Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

+5
JIM
maurelio
Vandafogo
MANTO GLORIOSO
Sobrinho
9 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Sobrinho Ter Jul 14 2009, 11:52

Tiarada é o seguinte. Conversando com meu vô a respeito desse Botafogo x Flamengo do próximo domingo. Eu disse para ele, que o Botafogo irá começar a se levantar no brasileirão a partir desse jogo. Aí, ele me disse que também está sentindo a mesma coisa, e que esse jogo será o levante do Botafogo. Aproveitou para me falar que dê 1913 a 1971, Botafogo e Flamengo se enfrentaram 158 vezes em partidas oficiais, entre campeonato Carioca, Taça Guanabara, Rio – São Paulo e Campeonato Nacional.
Nesses confrontos o Botafogo ganhou 61 vezes, perdeu 51 e empatou 46. E por coincidência, nas 158 partidas o Botafogo marcou 273 gols e sofreu 263, mantendo no numero 10 a sua vantagem em vitórias e gols. Me detalhando competição por competição, mostrou me que o Botafogo era melhor no campeonato Carioca e na Taça Guanabara, e dividia as vitórias no Rio-São Paulo e campeonato Nacional.
No campeonato Carioca, o Botafogo jogou com os molambos 125 vezes. Venceu 49 e perdeu 43, empatou 23 vezes. Marcou 228 gols e sofreu 221.
Na Taça Guanabara, a supremacia do Botafogo era nítida: 11 jogos, 5 vitórias, 1 derrota e 5 empates. Doze gols pró e apenas 6 contra.
Já no Campeonato Nacional (incluindo o antigo Rio-São Paula), Botafogo e Flamengo jogaram 22 vezes e ficaram com 7 vitórias cada um e 8 empates. O Botafogo fez 33 gols e sofreu 36.
Lembrando tiarada, esse papo com meu avô, foi ontem, mas o assunto é de 1913 até 1971. Bons tempos aqueles, em?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jul 15 2009, 18:37

Grande Sobrinho,

até que enfim uma coluna sem sacanear seus tios, hehehehe. Parabéns pela informação.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Vandafogo Qua Jul 15 2009, 20:52

O sobrinho está sóbrio hoje.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por maurelio Qua Jul 15 2009, 21:24

Das duas uma: Será que ele foi ameaçado de morte por algum dos sacaneados por ele ou está com algum problema de saude grave?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por JIM Qui Jul 16 2009, 09:31

Sobrinho

Acho que vc está doente...Não se justifica tanta seriedade ! Está com crise de hemorróidas ? Ou será que já é a influência nefasta do seu amigo Rachid que reapareceu ?

Esclarecimentos por favor.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por vbm Qui Jul 16 2009, 09:54

Seu Rachid.
Compreendo a sua revolta, mas o senhor deveria ter mais respeito com o Jim que é nosso colunista chefe.
Eu não vou admitir esse tipo de desrespeito por aqui, nem com sotaque turco.
Abre o olho!!!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 16 2009, 10:02

Tio Jim e demais tios, ainda me encontro em minhas faculdades mentais perfeita, e nem tão pouco estou sendo ameaçado por ninguém, sóbrio sempre estive. Apenas os meus tios vacilões não cometeram nem um ato vexaminoso por esses dias, pelo menos que tenha chegado ao meu conhecimento. Escrevi essa brilhante cUluna devido a minha preocupação com o jogo de domingo, e que ela sirva de ajuda motivacional para as nossas ilustres perebas, para que eles aprendam a respeitar o Botafogo conforme ele tem que ser respeitado, e que também esses coliformes fecais que se aboletam do nosso Botafogo saiba que ali dentro de GS, tem "Historia" boas, e que parem de denegrir a nossa imagem, porque eu já não aguento mais sofrer.
E viva ao meu avô, que me conta lindas passagem desse time da estrela solitária.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Zé Ruela Qui Jul 16 2009, 10:06

Só quiria saber quandio você vai me pagário a partidia di supositóricos qui você pegô para vender pros teu tios Maurélico i RGM?
Seu trambiquerio!!!
Zé Ruela
Zé Ruela

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 45
Localização : Zoropia

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 16 2009, 10:15

Ô seu JIM, com toda a respeita, vá domar na gu, como Rachid bode zer influencia nefasta pra Sobrinha? Sobrinha é que é nefasta!
E aproveito para falar para seu Rachid, que isso aqui não é a casa da mãe Joana, não. Ele tem que saber que aqui se tem bons modos, se ele pensa que vai ficar aqui ofendendo os outros com palavras de baixo calão, está completa mente errado. Se continuar com essa babaquice, irei levá-lo a presença do Promotor Federal vendedor de churrus, mais uma vez.
Tio Rachid, por favor, componha-se, e respeite os participantes desse fórum, e nefasta, é a... você sabe quem.
E tenho dito.
Wendel Sobrinho.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por oliverleila Qui Jul 16 2009, 11:05

Sobrinho,

cheguei a pensar que estava na coluna errada... rsrs..

Bj.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 16 2009, 11:10

O sobrinho está com crise de identidade.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por satu7 Qui Jul 16 2009, 11:18

Prezado Sr. Sobrinho.
Parabéns pela coluna, muito instrutiva, principalmente para aqueles que não vivenciaram os nossos grandes tempos.

Neste grave momento da nossa gloriosa história, e quando o nosso debate é subitamente invadido por um notório "framenguista", cobrando-o em publico e fazendo intrigas com seus queridos e amados tios, foi muito bom constatar a sua seriedade.

Já o "framenguista" estava em cadeia nacional num programa de atualidades na terça de noite, disfarçado de cientista e "expricando pro púbrico porque a mulambada framenguista é maior do que os curintianos".

Continue assim e conte conosco.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 16 2009, 11:33

Tia Oliverleila, você tá na cUluna certa sim, titia!
Tia Vandinha, eu não estou em crise de identidade não! Até porque a minha identidade é novinha em folha, acabei de tira-la no DETRAN.
Tio Satu, nada de Sr. afinal não fica bem para minha imagem ser chamado de Sr. Assim você me compromete titio.
Ah, só para deixa um ardendo aqui:
Até que em fim apareceu nesse brilhante espaço um tio lúcido e entendedor de coisas boas, e entendeu minha mensagem.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 16 2009, 11:41

Continua ardendo, sobrinho?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 16 2009, 11:43

Não sei tia, eu só deixei um ardendo, na minha postagem.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I). Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉRIE, AS HISTORIAS QUE VOVÔ CONTAVA (I).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos