Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGUEM OS CARGOS !!!

+28
Savio
Pedro Pantanal
André Lira
Coyote is Fire
lfcarneiro
lscunha
Cachorro Louco
marcelodoctor
LGermer
Bernardo Santoro
vbm
Miguel
Ronau
Major Nelson
Alejandro
toc
gbarata
Rodrigo Federman
maurelio
MANTO GLORIOSO
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
Morrinhos Fire
andmarques
Muga
mamfogo
Vandafogo
JIM
32 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por JIM Dom Jun 07 2009, 23:43

ENTREGUEM OS CARGOS


Paciência tem limite.

Estão destruindo o Botafogo. Desintegrando o que resta de sua história e credibilidade.

Os arautos da imbecilidade uma hora dessas, devem estar possuídos de um orgasmo cósmico, soltando foguetes e, dentro da estupidez de suas mentes bestialógicas, certamente estarão culpando o desaparecimento do tal broche, pelo que se vê hoje em dia em General Severiano.

São todos culpados, sim, por apoiarem o inapoiável, por endossarem o absurdo, por estimularem a incompetência e darem as mãos para o caos irremediável.

São culpados sim, porque se escondem atrás de inconfessáveis interesses, para dilapidar o pouco que resta da grandeza esportiva de um dos maiores e mais importantes clubes de futebol do mundo.

O Botafogo do sr. Maurício Assumpção não tem time.

O Botafogo do sr. André Silva é uma caricatura ridícula de uma equipe de primeira divisão do campeonato brasileiro.

O zagueiro Emerson, infeliz incapacidade da arte de jogar futebol, não tem culpa de ficar parado olhando para o bandeirinha-auxiliar, perdendo 2 preciosos segundos, enquanto um centro avante sabidamente goleador, a ele se antecipa e decreta mais uma derrota do outrora Glorioso.

O meio-de-nada Fahel não tem culpa de errar passes de meio metro, o lateral Alessandro não tem culpa de errar todos os cruzamentos, o não-sei-o-que Thiaguinho não tem culpa de confundir bola de futebol com paralelepípedo, o “artilheiro” Victor Simões não tem culpa se só acerta o gol contra bambalas e arimatéias...

Culpados são as verdadeiras incompetências que os contratam, que pagam a peso de ouro nulidades como Jean Carioca, Jean Coral, Léo Silva, e tantos outros que, somados aos já citados, compõem o PIOR ELENCO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO.

Estão destruindo o Botafogo. Conscientemente. Deliberadamente. Não é apenas a incapacidade de um treinador de time pequeno que vê com antolhos uma partida de futebol, e não enxerga um milímetro adiante do nariz.

Um treinador que chega ao cúmulo de fazer entrar em campo um menino de 18 anos, como “salvador da pátria”, num momento em que nada poderia salvar o destino de um bando sem rumo e desnorteado.

Mas a culpa não é só dele. Afinal, nenhum técnico do mundo, nem Rinus Michels, nem Felipão, nem Menotti, nenhum mesmo pode fazer milagres com Emerson, Juninho, Fahel, Thiaguinho, Léo Silva, Victor Simões e outras simulações de jogadores de futebol.

E não haverá de ser um único Damian Diaz ( se é que vem mesmo por aí ), que poderá salvar a barca alvi negra da catástrofe que se prenuncia.

Esse time do Botafogo que aí está, se não for reformulado em 80% de suas peças, é candidato seríssimo ao rebaixamento. A um bi-rebaixamento de conseqüências absolutamente imprevisíveis.

Que os (i) responsáveis por essa situação peçam demissão de seus cargos, licenciem-se,
abram caminho para que pessoas mais capazes assumam esse clube, que além de ser a paixão de milhões de torcedores, tem um passado a ser venerado e não jogado na lama como está sendo feito.

Que os (i)responsáveis pelo que está acontecendo ao Botafogo, ao invés de caçarem bruxas com objetivos impublicáveis, abandonem o Botafogo e permitam que aqueles que verdadeiramente o amam, tomem as suas rédeas e o reconduzam a seu destino de glórias.

E, por um dever moral acima de tudo, dêem ao menos uma simples demonstração, não digo de amor, mas de simpatia ao Botafogo, e ENTREGUEM SEUS CARGOS !!!


João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Vandafogo Dom Jun 07 2009, 23:53

Jim.

Estou de acordo. Pelo bem do Botafogo, esses senhores deveriam ceder a vez a pessoas mais gabaritadas. Chega de amadorismo!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por mamfogo Seg Jun 08 2009, 00:02

Tá "flórida" esse Botafogo do "nininho"...
Cadê o fundo de investimento?
Cadê o time competitivo?
Cadê os investimentos no Engenhão?
Cadê os investimentos nas categorias de base?
lógico os protetores do broche vão dizer, "Voces não conhecem o Presidente Maurício Assunção.
E eu digo que não tenho obrigação e NÃO QUERO CONHECER PRESIDENTE NENHUM
Eu quero ação, quero eficiência, quero menos "blá-blá"
Quero um time, que apenas me preserve de mais um vexame de uma previsível queda para segunda divisão.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Muga Seg Jun 08 2009, 07:08

Caro Jim,
é hora de todo botafoguense que se preza,começar a se mobilizar para diminuir o
vexame que está sendo este ano.Sugiro a criação de uma comunidade no Orkut tipo:
"EIKE BATISTA,SALVE O BOTAFOGO",talvez desta forma,sensibilizemos nosso mais
afortunado torcedor.Do jeito que a coisa vai,só o Eike salva...Mais de dois meses sem
vitória talvez este elenco esteja querendo entrar para o Guiness pela porta dos fundos...
O treinador é fraco,o elenco é horroroso,a torcida é um desânimo só(com razão,depois
de tantos vacilos) e a diretoria pra lá de incompetente.Não sou Bebetiano mas que dá
saudade,com certeza dá.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 07:11

Fui ontem ao Maracanã. Voltei cansado, com frio e ensopado com a chuva. E pra quê? Pra ver os mesmos erros de sempre e nova derrota no final.

Na boa, não dá mais. Parabéns aos que junto comigo foram hoje ver aquela pelada ridícula, mas quem não foi não está errado não. Tem que ter muita coragem pra ver esse time jogar.

Alessandro, Fahel e cia. Vários jogadores que já sabemos que são uns merdas, mas são intocáveis, só o técnico vê qualidade neles. Técnico esse que está mais perdido que cego em tiroteio, pis não sabe mais o que fazer.

Mas a culpa não é só dele não. A culpa também é dessa diretoria de merda que prometeu 1 craque em vez de 10 pernas-de-pau, mas deixou Maicosuel ir embora e trouxe Jean Coral, Tony e a princesa Lúcio Flávio de volta. E ainda têm a cara-de-pau de dizer que vão brigar pelo título. Vão todos para a puta que os pariu!!!! JIM e demais, desculpem o palavrão, mas paciência tem limite!

A torcida? A menos culpada de todos! Tem que ter muita coragem pra sair de casa no frio e na chuva pra gastar dinheiro com esses merdas!

Taí a foto do jogo de ontem. Frio, chuva e alguns corajosos (ou doidos) assisitindo a um bando de pernas-de-pau:

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Imag005
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 07:38

Lá no Canal insistem na tese de que a culpa é do Bebeto porque deixou o clube na pior. Na boa, já cansei dessa desculpinha esfarrapada.

Nunca fui defensor de presidente nenhum e nunca vou ser! Mas o Sr Bebeto de Freitas também não pegou o clube às mil maravilhas. Também pegou o clube muito, muito na merda! Situação muito pior do que pegou o Sr Maurício Assumpção. Se fôssemos seguir essa linha de raciocínio, não era para termos saído da série B e nem disputarmos títulos nos anos seguintes.

E se a situação era tão ruim assim, a atual diretoria deveria saber e tomar medidas para contornar. Mas o que estou vendo, pelo menos no Departamento de Futebol é o total descaso. E não por má herança coisíssima nenhuma, é por incompetência mesmo! Incompetência que leva a gastar rios de dinheiro com jogadores inútei, embora o Sr Maurício Assumpção tenha dito que preferia contratar 1 craque do que 10 pernas-de-pau! Muito bem, Sr Presidente, onde está esse craque? O único que poderia chegar a esse status foi embora e atualmente só vejo pernas-de-pau!

Acompanho o Botafogo desde 1988 e posso dizer sem medo de errar que esse é um dos piores times que já vi. Tão ruins quanto esse só os de 1993 (que mesmo assim ganhou um título, sabe lá Deus como) e o de 2002 (o rebaixado). Vi outros ruins, é verdade, mas que pelo menos tinham respeito pelo torcedor. O time de hoje, além de ser uma porcaria, conta com jogadores que se acham acima do bem e do mal!

Ainda há tempo! Tomem uma postura e mudem esse quadro! Ou vão ficar até o segundo turno com a desculpa de que o campeonato está no início????
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Jun 08 2009, 07:45

Prezado amigo JIM,
A situação está insustentavel, fizemos 3 pontos em 15 disputados e há quem diga que precisamos fazer 44 pontos em 33 jogos a serem disputados, ou seja, mais de um ponto por partida.
Eu sei que existem algumas pessoas dentro da atual ADM do Botafogo, que já demonstraram seriedade, competencia e responsabilidade, anteriormente, (Claudio Good e Renha), mas se ficam calados nesse momento que o "bode expiatorio", "laranja", "testa de ferro", sumiu e não toma nenhuma atitude, vamos pra segunda divisão, conforme previsto pela imprensa, no começo do campeonato.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Jun 08 2009, 07:55

Amigos,
Porque que o atual presidente, aliás, testa de ferro do Montenegro, nunca teve a humildade de vir a publico, mostrar a realidade e pedir ajuda da torcida. Muita gente tenta ajudar, mas eles pensam que sozinhos, com alguns burocratas que compoe a ADM deles, vão conseguir reeguer o clube e bater no peito que são os bons, os salvadores da patria. Tudo no Botafogo hoje, tem fedor de politica, acredito que já pensam em fazer o Beto Macedo o proxiimo Presidente e para isso, ignoram, desprezam, qualquer ideia, ajuda,que venha de gente fora do grupo deles, porque com toda certeza, pretendem mandar no Botafogo, como se fosse propriedade particular deles.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Jun 08 2009, 08:01

Quanto ao jogo de ontem, livro a cara do Renan, Eduardo, Leandro Guerreiro e até mesmo o Thiaguinho.
Acredito que o técnico substituiu o Thiaguinho, porque ele recebeu um cartão amarelo e corria risco de ser expulso.
Cadê o Batista?
Esse empresario de jogadores de Ipatinga, jamais poderia ter deixado o Tony voltar p/o segundo tempo.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 08:03

Texas

Ele sequer era pra ter indicado/aceitado o Cony!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jun 08 2009, 08:56

domingo horroroso, apesar da derrota da mulambada.Nossos problemas não permitem q nem possamos curtir a derrota dos outros.Acordo de manhã, uma corrida horrorosa, um jogo de tenis fraco, apesar do Federer.E olhem, q na quadra central de Roland Garros tivemos dois "canhões" disputando a final feminina.Parecia a guerra da revolução russa, de tão feias q eram as tenistas.Perdi minha a aliança de casamento, meu radio quebrou, sai para o ver jogo, já no final e só achei jogo do Cruzeiro e quando perguntei pelo jogo do Botafogo, saiu o gol do flor.Então, meus amigos, é para esquecer esse fim de semana.Só não podemos esquecer de fazer cobranças a essa diretoria e acho q o Ney tem culpa no cartorio, mas substitui-lo seria um erro, apenas por não ter outro a disposição no mercado.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Muga Seg Jun 08 2009, 09:21

O ex-Botafogo é um time em que apenas tres jogadores se salvam.Renan.Leandro Guerreiro e Thiaguinho(que apesar das limitações é esforçado).O resto é de dar tristeza.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 09:23

To com saudades do Rotemberg... pelo menos tinhamos um time que era chamado de cavalo paraguaio!!!

Estamos na beira do caos... numa piração total!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 09:23

Hoje alguém da diretoria deve aparecer na TV para dizer que até amanha vamos apresentar alguém!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jun 08 2009, 09:45

E que será de peso!!!

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Jun 08 2009, 09:48

Ai, já não sei nem, mas o que falar, o desanimo é grande. Mas continuo achando que precisamos de uma oposição que cobrasse, e que agisse com o dedo na ferida. Sendo uma oposição consciente, sem segundas intenções e forte. Uma oposição única e exclusivamente, com o intuito de ajudar o Botafogo, não essas oposições que existe por aí, politiqueira, atrás de cargos e luntanto por sua vaidade individual.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 09:52

Maurelio vamos comprar o titulo de socio, e montar essa oposição...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jun 08 2009, 09:57

Sonic,

estou para fazer isso, assim terei certeza que alguém estará olhando somente para o bem do Botafogo!!!

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Jun 08 2009, 09:58

Sonic, calma, amigo...
O trabalho de reconstrução do elenco ainda está sendo feito, a análise do "professor" ainda está sendo feita, as observações de quem pode ou não ser utilizado ainda está sendo feita, os novos reforços ainda estão sendo estudados, o NF ainda goza de total prestígio junto à diretoria, o AS ainda pede para ajudarmos na prospecção de parceiros ao invés de criticarmos...
...o nosso coração AINDA está batendo!
...
....mas desse jeito, não sei até quando, amigo!

Fora, NF, AS, AB!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Jun 08 2009, 10:04

Sonic, com você e mais alguns que conhecemos dá para montar essa oposição, sim.
Vamos fazer isso?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por gbarata Seg Jun 08 2009, 10:07

Que isso, gente.. ontem foi um jogão, emocionante, decidido só no fim... meu time jogou muito, e mereceu a vitória suada!
Botafogo? Que nada... tô falando do Lakers...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por gbarata Seg Jun 08 2009, 10:08

Calma gente...
Tá todo mundo muito nervoso aqui...
Uma musiquinha pra gente relaxar...



Tava na beira do caos
Tava na beira do mal
Numa piração total

Hoje o dia está tão claro
E o tempo é meu amigo
Ontem eu chorei um mar
Mas agora estou tranqüilo
Ontem foi que eu nem te vi
Mas agora estás aqui
Hoje na noite vem a brisa
E da Lua desce mel
O pesadelo já passou
E o sonho agora é bom
Meu suor evaporou
Me banhei no seu amor
Eu respiro o seu amor
Eu me inspiro no seu amor
Eu respiro o seu amor
Eu me inspiro no seu amor

Tava na beira do caos
Tava na beira do mal
Numa piração total

Um novo céu no firmamento
Bela é a relva do campo
Meus olhos se renovaram
Meus lábios estão macios
Minhas palavras revigoraram
E meus pés estão bem firmes

Tava na beira do caos
Tava na beira do mal
Numa piração total

Respirando o seu amor
Me inspirando no seu amor
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 10:08

Oposição? Existe isso no Botafogo?
Não vejo ninguém vir a público cobrar nada. Na época do Bebeto tinha um monte, hoje não vejo ninguém.
Vou pro estádio e vejo a torcida de costa para o jogo, mais preocupada com a afinação da bateria do que com a afinação do time.

Tá difícil! O André faz merda, e o Anderson, Barros....
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Jun 08 2009, 10:12

Um detalhe...
Enquanto Emersons e Juninhos ditam o ritmo da defesa do Botafogo, o André Luiz marcou um dos gols do Barueri na noite de ontem...
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por toc Seg Jun 08 2009, 10:18

Bom dia amigos,

No lance do gol o EMERSON fez o certo ,deixou o FRED em completo impedimento,mas tinha um cara sozinho na lateral esquerda sem marcar ninguem ,dando condição ao fred ,alguem sabe quem foi o genio?

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por toc Seg Jun 08 2009, 10:21

PORQUE O FLU TEM FRED,CONCA,THIAGO NEVES,LEANDRO AMARAL E O FOGO NÃO SEGURA NEM O SUEL,SEGURAMENTE MAIS BARATO QUE QUALQUER UM DOS 4 ????????????

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:24

Toc, foi o Eduardo...

Manto e Maurelio, eu tenho muita vontade amigos, mas infelizmente se eu tirar um dinheiro meu para comprar esse titulo, eu perco a noiva...eheheh, e sinceramente não estou afim de correr esse risco... primeiro tenho que correr com algumas coisas para casar, depois, compro esse bendito titulo... Mas eu queria deixar aqui, o meu apoio para quem puder comprar... isso é importante, para que passamos a ter voz ativa dentro do clube. Precisamos disso... só assim passaremos a ser ouvidos, ainda que não tenhamos peso em decisões sozinhos, mas reunidos em um grande grupo, poderemos mudar algumas coisas, ou tão somente, mostrá-las com maior intensidade, afinal, não teremos interesses politicos ou em cargos, apenas queremos o melhor para o nosso Botafogo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:25

Federmam, como o amigo colocou em seu comentario, o nosso coração está batendo, só não sei até quando!!! Está complicado acompanhar os jogos do Botafogo, é muita incompetencia junta!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jun 08 2009, 10:25

Sonic,

assim que sair meu aumento aqui, será a primeira coisa que vou fazer, comprar o bendito título.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Seg Jun 08 2009, 10:30

Sonic, eu diria que vc foi muito bondoso em qualificar como "complicado" acompanhar o Botafogo. Está mais para "terrível" ou "sofrível". rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por toc Seg Jun 08 2009, 10:35

Jogou bem o EDUARDO.

Precisamos deum meio campo com poder de decisão ,alguem devia chegar no RODRIGUINHO e falar pra ele observar o lulu,e verificar que mesmo sem fazer nada ele é titular,sua missão seria apenas demonstrar que pode fazer melhor

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jun 08 2009, 10:39

JIM,

Já venho dizendo a algumas semanas e vou repetir...


TÁ FODA!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 10:44

TOC

já era, meu amigo. Rodrigo Dantas não joga mais nesse time não. Enquanto LF estiver nesse time, nem no banco o Rodriguinho fica, pois LF nem substituído é.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:46

Toc, o Rodriguinho foi queimado... agora ele ficará no banco durante o o fim da temporada!!!

A mesma coisa acontecerá com o Laio, quando o Reinaldo voltar a jogar... e tudo isso, porque o nosso treinador, é medroso!!

Mas não vou falar do Ney Franco, ou vou pelo menos tentar, para não irritar o Mamfogo... rs...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Major Nelson Seg Jun 08 2009, 10:46

andmarques escreveu:Lá no Canal insistem na tese de que a culpa é do Bebeto porque deixou o clube na pior. Na boa, já cansei dessa desculpinha esfarrapada.


André,

Li e gostei.
Estou dando um tempo pra deixar a raiva assentar e não ofender ninguém.
Vc está de parabéns!
Acompanhei o périplo de Bebeto desde 2002 e sei o que este cara fez pelo Botafogo. Esta cambada é muito mais preocupada com suas vaidades e orgulhos que com o Botafogo.
Resisti ao rebaixamento em 2002 porque o futuro apresentava-se promissor por termos eleito Bebeto, mas e agora?
Qual é a força moral que move os frouxos que lideram o Botafogo?
Para onde vamos?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Nossos garotos...

Mensagem por Major Nelson Seg Jun 08 2009, 10:48

Sonic escreveu:Toc, o Rodriguinho foi queimado... agora ele ficará no banco durante o o fim da temporada!!!

A mesma coisa acontecerá com o Laio, quando o Reinaldo voltar a jogar... e tudo isso, porque o nosso treinador, é medroso!!

Mas não vou falar do Ney Franco, ou vou pelo menos tentar, para não irritar o Mamfogo... rs...

Sonic,
Impressionante o despudor com que o "superbundão" Ney Franco expõe os garotos.
Depois de tomar o gol aos 45´ , o cara põe o Júnior...fala sério.

Nelson
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:49

Federmam, realmente está sofrivel acompanhar o Botafogo... sair de casa com a blusa do time, fica cada vez mais complicado... em dia de jogo então nem se fala... Confesso ao amigo, que não esperava uma campanha tão ridicula quanto essa.. sabia que seria dificil e tal, mas entrar na zona de rebaixamento, na 3ª rodada, não esperava!!!

Vamos torcer para que isso mude quanto antes, caso contrário, não sei se aguentarei calado durante esses meses de campeonato!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Ronau Seg Jun 08 2009, 10:50

Poxa, pq não aparece o que escrevo?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty O Ministério da Saude avisa: Torcer para o Botafogo do Nininho faz mal à saúde...

Mensagem por Major Nelson Seg Jun 08 2009, 10:51

Federman escreveu:Sonic, eu diria que vc foi muito bondoso em qualificar como "complicado" acompanhar o Botafogo. Está mais para "terrível" ou "sofrível". rs!
Abs e SA!!!

Federman,

Faz mal à saúde.
Acaba com nossos finais de semana: proponho que o Botafogo jogue às 22 hs de domingo pois então podemos poupar nossas famílias e namoradas do "excelente" humor pós-caneladas...

Nelson
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:52

Pois é Major Nelson... eu não entendo o porque do Ney fazer isso!!!

Até escrevi uma coluna sobre isso a algum tempo atrás... não sei se é por burrice, incompetencia, ou por sacanagem mesmo!!!

Colocar um garoto faltando 2 minutos para acabar o jogo, e esperar que ele reslva a partida é no minimo uma falta de respeito ao jovem que está sendo lançado no fogo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Ronau Seg Jun 08 2009, 10:53

Tinha escrito antes e vou repetir.

Caro amigo Jim, além da saudade dos amigos,o desalento. Não consigo nem botar a cara na rua em dia de jogos do nosso Glorioso. Estamos virando motivo de gozação, chacotas. E, preparem-se, ano que vem será pior.


Sonic, saudades do Rotemberg? Para de beber, amigo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:53

Ronau escreveu:Poxa, pq não aparece o que escrevo?

Tem tanto tempo que voce não usa o computador VEIN, que deve ter esquecido, como se faz!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 10:54

Sonic escreveu:Toc, o Rodriguinho foi queimado... agora ele ficará no banco durante o o fim da temporada!!!

Sonic, ficará no banco? Você está sendo otimista! Olhe a escalação do time, nem no banco o Rodriguinho tá ficando mais!

E isso por quê? Por que LF nunca é substituído!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por maurelio Seg Jun 08 2009, 10:54

Apareceu o prego...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 10:54

Vein, pior que o André Silva ele não era... Pow até o Zárate era melhor que o Jean Carioca, Diego e o Tony... eheheh... tem noção do que é isso cara!!!

O cara colocou na defesa o André Luis... no meio o Zé cachaça!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jun 08 2009, 10:56

Major Nelson.

Jogo do Botafogo às 22hs? Ai mesmo é que não durmo!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 10:56

Major Nelson escreveu:
André,

Li e gostei.
Estou dando um tempo pra deixar a raiva assentar e não ofender ninguém.
Vc está de parabéns!
Acompanhei o périplo de Bebeto desde 2002 e sei o que este cara fez pelo Botafogo. Esta cambada é muito mais preocupada com suas vaidades e orgulhos que com o Botafogo.
Resisti ao rebaixamento em 2002 porque o futuro apresentava-se promissor por termos eleito Bebeto, mas e agora?
Qual é a força moral que move os frouxos que lideram o Botafogo?
Para onde vamos?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi

Milsei, normalmente eu nem comento tópicos quando o assunto é politicagem. Sou torcedor de arquibancada e prefiro ficar afastado disso. Mas irrita ver essa politicazinha ridícula que culpa só os outros por sua própria incopetência!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Minha suspeita

Mensagem por Major Nelson Seg Jun 08 2009, 10:58

Sonic escreveu:Pois é Major Nelson... eu não entendo o porque do Ney fazer isso!!!

Até escrevi uma coluna sobre isso a algum tempo atrás... não sei se é por burrice, incompetencia, ou por sacanagem mesmo!!!

Colocar um garoto faltando 2 minutos para acabar o jogo, e esperar que ele reslva a partida é no minimo uma falta de respeito ao jovem que está sendo lançado no fogo!!!

Sonic,
A garotada não é bancada por nenhum "investidor", né?
Talvez aí esteja a resposta para o "mau-caratismo" do cantor de rock.

Outra coisa:
Por que o Fahel Marques(deve ser da mesma família daquele perna-de-pau) não é sacado?
Este cara é um dos piores que já vi no Botafogo!

Nelson
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por andmarques Seg Jun 08 2009, 11:02

Meu único consolo ontem foi ter ficado nas cadeiras e ter podido descarregae minha raiva gritando para o Lúcio Flávio tudo que eu sempre quis gritar! Na hora que ele foi bater um escanteio no segundo tempo, saí correndo no meio da chuva, cheguei na mureta e só não vou escrever o que falei em respeito à Vanda... Razz
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Sonic Seg Jun 08 2009, 11:02

POis é Andmaques, nem isso!!!! É brincadeira...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos