Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

+23
Ronaldo
Major Nelson
Morrinhos Fire
jorgeluiz
Sobrinho
lfcarneiro
mamfogo
toc
Muga
André Lira
MANTO GLORIOSO
Miguel
Vandafogo
Ronau
Savio
lscunha
maurelio
Alejandro
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Cachorro Louco
JIM
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 23:19

E a minha também.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Qui Jun 25 2009, 23:40

Jorgeluiz.
Quando disse a M desse pais, queria dizer que todos nós reclemamos da "terrinha", mas quando estamos longe, sentimos uma falta danada. Gosto tanto do Brasil, que apesar de todos os pesares, e de ter dupla cidadania, não o trocaria por nenhum outro pais do mundo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Qui Jun 25 2009, 23:45

sobrinho.
Vc sabe muito bem que amo teu tio Maurelio. Foi só uma provocação para chama-lo em causa.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Qui Jun 25 2009, 23:48

Jorgeluiz.
Ainda bem que não seguirei carreira política. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Morrinhos Fire Sex Jun 26 2009, 01:31

Prezado amigo JIM e brothers Botafoguenses do Debate,
Dando uma olhada há pouco na comunidade do Botafogo no ORKUT, deparei com este comentario, postado por uma torcedora do Botafogo de Juiz de Fora, e gostaria de saber se vcs sabem algo a esse respeito e tambem opinião a respeito disso:

" Soube que a nova diretoria cogitou a hipótese de vender parte do terreno de General Severiano (onde estão as quadras de basquete) como forma de arrecadar dinheiro". Question Question Question
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Morrinhos Fire Sex Jun 26 2009, 01:40

O Renha foi o responsavel pela contratação do Lucio Flávio e por esse motivo, alguns o estão recriminado e esquecendo o que ele já fez pelo Botafogo. Considero o Renha um Botafoguense apaixonado e serio.
Ele ficou uns 5 anos com o Bebeto e uns 5 meses e pouco com o Mauricio, saindo repentinamente, como fez algumas vezes, anteriormente, mas voltando novamene ao Botafogo, naquela epoca.
Agora, essa saida preocupa, porque, alguns dizem que não demora muito o Claudio Good vaza tambem.
O Botafogo hoje é um clube submisso a torcida FJB e alguns ex-dirigentes, que não deixaram boas recordaçoes, quando estiveram aa frente do Clube.
Não sei o que será do Botafogo, caso o Mauricio não mostre a cara e deixe a torcida a ciente do que acontece dentro do clube, no momento e o que a torcida pode fazer para ajudar reverter, mudar tal situação.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM Sex Jun 26 2009, 07:04

Caro Gilmar (Texas Fire )

Não me surpreenderia se essa atual gestão cogitasse vender parte da sede. Tudo é possível no Botafogo modelo 2009, até isso. Quanto ao Renha, como o conheço bem, tinha a certeza que seu desligamento completo ( uma vez que vinha sendo, conforme ele mesmo me disse, "alguém que quando solicitado dava conselhos ao sr. André Silva ), era questão de pouco tempo. Ninguém em sâ consciiência, que tenha um mínimo de discernimento, pode apoiar o amadorismo em que se transformou o Botafogo de hoje.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Muga Sex Jun 26 2009, 07:15

Jim e amigos,
onde há fumaça há (Bota)fogo.Já escutei um zumzumzum(eita termo mais antigo) sobre
esse terreno,etc.Fiquei perplexo ao ler no Globo,a possível volta do Zé Roberto?Pera lá!!!
Zé Roberto?Será que não estão fazendo pegadinhas com os torcedores do Fogão?Não
pode ser sério...Caso seja,sugiro(esse japonês me persegue) a contratação dos seguintes jogadores:Túlio,Jorge Henrique,Diguinho,André Luiz,Rui Cabeção,aquele zagueiro que está no Grêmio,Zé Carlos,etc.Esse nosso presidente está mais perdido
que o Sarnei...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM Sex Jun 26 2009, 07:55

Muga

Eu repito o que afirmei no comentário anterior - tudo, mas TUDO mesmo é possível no Botafogo de 2009. Não me surpreendo com mais nada. Estamos entregues a amadores que não têm a menor noção do que é um clube de futebol.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 08:58

Amigos... o caso é serio... vamos esperar até quando para tomar alguma atitude?! O Botafogo não pode continuar como está... precisa mudar, precisa entrar no rumo!!!
A torcida precisa descruzar o braço... não vamos fazer como as forças politicas oposicionistas que existem no clube, que parecem estar de braços cruzados esperando a barco afundar, para depois, cheios de arrogancia, dizer que eles avisaram!!!

A torcida é o bem maior, e o Botafogo precisa de nós!!! Se for necessario que gritar durante os 90 minutos pedindo a saida de cada jogador do atual elenco a gente tem que gritar... se for pra pedir a saida do André Silva, a gente tem que pedir... se for pedir a saida do DM, do presidente, de quem quer que seja, nós temos que começar a fazer e agora!!!

Eu não quero ver o Botafogo na segundona novamente... eu não suportaria isso!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronau Sex Jun 26 2009, 09:53

Os comentários do Texas Fire, endoçado pelo Muga, são preocupantes. Será retomaremos a velha caminhada de derrotas e desesperos dos finais dos anos 70 e todo os anos 80?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por André Lira Sex Jun 26 2009, 10:06

Amigos,

Eis a notícia completa referente ao que o Muga disse:


"Botafogo pode anunciar volta de Zé Roberto e quer também Josiel
Na tentativa de acelerar a contratação de reforços que ajudem a reforçar o time para o Brasileiro, o Botafogo analisa a possibilidade de contratar jogadores que conheçam o clube e ajudem a sair da situação incômoda. Um de seus alvos é o meia Zé Roberto. Apesar de ser um profissional caro, seu nome foi um dos aprovados pelo técnico Ney Franco.

Além do meia, aproveitando a barca que partiu do Flamengo há dias, o Botafogo também pensou na contratação do centroavante Josiel, recentemente dispensado pelo rubro-negro. A alta pedida do atacante, porém, dificulta a negociação.

Nenhum dos dois negócios teria a participação do fundo de investimentos recentemente formalizado pelo Botafogo, para ajudar o clube na tarefa de contratar bons reforços, porque os dois estão acima da idade estabelecida para o projeto."

— O Zé Roberto seria feito diretamente pelo Botafogo. Estamos estudando. Mas não sei se podemos concretizar. O Josiel não sei se viria porque pediu alto demais — disse André Silva, vice de futebol.

Outra iniciativa da diretoria foi a antecipação da a renovação do contrato de Leandro Guerreiro por três anos. Guerreiro tinha propostas de Qatar e Arábia Saudita."

Comentário: Agora sim o desespero bateu nessa diretoria incompetente... Josiel é sacanagem...
Acredito que nenhum dos dois venha, pois preferem ficar parados a vir para cá, vide a pedida alta feita por esse atacante medíocre...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por maurelio Sex Jun 26 2009, 10:09

Vandinha não entra na pilha desse delinquente não, e você pode me chamar do que bem entender e quiser. eu autorizo.
E quanto à venda desse terreno, não acredito não. Isso é uma opinião minha.
Quanto ao resto continuo acompanhando o Alejandro: “TÁ FODA"
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson Sex Jun 26 2009, 10:29

Texas Fire escreveu:O Renha foi o responsavel pela contratação do Lucio Flávio e por esse motivo, alguns o estão recriminado e esquecendo o que ele já fez pelo Botafogo. Considero o Renha um Botafoguense apaixonado e serio.
Ele ficou uns 5 anos com o Bebeto e uns 5 meses e pouco com o Mauricio, saindo repentinamente, como fez algumas vezes, anteriormente, mas voltando novamene ao Botafogo, naquela epoca.
Agora, essa saida preocupa, porque, alguns dizem que não demora muito o Claudio Good vaza tambem.
O Botafogo hoje é um clube submisso a torcida FJB e alguns ex-dirigentes, que não deixaram boas recordaçoes, quando estiveram aa frente do Clube.
Não sei o que será do Botafogo, caso o Mauricio não mostre a cara e deixe a torcida a ciente do que acontece dentro do clube, no momento e o que a torcida pode fazer para ajudar reverter, mudar tal situação.

Caro Texas Fire,

O Renha e o Good são botafoguenses, não há dúvidas.

Mas também foram eles que, por motivos de picuinhas, deixaram Bebeto na mão( e o Botafogo, obviamente) a partir de agosto do ano passado, insuflados por Montenegro pelo pouco nobre motivo de impedir que Bebeto lançasse um candidato próprio.
Naquele instante estávamos disputando o título brasileiro e, pelo que nosso time vinha jogando, até facilmente chegaríamos à Libertadores.

Impressiona-me a ausência destes caras:
O Nininho do Lido, por exemplo, quando o Botafogo ganhou a Taça Guanabara a tudo comparecia. Foi mais fotografado e entrevistado que o Obama...
Mais enaltecido que Machado de Assis, comparado a Napoleão Bonaparte:
Onde está o Nininho do Lido? De "campeoníssimo" das areias de Copacabana transmutou-se em "tatuí invisível" !

O Renha é outro caso grave: a despeito de problemas familiares sempre dá um jeito de ir para a Finlândia, o deserto de Gobi ou as Falklands quando o Botafogo vai mal...

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson Sex Jun 26 2009, 10:33

JIM escreveu:Caro Gilmar (Texas Fire )

Não me surpreenderia se essa atual gestão cogitasse vender parte da sede. Tudo é possível no Botafogo modelo 2009, até isso. Quanto ao Renha, como o conheço bem, tinha a certeza que seu desligamento completo ( uma vez que vinha sendo, conforme ele mesmo me disse, "alguém que quando solicitado dava conselhos ao sr. André Silva ), era questão de pouco tempo. Ninguém em sâ consciiência, que tenha um mínimo de discernimento, pode apoiar o amadorismo em que se transformou o Botafogo de hoje.

Um abraço

JIM

JIM,

Pelo que sabia era o contrário:
O André seria o cara de confiança do Renha.
Isto mudou, enquanto estive fora-do-ar?
Ou AS consolidou-se como apara-eka de Nininho e cia?

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Sex Jun 26 2009, 11:11

Nelson.
Os teus comentários sempre confirmam o que penso de certos personagens que rondam Gen. Severiano. No meu caso é só intuição, mas pelo visto vc fala com grande propriedade e conhecimento de causa.
Não desapareça, sou sua fã.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Major Nelson Sex Jun 26 2009, 12:11

Vanda,
Infelizmente o universo político do nosso Glorioso é ínfimo.
Por isso é imprescindível que tenhamos mais sócios, que botafoguenses apaixonados também sejam sócios de nosso clube.
Precisamos de arejamento, de esperança, de juventude, de generosidade.
Obrigado por suas palavras, também sou intuitivo e, mesmo por ser músico, percebo traços de caráter que talvez passem desapercebidos por outros.
Lamentavelmente nosso Botafogo está carente de sócios e repleto de ressentimentos pessoais. Nosso clube, suas glórias e futuro são "mero detalhe".

Saudações Botafoguenses,

Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM Sex Jun 26 2009, 14:23

Milesi

Estou apenas repetindo o que o Renha me mandou dizer por email. Segundo ele, não fazia parte da atual Diretoria e apenas dava orientações ao André, quando solicitado.

Conheço o Renha de algum tempo e o que me parece é que foram atribuídos ao sr. André Silva super poderes, o que pode ter desgastado o relacionamento do próprio Renha com o Presidente.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por JIM Sex Jun 26 2009, 14:29

ainda Milesi

O que acontece com o Botafogo é algo que vem de muitos e muitos anos. Já era assim no tempo de Paulo Azeredo, prosseguiu com Ney Palmeiro, Rivinha, Borer, Althemar, Emil , Bebeto etc.

Tenho 50 anos de vivência dentro de GS e NUNCA consegui detectar uma só unanimidade ali dentro. Nem Garrincha era uma unanimidade !

O clube de hoje, no que tange a seu acirramento político, é exatamente o que era há mais de meio século.

Sei lá, talvez seja uma coisa cultural de nós botafoguenses e que se perpetua geneticamente através das gerações...

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 14:42

JIM, só que isso está na hora de mudar!!! Esta na hora de buscarem um concenso, dentro do clube, porque se continuar assim, a coisa nunca vai sair de onde está!!!

Ao que parece, o nome do Renha, era o unico cogitado para dirigir o clube, em comum acordo entre os poderes do clube, por motivos pessoais ele não aceitou, dai começamos a rodar o ponteiro e em quem parasse estava bom... COmeçamos com o Rotemberg, depois com o dep. João Figueira, depois o Portela, e por ultimo deu no que deu!!!

Eu sinceramente, ainda acredito que o Botafogo possa sair dessa situação, e por incrivel que pareça não parece ser tão dificil assim.

Talvez com uma pitadinha de coragem, ousadia e PLANEJAMENTO, consigamos sair dessa situação desesperadora, e voltar aos trilhos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 14:58

Segundo o Lance... o Botafogo entrou em contato com o goleiro Jeferson, que teve seu contrato encerrado com o time da turquia... dai eu pergunto?! PRA QUE MAIS UM GOLEIRO NA PORRA DO ELENCO?! carajo, já estou me irritando demais com o Botafogo!!! Ai meu coração!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Sex Jun 26 2009, 15:03

Sonic.
Trocar 6 p/ meia dúzia... não teria sido melhor ter segurado o Lopez, que aquele... do Cuca queimou?
O Botafogo, por um acaso, quer abrir uma granja?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 15:06

Pois é Vanda, até hoje não sei porque o Botafogo dispensou o Lopes para pegar esse tal de Flavio, que era reserva da Cabofriense!!! Agora me aparecem com essa conversa sobre o Jeferson... Pow, estão mesmo querendo vender o Castillo... só estão fazendo cagada Vanda!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 15:09

O técnico tem trunfos para defender sua permanência no clube no qual está há quase um ano (chegou em julho de 2008).

- Para a próxima temporada, o Botafogo tem um bom time para se reestruturar e com uma boa base. Há, pelo menos, cinco pratas da casa que darão retorno financeiro e técnico. São eles Renan, Alex, Gabriel, Rodrigo Dantas e Laio. Isso é o trabalho da comissão técnica. Há uma parceria entre ela e a diretoria - afirmou.


Até 2010!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Sex Jun 26 2009, 15:16

Sonic.
A nossa desgraça, foi não ter sido eleito alguém que desse continuidade ao trabalho do Bebeto. A tal eleição de araque, deu inicio a um periodo de trevas para nós botafoguenses. O último a sair apague a luz!
Se não tiver sido cortada antes por falta de pagamento.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 26 2009, 15:24

O Botafogo renovou com o Lg por mais 3 anos.Ele tem sido o jogador mais regular do time na temporada.Sinal q as coisas estão bem ruins.
Para q jeferson?...só se for para enfiar no rabo do Andrè silva?.
Josiel resolveu problema do Framengo?.
Ze Roberto tá com a barriga maior a minha , vai resolver alguma coisa?.
O Botafogo tá igual ao Michael jackson:Mortinho.....a gente olha para ele e pensa q está vendo outro clube, q não tem nada a ver com a gente...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 26 2009, 15:28

Se O renha indicou o andré Silva e pulou fora do barco é porque a coisa tá preta.Olha, fomos todos enganados.Quando mauricio venceu as ele~ições, nós achavamos q teriamos o clube de volta.Eu errei, ao pensar assim.esse cara tá fudendo com o clube.E pior:não aparece ninguém para ajudar.A gente sô vê malho, as viuvas do bbto, delirando como se isso fosse a gloria.pensei q politica de clube fosse diferente, mss pelo jeito é a mesma bosta.Preferem o clube destruido , do q darem as mãos e fazerem algo novo.Na verdade, ninguém presta.Os q estão lá, os q deixaram o clube desse jeito e pior aqueles q ficam rindo da atual situação.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo Sex Jun 26 2009, 15:37

Caro JIM,
è a primeira vez que entro aqui no BD e, gostaria, dentro do tema, comentar sobre a aquisição do Corinthians, um densiômetro ósseo, aparelho que funciona como uma espécie de “scanner”, capaz de registrar imagens do corpo humano em seis minutos. A avaliação corporal capta informações de massa magra, massa gorda, percentual de gordura, massa óssea e desequilíbrio muscular. Com as informações em mãos, o fisioterapeuta pode dar início a um tratamento preventivo, enquanto o preparador físico tem melhores condições de definir a carga de treinamento.
Parece que o Corinthians foi o primeiro clube a adquiri-lo aqui no Brasil e pagou algo como uns R$ 300 mil.
Abraço,
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 26 2009, 15:38

As coisas q tenho lido em outros sites, é de deixar qualquer botafoguense, estou falando de torcedores comuns, sem ligação com corrente politica, envergonhado.Dá vontade de chorar, tamanha baixeza e falta de amor ao clube.Quando defendemos mudanças na direção do clube ano passado, era porque achavamos q o bebeto, tinha se desgastado, o clube com contratações estapfurdias , entregue a villa rica, sonda, MFD, ability, precisava de um novo rumo.Achavamos q teriamos q mudar para tirar o clube das mão dessas coisas, q deixaram o clube a dever salarios, a contratar escaladas da vida.Não estavamos errados em mudar.Achavamos q poderiamos saltar um degrau mais alto para nos livrar disso.Só não contavamos com a incompetencia desses senhores q assumiram.As promessas ficaram no meio do caminho, estamos sem rota, o clube começa a efervecer politicamente e os acertos de contas de uma eleição, q segundo dizem foi fraudulenta e até hj não sei se é verdade, domina os nervos daqueles q se dizem botafoguenses e frequentam a vida politica do clube.Tudo é farinha do mesmo saco.Bobos somos nós q achamos q esses caras estão lá por AMOR.Q seria o q nós, simples torcedores botafoguenses, fariamos:nos doar para o clube q amamos, pensando no melhor do Botafogo.Cada um quer saber do seu, cada um quer saber o q vai levar.Não tem jeito, joguei a toalha...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Sex Jun 26 2009, 15:38

Para q jeferson?...só se for para enfiar no rabo do Andrè silva?.

Flavio.

Pelo jeito cabem os 3: Jeferson, Zé Roberto e Josiel. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 26 2009, 15:43

Soinic, o ney vive falando dos garotos e cadê eles?...essa renovação era para ter sido feita nos jogos contra os cabofriense da vida, no estadual.....não é escalar Rodrigo dantas numa final , como ele fez, q se renova um grupo de jogadores.Se desse errado, a torcida entenderia, pois temos mais paciencia com os criados no clube, do q com os Emerson, Juninho da vida.É preciso coragem e antes de coragem, CRITERIO.O Ney é acostumado com jovens , mas perdeu a mão, perdeu o criterio.Já pensou jogar esses meninos no fogo , agora?.De repente, podemos perder uma boa geração e vc a conhece melhor q ninguém aqui , pois acompanha essa turma.Não conseguimos reforços, contratamos mal para o estadual e não fizemos a renovação e estamos perdidos, sem saber o q fazer....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 15:43

Vanda, é verdade!!! Deveriam ter pego o que de bom o Bebeto fez, e dar continuidade... e o que estavam criticando em sua gestão, melhorar!!! Mas fizeram o contrario... parece que desligaram a maquina e ligaram novamente para começar do ZERO... e ai se perderam!!!

Vanda, eu insisto... não deve ser tão dificil assim tirar o Botafogo dessa situação!!! basta ter um pouco de coragem, ousadia e PLANEJAMENTO!!!

Abre o olho Mauricio, ainda dá tempo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Vandafogo Sex Jun 26 2009, 15:46

Ronaldo.
Seja bem vindo!

Esse aparelho chama-se DEXA. Seria muito útil para nosso dep. médico, pois só assim deixariamos de comprar tantos jogadores bichados, e ajudaria tb na preparação fisica, que últimamente tem deixado muito a desejar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 15:49

Flavio, o Ney fala desses garotos desde o ano passado, quando sabia que passariamos por momentos conturbados no inicio do ano, devido a montagem do elenco. Mas o que vimos, foi ele dando preferencia a seus ex-jogadores de categorias de base do Cruzeiro e Ipatinga, do que os NOSSOS!!! Preferiu valorizar os seus ex-atletas, do que as nossas crias!!!

Enfim, hoje, seria desastroso ele lançar essa turma como se fossem os salvadores, mas se a cada jogo ele lançar um garoto com maior potencial aos 20, 30 minutos do segundo tempo, para o garoto ir pegando o clima da competição, poderemos ter ao fim do ano, garotos já preparados para levar o clube no ano que vem!!!

Agora imagine... ele diz que vai usar esses meninos como base da equipe na proxima temporada, mas se eles não jogarem, ano que vem continuaram sem jogar, porque a pressão da torcida por contratações será enorme, ai depois disso, a gente lê que um foi dispensado, como foram Joaquim e Magno, ou então emprestado como Jougle e Pará, sem nem mesmo serem aproveitados no time profissional, como deveriam!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 15:49

Ronaldo, isso é investir no futebol de maneira profissional!!! As chances de perder um atleta por lesão, ou mesmo de contratar um atleta bichado, se reduzem bastante!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jun 26 2009, 15:54

Sonic, para mim está claro q o ney não vê ninguém da base, na opinião dele, q preste para ser titular do Botafogo.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Sonic Sex Jun 26 2009, 16:25

Flavio, pra mim, ele tá ganhando algo para escalar alguns jogadores!!! Devido a pressão de alguns diretores, ele é obrigado a ceder por um lado!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha Sex Jun 26 2009, 16:42

a torcida do botafogo não pode aceitar que o sr. andré "porcão" silva, continue a meter as patas pelo focinho e continue em interlúdio com o sr. kleber leite. que para se desfazer de dois enormes pepinos, o convence que zé "bundudo cachaça" roberto e josiel "rapunzel zapata", venham para o botafogo.

não é possível que tal coisa ocorra e encontre uma passividade de anão de jardim, em que os pássaros mais abusados defecam em cima, por parte de nossa torcida.

é caso de pichar tudo, pois só expondo publicamente e com prejuízo de repintura, o que não é nada para um clube que pode pagar 150.000, reais para um cachaceiro e 140.000,00 para a rapunzel da gávea.

esse é um daqueles absurdas que será motivo de chacotas para o todo sempre, por parte da abutrica família urubuzentina e, sejamos sinceros, com toda razão.

É O FIM DA PICADA.

EU NÃO AGUENTO MAIS O "PORCÃO"

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Cachorro Louco Sex Jun 26 2009, 17:02

Calma, Lscunha!

Lúcio Curió vem aí, de acordo com informações passadas pelo GROBOISPÓTI.COM:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1209322-9861,00-CURTINHAS+IDOLO+NO+INTERIOR+DE+MG+NEY+FRANCO+RECEBE+CONVITE+ESPECIAL.html
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lfcarneiro Sex Jun 26 2009, 17:03

É... tá foda...

Jefferson; Alessandro, Juninho, Emerson e Eduardo; Leandro Guerreiro, Batista, Lúcio Flávio e Zé Roberto; Victor Simões e Josiel.

De doer, não?! No papel, o meio-de-campo é razoável, defesa e ataque fracos toda vida...

É, passaremos o resto do ano lutando para não cair, o que acredito é possível, dado o baixo nível técnico do campeonato, e só. Duvido que o clube dê a devida importância para a Copa Sul-Americana, chance real de título, sendo esse internacional, e como devemos acabar ali entre o 13º e o 16º lugar no Brasileirão, ano que vem não jogamos a competição. Tá brabo, sabia...

Cunha,

Tenho andado bem enrolado ainda com o meu Mestrado, mas o nosso papo sobre tática não morreu, não, viu?! Retomaremos ele, pode deixar...

Dentre os movimentos para contratações, entre todas as idiotices feitas, duas chegam a ser engraçadas:

1) O departamento jurídico do clube conseguiu liberação para o Michael entrar em campo, evitando que esperássemos até agosto pela entrada do "messias" da lateral-esquerda. E não é que, nesse ritmo, o "reforço" só deve entrar em agosto?! É, porque com essas dores semana sim, na outra também, já estamos em julho e o cara não entra em campo, né...

2) Na mesma linha de raciocínio: supostamente não contratamos o Diaz porque, entre outras coisas, ele só jogaria a partir de agosto. Dado o tempo passado, acho que poderíamos retomar as negociações, porque se hoje recomeçarmos, o cara só viria, se viria, em agosto mesmo...

Mas a loja oficial do Botafogo é linda! :-)

Vi ontem a camisa branca aqui no Rio Sul. Ficou muito bonita...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por sabbato Sex Jun 26 2009, 17:57

Esses caras que estão dirigindo o Botafogo estão de sacangem conosco torcedores. Não tem outra explicação.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lscunha Sex Jun 26 2009, 19:08

se o botafogo, já que o zé cachaça não aceita redução de salário, propõe ao flamengo meio a meio, significa que o mesmo para cometer as mesmas bobagens de sempre em general severiano, nos custará 75.000,00 reais.

não dava para pagar isso ao damián dias, que é muito mais efetivo que o zé ?

ah! ia me esquecendo que o argentino só poderá jogar em agôsto, mas quanto tempo, o zé vai levar para se transformar de tanajura em carregadeira ?

façam-me o favor....

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por lfcarneiro Sex Jun 26 2009, 19:39

Cunha,

Então, me diz quanto tempo você levou para chegar a essa brilhante conclusão?! Sei lá, dá um chute: 5 minutos, 2 minutos, talvez 40 segundos?!

Pois é...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por satu7 Sex Jun 26 2009, 19:56

Não é sacanagem da diretoria. É pior.

É desespero, junto com incompetência, junto com falta de rumo.

Vamos ajudar o flamengo a economizar o salário que paga ao Zé Roberto e depois vão dizer que não podem contratar mais pois "são obrigados a seguir o orçamento".

Mas tenho fé que, como são incompetentes, também não vão conseguir chegar a um acordo com estes dois.

Já começo a achar que o melhor é não contratar ninguém.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio Sex Jun 26 2009, 22:07

Nelson Milesi,
vc falou tudo, podem me chamar de viuva do Bebeto mais to morrendo de saudades do cara, ainda mais quando vejo onde esta o Atletico na tabela!!!!!
Quanto ao Renha só tem decepcionado nunca foi totalment efetivo no clube.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio Sex Jun 26 2009, 22:11

Agora quanto ao Jeferson é um grande goleiro, melhor que Castillo e Renan juntos. E olha que sou fã de carteirinha do Castillo.
Gostaria de ver o Jeferson novamente com a camisa 1 do Fogão.
Já sobre o Zé cachaça gostaria muito de falar que que ele vá para a ... mais ai me lembro das atuações de nosso meio de campo ai não sei o que fazer ou dizer!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Savio Sex Jun 26 2009, 22:13

Bem sobre venda se parte da sede... isso é coisa para invadir General e dar porrada em toda diretoria, isso é impensavel, e fim de papo!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por mamfogo Sex Jun 26 2009, 22:40

Ué?!! qual o espanto? Essa "turma" foi a mesma que vendeu em 75..devem estar doido pra fazer denovo.

Botafogo, realmente um clube com vocação ao erro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo Sex Jun 26 2009, 22:51

Vanda, muito obrigado.

Com certeza e um investimento pequeno para o futebol do clube...
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Ronaldo Sex Jun 26 2009, 22:53

Pois é Sonic, não dá para entender essa diretoria, coisas simples, fáceis de serem resolvidas e a complicação é tamanha que você passa a desconfiar das reais intenções de todo o grupo.
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSE  NEGÓCIO  EU  ENTENDO  UM  POUQUINHO.... - Página 3 Empty Re: DESSE NEGÓCIO EU ENTENDO UM POUQUINHO....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos