ENCHER DE BANDEIRAS O ENGENHÃO E O MARACA: ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PELA TORCIDA SERÁ ÓTIMA IDÉIA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ENCHER DE BANDEIRAS O ENGENHÃO E O MARACA: ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PELA TORCIDA SERÁ ÓTIMA IDÉIA.

Mensagem por ABELFOGO em Qui Jun 04 2009, 13:00

Eu moro em Manaus e sou do tempo em que a nossa torcida tinha nos estádios um mar de bandeiras, e hoje 04/06/2009 li no site http://blogdamallucabral.blogspot.com uma idéia que a torcida do Bota teve que foi confeccionar uma bandeirona com o time de 89 chamados de INESQUECÍVEL. Tenho certeza que temos colegas confiávei e honestosd que poderiam administrar a confeccão dessas bandeiras: Eu indicaria o João Inácio Muller para esse cargo. É fácil, é só abrir uma conta em um banco e divulgar no nosso Botafogoemdebate, demonstrando e publicando no sso "cantinho" semanalmente os extratos contendo os depósitos. Os depositantes não precisariam se identificar. Podemos escolher bandeiras com todos os ídolos tipo Túlio, Gotardo, Jairzinho, Manga, Gerson, Paulo Cesar, Didi, Nilton Santos, Leonidas, Garrincha, etc. Eu toparia depositar todo mês R$20,00 para o projeto das bandeiras e vcs? qual o opinião de vcs.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: