Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

+15
MANTO GLORIOSO
Sonic
toc
Coyote is Fire
maurelio
Nino
marcelodoctor
Cachorro Louco
Vandafogo
Alejandro
lscunha
mamfogo
vbm
Muga
JIM
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 13 2009, 10:07

Grande Mestre JIM,

esse ano não tem jeito, seremos campeões antecipados, e com todas as armações contras. Aliás que texto, ainda estarei no EnJIMnhão, eh eh eh. O Cadu assistiu o 1º tempo inteiro comigo e na hora do gol o menino abriu um sorriso, que pintura do Maicosuel. No segundo gol, meu pai gritou e assustou o menino, mas ele pernameceu até os 48 min da 1ª etapa. O menino que deu sorte, eh eh eh.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 10:18

Rapaziada, essa semana teremos que ouvir aquelas besteiras de sempre: "Não deixem o flamengo chegar!, que isso!, que aquilo!..." Vai se criar o clima de já ganhou por parte da Flapress...Mas eu teno absoluta certeza que esse time infinitamente inferior ao dos ultimos tres anos, vai voar denovo.
Mas com toda sinceridade, mesmo com todo amor que sinto pelo o Botafogo, eu não esperava estar numa situação desses esse ano.
Portanto, eu acho que estamos no lucro, o elenco deles é muito superior.

Mas eu confio no nosso time, na hora de decidir esse time ja provou que não afroxa.
Aquela camisa joga sozinha.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 13 2009, 10:19

IH, tio JIM, sabe que também teve um tio que, é até amigo incomum da galera aqui, que também me ligo falando a mesma coisa. Só que esse não estava com a voz em pastada não, esse estava era com a voz alcoolizada mesmo. Só não vou dá o nome dele porque se não suja pra mim, ele pode me pegar depois, sabem como é, ele é muito vingativo. Agora o pior não foi isso, fiquei sabendo que ele ao se deitar, foi cantando aquele hit da torcida, momentos ruins eu já vivi, e agora não paro de cantar, até aí, tudo bem, mais na hora do olê, olê, olê, olá, ao tirar a camisa ele teve um problema na coluna, teve que tomar voltarem, e foi dormir no chão, porque a patroa dele o jogou cama abaixo. Só tio Maurelio mesmo para pagar esses micos.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:23

Sobrinho

Eu soube dessa historinha também....kkkkk

Abs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Seg Abr 13 2009, 10:24

hahahaahahahaha
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:25

Manto

o Cadu é "pé quente" MESMO ! Dá um beijão nele que o "Vô" JIM manda !
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:26

Marco Antonio ( mamfogo )

Minha preocupação é com as "forças ocultas"...
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:27

Alejandro

O Sobrinho está com a corda toda...espera só pra vc ver...
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Seg Abr 13 2009, 10:28

Manto,

Na hora do 1º gol, o Joãozinho estava no meu colo, pq a Cecilia tinha ido resolver alguma coisa na cosinha.
Quando Maicosuel armou o chute eu já pulei do sofá. E quando meteu o gol, eu dei um berro que fez o bebê abrir o berreiro. Quase apanhei da patroa!
hehehehe
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sonic Seg Abr 13 2009, 10:31

AHuahuahuahua... Sobrinho esse teu tio, vai lhe matar qualquer dia desses...

Alejandro e Manto, ainda bem que as esposas de voces não são tão bravas...eheheh..

Toc, eu achei que o juninho foi bem... Mas como disse o JIM, ainda é uma zona de risco.

Agora quem tá mostrando que ainda pode dar algo ao Botafogo é o Tulio Souza!!! Olho nele!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 13 2009, 10:38

Ih tio Alejendro, a sorte dá tia Cecilia é que tu vem pro jogo domingo, se não teriamos que abrir acampnha "lugar de tia Cecilia é na cozinha". Agora será que a sorte, é dela ou tua tio?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Seg Abr 13 2009, 10:43

A sorte é do Fogão.
SEREMOS CAMPEÕES!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:49

Sonic

As últimas atuações do Túlio Souza, realmente têm me deixado bastante esperançoso.
Que Deus nos ouça !
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Seg Abr 13 2009, 10:50

Ele merecia fazer aquele gol de cabeça... alem da jogada ter sido linda, ele tá merecendo mesmo!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 10:52

Ele pode ser a nossa "carta debaixo da manga" no domingo
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sonic Seg Abr 13 2009, 10:55

Verdade Alejandro, ele merecia o gol...

Torço muito pela recuperação do futebol dele... pelo que ele jogava no Coxa, não é possivel que seja apenas uma boa fase... ele tem futebol... eu ainda acredito nele, já no Lucas Silva... editaram muito bem o DVD dele...eheh!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 13 2009, 11:00

No atletismo es um bravo, no remo ES imortal
No futebol es fiasco. O fogão comeu vascalhau...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 13 2009, 12:38

Olá, JIM!

Rapaz, finalmente achei você! Smile

Fico feliz em poder ler as suas colunas novamente.

Com relação ao massacre de sábado, o esposo de uma prima minha, vascaíno muito do gente boa, conversava comigo no domingo de Páscoa e me confidenciou, juntamente com o meu pai, que um amigo dele, morador do mesmo condomínio na Barra, é amigo pessoal do Ney e, na véspera ou anti-véspera do jogão, jantou com ele. Segundo essa fonte, Ney é extremamente humilde, detesta qualquer canto de vitória, mas no jantar chegou sacramentando o seguinte: "no sábado vai ser saco!". Leandro Guerreiro colou no Carlos Alberto e quando tomou o amarelo, inverteu a posição com o Fahel. Todo mundo jogou muita, mas muita bola. O mineirinho tem suas teimosias, mas não é nenhum boboca, não...

Agora, que domingo é jogo para separar homens de meninos, ah isso é...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por maurelio Seg Abr 13 2009, 13:59

Boa tarde!
Pô Jim, você vai ficar entrando na onda desse infante filho de uma... Santa, acreditando no que ele fala?
O Sobrinho, preste atenção. Você vai à minha casa na sexta feira da paixão, come o bacalhau gratinado preparado por mim leva quatro ovinhos de páscoa, e ainda sai me caluniando? Agora dá próxima vez, você vai comer bacalhau e ovinhos de páscoa igualzinho os vascaindo, de quatro para aprender a respeitar os outros.
Deixando a calunia de lado:
As minhas preocupações: 1) Podemos esse ano não ter vice-campeão carioca.
2) Não estou nem ai, para ser campeão carioca domingo, estou mais interessado em não deixar o Flamengo ir para final do carioca.
3) Não podemos deixar o Cuca ser tri campeão da TR, quem tem que ser tri da TR, é o Botafogo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 13 2009, 14:42

Olá, pessoal.

Rapaz, vocês viram a conseqüência do que escreveu o Roberto Porto no seu blog sobre o fatídico Brasileirão de 92? O Gilmar Ferreira reproduziu e a galera do Flamengo desceu a lenha. JIM, quem foram os comprados? Teoricamente, 2 jogadores do Botafogo estavam no "bolso" da galera da Gávea.

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: essa decisão tem muita coisa emocional envolvida para as torcidas. O clima pode e deve ficar tenso até domingo. Que diretoria e comissão técnica blindem o elenco. Primeiro, o Americano. Depois, o Flamengo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 15:02

rapaziada...
Eu acho que não podemos perder esse jogo de domingo, seja como for o resultado do jogo contra o Americano, temos que terminar logo com a bagaça nessa final de taça Rio.
Se perdermos vamos dar uma grande trunfo para eles, que é o lado emocional.
É a teoria da barata...
Sabe aquela barata que encontramos na cozinha quando de madrugada acordamos com sede?
Pois é..as pessoas tendem dar uma leve chinelada e deixar o inseto agonizando...na manhã seguinte, a surpresa! Cadê a barata?
Ela fugiu, ainda estava viva!
Pois é, temos que matar logo isso no domingo..Com gol de mão, impedido, ao ultimo minuto de jogo, não importa...O negócio e fechar o caixão desses caras...
Agora durante a semana eles vão falar muita "mierda" que a gente treme, que somos isso, que somos aquilo...É só não entrar no clima que eles vão criar, sem esquecer de alguma noticia tendenciosa do senhor RMP...Vamos tirar um "plus" com a tradicional arrogância rubro negra.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 15:07

A propósito, eles podem querem tirar uma onda com essa final de 92 com o momento atual..Fazer polêmica para bagunçar o momento do Botafogo.
A Flapress usa todas as artimanhas possiveis e imagináveis.

Mas eu creio que o nosso presidente, é uma "raposa" e não vai cair nesse papo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 13 2009, 15:14

Sobre essa polemica criada sobre a decisão de 1992, coloquei um video lá no Blog do Gilmar Ferreira, quando da discussão levantada pela postagem do Roberto Porto, sendo que o video é um que o Carlos Alberto Dias erra o gol mais feito de 1992. E tbem, pelo que li e meu pai falou, algum tempo depois da decisão o CADias e o Valber foram jogar nos urubus/mulambos/framerdas.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 15:18

Rapaziada...
Não vamos alimentar isso
A Flapress quer que se crie o caos, para alguem dar um comentario impessado e servir de "estímulo" contra a gente...
O negócio é focar na decisão.
Estamos a 90 minutos do vigéssimo titulo carioca.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 13 2009, 15:35

Ué, mamfogo, não seriam 19 títulos? Está contando o campeonato municipal de 96, é isso?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Seg Abr 13 2009, 15:41

Exatamente...Conto sim
Os urubus contam por que a gente não pode?
Vento que bate lá...bate cá tambem, meu chapa...
A gente não precisa de ninguem para valorizar as nossas conquistas. basta nós mesmos.
Por isso eu ja me considero a muito tempo bicampeão brasileiro...68/95
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Cachorro Louco Seg Abr 13 2009, 17:09

Fala, Jim!

Minhas crianças tacaram o telefone antigo na água e perdi vários números, inclusive o seu. Depois, você pode me repassar o número?

Abraço,

Renato
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 13 2009, 18:59

Olá, pessoal.

Como curiosidade, segue abaixo um ótimo site com histórico do Fogão:
http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/hbotafogo.htm

Só falta, ao final da página, na parte de estatísticas de confrontos com clubes do RJ, incluir o sacode de Páscoa no Vasco! Smile

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 13 2009, 19:05

Não acreditava , o milagre da semana santa aconteceu.Q venha o Fla

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 19:47

lfCarneiro

Bom ver o amigo por aqui !
um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 19:49

Flavio

A manchete do jornal O Globo de hoje, na seção de esportes, é um sinal vermelho que tem que ser ligado...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 13 2009, 20:06

Ao fazer o cadastramento, mais cedo, postei uma mensagem, mas não sei o que aconteceu e ela sumiu.
Bom, fico feliz de constatar que vc está fazendo o que mais gosta neste espaço: falar do Botafogo e conviver com os amigos, em um clima de respeito e muita paz.
Ultimamente, ando muito atarefado, mas sempre encontro tempo p/acompanhar os jogos do Fogão e ler informaçoes sobre o clube.
Eu e o Coyote não recebemos seus E-mails! Pode ter ocorrido algum erro, porque as vezes, alguns amigos me mandam tbem e não recebo.
Aqui vai nossos E-mails: meu: gilmaraustin@aol.com
do coyote: brazil_fire1993@yahoo.com

Uma coisa que pode acontecer é que as vezes colocam quase que automaticamente, o .com.br ai dá errado.
Se for possivel e não causar constrangimento, gostaria que me enviasse o numero do seu telefone por E-mail.
Abraços com carinho p/vc e sua esposa/companheira e os Mazzolinhas.
Gilmar Gomes Vieira
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lscunha Seg Abr 13 2009, 20:09

amigos,

eu acho que sou muito perfeccionista, talvez um pouco mais exigente do que deveria ser.
não ví ninguem comentar algumas coisas que ví no fla x flu.
eu ví 3 penalties de empurrões : 2 a favor do fluminense, quando o jogo estava 0x0 e poderia mudar tudo e um no final do jogo a favor do flamengo.

o lance mais importante do jogo, que foi o gol do juan (a globo não vai passar o tira-teima ), deveria ter sido anulado, pois quando o airton lança o josiel, o mesmo está adiantado ( é só parar a imagem e passar uma régua )e o bandeirinha que deveria estar na linha referencial para impedimento, estava 3m antes, o que ocasiona erro de paraláxia.

o vendido do writh, que viu o empurrão no jogador do seu time, mas devido ao interesse do patrão, afirmou que não houve nada, mesmo o fred sendo visivelmente e descaradamente empurrado pelo léo moura, acabou cabecear a bola para o alto.

no lance do gol, se fosse a nosso favor, o tira-teima entraria em ação para mostrar o impedimento.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 13 2009, 20:46

Lscunha.
O que vc viu no jogo de ontem não foi nada. Espera pra ver o que vai acontecer no domingo. Espero morder a lingua.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Qua Abr 15 2009, 08:50

A GENTE VAI TER QUE ATURAR ISSO?

"Onde que já se viu organizar força-tarefa pra levar torcedor ao Maracanã? Quem lê a matéria fica com a nítida impressão de que, para o chorafoguense médio, ir ao Maraca é um sacrifício, além de ser uma tarefa chata e inútil, como votar, se alistar no exército ou ir à reunião de condomínio. Fala sério, Botafogo. Encarem a realidade, se os caras não querem ir não adianta forçar a barra. No tempo em que se caçava botafoguense com auxílio da carrocinha o mico não era tão grande. O pior de tudo é que esse filme já passou.

Porque todo ano é a mesma coisa. Os famosos 18 torcedores deles que ainda vão ao estádio vem surfando novamente naquela onda midiática de melhor time da cidade, futebol mais bonito do campeonato, melhor aproveitamento de cobrança de lateral, o calção mais apertadinho, entre outros inúteis recortes de jornal (são grandes colecionadores) aos quais dão enorme crédito. Aí na hora que a chapa esquenta e a torcida tem que botar a cara contra um time grande eles pipocam.

Pra justificar essa amarelada geral eles têm sempre na ponta da língua um monte de argumentos gugu-dadá, frutos de profunda reflexão. Vocês já devem ter ouvido algum deles:

*O jogo tá comprado porque a Fla-Globo não vai abrir mão de duas finais com audiência recorde.

*O juiz é rubro-negro, porque foi visto comprando pão em São Gonçalo com uma camiseta vermelha e um chinelo preto.

*Não pode mais tomar goró no Maraca e eu só agüento o ver o Botafogo quando tô bebum.

*Os torcedores maus do Flamengo vão roubar meu celular pré-pago e meu vale-transporte.

E por aí vão se esfarrapando em desculpas pra tentar encobrir, sem sucesso, o evidente cagaço que os acomete ao saberem que terão pela frente o impiedoso Mengão Fuderosão, o patrocinador mor de vices pro simpático foguinho sem ônibus. Mesmo sendo o 6º Mais Azarado do Mundo, o Time de Boneca, o que não ganha nadaaaaaaa, etc, o comportamento é compreensível, mas ainda assim condenável e levemente maníaco. Afinal, buscar resultados diferentes adotando os mesmos procedimentos que já fracassaram anteriormente é coisa de maluco."

NÃO, NÉ?

DOMINGO, SE DEUS QUISER, E ELE AI DE QUERER... CALAREMOS ESSA CORJA.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sonic Qua Abr 15 2009, 08:59

Mamfogo, de onde voce tirou isso?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Qua Abr 15 2009, 09:05

Arthur Mulhemberg...Blog torcedor..globo.com
Apesar de ser um blog com tom "humoristico" a prepotência, arrogância, cinismo, cara de pau e FALTA DE RESPEITO com a nossa torcida e a instituição Botafogo chega as raias do INTOLERAVEL.

Eu sugiro que todos levem isso de algum modo a general severiano.
E mostre isso a diretoria e sirva de "doping" a mais para esse jogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sonic Qua Abr 15 2009, 09:06

Valeu Mamfogo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA - Página 2 Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos