Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Engenhão se transforma na casa de André Lima I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Engenhão se transforma na casa de André Lima

Ir para baixo

Engenhão se transforma na casa de André Lima Empty Engenhão se transforma na casa de André Lima

Mensagem por vbm Seg Ago 03 2009, 15:17

Engenhão se transforma na casa de André Lima

Atacante mantém retrospecto de só vencer no estádio e passa o domingo festejando com a família

Engenhão se transforma na casa de André Lima 2470343

O aproveitamento de 100% de André Lima no Engenhão esteve perto de acabar. Jogo empatado em 1 a 1 com o Barueri, adversário melhor, torcida vaiando... No fim, brilhou a estrela do artilheiro, que fez seu terceiro gol em dois jogos como titular no estádio e definiu a vitória do Botafogo. Lance lembrado por ele até quase 5h de domingo, quando conseguiu dormir.

A prática, para ele, é normal, pois costuma chegar em casa e rever o vídeo das partidas, para analisar sua atuação. E quando é após jogos no Engenhão, é certo que reverá vitórias. Em quatro partidas lá, venceu todas e fez três gols. Sinal de que o estádio que viu nascer, pois era morador do Engenho de Dentro à época, dá sorte para ele.

– É muito importante jogar bem dentro de casa, ainda mais com o apoio que tenho da torcida. Tenho de agradecer a eles. É muito bom jogar lá, ainda mais fazendo gols e o time ganhando. Espero que quarta-feira o time faça um excelente jogo contra o São Paulo e vença, para a torcida encher o Engenhão sábado – afirmou, referindo-se ao jogo contra o Atlético Paranaense.

Além do Engenhão, o atacante se sente em casa também no Botafogo. Não apenas por ser botafoguense, mas também pelo bom relacionamento com todos no clube. Assim, fez de tudo para retornar quando soube que o São Paulo não contava mais com ele. Até mesmo aceitou renovar por mais um ano com o Hertha (até 2012) – o que ainda não foi posto no papel – para ficar no Brasil e no Glorioso.

– A força que fiz foi abrir mão de muitas coisas boas financeiramente, até mesmo outras propostas até o fim do ano. Nunca neguei que sou botafoguense. Quis voltar para ajudar. Comprei a ideia da diretoria de fazer um Botafogo novo, melhor – disse ele, que ontem festejou a vitória em sua verdadeira casa, na Barra da Tijuca:

– É algo muito gratificante, porque o time batalhou muito por essa vitória sobre o Barueri. Já eram três jogos que perdíamos sempre no fim. Desta vez, graças a Deus, foi o contrário. Então, domingo foi dia de curtir com a família, com minha esposa e minhas filhas.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos