Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc em Seg Jul 06 2009, 19:00

Amigos,

Se o plano sócio torcedor fosse posto em prática ,20 mil, 30mil,100mil,todo esse dinheiro seria café pequeno.E o que é melhor sem dependermos de nenhum mecenas.

S.A.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 06 2009, 19:05

Ticiana, você tem todo o direito de colocar essa foto, até porque se não fosse você, eu não teria essa minha com ele.
Agora a foto ficou boa porque se juntaram dois atacantes de verdade, ou seja, esses são jogadores românticos e sabem o que é o verdadeiro futebol arte.
Muga, você tem vaga nessa foto facil, facil.
Concordo com Alejandro e com o Satu, o Fabiano Eller não seria salvador, mas cairia como uma luva.
Na verdade se eu tivesse mando no Botafogo não pensaria duas vezes, colocaria lá o Lucio e que se dane, o time do Botafogo seria Lucio e mais dez.

Última edição por maurelio em Seg Jul 06 2009, 19:13, editado 1 vez(es)

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Jul 06 2009, 19:06

FABIANO ELER era tudo que precisávamos!!!!!!!!!!!!!!!!!

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Seg Jul 06 2009, 19:18

Maurelio; só uma dúvida. Um dos atacantes citados por você é, claro, o Roberto. E o outro, quem é????

satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Jul 06 2009, 19:26

Enquanto isso os jogadores do vasco propuiseram que a diretoria diminuisse seus salarios ,tudo para que houvesse grana pra manter o CAZALBERTO. O cara não joga bem não ,É UM MONSTRO.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jul 06 2009, 19:56

Pessoal, é incrível como o nosso clube virou chacota e todo mundo faz o que quer.

Acabei de saber que a CBF inverteu o mando de campo de Botafogo x Flamengo no dia 19/07. A partida que era com mando de campo nosso e seria no Engenhão, agora tem o mando de campo deles e será no Maracanã! Não vou me espantar se no segundo turno vierem com aquela ladainha de segurança e depois proibirem o jogo no Engenhão.

E o jogo contra o Cruzeiro, no dia 16/07 no Engenhão, passou para o dia 27/08.Ou seja, contando o jogo de ontem, faremos 4 jogos seguidos fora do nosso estádio.

Aí fica difícil a torcida apoiar né? Tô pra ver diretoria mais frouxa do que essa...

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 06 2009, 20:43

Toc.
Realmente o Vasco está em uma posição invejável na segunda divisão. Deve ser graças ao CAZALBERTO!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinedinedved em Seg Jul 06 2009, 21:37

JIM, concordo com voce que o abandono nessa hora de dificuldade seria o caminho mais facil e perigoso. eu ate agora fui em todos os jogos em casa no Brasileiro, nao esperando uma vitoria, mas sim que o time jogasse bem. Mas contra o Flu e o Goias pricipalmente, vi um time desinteressado, sem garra, sem gana e vontade de ganhar.
Ja que o time é fraco tecnicamente, pelo menos eles poderiam compensar suas deficiencias com uma entrega em campo. A torcida iria gostar da disposiçao demonstrada.
Mas quando se ve LF, Juninho, etc. inertes, demonstrando desprezo pelo Bota, fica dificil de motivar a torcida.
tem uma frase de pelada que ilustra o que eu estou escrevendo: Se tu nao é bom, joga serio, pô. Isso se aplica ao time do Bota...

Zinedinedved

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Seg Jul 06 2009, 22:08

Satu,
Ele acha que é O atacante, ñ sei quem o enganou!! rss
Beijos

Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 06 2009, 22:30

satu7 escreveu:Maurelio; só uma dúvida. Um dos atacantes citados por você é, claro, o Roberto. E o outro, quem é????
Ainda tem duvidas amigo Satu? Aprova está na foto, eu jogo na frente junto com o Roberto, e posso lhe afirmar, eu também sou artilheiro. Qualquer duvida Satu, converse com Alejandro ou com o meu freguês Sonic., a estastistica não mente.
Ticiana no próximo encontro te darei um autografo, e deixo você tirar uma foto comigo para você colocar no seu avatar.

Última edição por maurelio em Seg Jul 06 2009, 22:33, editado 1 vez(es)

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Seg Jul 06 2009, 22:32

Ticiana,

Sobre o tema "Maurelio Matador", vc viu, presenciou e até gravou a RIDÍCULA atuaçao do nosso mascote fanfarrao.

Eu, Sonic e Manto colocamos o Maurelio na roda e sapecamos uma sonora goleada no "esquadrao" dele...

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por maurelio em Seg Jul 06 2009, 22:38

Aquele jogo não valeu, ele está sob medida suspensiva. Vocês usaram recursos ilícitos para ganhar do meu time.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Seg Jul 06 2009, 22:43

Boa Alejandro, só ele não viu!! Tá parecendo o presidente do Bota, nada vê, tá tudo bom!! rss
Beijos

Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Jul 06 2009, 22:49

Vocês tinham, é que falar a verdade, e vim a publico contar que deram uma grana ao Sobrinho, para que o infante delinquente me levasse para passar a noite na sorveteria, e depois come cachorro quente pela manhã na mesma barraquinha que o Imperador da Vila Cruzeiro foi.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jul 06 2009, 22:59

O Botafogo de hoje pensa pequeno. A primeira opção é "pagar os salários em dia".
Alguém viu a conversa do Galvão e o Joel, no esporte espetacular de domingo?
O Joel estava assistindo a globo internacional e passando o Escobar e a classificação do brasileiro, com o Botafogo em último. Galvão fala pro Joel: Já viu como está o Botafogo? A coisa está feia, acho que logo logo irão te chamar. Joel, com o dedinho em riste disse: de jeito nenhum, não quero mais sofrer. A minha vontade era enfiar a mão em cada jogador desse time vagabundo que enverga nossa camisa. PQP.
JIM além de gostar muito do clube, tem que ter estomago para aguentar assistir esse time jogando. É ruim para dedéu. E o Jean Coral? kkkkk Haaa ele corre.... grande bosta. Vamos contratar um time de quenianos. O cara é um peladeiro sem tamanho, não chuta , não sabe matar uma bola, não sabe se desmarcar e comete falta para burro. Em suma: é uma merda. JIM apoiar é legal, mas os caras não estão nem aí para a torcida, e isso está claro. Agora querem fazer algo: entrem de sola em GS e resollvam a parada. Só que para isso, tem que ser homem e se preparar para tudo. Arriscar até em apanhar, mas faixa em estádio? Isso é brincadeira de criança. Se eu estivesse aí, acho que até preso estaria, pois estou puto com tudo isso e não vejo ninguem tomar uma medida realmente eficaz, exigindo que a diretoria ouça os anseios da torcida e tente mudar esse estado inerte de derrotas e empates. Desculpem, mas eu estou revoltado com tudo isso, com a diretoria, com o time, e com essa torcida de simpatizantes que temos.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Seg Jul 06 2009, 22:59

depois do jogo de ontem o que já era claro ficou escancaradamente nítido: CASTILLO É O TITULAR. Saídas precisas e seguras que salvaram a equipe de mais uma derrota.

Quem era o marcador do atleticano no lance do gol deles?? ah era o emerson. ATÉ QUANDO????

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Jul 06 2009, 23:28

Queria saber por quê....
Qdo chegar a época, vão impugnar o engenhão de novo...

CBF altera data de quatro jogos da Série A do Campeonato Brasileiro
Clássicos entre Flamengo e Botafogo têm os mandos de campo invertidos

A CBF mudou nesta segunda-feira a data e horário de quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Destaque para a inversão de mandos de campo nos dois clássicos entre Flamengo e Botafogo na competição. As outras partidas modificadas são Atlético-MG x São Paulo e Botafogo x Cruzeiro.

O primeiro clássico entre Botafogo e Flamengo, no dia 19 de julho, inicialmente marcado para o Engenhão, passou a ter mando do Flamengo, e a partida será realizada no Maracanã com o mesmo horário de antes: 18h30m. Já o jogo do returno, dia 25 de outubro, terá mando do Botafogo, e deve acontecer no Engenhão, com horário ainda a definir.

O confronto entre Atlético-MG e São Paulo, em Minas, passou do dia 15 para 16 de julho. E a partida entre Botafogo e Cruzeiro, no Rio, passou do dia 16 de julho para 27 de agosto. Os horários destes dois últimos jogos também não foram divulgados pela CBF.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Ter Jul 07 2009, 08:18

andmarques escreveu:Pessoal, é incrível como o nosso clube virou chacota e todo mundo faz o que quer.

Acabei de saber que a CBF inverteu o mando de campo de Botafogo x Flamengo no dia 19/07. A partida que era com mando de campo nosso e seria no Engenhão, agora tem o mando de campo deles e será no Maracanã! Não vou me espantar se no segundo turno vierem com aquela ladainha de segurança e depois proibirem o jogo no Engenhão.

E o jogo contra o Cruzeiro, no dia 16/07 no Engenhão, passou para o dia 27/08.Ou seja, contando o jogo de ontem, faremos 4 jogos seguidos fora do nosso estádio.

Aí fica difícil a torcida apoiar né? Tô pra ver diretoria mais frouxa do que essa...

Não foram almoçar, confraternizar e outras coisas mais, ainda não esclarecidas, vésperas de ganharmos o campeonato carioca? E que não ganhamos? O presidente da CBF é mulambento roxo, o que esperar mais do que isso? Estão errados? Creio que não. O erro é do nosso lado.

O resto, como essa notícia aí é consequência desse almoço ou vocês tem dúvidas?

Nosso omisso presidente ao que parece, das duas uma, ou não tem nenhum amor ao clube e a si próprio, como homem, ou é da turma do mulambo infiltrado no clube. E aí tudo vale para acabar e desmoralizar o clube. Quanto custa isso?

Diante de tanta mentira até o presente momento, estou começando a fixar a imagem desse omisso presidente como um mulambo infiltrado. Ninguém erra tanto em tão pouco tempo. Ninguém mente tanto em tão pouco tempo. Ninguém em sã consciência, botafoguenses de verdade, de fato e de direito, de espírito e de alma, faria almoço de confraternização com os mulambos ou qualquer outro clube, principalmente daqui da cidade.

Por que não lançaram ainda o tal do plano de Sócio-torcedor?
Se eles tivessem um plano e esse plano tivesse uma meta para captar 100 mil associados a R$ 30,00 com direito a voto até ao final da gestão...Uma coisa viável, desde que, também, tivessem um time competitivo, brigando na cabeça de chave, com possibilidades reais de classificação. O torcedor pode e deve ajudar, mas, não é burro. Seria preciso também um controle bem transparente da utilização desses recursos mês a mês.
Mas eles querem mais de mil sócios em eleições?

Agora vem com a história do lançamento da pedra fundamental do CT em agosto.
De que ano? Se for desse ano ótimo.

E que a concessão do terreno é do Exército.
Em que estágio encontra-se essa negociação? E que negociação rápida hein? Levando-se em consideração que é com o Exército, subordinado ao Ministério da Defesa.

E que o CT foi orçado inicialmente em R$10 milhões.
Ninguém faz orçamento sem projeto. Onde está o projeto? Quem orçou? De onde vem o dinheiro? Qual o prazo para obras de infra e supra-estrutura?

Não tem como pensar diferente! Lamentável!

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Jul 07 2009, 09:15

Ontem o" Linha de Passe" o Márcio falou que a nossa torcida está traumatizada.Foram
tantos os últimos insucessos que a rapaziada tá cabreira.No que concordo.Tres carioquinhas,Buenos Aires,etc tá certo que teve muito juiz ordinário e bandeirinhas
canalhas e coisa e tal mas não foi normal.Falaram também desse negócio do Botafogo
trazer de volta,principalmente quem demontra uma total falta de vontade de jogar(o
passageiro da agonia),etc.Contra o Avaí ou vai ou racha.Os dois times justificam sua
colocação na tabela já que estão "caindo pelas tabelas" com um elenco pra lá de fraco.
Sábado sem nenhuma dúvida é que vamos saber o que nos espera.

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Jul 07 2009, 09:23

Marcelo,caro amigo

Comungo plenamente da sua revolta. É inacreditável a omissão, a cara de pau e o conformismo dessa Diretoria. Prometem-se contratações e elas não aparecem. Estão levando ASSUMIDAMENTE a torcida a um estado de desespero, com consequências
as mais desastrosas. Quando me refiro à torcida "não abandonar o time", é principalmente no sentido de vê-la em grande número EXIGINDO PROVIDÊNCIAS.

CHEGA DE APROVEITADORES E INCOMPETENTES NO BOTAFOGO !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por jorgeluiz em Ter Jul 07 2009, 11:34

Amigos........ não creio que NINGUÉM vá abandonar o time que ama. E não é só com o Botafogo não. O Santa Cruz, O Guarani, o Mequinha, o Bangu, o Goiânia e tantos outros times que ficaram "moribundos" ainda assim mantem sua grande torcida.
Não quero que o Bota chegue a este estado, mas os torcedores, cada um aa sua maneira, está torcendo.
Sou adepto da Teoria Positivista, tal qual o mais recente best seller, O SEGREDO,
venho praticando a minha rotina diária de enviar mensagens positivas para GS. Tomara que a DIRECTORIA esteja "sintonizada" no mesmo dial e capte milhões destas mensagens que chegam em GS/Engenhão etc... por torcedores e simpatizantes do Brasil inteiro..........................se não outros captam.............................
Estou calado e analítico..... e vejo que nosso time está na UTI, mas estabilizado com perspectiva de melhoras...já não respira por aparelhos e já vem dando sinais vitais.
Ao ser ministrado com o revigorante remédio Uruguaio Castillo o time reagiu e deverá melhorar ainda mais com injeções intravenosas Reinaldo e Victor Simões.
Foi sugerido não mais ministrar, no moribundo, supositórios Renan pois este provocava efeitos colaterais.
Contra verminoses já detectadas a saber: Lady Flávius, Junius, Emersons, Alessandrus está sendo aplicado um polihelmintico que fará efeito no decorrer do campeonato. Contra o verme Lady Flávius foi ministrado purgante "dasarábias"o que se expelido, o paciente terá grandes chances de sobrevida..............
O quadro do paciente merece cuidados e apresenta sensíveis melhoras...........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronaldo em Ter Jul 07 2009, 11:37

Caro JIM,
Esse assunto está ficando batido demais.
Você mesmo já levantou a questão em outros tópicos e teve uma série de respostas.

O SONIC deu uma idéia de médio a longo prazo, de formar grupo dos aqui participantes para a aquisição de títulos e, assim, ter voz ativa no clube, no conselho e demais tomadas de decisão da atual diretoria. Como não se falou mais nisso, creio que a idéia morreu!

Eu dei idéia de curtíssimo prazo e partirmos para buscar um líder entre nós os torcedores para levantar uma bandeira de oposição a atual situação com questionamentos na justiça, buscando através dos blogs, dos jornalistas amigos, dos simpatizantes, enfim qualquer que fosse o meio para atingir uma listagem no Brasil todo.

Outra notícia surgiu de que em Goiás estaria sendo criado um grupo jurídico para impetrar uma série de medidas judiciais contra a atual direção do clube, verdade ou não, ainda não houve a tal da manifestação e não sabemos de nada.

Outra idéia dada por um participante em outro blog de se montar uma associação em apoio ao clube, com possibilidade e direito de palavra. Também essa idéia até agora não evoluiu.

Ainda outra idéia surgida também por lá de criar um site de oposição, enfim...

De certa forma alguns estão tendo algumas idéias para sair da inércia em que estamos. Acho que ninguém está querendo abandonar o time, mas, se não houver motivador e a coisa continuar nesse ritmo por mais dois anos e meio, não sei não.

Agora, no meu entendimento, sem um líder em qualquer destas empreitadas, nada vai acontecer, porque a torcida está dispersa, desanimada e sem nenhuma motivação. Tem quer haver um agente aglutinador do interesse de todos e que seja conhecido.

É o que penso.

SDS

Ronaldo

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Jul 07 2009, 11:57

Bom dia!!!

Primeiramente, quero fortalecer o que disse meu amigo Alejandro, sobre o Maurelio...

Voce Maurelio, é um fanfarrão... me ganhou as primeiras partidas porque comprou o meu goleiro (Patinhas).... E outra, quando voce conseguir ficar 5 minutos em campo, voce poderá se tornar um artilheiro!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Jul 07 2009, 12:31

é inconcebível o botafogo se submeter ao doce corintiano, por causa de um tatá neto !!!!!

se o botafogo não tem dinheiro, conheço uma mina que forma craques às dúzias, sem custo nenhum e já forneceram centenas de craques em todas as posições e cito alguns deles : paulo césar caju, rivelino e zico e mais atual, ronaldo, ronaldinho e kaká.

essa mina de diamantes se chama futsal.

é claro que será necessário um tempo para adaptação, mas para quem contrata jogador que precisa de 2/3 meses para começarem a treinar, isso será muito fácil

não há custo e outra vantagem, a capacidade intelectual, normalmente, é muito mais elevada que os de campo.

são jogadores que alem de boa técnica, foram forjados sob esquematizações táticas.

outra vantagem, não cercam a distância, marcam em cima sempre com o objetivo de tomar a posse de bola.

outra vantagem, como jogam em sistema de rodízio, quase todos sabem chutar com ambos pés.

saudações botafoguenses.

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Jul 07 2009, 12:34

Lscunha, verdade... um jogador de futsal, com uma pré-temporada adequada, e um pouco de vontade, daria certo no campo e com um devido destaque!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Ter Jul 07 2009, 13:15

Basta dizer que um dos marcadores mais aguerridos que temos, e olha que não é lá essas coisas, é o Tiaguinho, que veio do futsal. Ele não cerca, vai em cima para dar o bote. Típica marcação de futsal, com espaço encurtado.

Existem hoje no "plantel" do Botafogo 2 jogadores que me deixam especialmente emputecidos (não que muitos outros também não deixem): Jean Coral e Tony. PQP, o primeiro é uma merda, não acerta porra nenhuma e o segundo é de uma lentidão, de uma falta de garra, de um embaraço emputecedores!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por ElcioBFERJunior em Ter Jul 07 2009, 13:49

Venho entrando nesse site a algum tempo e lendO sempre o comentario de todos, encontrei no google e acabei me viciando no site pelo fato de ser louco varrido pelo fogão!!

Depois de ler todos os comentarios desse assunto resolvi me cadastrar e comentar!!!!

Acho que tds nós estamos cansados de ser vice 3 anos seguidos, fora os outros resultados.....Mas como somos Botafoguenses não desistimos nunca!!!! Esse pelo menos é sempre o meu lema!!!!!

Após a saida do nosso MAGO, muita coisa foi falada e prometida pela diretoria...e até agora nada!!!! Na época do surgimento da possivel transferencia de Damian Dias a desculpa era que o jogador so poderia estreiar depois de 1 de Agosto, o que não resolveria o nosso caso. Mas e agora, que ja estamos quase me agosto? Será que não vale mais a pena arriscar???? Os hermanos do BOCA, ofereceram um de seus maiores ídolos o PALERMO!!! Será que juntando o Lima e o Neto conseguem supera-lo!!!!

TEMOS QUE COBRAR, POIS ESTÃO NOS FAZENDO DE BOBOS!!! QUAL SERÁ A PROXIMA DESCULPA?
SAUDAÇÕES!!!!![/left][/color]

Última edição por ebferj em Ter Jul 07 2009, 15:21, editado 1 vez(es)

ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Ter Jul 07 2009, 13:56

JImmmm,
Cadê você?? Me abandonou!!
Beijos e saudades

Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Jul 07 2009, 14:39

Tici

Vc é que me abandonou ! Nem me chamou para o bate papo com meu eterno ídolo, Roberto Miranda ! Mas tudo bem, no próximo vc se lembra da gente !
Bjs

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Jul 07 2009, 14:40

Prezado Ebferj

Muito prazer em recebê-lo aqui no nosso site e na nossa coluna .
Apareça sempre !

Um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Ter Jul 07 2009, 14:47

JIM,
Na verdade não foi muito bem marcado, fomos no susto!! Mas na próxima, iremos marcar algo bacana!
Beijos

Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElcioBFERJunior em Ter Jul 07 2009, 15:23

Obrigado JIM!!!
É uma honra!!

ElcioBFERJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ticiana Senra em Ter Jul 07 2009, 15:28

EBFERJ,
Seja bem vindo!!
Foto bacana, família botafoguense!!
Beijos

Ticiana Senra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Ter Jul 07 2009, 15:33

Seja bem vindo tio ebeferj. Junte se aos bons que será uma boa!
Tio JIM, e demais tios, vão lá na minha coluna dá uma orada. Tem um tio que está precisando muito dessa oração.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Jul 07 2009, 17:47

Projeto ‘Engenhão 2010’ foi responsável por alteração dos mandos de Fla x Bota
Presidente da Ferj, Rubens Lopes diz que clubes concordaram com a medida por prudência. Equipes receberão a mesma carga de ingressos
Cahê Mota
Rio de Janeiro

A inversão do mando de campo do clássico entre Flamengo e Botafogo, no Campeonato Brasileiro, foi explicada nesta terça-feira pelo presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes. A partida, que seria realizada no próximo dia 19, no Engenhão, foi transferida para o Maracanã, enquanto o Glorioso encara o rival em casa somente no dia 25 de outubro.

De acordo com o dirigente, a alteração foi decidida em comum acordo por todas as partes envolvidas no jogo, como medida de precaução para a preparação do Engenhão já para o ano de 2010, quando estádio ocupará o espaço do Maracanã, interditado para obras.

- Temos uma comissão formada para o planejamento estratégico do Engenhão em 2010. O estádio será o “Maracanã” a partir do ano que vem. Nos reunimos e definimos algumas ações com vista no futuro. Há uma série de procedimentos e medidas para garantir a segurança. Seria muito mais fácil manter o jogo, mas, por prudência, preferimos fazer essa inversão, que não atrapalha ninguém.

A primeira reunião da comissão foi realizada no último dia dois e no dia 14 um novo encontro acontecerá para concluir o projeto. Uma questão, no entanto, já está resolvida: os ingressos serão divididos igualmente nos clássicos.

- Aí, sim, o Engenhão estará pronto para receber um jogo como esse. E as duas equipes receberão tratamento igual. Não terá diferença na carga de ingressos - garantiu Rubens Lopes.

O primeiro teste do “novo” Engenhão, no entanto, não será um clássico entre Botafogo e Flamengo. No dia 13 de setembro, o Glorioso recebe o Fluminense no estádio.

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Jul 07 2009, 17:48

Quer ver a maior vergonha???
A torcida do mal ser mais numerosa do que a nossa em pleno Engenhão... isso seria muito feio...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Ter Jul 07 2009, 17:58

Moçada,

Então é o Rubens Lopes quem fala pelo estádio do Botafogo?

Sinceramente não dá para cobrar da torcida com uma liderança de tal tibieza.

Nelson

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Jul 07 2009, 18:09

Antes de sermos rebaixados no Brasileirão, estão nos rebaixando a mero coadjuvante do cenário futebolístico!!! A vontade era chegar em GS com a famosa pochete do saudoso João Saldanha cobrando ações para essa balbúrdia que fazem com a gente.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Jul 07 2009, 18:17

CONTINUO INCRÉDULO ; AGORA VEM A NOTÍCIA DO INTERESSE POR VANDINHO, RESERVA DO SPORT, QUE CONHEÇO DAQUI DO AVAÍ, PIOR QUE OS TONYS DA VIDA.

MAIS INCRÉDULO FICO, É COM A PREOCUPAÇÃQO DE PERDER O VICTOR SIMÕES!!

SR. ANDRÉ SILVA, VÁ ATÉ O CÁIS DO PORTO, QUE O SR, ENCONTRARÁ QUANTOS VICTOR SIMÕES DESEJAR.

O QUÊ ESPERAR DO VICTOR SIMÕES ?
ELE SE MOVIMENTA BEM ?
POIS EU QUERO É QUE ELE FAÇA GOLS, POIS PARA SE MOVIMENTAR, EU PONHO QUALQUER DESSES CARAS DE ACADEMIA QUE VIVEM DANÇANDO 1234, PARA ÇÁ E PARA CÁ, COM FUNDO MUSICAL IDIOTA, QUE SAI MUITO MAIS BARATO E VÃO SE MOVIMENTAR MUITO MAIS..

SR. ANDRÉ SILVA, ACHO QUE O SR, AINDA NÃO ENTENDEU : NÓS QUEREMOS APENAS ALGUNS BONS JOGADORES DE FUTEBOL, POIS DE ARREMEDOS, NOSSO PLANTEL É FARTO.

E CONTINUO A CAMPANHA : QUALQUER UM É MELHOR QUE ALESSANDRO.

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES.

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Jul 07 2009, 18:28

Alejandro, lembre-se que estava nesse time e lhe dei um passe pra você se consagrar como artilheiro

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Jul 07 2009, 18:29

o sr. rubens lopes, é aquele mesmo que nos sacaneou no ano passado, mudando o jogo botafogo e flamengo para o maracanã, alegando falta de segurança.

se eu sou presidente do botafogo, me coloco como dono do engenhão, o que de fato o é, o qual poderá ser alugado pelo valor x estipulado e mais a exigência de seguro contra tudo que é dano por parte de quem alugar.

nos jogos do botafogo. somente 10% de ingressos serão fornecidos para o adversário, cuja torcida será colocada em lugar determinado para comportar o máximo de 4000 torcedores.
os demais ingressos seriam postos a venda só nos postos estabelecidos pelo botafogo e não sendo aceito em outros locais do estádio, ninguem vestido com camisa de nosso adversário.

quer, quer e se não quizerem PQP, pois na minha casa mando eu e ninguem dá pitaco.

COMO ABAIXA A CALÇA ESSA DIRETORIA DO BOTAFOGO!!

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Jul 07 2009, 18:32

LSCUNHA, ESSE ANO SERÁ TERRIVEL.JÁ CHEGUEI A CONCLUSÃO Q A DIRETORIA NÃO ARREDA PÉ DA"RESPONSABILIDADE FISCAL".SENDO ASSIM, SÓ QUERIA Q ELA EXPLICASSE SE OS LUCAS SILVA DA VIDA, JEAN CARIOCA, ESSE TECO, ESSA COISA SEM EXPLICAÇÃO , SÃO FRUTOS DE UMA RESPONSABILIDADE OU DE UMA IRRESPONSABILIDADE.POR QUE A RESPONSABILIDADE ´SÓ É CHAMADA A CAMPO, QUANDO O ASSUNTO É CONTRATAR BONS VALORES?.POR QUE A RESPONSABILIDADE NÃO E´CHAMADA PARA O RENATO, Q GANHA BEM E NÃO ESTÁ NEM AI PARA O CLUBE?POR QUE NINGUÉM VEM A PUBLICO E ASSUME A RESPONSABILIDADE PELA CONTRATAÇÃO DO TECO?.QUEM PAGA O SALARIO DELE , AFINAL:O BOTAFOGO OU O CRUZEIRO?.PORQUE NÃO EXISTE UMA EXPLICAÇÃO PLAUSIVEL PARA UM CARA Q ESTÁ LÁ DESDE JANEIRO , JOGOU APENAS DUAS PARTIDAS E NÃO SAI DO DM DO CLUBE.SÃO COISAS Q NOS DEIXAM DE CABELO EM PÉ E NINGUÉM, EXPLICA.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Jul 07 2009, 18:34

gbarata escreveu:Quer ver a maior vergonha???
A torcida do mal ser mais numerosa do que a nossa em pleno Engenhão... isso seria muito feio...
Gbarata e de mais amigos desse BD, se depender de mim vai. Porque eu já cansei...
Vê se pode, Rubens Lopes respondendo pelo Botafogo. Rubinho quando criança morando na Rua Doze em Bangu, nunca deu um chute em uma bola, o seu esporte era natação no Bangu Atlético Clube, juntamente com o Cel. Itamar, Cap. Queiroz, Miltão, Nicotina e Edilson, faziam parte do time aquático do Bangu, orientado pelo Seu Cabrocha, e apoiado pelo Elminho. Hoje ele fala pelo Botafogo, é eu desisto.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Jul 07 2009, 18:48

Caro Maurélio: me lembro de várias formações fantásticas do ataque do nosso BOTAFOGO:
Jairzinho, Quarentinha, Roberto e Zagallo (63); Garrincha, Jairzinho, Arlindo e Roberto (64 e 65); Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo César (67 a 70); com Zequinha no lugar de Rogério; com Ferreti substituindo Jairzinho machucado; até mesmo com Nilson Dias quando este começou a carreira. Lembro de Bianchini (mal carater), Parada, Humberto, Sucupira e até de Jair Bala.

Mas por mais que me esforce e consulte arquivos, não consigo achar e não lembro de nenhum Maurélio. Terá sido no seu time de botão?

Grande abraço.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Jul 07 2009, 18:56

Falando sério. A diretoria está fazendo a pólítica da Federação para que o Engenhão seja utilizado nos clássicos. Deixando seu "presidente" falar a respeito e determinar o que vai ser feito. Esta idéia de dividir a renda dos clássicos é da Federação.

Seria muito mais eficaz a médio e a longo prazo planejar formas de viabilizar o estádio sem depender da FERJ e sem ter que perder a autonomia. Afinal, o Maracanã vai fechar por dois anos e se os outros quiserem jogar para suas torcidas, na sua cidade, terão que jogar no Engenhão.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Jul 07 2009, 19:08

Uma pergunta que não sai da minha cabeça, se a renda vai ser dividida nos clássicos que serão feitos no Engenhão, será que o aluguel será dividido também????????

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Jul 07 2009, 19:18

satu7 escreveu:Caro Maurélio: me lembro de várias formações fantásticas do ataque do nosso BOTAFOGO:
Jairzinho, Quarentinha, Roberto e Zagallo (63); Garrincha, Jairzinho, Arlindo e Roberto (64 e 65); Rogério, Roberto, Jairzinho e Paulo César (67 a 70); com Zequinha no lugar de Rogério; com Ferreti substituindo Jairzinho machucado; até mesmo com Nilson Dias quando este começou a carreira. Lembro de Bianchini (mal carater), Parada, Humberto, Sucupira e até de Jair Bala.

Mas por mais que me esforce e consulte arquivos, não consigo achar e não lembro de nenhum Maurélio. Terá sido no seu time de botão?

Grande abraço.
Amigo Satu, essa dupla infelizmente não atuou dentro das quatros linhas juntos, só fizeram uma apresentação e foi fora das quatros linhas e em Niterói. Lamento que você e vários outros amigos não tenham presenciado essa exibição de gala da dupla. Vou dá só uma palinha. Houve muita assistência por ambas as partes, houve tabelinhas perfeitas, e eu o servi, e fui servido pelo nosso ídolo por varias vezes. Realmente faltaram vocês lá. Rsss...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Jul 07 2009, 19:22

Manto: normalmente dividem a renda líquida, depois de descontados o custo de aluguel do estádio, taxa da FERJ e não sei o que mais. Mas o custo do estádio está sempre incluído.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Jul 07 2009, 19:26

Maurélio: nenhum registro?!?!?!?! gravação no celular?!?!?!?! fotos??? testemunhas isentas????
A única foto disponível é esta do avatar???

Está dando para notar que a garrafa está vazia. O amigo deve ter tomado todas.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Jul 07 2009, 19:43

he he he... Satu essa garrafa vazia que você vê no avatar, é o suvenir que trouxe para guarda como lembrança ao fim da grande exibição de gala dessa dupla de atacantes, do tempo do futebol arte e romântico... rss... E tem como testemunha desse evento único, os amigos Paulo Marcelo e Ticiana.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:03

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: