Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo em Sex Jun 26 2009, 22:57

Voces viram a 'Ordem do Dia' para a convocação da reunião do Conselho Deliberativo do clube para a próxima terça, dia 30/06?
avatar
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por gbarata em Sex Jun 26 2009, 23:24

Repatriaram o lucio flavio... agora querem o zé cachaça... daqui a pouco querem o dodô de volta, o joilson... vamos armar de novo o time que não ganhou nada...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo em Sex Jun 26 2009, 23:27

Desculpe Gabarata, ganhou sim
Botafoguense é tão baixo astral que esquece ate das ultimas glórias, Esse jogadores todos foram campeões em 2006.
É sempre bom lembrar disso.
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 07:08

JIM escreveu:ainda Milesi

O que acontece com o Botafogo é algo que vem de muitos e muitos anos. Já era assim no tempo de Paulo Azeredo, prosseguiu com Ney Palmeiro, Rivinha, Borer, Althemar, Emil , Bebeto etc.

Tenho 50 anos de vivência dentro de GS e NUNCA consegui detectar uma só unanimidade ali dentro. Nem Garrincha era uma unanimidade !

O clube de hoje, no que tange a seu acirramento político, é exatamente o que era há mais de meio século.

Sei lá, talvez seja uma coisa cultural de nós botafoguenses e que se perpetua geneticamente através das gerações...

Abs.

JIM

JIM,

Que discordemos em diversos assuntos é inerente a Democracia.

O que não é aceitável é que se descambe para o desmonte do que foi feito pelos predecessores e, infelizmente, parece-me ser o que acontece agora no Botafogo. Esta negligência com o aproveitamento do Engenhão é sintomática.

Outra coisa: O antigo CF foi presidido, desde início de 2005, por André Souza. Conheço-o por ser integrante do MCR e trata-se de gabaritado em especialista em Direito Fiscal, contratado pela renomada Ernst & Young.

Ou seja, perfeito para presidi-lo.

Em nenhum destes anos foi encontrada por ele, e por todos os demais integrantes dos CFs de 2003-2005 e 2006-2008, qualquer indício de malversação por parte da administração Bebeto. Aliás, “nunca antes na história do Botafogo” os relatórios de contas foram apresentados na 1ª reunião do CD no exercício do ano seguinte como o foi no segundo mandato de BF, com a meritória recomendação deste qualificado CF para a aprovação das mesmas.

Contudo o atual CD constituiu uma “comissão de inquérito” para “comprovar os roubos de Bebeto”, como sabemos alardeado por pigmeus próximos de Nininho do Lido...

Gasta-se energia e tempo que poderiam ser muito mais úteis na viabilização de um Botafogo muito maior em 2009 que o recebido em 2003.

Mas todos os “templários do broche” estão felizes: São diuturnamente adulados com entradas, festinhas, discursos parnasianos e outras inutilidades que legarão um Botafogo liliputiano a quem herdá-lo do tatuí careca...

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo em Sab Jun 27 2009, 08:07

Major Nelson, bem colocado.

Veja sobre esse Conselho Deliberativo, em minha opinião, deveria ser de prerrogativa do mesmo a apresentação do plano diretor do clube, 1) com as políticas a serem adotadas, 2) com as estratégias a serem desenvolvidas e, 3) das ações executivas. Para a execução das últimas, concorreriam, através das eleições internas, os pretendentes ao cargo de presidente do clube, sabendo desde já, que teriam que cumprir as primeiras e segundas, ou seja, um plano a ser cumprido, um rumo definido, políticas de médio e longo prazo para sustentabilidade e crescimento do clube e, em caso de descumprimento, as sanções ao presidente e respectiva diretoria seriam o afastamento sumário, sem que os mesmos pudessem recorrer, em benefício de novas eleições.

O eleito assinaria os termos de compromisso nos termos do Plano Diretor.

Com a regra bem definida entraria no jogo quem tivesse disposição e competência, não amadores, oportunistas ou caçadores de holofotes.

Terça feira, dia 30 de junho haverá uma reunião do Conselho Deliberativo para, entre outras coisas, homenagear beneméritos e grandes beneméritos.

O time é formado por jogadores medíocres, está na zona de rebaixamento, a diretoria é amadora, prometem e não cumprem, anunciam jogadores e não concluem a negociação, o tal do fundo de R$ 50M virou fundilho nem se sabe com quanto, os empresários estão utilizando o clube como vitrine para seus medíocres jogadores, o Engenhão está na mira dos mulambos e fru-frus, o técnico é prepotente e arrogante dentro uma falsa humildade, o presidente é omisso, a imagem do clube está virando chacota pelas torcidas rivais e sendo deteriorada dia-a-dia na grande imprensa sensacionalista.

A impressão que se tem é de que não há planejamento, não há estratégia, não há marketing, não há plano para o crescimento da torcida, não há plano de sócio-torcedor e, é convocada uma reunião do Conselho Deliberativo para homenagear beneméritos e grandes beneméritos? Tomar chá e distribuir medalhas?

Mas, não foi assim com a gestão Bebeto, que tirou o clube de uma buraqueira imensa, pelo que soube os livros contábeis sumiram, o clube não tinha nada. Bebeto conseguiu muita coisa, embora, tenha também errado, mas, não se pode tirar o mérito dele de ter deixado uma estrutura melhor de do que recebeu.

Devia ser uma Convocação Extraordinária do CONSELHO DELIBERATIVO em caráter de EMERGÊNCIA para deliberar sobre a atual gestão e os rumos do clube!

Qual foi a experiência que esse omisso presidente e seus amadores diretores tiveram à frente de alguma empresa ou de alguma instituição para se arvorarem a comandar um clube secular, com a imagem e tradição que o Botafogo tem?

Quais os reais motivos que fizeram o omisso presidente e seus amadores diretores assumirem um clube, com uma dívida quase impagável de mais de 200 milhões de reais?

Como alguém se candidata sem apresentar um projeto, um compromisso por escrito, bem fundamentado e comprobatório das ações executivas a serem tomadas em sua gestão para o bem das finanças e do rumo do clube?

O Botafogo não tem mais tempo para ter diretores sem projeto, sem planejamento, sem profissionalismo, com tentativas de erro e acerto, contratando mal, gastando mais do que podem, portanto, seis meses já foram mais do que suficientes para se mostrar um planejamento prospectivo para os próximos três anos e, isso não aconteceu.

Ora, onde está o presidente do Conselho Deliberativo para dar uma basta nisto tudo?

Não estão lendo os jornais, os blogs? Não estão ouvindo os torcedores, sócios ou não? É maioria quase absoluta dentre torcedores de todo o Brasil e que estão descontentes com a atual gestão do clube.

São omissos também?

E o episódio do Renha, mais uma vez, ao sinal de primeira dificuldade, sempre quando contrariado, bate o pezinho e abandona o barco. Deve ser um "mala".

E, de forma lamentável temos o clube entregue a esses incompetentes por ainda três longos anos.

Saudações Botafoguenses
Ronaldo F de Souza
avatar
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 08:09

JIM,

O artigo é primoroso e inquestionável.

Sendo bastante sincero, um pouquinho entendo eu. Vc tem é “expertise” no assunto, jargão da novilíngua que a turma de lá gosta tanto de ostentar...

Entendendo um pouquinho percebo, assim como qualquer botafoguense, que nosso departamento médico é inepto. Que já merece uma demissão sumária de todos os que são, coletiva e solidariamente, culpados pela sucessão de erros e incompetências ocorridas.

Não conheço os profissionais do Departamento Médico do clube...
Num clube profissionalizado isso é desnecessário, para que a competência seja nosso único parâmetro para contratação de quem cuidará dos diversos departamentos do Botafogo. Não é de agora as trapalhadas deste grupo médico, daí ser até justa a causa para a demissão desta rapeize.

No "Projeto de Reestruturação dos Serviços Médicos do Botafogo", que apresentei a Emil Pinheiro em 1992...
JIM, esta parte da história recente do Botafogo é nebulosa para mim.

Poderias expor o que achas da indiferença de Emil ao projeto por ti levado ao Botafogo?

E como e por que aconteceu o movimento que levou à renúncia do líder de nossa grande vitória de 89?

O mesmo fez o sr. Maurício Assumpção, atual Presidente do Botafogo, quando na reunião em 2008 na minha residência, expus-lhe COM DETALHES DO QUE SE TRATAVA. Aparentemente mostrou-se interessado, mas depois de empossado não respondeu a dois emails que lhe enviei a esse respeito...
Este parece ser o modus operandi do tiradentes da praia: Fingir atenção quando na verdade desdenha de todas as opiniões de quem não participa de seu grupelho mais próximo. Tratando-se de Benemérito com conhecimento profundo do assunto em pauta, o desdém é pessoalmente inaceitável e péssimo para o Botafogo.

Quem levara a idéia ao iluminado Nininho do Lido I não reivindicou entrada grátis, cerveja fiada, sauna recheada de “profissionais”, São João pra fúria jovem ou qualquer outras das imbecilidades que nosso presidente prestimosamente atende, já que aqueles outros são caninos e ferozes apoiadores deste imperador do beach soccer...
Quanto ao crescimento do Botafogo... às favas! Já que o projeto de gestão é a permanência no poder...

JIM, creio que assim como vc existam diversos botafoguenses que podem contribuir para o nosso Botafogo de forma efetiva e desinteressada.
Assim como nossa torcida espera uma convocação mais máscula, inteligente e construtiva para ir ao Botafogo e reerguê-lo.

O Internacional já está com quase 90 mil sócios e onde estamos? A torcida deles é de tamanho similar à nossa e, a despeito das diferenças sociológicas, não creio que nossa paixão seja menor.

Nosso novo Estatuto contempla diversas modalidades de associação e, no entanto, não percebemos nenhum esforço de Nininho para trazer mais botafoguenses para dentro do clube.
Teria direito de lamentar-se da exigüidade de recursos quem não busca a melhor e mais renovável maneira de obtê-los?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo em Sab Jun 27 2009, 08:29

Major Nelson, quando escreve:

..., creio que assim como vc existam diversos botafoguenses que podem contribuir para o nosso Botafogo de forma efetiva e desinteressada.
Assim como nossa torcida espera uma convocação mais máscula, inteligente e construtiva para ir ao Botafogo e reerguê-lo. "

Também acho, creio que se houvesse uma convocação de profissionais da torcida botafoguense, sócios ou não, muitos viriam em atendimento para criar e desenvolver um plano diretor para o clube, as ações necessárias a sua reformulação, dentro de suas respectivas experiências. A torcida alvinegra deve ser rica em bons e competentes profissionais.

Nem tudo se faz com dinheiro.

SDS
avatar
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 09:02

Ronaldo escreveu:Major Nelson, bem colocado.

Veja sobre esse Conselho Deliberativo, em minha opinião, deveria ser de prerrogativa do mesmo a apresentação do plano diretor do clube, 1) com as políticas a serem adotadas, 2) com as estratégias a serem desenvolvidas e, 3) das ações executivas. Para a execução das últimas, concorreriam, através das eleições internas, os pretendentes ao cargo de presidente do clube, sabendo desde já, que teriam que cumprir as primeiras e segundas, ou seja, um plano a ser cumprido, um rumo definido, políticas de médio e longo prazo para sustentabilidade e crescimento do clube e, em caso de descumprimento, as sanções ao presidente e respectiva diretoria seriam o afastamento sumário, sem que os mesmos pudessem recorrer, em benefício de novas eleições.

O eleito assinaria os termos de compromisso nos termos do Plano Diretor...
Saudações Botafoguenses
Ronaldo F de Souza

Prezado Ronaldo Souza,

Este seria o papel de um CD atuante e verdadeiramente deliberativo em nosso clube. Inclusive pelo fato do novo Estatuto legitimá-lo em eleição distinta da que elege Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretor, portanto o CD(pelo menos em seu corpo provisório) não é mais caudatário de nenhum Presidente do Botafogo.

Mas sabemos que o atual CD foi constituído às pressas e fraudulentamente justamente para propiciar a eleição de Nininho. O racha da chapa suposta de consenso que eliminou o MCR deste atual CD, sendo efusivamente comemorado pelos partidários de Nininho e também por Montenegro, Mauro Ney, Carlos Eduardo e outros titulados, notórios pelo zelo de seus privilégios e pela exigüidade de serviços prestados ao Glorioso, excluiu deste CD o grupamento que certamente teria a posição mais crítica em relação ao tiradentes do Lido. Neste episódio sabe-se que a Junta Eleitoral, açodada pelos mesmos que se omitem na previsível tragédia que assistimos, deliberou de forma ilegal e arriscada. Os aventureiros foram festivamente recebidos em ovação no simulacro de eleição, com menos votos que a chapa derrotada em 2005.

Ora, para os integrantes deste ilegítimo CD, mais gratos que botafoguenses em sua postura relativa ao Conselho Diretor, o que se pode esperar?
O que se pode esperar de um Ricardo Rêgo ou um Mothel Santoro, que cito pessoalmente como paradigmáticos do que um botafoguense NÃO DEVE SER?

Ronaldo, que propões é o ideal para um CD legítimo e representativo de um Botafogo que hoje ainda não existe, sobretudo pelo ridículo nº de sócios que torna o ambiente político do clube uma perpétua querela de candinhas, como JIM expôs acima.

Temo que o atual CD somente manifeste-se APÓS a previsível tragédia de um novo rebaixamento, que sinto bastante plausível. Mesmo assim não contra Nininho mas, já que todos eles parecem corsários de um mesmo bote, mais uma vez atribuindo as culpas à Bebeto, como já o fazem...

Na próxima terça-feira teremos mais uma festinha de discursos e medalhinhas. Lamentável por tudo o que vemos ruir, pelo caminho tenebroso que leva o nosso Botafogo à irrelevância.
Mas nada disso parece demover os campeões da vaidade e da auto-congratulação. Não comoverá cacás, jorges aurélios, montenegros, edsons alves pais e filhos, condes, joseres victores, entre outros empedernidos opositores dos últimos dois mandatos.

Sempre colocando suas vaidades e orgulhos à frente do crescimento do Botafogo.

Estarei, como sócio, presente à esta palhaçada !

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ordem do dia 30...

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 09:18

Ronaldo escreveu:Voces viram a 'Ordem do Dia' para a convocação da reunião do Conselho Deliberativo do clube para a próxima terça, dia 30/06?

Ronaldo,

Infelizmente não a vi.
Existe alguma impropriedade?
Alguma ofensa ao raciocínio dos botafoguenses?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM em Sab Jun 27 2009, 10:38

Prezado Ronaldo Souza

É com grande prazer que vejo sua presença entre nós, no rol ds nossos debatedores.
Seja bem vindo !
Um abraço

JIM
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM em Sab Jun 27 2009, 10:41

Milesi, querido amigo

Ainda no tempo do outro site, escrevi coluna a respeito de tudo aquilo que levou ao desmoronamento de Emil no Botafogo. Emil foi das pessoas mais corretas que conheci na minha longa vivência no clube, e acima de tudo, um apaixonado pelo Glorioso.
Em breve voltarei ao assunto.

Um abraço

JIM
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por satu7 em Sab Jun 27 2009, 11:10

Jim: pessoalmente passei de profunda admiração pelo Emil Pinheiro para profunda decepção, em função da sua atitude em 92. E, para agravar a decepção, um filho, então com 8 anos, virou vascaíno.

Assim, solicito a urgente publicação da coluna sobre Emil Pinheiro, para que possa conhecer os bastidores da sua trajetória no BOTAFOGO. Conhecendo detalhes da história, quem sabe possa reavaliar meus sentimentos a respeito dele.

Grande abraço

Rodrigo
avatar
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo em Sab Jun 27 2009, 11:12

Rodrigo.
Quando voce souber dos fatos, voce poderá ficar com mais indignação da atual gestão do clube
Portanto, se prepare.
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por toc em Sab Jun 27 2009, 13:22

Na boa ,ZÉ ROBERTO jogou muito no FOGO,assim como DODÔ E JOILSON.

Fora LULU E JUNINHO!!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo em Sab Jun 27 2009, 14:12

Voces viram a 'Ordem do Dia' para a convocação da reunião do Conselho Deliberativo do clube para a próxima terça, dia 30/06?

Existe alguma impropriedade?
Alguma ofensa ao raciocínio dos botafoguenses?

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
________________________________________

Caro Major Nelson,

Não não há impropriedades ou ofensas, apenas quis mostrar a anomalia do Conselho Deliberativo, cuja 'Ordem do Dia', num momento altamente conturbado no clube, dá prioridade, dentre outras, a distribuir medalhas e honrarias. Cenário este que parece não lhes afetar. Sem descaracterizar as atividades sociais e políticas necessárias ao clube deveriam priorizar e convocar uma reunião extraordinária de caráter EMERGENCIAL, para cobrar da atual presidencia e respectivos diretores um posicionamento sobre de que forma vão contornar os problemas em andamento.

Somente isso tudo, o que é lamentável.

Mas, entendi perfeitamente o cenário que me relatou, o que é uma pena.

SDS Botafoguenses
avatar
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo em Sab Jun 27 2009, 14:14

Caro JIM,

muito obrigado e um prazer estar por aqui em ambiente saudável para discutirmos BOTAFOGO.

Forte abraço,
Ronaldo F de Souza
avatar
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por gbarata em Sab Jun 27 2009, 16:24

E o Luxa, q q vcs acham?
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo em Sab Jun 27 2009, 17:52

gbarata.
Esquece! Esses caras só treinam time com elenco bom.
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por jorgeluiz em Sab Jun 27 2009, 19:35

Nosso BOTAFODA-SE NO FUTEBOL E REFUGOS perde pro Goiás de 2 x 1.....
Estamos fritos, ou melhor, sem o FOGO estamos cruzinho da silva..........
Se não houver mudanças será um BOTAFODA-SE HORROROSO!!!!!!!!!!!!

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 63

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 19:36

dado a distância, não sou politicamente ativo nas coisas do botafogo.
é uma pena e lamento a minha insignificante ausência.

como torcedor do clube e não somente do futebol, entendo que o botafogo de futebol e regatas deve ser a resultante de uma série de ações concatenadas por seu corpo dirigente, que se vestem de preto e branco e não de cores diferentes e representativas de interesses pessoais.

claro que num processo onde as cabeças são livres para se manifestarem, sempre haverá divergências, mas as mesmas têm que ser bem intencionadas.

não creio que retaliações sobre administrações passadas tenham, face o atual momento, mais importância, a não ser para o aprendizado com os erros cometidos, pelos quais, algumas administrações foram pródigas e exuberantes.

vejo no debate, com as colocações do ronaldo e do major, que vivenciam o dia a dia político do botafogo, que independente ou não de simpatias pessoais ou políticas, temos uma diretoria despreparada e o acaso se impondo a um planejamento.
lamento, pois um planejamento sério e bem estruturado é um sinônimo de sucesso e o acaso é o clássico "seja o que deus quizer".
resta a esperança, então, de deus ser botafoguense.

saudações botafoguenses.
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por jorgeluiz em Sab Jun 27 2009, 19:52

FUDEU... TOLOI 3 X 1...oO BOTAFODA-SE NO FUTEBOL E REFUGOS está que ninguem aguenta................
Quem falhou foi o Leandro Guerreiro.. o pobre está contaminado por Juninho e Lucinha....

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 63

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por jorgeluiz em Sab Jun 27 2009, 19:54

4 a 1 pros caras.... caralho.... FUDEU mesmo.............

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 63

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronau em Sab Jun 27 2009, 20:15

Jorge Luiz, fodeu a muito tempo. Eu avisei, desde o começo do ano, e reforcei com a vinda dos "excelentes" LF e Juninho.
avatar
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 61
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por jorgeluiz em Sab Jun 27 2009, 20:19

Ronau.. tô ouvindo a CBN... os caras/reporteres estão na maior solidariedade com o Botafogo.
Sinto que eles tem uma puta vontade de achincalhar Juninho e Lady, mas não o fazem pq precisam manter a linha............

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 63

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 20:29

o jogo ainda não acabou, mas é hora de levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.

sacodir a peira, começa com a exportação do sr. nei franco para a arábia e contratar um treinador diferenciado desse pasmaceira geral e que seja especialista em trabalhar com jovens promessas.

qual o nome ? não sei.

penso que o mercado argentino cujo campeonato está se encerrando, deve ser analisado.

o segundo sacode poeira, seria limpar a área de uma meia dúzia de caras, que só deram prejuízo, emprestando-os ou fazendo acordo.

a terceira é substituir o diretor de futebol e o gerente.

essas medidas carecem de urgência, mas não podem trazer prejuízo ao clube.

saudações bvotafogo
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 20:32

Terça-feira haverá mais uma festinha do brinquedinho do inepto Maurício Assumpção. O brinquedinho dele não é mais o ameriquinha do Lido.
Apelo a todos os botafoguenses que consigam dar unm jeito de estar na sede de General Severiano para mais uma pantomina destes idiotas aventureiros que estão levando o Botafogo à irrelevância.

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi

FORA NININHO DO LIDO MENTIROSO !!!
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por LGermer em Sab Jun 27 2009, 20:33

lscunha... achas mesmo que essa diretoria vai ousar? Vai olhar o mercado argentino??

Isso nem sequer passa pela cabeça deles, o negócio é pasmaceira! LF, Juninho, querem o Zé Roberto de volta... A mentalidade é essa, já que não tem competência, fazem o mais fácil que é trazer essas amebas de volta.

Próximo técnico do Botafogo será Caio Junior, pois tem bem o perfil da diretoria e dos donos do Botafogo, LF e Juninho.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 20:37

É hora da torcida do Botafogo mostrar o que acha destes incompetentes.

Se o nobre Menezes é realmente mais botafoguense que benemérito, tem o dever de recusar a "homenagem" dada por estes ineptos.

O Botafogo, ao contrário do que pensam os debilóides no poder, não é um clubinho social. O Botafogo é um clube de futebol!

Fora Nininho!
Fora toda esta diretoria de imbecis!
Fora o Conselho Deliberativo ilegítimo e puxa-saco destes idiotas.

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por vbm em Sab Jun 27 2009, 20:41

O Ney agora dança.
Mas não adianta só mandar o técnico embora.
Existes muitas outras coisas que estão erradas e a coisa vem de cima.
O clube está sem comando e sem rumo, é uma reprise da era Mauno Ney.
Ou o "Nininho" entrega o cargo enquanto ainda é tempo ou segundona é logo ali.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por vbm em Sab Jun 27 2009, 20:44

Major Nelson escreveu:É hora da torcida do Botafogo mostrar o que acha destes incompetentes.

Se o nobre Menezes é realmente mais botafoguense que benemérito, tem o dever de recusar a "homenagem" dada por estes ineptos.

O Botafogo, ao contrário do que pensam os debilóides no poder, não é um clubinho social. O Botafogo é um clube de futebol!

Fora Nininho!
Fora toda esta diretoria de imbecis!
Fora o Conselho Deliberativo ilegítimo e puxa-saco destes idiotas.

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi

Estou com você Milesi.
Fora toda essa cambada!!!

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Sab Jun 27 2009, 20:58

Não tenho uma vida mansa, VBM.
Não tenho tantas alegrias ou prazeres, mas suporto tudo quando sonho com o Botafogo.
Não imagino minha vida com o Botafogo sendo o Bangu do século XXI.
Este pode ser o "projeto" do americano do Lido, o boquirroto (atualmente mudo) Nininho.

Estes caras passaram 6 anos tocando bumbo enquanto Bebeto fazia nosso sonho renascer, o sonho que foi a realidade de minha infância do Botafogo eternamente favorito e temido.

O Botafogo de Nininho é uma piada para flamenguistas, tricolores e todos os que odeiam o Botafogo de outrora.

O de hoje poderia ser encampado por uma ONG ou pela FUNAI, poderia ser apoiado por alguma entidade filantrópica que pretenda conservar antropologicamente algo de um passado do que eles nunca conheceram. Devem ser todos amigos de afeminados como João Moreira Salles, Maurício Assumpção, Sérgio Landau, Manuel Renha.
Todos estes indignos de usarem cuecas botafoguenses !

Escuto agora o tal de Anderson na CBN: patético, inadmissível, inaceitável.

Onde anda o Nininho, que não fugia dos holofotes há dois mêses?

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio em Sab Jun 27 2009, 21:03

Cadê a BOSTA do montenegro que enfernisava qualquer derrota na epoca do BEBETO!!!!
Cadê o Renha que ia dar apoio a esta diretoria!!!
Por sinal, que diretoria de MERDA!!!!!

Quero toda a diretoria FORA!!!!!
avatar
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 58
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio em Sab Jun 27 2009, 21:03

Nininho vai pra merda!!!!!

FORA NININHO!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 58
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio em Sab Jun 27 2009, 21:06

V O L T A B E B E T O ! ! ! !
avatar
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 58
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 21:09

germer,

você tem toda razão e o pior é que por 80.000,00 reais, podemos trazer um técnico argentino.

o angel cappa do huracan, custaria isso.
lembro que o huracan é o líder do clausura, 1 ponto na frente do velez, com quem decide amanhã, no campo do adversário, o título.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio em Sab Jun 27 2009, 21:14

NOSSO PIOR TIME DOS ULTIMOS 8 ANOS
NOSSO PIOR TÉCNICO DOS ULTIMOS 8 ANOS
NOSSO PIOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS 6 ANOS
NOSSO PIOR DEPARTAMENTO MÉDICO DOS ULTIMOS 80 ANOS
NOSSA PIOR DIRETORIA DOS ULTIMOS 8 ANOS

QUE TIME FEIO!!!!!!!
avatar
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 58
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo em Sab Jun 27 2009, 21:15

Nelson.

Como sempre... estou de pleno acordo com vc.
FORA MAURICIO ASSUMPÇÃO!!!
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 21:20

a derrota de hoje para o goiás por 4x1, dá a verdadeira dimensão de quem tem sido o goiás e o nosso botafogo nos recentes campeonatos brasileiros.
o quê diferencia o goiás do botafogo ?

é que o goiás é um clube estruturado de forma moderna, com planejamento logístico, com formação de valores na base e com bala na agulha.

quando terminou o campeonato brasileiro passado, são paulo, palmeiras, corinthians, internacional e grêmio, fizeram proposta pela sua revelação, o lateral victor e a todas o goiás teve condição de dizer não.

porquê, pode fazer isso ?
porque tem planejamento financeiro, pois sabe formar, sabe comprar e sabe vender.
quantos sócios o goiás tem ?
o goiás não tem sede social e é um clube voltado só para o futebol e é de negociações que ganha dinheiro.

historicamente, penso que é injusto goiás 4x1 botafogo, pois no duro, no duro, temos que admitir, infelizmente, que a goleada, considerando o retrospecto, deveria ser ainda maior.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio em Sab Jun 27 2009, 21:33

Vamos para a segunda divisão... mais com os salário em dia!!!!! Certo Nininho????
avatar
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 58
Localização : Juiz de Fora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 21:34

eu acredito que na linha dessa diretoria, que gosta de articulados, mesmo que incompetentes, o único técnico que seria aceito para substituir o nei franco e formar o novo trio "os medíocres", seria um tqal de caio júnior que anda lá pelas arábias.

para perder dessa maneira bisonha e passiva, eu preferia que colocassem, alex, gabriel, wellington junior, junior, rodrigo dantas e laio para jogarem, pois pelo menos perderíamos com dignidade, pelejando, como diz o gaúcho.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha em Sab Jun 27 2009, 21:39

Anderson Barros avisa: Ney Franco continua no Botafogo
Após a goleada sofrida pelo Goiás em pleno Engenhão, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que raramente concede entrevistas, garantiu a permanência do treinador no comando da equipe. Segundo o dirigente, o planejamento feito pela diretoria e comissão técnica não será interrompido.

"Ney Franco comandará os treinamentos desta próxima semana normalmente. Num momento deste o mais fácil é demitir o treinador. Mas estamos em fase de reformulação tanto financeira quanto administrativa. Sabemos que precisamos de reforços e estamos em busca disso. O nosso planejamento é mais importante do que qualquer coisa. A responsabilidade é de todos: dirigentes, comissão técnica e atletas", afirmou.

Fonte: Sidney Rezende

nada mais é preciso falar e que deus tenha pena de todos nós.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por maurelio em Sab Jun 27 2009, 22:31

No teclado não resolveremos os problemas do Botafogo.
Major Nelson, quando poder entre em contato comigo, meu e-mail: Maurelio@hotmail.com ou pelo telefone; 9616 1886.
Já chegamos à conclusão que na conversa fiada, e no papo furado não chegaremos a lugar nenhum, melhor. chegaremos a 2º divisão.
O Botafogo está precisando de atitude e ação.
Tá na hora de tarmos um basta nessa putaria.
avatar
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo em Sab Jun 27 2009, 23:31

Que dia é essa "comemoração"?
Tô literalmente de saco cheio dessa cambada...
FORA NININHO FANFARRÃO!
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Dom Jun 28 2009, 09:22

Maurélio, demais companheiros de Botafogo em Debate,

Não tenho grandes planos, mas creio que a simples presença de sócios e torcedores em nossa sede na próxima terça-feira, à partir das 18hs, já será um ponto de partida para cobranças e possíveis ações organizadas para salvar o Botafogo.

Estarei lá pois considero inadmissível homenagens e salamaleques neste momento terrível do Botafogo.
Todo um trabalho duríssimo feito nos 6 anos anteriores a estes aventureiros está sendo jogado no esgoto por suas incompetências.

Quem ama este clube desde os tempos de glórias sabe muito bem o quanto suportamos de desdém, galhofas, desrespeito a partir de 74, depois de vendermos Jairzinho e transformarmo-nos num time qualquer.
Bebeto, tão implacavelmente criticado por estes idiotas desde o 1º dia de seu mandato em 2003, conseguiu milagrosamente resgatar o prestígio do antigo Botafogo, sobretudo nos anos de 2007 e 2008.
Pegamos este clube, como já exaustivamente exposto, no "osso"!
Em 2003 não tíhamos NADA!

Entretanto, outro dia o asinino VP administrativo Anderson zurrou em frente à nossa sede que "o Engenhão era uma herança maldita de Bebeto" !!!

Não foi desmentido por Mantuano, Nininho, Montenegro ou Good. Não o foi por Renha, Sérgio Landau ou Cláudio Good.
Ou seja, podemos entender que este arremedo de direção concorda com ele !

Como eu sou Botafogo de Futebol e Regatas e não América do Lido, espumo de raiva e protestarei contra isso e outras idiotices à partir das 18 hs da próxima terça-feira.
Sou sócio e porisso mesmo, se for respeitada a tradição do Botafogo, poderei assistir à pantomina na reunião do Conselho Deliberativo. Estes mamulengos travestidos de diretores parecem muito afeitos à tradições, vide o exemplo do "broche sagrado", não espero problemas ou violência, embora meu sístema límbico involuntáriamente torça para que me dêem uma chance de baixar a porrada em alguns idiotas...

Reforço o convite à todos os Botafoguenses que não se conformam com este estado de coisas que estejam comigo e, certamente, com outros que lá estarão na próxima terça-feira.

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo em Dom Jun 28 2009, 09:56

Nelson, se tudo der certo, estarei em frente a sede... para dar alguma ajuda "moral"
sei lá...estamos juntos por um Botafogo de Futebol e Regatas melhor e não um américa do lido.
FORA NININHO E SEUS BLUE CAPS
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Dom Jun 28 2009, 20:46

Pois tentaremos levar todos para dentro da sede e para assistir á reunião do CD, Mamfogo.
Quase nunca isto foi negado, a rapeize que lá está ufana-se de espírito democrático portanto creio que todos devidamente trajados(isto mesmo, eles exigem calças compridas!!!) possam entrar.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo em Dom Jun 28 2009, 21:12

Nelson, sairei do trabalho direto prá lá...
Abraços
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo em Dom Jun 28 2009, 22:42

Jim e colegas.

O texto abaixo, me foi passado por um sócio benemérito que encontrei em um restaurante de propriedade de um nosso amigo comum, também botafoguense.

" Com referência à reunião do CD na próxima terça-feira, informo que vários conselheiros ainda não receberam nem mesmo a convocação.
Em adição, hoje, domingo, fui informado que o alvo importante deverá ser a união de todos no que se refere aos assuntos gerais. Isto porque em assuntos gerais, um benemérito irá apresentar 3 propostas relativas à alterações na gestão do futebol e do CD do Botafogo, para sair da situação AMORFA em que nos encontramos.
Fiquem até o final para lutarmos."
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson em Seg Jun 29 2009, 06:40

Vanda,

Quem é o nobre conselheiro?

Ele crê que o problema do Botafogo seja a condução amorfa do Futebol?

E as promessas não cumpridas de Nininho? Isto ele aceita?

Entendo que nosso problema seja bem mais grave que apenas mudar Ney, André ou Anderson Baleia.

1. Onde está a viabilização do Engenhão?
2. Onde está a implementação do Sócio-contribuinte?
3. Onde está o esforço para o crescimento do Sócio-Torcedor?
4. Onde estão os R$ milhões prometidos em campanha?
5. Onde está João Moreira Salles?
6. Onde está a vergonha de “envergonhar o meu filho”, como o tiradentes do Lido gostava de salivar nas passadas épocas de vacas obesas?


Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
avatar
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum