Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo

2 participantes

Ir para baixo

Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo Empty Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo

Mensagem por vbm Qui Jul 09 2009, 14:55

Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo

Atacante comemora retorno para o clube do coração, enquanto volante posa para fotos e sai em disparada, sem dar entrevistas

Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo 021313301dp00

De um lado, a empolgação de um alvinegro confesso que retorna ao clube. Do outro, a resignação de quem cumpria a obrigação de vestir a camisa e ser apresentado oficialmente, após o anúncio de que perguntas não seriam permitidas, o que causou mal-estar. Assim foi a apresentação de André Lima e Jônatas, respectivamente, como reforços do Botafogo, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano.

Com pavor das câmeras desde os tempos de Flamengo, o volante apenas posou rapidamente para fotos antes de sair em disparada do clube. Coube ao vice-presidente de futebol, André Silva, e ao atacante André Lima a missão de atender a imprensa e falar sobre o “novo Botafogo’.

- É um orgulho apresentar jogadores desse porte. Eles não têm mais o que provar. São do mais alto nível e estamos felizes pela qualidade e pela vontade que mostraram em vir para o Botafogo. Isso é primordial hoje em dia – disse o dirigente.

Se Jônatas sequer deu um “bom dia” aos jornalistas, André Lima antes mesmo de responder a primeira pergunta pegou o microfone e declarou:

- Meu sentimento é o de torcedor. Fiz muito esforço para voltar e quis jogar novamente no Botafogo. É um orgulho muito grande. É um prazer imenso retornar. Sou botafoguense, nunca escondi isso de ninguém e vou levar isso para o resto da vida. Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. O Botafogo não merece estar onde está.

Nos planos de Ney Franco para a partida de sábado, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela décima rodada do Brasileirão, o atacante admitiu não estar em perfeitas condições físicas, mas se colocou à disposição do treinador.

- Faz bastante tempo que não jogo uma partida oficial, mas estou à disposição. Vinha treinando todos os dias normalmente e estou pronto para ajudar o Botafogo. Estou com uns 70%, 80%. Para chegar a 100% só mesmo com ritmo de jogo.

Mesmo com o Botafogo na zona de rebaixamento, André Lima chegou ao clube sonhando alto e projetou títulos ainda para este ano.

- Quando a gente começa um trabalho, pensamos sempre em títulos. Temos etapas para percorrer, degrau por degrau, para chegar onde a gente merece – pediu o jogador, que deixou o Botafogo em 2007 e passou por Hertha Berlim, da Alemanha, e São Paulo.

Além do Brasileirão, no qual é penúltimo, com sete pontos, o Botafogo disputa a Copa Sul-Americana este ano.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo Empty Re: Entre sorrisos e clima tenso, André Lima e Jônatas são apresentados no Botafogo

Mensagem por brupri Qui Jul 09 2009, 20:54

Com todo o respeito mas será que o BFR diminuiu os custos com alimentação no clube também? Pelo visto não, estamos criando dois hipopótamos no clube (A.sila e A.barros vide a foto acima) que não servem para nada só fazem besteira e devem estar dando um prejuizo grande em relação a alimentação. Lugar de Hipopótamo é no zoológico.

brupri

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos