Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

+30
ANDRÉ BARROS
Ronau
Major Nelson
Sobrinho
ElcioBFERJunior
lfcarneiro
jorgeluiz
Ronaldo
Samoano
marcelodoctor
Zinedinedved
andmarques
Alejandro
Ticiana Senra
satu7
ABELFOGO
MANTO GLORIOSO
oliverleila
lscunha
Vandafogo
Sonic
maurelio
Muga
Miguel
toc
FLAVIO SILVEIRA
gbarata
vbm
sabbato
JIM
34 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 06 2009, 08:26

A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME


Venho observando algo que está me deixando extremamente preocupado. Comprova-se uma nítida tendência de que a torcida do Botafogo anda meio ausente de seus jogos.

Cansada e desiludida, parece que não encontra mais forças para reagir. E aí se aninha o maior dos perigos.

O time é fraco ? É... A grande maioria dos jogadores não corresponde aos anseios dos que amam esse clube ? Correto... A Diretoria é omissa e o Departamento de Futebol é amador e incompetente ? Salta aos olhos...

Mas daí a abandonar seu time numa hora tão difícil como essa, a distância é quilométrica.

Ainda mais que se passarmos em revista os outros clubes que disputam essa Primeira Divisão de 2009, 80% deles têm equipes similares e até mesmo algumas delas, inferiores à nossa.

A torcida tem que cobrar, é seu direito e dever. Mas ao mesmo tempo precisa se lembrar que aquela camisa tem uma história inigualável no futebol brasileiro. Aquela camisa, que já foi suada, honrada e dignificada por alguns dos maiores ídolos do esporte mundial, merece admiração e sobretudo sacrifício, por parte daqueles que a veneram.

A fase é ruim ? Certamente. Mas se houver uma acomodação e um desinteresse por parte daqueles que são o seu combustível dentro das quatro linhas, aí a coisa poderá se tornar irreversível e sem volta.

Mais do que nunca, todos os que amam esse clube têm que se fazer presentes, nos estádios, nas ruas, nos meios de comunicação, gritando bem alto o seu amor, o seu interesse e o seu comprometimento com a Estrela Solitária.

No próximo jogo, no Engenhão, é preciso que haja uma demonstração pública de força e apoio ostensivo a essa camisa que ao longo dos anos nos deu tantas alegrias.

Até para que os homens que atualmente dirigem o Botafogo, entendam que o Engenhão não pode ser tratado como brinquedinho de criança e respeitem a sua incontestável posse.

Mesmo porque, só com essa união entre a torcida e o seu time, poderemos vencer as adversidades e buscar caminhos mais vitoriosos.

Que a Diretoria faça a sua parte, contratando pelos menos mais 3 ou 4 jogadores que entrem para resolver o problema da equipe. E que encontre os meios necessários para manter a soberania do Engenhão, sem se submeter a manobras entreguistas ou a parcerias espúrias e dissimuladas.

Mas que a torcida entenda também que, NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !



João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por sabbato Seg Jul 06 2009, 08:50

JIM, concordo com você. Se tivemos o privilégio de ver grandes jogadores vestindo a gloriosa camisa desse clube fantástico, infelizmente também tivemos o desprazer de ver grandes porcarias, mas o Botafogo está acima de tudo e realmente, apesar de ser difícil este momento, não podemos abandonar e deixar de apoiar esse time.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por vbm Seg Jul 06 2009, 09:09

Sou radicalmente contra qualquer tipo de acordo que se faça com flamerda, flugay ou qualquer outro time para o uso do Engenhão. Quem quiser usar tem que pagar o devido preço ao Botafogo, assim como um seguro que cubra todo e qualquer prejuízo que essas torcidas de marginais possam dar ao estádio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por gbarata Seg Jul 06 2009, 09:29

Não abandonou durante o jejum, por que abandonar agora?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Jul 06 2009, 09:31

A torcida não pode abandonar o clube nesse momento.Tenho sido critico desse time, mas não é para estarmos onde estamos , devido ao nivel tecnico baixissimo do campeonato.temos q defender o nosso estadio, tomar cudiado com as manobras politicas, desde aquela historia da estatua do Garrincha, sendo retirada do maraca,para se colcoar a do Zico, é claro q eles(federação, fla, imprensa) querem por q querem nos tirar o engenhão.cabe a diretoria cercar o clube de proteção , na defesa dos seus interesses e a torcida fazer a sua parte.O Mauricio promete uma parceria para essa semana, seria a terceirização do estadio.Será uma parceria ou uma terceirização?.A diretoria tem q fazer as coisas as claras.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc Seg Jul 06 2009, 09:31

Caro JIM,

Quando num mesmo lance perdemos o MAGO E O REINALDO,percebi que o ano sería difícil.Os jogos da final reforçaram esta impressão,os gols do EMERSON,e mesmo jogando melhor perdemos.Dando sequencia aos acontecimentos veio a transferencia do SUEL.Pensei que o pior já tinha acontecido,mas não ,nem tive tempo de lamentar a transferencia do MAGO,e o FOGO anuncia lulu,diante da precença de lulu tudo o mais cala,até a perda de um cracaço é nada.
Durante o jogo de ontem foi dito que lulu tem proposta da arábia.
SERÁ ,MEU CARO JIM ,QUE AS ENERGIAS POSITIVAS ESTÃO VOLTANDO ?


,SEMPRE VOU AMAR E AGRADECER POR SER BOTAFOGUENSE

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Miguel Seg Jul 06 2009, 09:38

Jim

Acho que a torcida do Botafogo não abandonou o Botafogo é o Botafogo que esta deixando ela ir embora. Eu falo por mim eu não tenho animo algum de ir ao engenhão ver a esse time. Eu olho pra Leandro Guerreiro e cia e vejo um time de derrotados por natureza. Eu cansei de torcer pra esses molambos que não conseguem trocar dois passes.
Não aceito jogadores que se acovardam pra torcida do Flamengo. Cansei!!!!
Parceiro moro em São Gonçalo, não tenho carro já viu a viagem que seria pra ir ao Engenhão? Mas pra não é problema algunm se tivessemos um time com espirito vencedor. Sair de casa e ver Botafogo fazer jogo duro com Americano? Sto. Andre?

Pra mim o grande culpado do afastamento da nossa torcida foram esses fracassos desses tres anos. O problema não é o Engenhão e sim esses times que na hora de decidir A-M-A-R-E-L-A-R-A-M.
Hoje o Botafogo é time desacreditado por todos sem um jogador que nos motive a ir ao estadio. O amor que sentimos por ele é grande mais chega um momento que cansa
Tanto que a torcida só botou a cara contra o Resende e depois sumiu.

O presidente do Botafogo tem serios problemas e um é esse trazer a cofiança que a torcida pedeu.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Muga Seg Jul 06 2009, 09:45

É isso aí mesmo,meu caro amigo João.
Até que foi um pouco melhor o time.Alguns jogadores já estão mais do que na hora de
sair do time,tamanha suas incapacidades e até falta de hombridade.Esse Emerson é realmente um caso a ser estudado pela psiquiatria existente.Foi o artilheiro do título
do carioquinha,só faz o que não é para fazer e não sai do time nunca.Lúcio Flávio quer
é ir embora.Alessandro só tem vontade de acertar e garra,mas falta habilidade.Esse Renato é até engraçado pois o bicho é muito ruim,não dá para entender.Gostei do Jean
Coral,pelo menos lutou.Castilho parece que dá mais tranquilidade aos zagueiros.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Seg Jul 06 2009, 09:49

Jim estou de pleno acordo com o que você diz. A única coisa que acho, é que: O presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, está mal assessorado. Também acho que a torcida não o abandonou o Botafogo não, e sim o Botafogo foi quem abandonou sua torcida, quando não lhe ouviu em seus pedidos. Basta vê que antes do Lucio Flavio retornar para General Severiano, a torcida foi contraria ao seu retorno, levando uma faixa com os dizeres” Lucio Flavio Não”. O que fez o Botafogo atropelou o pedido da torcida e trouxe o jogador ao grupo atual. Queria trazer o Zé Roberto, mas uma faixa apareceu nas arquibancadas, “Zé Roberto não”. O que fez o Botafogo? Tentou traze-lo assim mesmo, até que ouviu um sonoro não do próprio jogador. Então quem abandonou quem? Mas mesmo assim, acho Valida a sua iniciativa de liderar esse movimento volta torcida para apoiar o time. Então me engajarei nela também, e convoco os botafoguenses para no jogo contra o Cruzeiro retornarmos em grande numero ao Engenhão, e vamos marcar presença. Já podemos marcar o local do encontro, sugiro na birosca do Sobrinho, com todos os participantes do BD, e claro com a sua presença para iniciarmos essa campanha em favor do Botafogo.
VBM, você está certíssimo em sua postagem. Querem usar o Engenhão? Pois bem que usem a vontade, mas paguem por isso o preço justo.
E vamos lá verdadeiro torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas, contra o Cruzeiro todos no Engenhão, o Botafogo está precisando de você.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 09:56

JIM, realmente a torcida não pode abandonar o time... mas convenhamos que a galera está meio de saco cheio pela forma como as coisas estão sendo levadas dentro do clube. A superproteção do treinador com alguns jogadores, a escalação ruim, a falta de condições tecnicas e fisicas de alguns em vestir a camisa, é IRRITANTE, ESTRESSANTE, REVOLTANTE, a ponto de toda a vontade que eu sinta em acompanhar meu time em NOSSO ESTADIO, se vá em minutos!!!

Hoje para eu ir ao Engenhão, não posso pensar muito, ou seja, bateu a vontade, eu tenho que tomar um banho, vestir o Manto Glorioso e partir para a estação de trem (EM BREVE VOU DE CARRO, O BICHINHO JÁ TA NA GARAGEM, eheh), caso contrário amigo, bate um desanimo em lembrar dos nomes que estão por lá, e eu simplesmente desisto!!!

Isso é errado? não sei, não sei mesmo!!! Talvez seja, afinal, um torcedor de verdade tem que acompanhar seu clube em todas as circunstâcias... eu mesmo cansei de ir ao Caio Martins e na Arena da Ilha, assistir ao Botafogo, em tempos piores.

Acredito JIM que a torcida precisa de um novo incentivo, e este incentivo poderia ser qualquer coisa, que lhe acenda a brasa acesa nos corações... uma contratação, uma demissão, o lançamento de um plano socio torcedor que beneficie o torcedor tambem, e não somente o clube. Falta ousadia, coragem, ação por parte de quem dirige o clube, só assim, a torcida voltará a aparecer!!

Eu confesso, que no sabado, fiquei muito triste, em ver o Engenhão cheio com aquela mulambada... quando a gente deveria está lotando aquele lindo estadio... será que a diretoria do Botafogo, não sentiu a mesma tristeza que eu?! e se sentiu, o que está esperando para fazer algo para mudar?! eles podem fazer algo, eu infelizmente não!!!

Enfim... ando muito magoado com meu clube, com o time, comigo mesmo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 06 2009, 10:08

Jim.
Fazendo uma analogia da torcida do Botafogo com um casamento no religioso; quando o padre diz para repetir: "eu prometo amar na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até...", o torcedor do Botafogo diz: to fora!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 10:11

Vanda, eu discordo de voce... o periodo do Jejum onde a torcida não abandonou o clube está ai para mostrar!!!


Maurelio, conte comigo no jogo contra o Cruzeiro!!! A gente poderia fazer uma faixa com algum dizer de apoio ao time e incentivo a torcida que tal?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 06 2009, 10:14

Maurelio.
Vc acha que a torcida do Botafogo é aquela minoria que levou a faixa ao estádio? Tem certeza de que estavam todos os 18 lá? Se um presidente de clube atendesse a todas as besteiras que os "sábios" torcedores dizem, estaria roubado.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Seg Jul 06 2009, 10:16

Boa ideia Sonic, vamos fazer essa faixa. E acho que temos que ir sim, como todos daqui do BD, tem que marcar presença nesse jogo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 06 2009, 10:17

Sonic.

Dissestes bem: APOIAR!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Seg Jul 06 2009, 10:25

Tudo bem Vandinha pode ser a minoria, e realmente ele não deve atender as bobagem dos torcedores. O pior, é ele não querer trazer o Jogado, que sabe ser de péssima qualidade e o Sr. Renha, obriga-lo, e ele aceitar. Isso é o pior de tudo. Agora o ioio Renha, mais uma vez pulou fora, e com a graça dos Deuses do Futebol esse amarelão do inferno deva ir embora também.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 06 2009, 10:31

Maurelio.

Ele ficaria doido, pois vc reparou que não existe unanimidade nem entre nós do BD?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por sabbato Seg Jul 06 2009, 10:36

Sonic, péssima notícia: levaram o Carteirinha, o garoto sumiu, ninguém sabe prá onde ele foi, descofiam que foi pro frufru. Para não encher o saco dos outros com essa história, me diga o seu email, e eu lhe conto o que está acontecendo no núcleo do Botafogo aqui em Petrópolis. Até o Serrano está mais ativo em relação às escolinhas que o Botafogo.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 10:38

Maurelio, tem alguma sugestão para colocar na faixa?!

" O Botafogo somos nós, a diretoria vai tremer, se o time perder hoje a porrada vai comer." Que tal essa?!


ahauhauhauhauahua
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 10:38

Sabbato, segue meu e-mail!!!

claudioadao.gorceix@petrobras.com.br
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 06 2009, 10:43

jim,

concordo inteiramente com sua posição.

estou solidário com a campanha O ENGENHÃO É NOSSO.

pederia o amigo para lançar a campanha QUALQUER UM É MELHOR QUE ALESSANDRO, pois não suporto ver aquela figura idêntica ao"seu boneco", que alem de não saber cruzar, aprendeu agora a perder gol, o que já tinha ensaiado naquele gol do carioca que o juíz deu e depois voltou atrás.

o risco que corremos com "seu boneco' perdendo gol e 'memé sonsom' fazendo contra é altíssimo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lscunha Seg Jul 06 2009, 10:44

correçãoo : pediria ao amigo...
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Seg Jul 06 2009, 10:45

Acrescenta aí, para o inferno com essa mulambada... e abram olho que ô Sobrinho vem aí e o Bicho vai pegar.

Vandinha, aí que está a graça dos debates nos grupos, não há unanimidade. E cada um defende seu ponto de vista.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 10:57

Lscunha, voce acertou em cheio... o cara é identico ao personagem da escolinha do prof Raimundo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 11:18

Qwerty, parabena atrasado pra ti cara... que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 06 2009, 11:24

Maurelio

Apenas discordo de vc quanto ao Renha. Ele já se defenestrou, mais uma vez, por não concordar com certos hábitos de direção. Não vejo nele o cara que abandona o barco, mas sim o que se revolta quando vê as coisas sendo mal conduzidas. Acho que a concordância com o erro é muito pior que a discordância e a postura de reação.

Essa, na minha opinião, é a maneira dele agir. Se fosse eu, talvez fizesse o mesmo. Vc tenta ajudar, tenta, tenta, mas só vê obstáculos no caminho. Aí só resta mesmo pular fora, mesmo porque, para que sua posição não seja abalada.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 06 2009, 11:25

Maurelio

e tem mais - um dos motivos, segundo soube de seu novo afastamento, foi por não concordar com essa possível co-gestão do Engenhão, com o CR Flamengo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Seg Jul 06 2009, 11:37

JIM escreveu:Maurelio

Apenas discordo de vc quanto ao Renha. Ele já se defenestrou, mais uma vez, por não concordar com certos hábitos de direção. Não vejo nele o cara que abandona o barco, mas sim o que se revolta quando vê as coisas sendo mal conduzidas. Acho que a concordância com o erro é muito pior que a discordância e a postura de reação.

Essa, na minha opinião, é a maneira dele agir. Se fosse eu, talvez fizesse o mesmo. Vc tenta ajudar, tenta, tenta, mas só vê obstáculos no caminho. Aí só resta mesmo pular fora, mesmo porque, para que sua posição não seja abalada.

Um abraço

JIM
JIM, tudo bem, não conheço o ioio. Mas você eu conheço, e sei também que você não ficaria nesse sai e volta, e volta e sai, nesse nem Ford nem Sinca.
O grande problema desse Senhor, é esse entra e sai dele do Botafogo. Parece aquela criança mimada que reune os amiguinhos para brincar, e leva o seu brinquedo para roda, mas se algum dos menininhos o chamar de feio, ou qualquer outra coisa que não o agrade, ele apanha o seu brinquedo, e vai embora pra casa, e não tem mais brincadeira.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 11:51

Tem coluna nova galera!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Miguel Seg Jul 06 2009, 12:19

SONIC VC TRABALHA NA PETROBRAS QUAL PREDIO?
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Seg Jul 06 2009, 12:22

Maurelio

"Ford nem Sinca" é ótimo ..eh eheh

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 13:17

Miguel, trabalho no CENPES...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Miguel Seg Jul 06 2009, 13:31

Eu trabalho no edise! Legal saber!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Seg Jul 06 2009, 13:33

Pow legal Miguel... eu faço parte do grupo de tecnologia de dispersões da TPAP.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Miguel Seg Jul 06 2009, 13:39

Eu trabalho na Petroquisa minha chave é ZAMC
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por oliverleila Seg Jul 06 2009, 14:48

Jim,

Concordo com tudo o que vc escreveu em sua coluna!! Excelente iniciativa, que torço para que surta efeito e contagie a torcida que tanto anda desanimada em função dos últimos episódios.
O momento é de apoiar, estar junto, demonstrando o que esse clube representa para cada um de nós. Estou sempre nos jogos do Botafogo com a minha família, pq a emoção de ver o time entrar em campo, vestindo a nossa camisa, supera qualquer limitação dos jogadores atuais.
Nós, torcedores apaixonados que somos, que queremos tanto um Botafogo fortalecido, vitorioso, precisamos nos conscientizar do quanto é importante estarmos presentes, apoiando, elevando nossas vozes e mostrando a nossa força. O Botafogo não é o Maurício, o Fahel, o Ney Franco... o Botafogo somos todos nós!! Precisamos do Botafogo, mas ele também precisa de nós!!

Abs.

Botafogo sempre!!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jul 06 2009, 15:01

Grande Mestre JIM,

Ah se eu morasse no RJ, pelo menos iriam me aguentar igual aguentam ao RGM!!! Iria para cima da grade encher o saco desses jogadores, e ai do Renato se falasse algo, iria entrar na peia mais que qualquer um.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por ABELFOGO Seg Jul 06 2009, 15:11

Parabens JIM, eu sempre falei aqui que a nossa torcida ficou muito omissa ao time. E quando eu falo que nosso time não tem hoje um ídolo, como o Túlio, o próprio DODÔ, que vende uma imagem boa às crianças e à torcida, de amor ao clube, de talento ao time, alguns se dizem contrários. Hoje não temos nada disso, temos alguns rubronegros infiltrados no clube dizendo amar o Botafogo. Precisamos urgente trazer jogadores para o Botafogo que se identifiquem de verdade com as cores alvinegras: André Lima, Dodô são alguns deles. Se um time não tem ídolos nem bons resultados? como ficam os torcedores? alguem tem de mexer com nossa torcida. POR ISSO EU PEÇO, IMPLORO, QUE ANOSSA TORCIDA COBRE A CONTRATAÇÃO DO DAMIAN DIAZ.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Vandafogo Seg Jul 06 2009, 15:16

ABELFOGO.

Concordo com vc quase em tudo, mas quando o Dodô deu alguma demonstração de amor ao Botafogo? Que eu me lembre... nunca!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por satu7 Seg Jul 06 2009, 15:27

FORD OU SINCA: muito bom. Vou passar a usar, citando a fonte.

JIM: perfeita a coluna. Esta é a mensagem a passar, sem dúvida.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Seg Jul 06 2009, 15:58

JIM,
Primeiramente saudades!!
"A torcida não pode abandonar o seu time", mas o"BAGUNÇA DE FUTEBOL E REGATAS", faz com que seus torcedores os abandone, é com muita falta de respeito que os dirigentes, técnico, jogadores nos tratam, o mínimo que poderia ser feito, eles não fazem. É por isso que nós torcedores estamos desmotivados!!
Torcer para que? Para quem? Pq? Ganha alguma coisa? TÁ PHODA!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Seg Jul 06 2009, 15:59

Maurelio,
Esta tua foto com a gelada e o tio Roberto, ficou sensacional!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Muga Seg Jul 06 2009, 16:59

Jim e amigos,
assistí a apoteótica chegada
do Cristiano Ronaldo no Real Madrid
e me lembrei dum sonho que tive que
um magnata abraçava a estrela solitária
e a recolocava na mídia,como nos anos
sessenta.Quem sabe isso acontece um dia.
Vai que um torcedor abonado,resolve investir
no clube,então...Estádio já tem.Só falta mesmo
o nosso mecenas.Alguém que conheça o Sr.Eike
Batista ou o esse Bode(com maiúscula pois não
sei o seu nome).Esses caras é que teriam que se
tocar e ajudar muito o Glorioso.Nós fazemos a
nossa parte,divulgando e coisa e tal.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Seg Jul 06 2009, 17:05

Maurelio,
Fiquei com inveja, porem coloquei a minha também...rs
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jul 06 2009, 17:38

Temos um ótimo zagueiro dando sopa no mercado e vamos deixar passar porque o salário dele ultrapassa o "teto" em R$20 mil...

Aí eu pergunto: quanto ganha o imprestável do Teco? E o Emerson!?

Botafogo tentou Fabiano Eller, mas não teve dinheiro para acertar
O Botafogo tentou a contratação de Fabiano Eller, que está de saída do Santos. O problema é a questão financeira. O interesse surgiu de um telefonema do próprio zagueiro para Lúcio Flávio. Os dois jogaram juntos no Santos. Eller disse a Lúcio Flávio que gostaria de jogar no Botafogo e abriu negociações.
O clube, no entanto, já dá o negócio como inviável, porque o salário do zagueiro campeão mundial pelo Inter está fora do padrão estabelecido para o clube.

O Botafogo está perto de acertar com Otacílio Neto e André Lima, mas busca outros reforços.

Fabiano Eller tem ainda a chance de jogar Campeonato Brasileiro pelo Grêmio ou pelo Atlético Mineiro.

Fonte: Blog do PVC - ESPN Brasil
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por satu7 Seg Jul 06 2009, 17:56

Triste, meu amigo. Muito triste.

Qualquer empate conseguido com muito esforço é suficiente para afirmarem: agora vamos; a defesa jogou muito; a marcação encaixou; Jean Coral merece nota 8(?!?!?!?!). E por aí vai. Eles estão criando a fantasia e acreditando na ilusão.

Tá feia a coisa.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Alejandro Seg Jul 06 2009, 17:57

Fabiano Eller não seria a salvação da pátria, mas seria um BELO REFORÇO...

Lamentavel perdermos essa oportunidade...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Muga Seg Jul 06 2009, 18:01

Maurélio e Tici,
vou botar a minha do orkut (hahaha)...
Esse aí foi um dos maiores artilheiros que já houve.Fazia cada gol
de virada e era um baita jogador.Igual a ele atualmente o Luiz Fabiano(acho
até que o Roberto era melhor...)
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por satu7 Seg Jul 06 2009, 18:02

Sem dúvida seria titular absoluto.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Muga Seg Jul 06 2009, 18:04

Alejandro,
esse Fabiano Eller iria cair como uma luva,pensando bem qualquer um no
lugar do Emersão....
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos