Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BAHIA E SEEDORF

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BAHIA E SEEDORF

Mensagem por JIM em Dom Jul 08 2012, 13:49

Bahia e Seedorf


O Botafogo cumpriu contra o SCBahia uma de suas melhores atuações neste ano.

E isto se deveu principalmente à maneira de jogar da equipe, que marcou todos os espaços do gramado e encurralou o adversário em sua metade defensiva.

Gostei particularmente do meio campo, não permitindo que o Bahia tivesse um só instante de tranquilidade.

Mérito especial para Vítor Júnior, Andrezinho e Cidinho, este último com dois gols a premiar sua performance.

Se o Glorioso jogasse sempre assim seria facilmente um fortíssimo candidato ao título. O problema é que não joga... Esse time é capaz de apresentações soberbas e outras absolutamente pífias...

Quanto à vinda de Seedorf acho prematuro que se faça qualquer avaliação no momento. E é necessário que assim seja, até mesmo para espantar um clima de oba-oba.

Seedorf é um bom jogador ( sem ser necessariamente um craque) e que poderá ser muito útil, desde que lançado e escalado dentro das suas possibilidades, visto que já tem 36 anos de idade.

De qualquer maneira, reservo-me o direito de alguma posição, por
enquanto.

E que venha o Corinthians, ainda em comemoração pelo título conquistado.



JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Jul 09 2012, 07:01

queria saber duas coisas? 1.Quando foi a ultima partida do Seedorf pela selecao holandesa?
2. por que ele nunca mais foi convocado pra selecao holandesa?

Vamu Fogao!!!!

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm em Seg Jul 09 2012, 13:26

Seedorf escreveu:Sempre fui simpatizante do Flanengo. Zico era meu ídolo. Gostava do Milan-ITA e fui jogar no Inter-ITA. Essas coisas são normais e hoje sou do Botafogo. Respeito os outros times e tenho simpatia por vários no mundo. Minha mulher nunca foi ver um jogo do Flamengo. Mas cresceu em uma época em que o Flamengo ganhava tudo e por isso virou simpatizante. Mas hoje minha família, meus filhos e todos na família são Botafogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Seg Jul 09 2012, 17:41

CALLUM,

já na última copa ele solicitou dispensa, pois não concordava com as idéias do treinador.

jogar na seleção é meio relativo, pois até o fontana foi campeão do mundo e em 1982 o telê nos fez o desfavor de titularizar o valdir peres.

como o jim colocou, se nos atermos a bola em campo, seedorf não é um craque, pois não alcança o patamar para tal, mas inegavelmente é um belo jogador e no caso do Botafogo, alem de possuir um futebol em nível superior aos qie lá estão, tem a personalidade cariamática e fatalmente comandará a equipe em campo, pois conquistará o respeito de todos, pela pessoa que é e pelo exemplo de profissionalismo que pratica.

sem dúvida o Botafogo com ele é bem superior ao Botafogo sem ele.

é necessário, no entanto, que outros venham para somar e elevar ainda mais o nosso patamar de competividade e fala-se nos nomes de lodeiro e yacob, que são muito bons jogadores, mas a nossa maior carência, na minha opinião, ainda é a zaga e sem a presença de um xerife, que imponha autoridade, talvez não cheguemos lá.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm em Seg Jul 09 2012, 19:08



A GRANDE EXCURSÃO INTERNACIONAL DO BOTAFOGO EM 1955

Logo depois de participar do Torneio Rio-São Paulo, quando fez seu último jogo no dia 11 de maio, em São Paulo (vencendo o Corinthians, por 1 x 0), na madrugada de 12 de maio o Botafogo partiu para uma longa excursão.
Durante mais de dois meses o Botafogo esteve atuando em gramados europeus. De 15 de maio a 16 de julho de 1955, o Botafogo realizou 18 jogos, sendo 6 na Espanha, 3 na França, 1 na Dinamarca, 1 na Holanda, 1 na Suíça, 2 na Itália e 4 na antiga Tchecoslováquia.
Depois de um início vacilante (nos sete primeiros jogos, conseguiu apenas uma vitória), embalou e conquistou 10 vitórias seguidas (o último jogo foi empate).
Foram 11 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas. Marcou 54 gols e sofreu 28.
Utilizou os goleiros Lugano e Gilson, e mais os seguintes jogadores: Gerson dos Santos, Nilton Santos, Thomé, Orlando Maia, Ruarinho, Bob, Danilo Alvim, Juvenal, Pampolini, Garrincha, Quarentinha, Vinícius, Dino da Costa, Paulinho, Wilson Moreira, Neyvaldo e Hélio. O técnico foi Zezé Moreira.
Os destaques da excursão foram Garrincha (começando a assombrar seus marcadores europeus) e os atacantes Vinícius e Dino da Costa, autores de muitos gols, logo depois contratados por clubes italianos, Napoli e Roma, respectivamente.
Marcaram os gols do Botafogo Dino da Costa, 18 vezes; Vinícius, 15; Garrincha, 10; Paulinho e Wilson Moreira, 3; Neyvaldo e Quarentinha, 2 e Pampolini, uma vez.
A estréia aconteceu no dia 15 de maio de 1955, no estádio Chamartín, em Madrid (Espanha), diante do grande Real Madrid. Empate de 2 x 2. O Botafogo formou com Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Ruarinho (Bob) e Danilo Alvim (Juvenal); Garrincha, Quarentinha, Vinícius, Dino da Costa e Hélio (Neyvaldo). Defenderam o clube espanhol Alonso, Navarro e Biosca (Parra); Lesmes, Muñoz e Manolin; Castaño, Joseíto, Di Stefano, Molowny e Valdés. Manuel Asensi Martin, da Espanha, foi o árbitro. Dino da Costa marcou os gols do Botafogo e Joseíto e Castaño os do clube madrilenho. O zagueiro Biosca foi emprestado pelo Barcelona para esse amistoso.
Quatro dias depois (19), na mesma Madrid, mas no estádio Metropolitano, o Botafogo voltou a empatar com o outro grande clube da cidade, o Atlético: 3 x 3. Jogaram pelo Botafogo Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Danilo Alvim (Juvenal); Garrincha (Neyvaldo), Quarentinha (Paulinho), Vinícius, Dino da Costa e Hélio. O Atlético de Madrid formou com Pazos, Martin e Tinto; Socrates, Almagro (Barragan) e Cobo; Miguel, Molina, Benavidez, Agustín (Escudero) e Collar (Lorenzo). O árbitro foi Vicente Caballero, da Espanha. Novamente Dino da Costa marcou dois gols e Vinícius completou o placar para o Botafogo. Miguel, Agustín e Escudero fizeram os gols espanhóis.
Ainda na Espanha, o Botafogo realizou mais três amistosos seguidos. Os dois primeiros em Tenerife, no estádio Rodríguez López. No dia 22 de maio, venceu o Tenerife por 4 x 1, jogando com Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Danilo Alvim; Garrincha, Quarentinha, Vinícius, Dino da Costa e Hélio. O Tenerife atuou com Cuco, Chucho e Isal; Perla, Villar e Oscar; Tomas, Puello, Munnés, Padron e Manolin. Pelo terceiro jogo consecutivo Dino da Costa marcou dois gols, complementando Quarentinha e Garrincha. Villar marcou o de honra dos espanhóis.
Dois dias depois o Botafogo concedeu revanche ao mesmo Tenerife e desta vez foi derrotado por 2 x 1. O alvinegro carioca jogou com Gilson, Gerson dos Santos (Thomé) e Nilton Santos; Orlando Maia, Ruarinho (Danilo) e Juvenal (Pampolini); Garrincha, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira), Quarentinha (Paulinho) e Neyvaldo. Vinícius marcou o gol botafoguense e Julito e Munnés os do Tenerife.
No dia 29 de maio o Botafogo atuou no estádio Mestalla, em Valencia. Outro empate de 3 x 3. Lugano (Gilson), Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Danilo Alvim e Juvenal; Garrincha, Quarentinha, Vinícius, Dino da Costa e Hélio foi a formação do Botafogo. Ramírez, Quincoces, Sendra e Sócrates; Passieguito e Puchades; Manó, Fuertes (Badenes), Wilkes, Buqué e Collar a do Valencia. Mañez, da Espanha, foi o árbitro. Dino da Costa voltou a marcar dois gols e Garrincha um. Fuertes (2) e Passieguito fizeram os do clube espanhol.
Em seguida, o Botafogo mudou de ares e jogou na França, no dia 1º de junho. No Parc des Princes, em Paris, perdeu para o Racing local, por 4 x 2. O Botafogo foi defendido por Gilson, Gerson dos Santos (Thomé) e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob (Juvenal) e Danilo Alvim; Garrincha, Dino da Costa, Vinícius, Quarentinha (Paulinho) e Hélio (Neyvaldo). O clube francês jogou com Taillandier, Lelong e Marche; Sosa (Gabet), Happel e Mahuque; Ipillard, Amalfi, Cicowski, Dalla Cieca e Guillot. Vinícius e Dino da Costa marcaram os gols do Botafogo e Dalla Cieca, Pillard, Happel e Nilton Santos (contra), os do Racing.
Voltou para o território espanhol e no dia 5 de junho empatou com o Murcia, em 2 x 2, jogando com Gilson, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Danilo Alvim (Juvenal); Garrincha, Dino da Costa, Vinícius (Paulinho), Quarentinha e Hélio (Neyvaldo).Echezarreta, Ferrandíz e Basaco; Inza, Bardají e Buendía; Mangui, Peiró, Marsal, Antonio Collar (Pallarés) e Enrique Collar defenderam o Murcia. Marcaram os gols botafoguenses Quarentinha e Garrincha. Peiró e Pallarés fizeram os do Murcia.
Novamente na França, deu início à seqüência de vitórias com uma goleada no dia 8 de junho, sobre o Stade de Reims: 5 x 1. Atuou com Lugano, Orlando Maia, Thomé e Nilton Santos; Bob (Pampolini) e Juvenal; Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira) e Hélio (Quarentinha). O clube francês jogou com Sinibaldi, Zimmy e Siatka; Penverne, Jonquet e Cioci; Hidalgo, Kopa, Bliard, Templin e Brandãozinho. Dino da Costa marcou três gols, Vinícius e Paulinho um cada. O craque Kopa marcou o gol de honra francês.
No dia 11 de junho, em Lens, venceu o Racing local por 3 x 2. Jogaram: Lugano, Thomé e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Juvenal; Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius e Hélio. O clube francês atuou com Duffuler, Maresch e Wattecamps; Ziemzak, Polak e Louis; Wisniewski, Habitzl, Aurednick, Ganczar e Stievenard. Garrincha, Paulinho e Vinícius foram os artilheiros do Botafogo. Louis, duas vezes, marcou para o clube de Lens.
Saiu da França e foi para a Dinamarca, onde, no dia 14 de junho, na capital Copenhague goleou o Allianzen, por 5 x 2. A formação do alvinegro foi Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Juvenal (Danilo Alvim); Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira) e Hélio (Quarentinha). Garrincha, duas vezes, Vinícius, Dino da Costa e Wilson Moreira marcaram os gols do Botafogo, enquanto Andersen e Sporlott assinalaram os do Allianzen.
Da Dinamarca foi para a Holanda. No dia 19 de junho, no estádio Olímpico de Amsterdam, aplicou uma goleada de 6 x 1 sobre a Seleção da Holanda. Defenderam o Botafogo Lugano, Orlando Maia, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Bob e Juvenal; Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius e Hélio (Quarentinha). Graafland, Wierama e Boskamp; Schaap, Van der Hart e Klaasens; Overbeek, Wilkes, Van Melis, Lenstra e Deharder formaram o onze holandês. Os gols do Botafogo foram marcados por Vinícius (3), Dino da Costa (2) e Garrincha. Van Melis descontou para a seleção holandesa.
Mais um país visitado, desta vez a Suíça, onde, no Hardturm, de Zurich, voltou a marcar seis gols. Foi no dia 22 de junho e o adversário o Grasshoppers: 6 x 2. Jogaram pelo Botafogo Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia (Pampolini), Bob e Juvenal (Danilo Alvim); Garrincha, Paulinho, Dino da Costa (Neyvaldo), Vinícius (Wilson Moreira) e Quarentinha. Vinícius marcou quatro gols e Dino da Costa e Wilson Moreira, um cada. Vukosavljevic e Vonlanthen marcaram os gols suíços.
Uma semana depois, o Botafogo estreava na Itália, mais precisamente em Turim, onde, no dia 29 de junho, goleou um Combinado Juventus/Torino, por 4 x 0. O jogo foi realizado no Via Filadelfia. O Botafogo jogou com Lugano, Thomé e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob (Ruarinho) e Juvenal (Danilo Alvim); Garrincha (Neyvaldo), Paulinho, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira) e Quarentinha (Hélio). O combinado de Turim com Viola (Lovatti), Molino (Cancian), Corradi, Bearzot (Sentimenti III), Ferrario (Garzena) e Moltrasio (Bodi); Boniperti, Montico, Bacci (Macor), Vairo e Bertoloni (Bonizzoni). Pietro Bonetto foi o árbitro e os gols do Botafogo foram marcados por Garrincha (2), Vinícius e Dino da Costa.
No segundo compromisso em terras italianas, no dia 6 de julho, no estádio Olímpico de Roma, o Botafogo superou a Roma, por 3 x 2. Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob (Ruarinho) e Juvenal; Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira) e Quarentinha foi a formação do Botafogo. Tessari, Stucchi e Losi; Bortoletto, Cardarelli e L. Giuliano; Boscolo (Galassini), Cavazzuti, Ghiggia, Célio e S. Nyers a da Roma. Dino da Costa, Garrincha e Paulinho assinalaram os gols do Botafogo e Bortoletto e Cavazzuti os da Roma.
Os quatro últimos jogos do Botafogo na Europa foram na Tchecoslováquia.
No dia 9 de julho, na capital Praga, venceu o Dinamo de Praga, por 1 x 0, gol de Vinícius. Formou o Botafogo com Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Juvenal; Garrincha, Paulinho, Dino da Costa, Vinícius (Wilson Moreira) e Quarentinha. O Dinamo de Praga teve a defendê-lo Jonak, Kocourey e Stadlen; Musikar, Matejek e Trubao; Urban, Lavicya, Teireisel, Hemmerle e Andrejkovic.
Já sem contar com os craques Dino da Costa e Vinícius, viajou para Bratislava e lá, no dia 12 de julho, venceu o Slovan local, por 2 x 0, com gols de Wilson Moreira e Pampolini. A equipe do Botafogo foi esta: Lugano, Gerson dos Santos (Thomé) e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob (Ruarinho) e Juvenal (Danilo Alvim); Garrincha, Paulinho, Wilson Moreira, Quarentinha e Neyvaldo (Pampolini). O time do Slovan Bratislava formou com Tibansky, Jankovic e Cirka; Jajcaj, Vican e Benedikovic; Venglos, Bily, Grehovsky, Pazicky e Molnar.
Mais dois dias, 14 de julho, e outra cidade visitada, Brno, onde o Botafogo venceu o Spartak Sokolovo, por 1 x 0, gol de Neyvaldo. Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Juvenal (Danilo Alvim); Garrincha, Paulinho, Wilson Moreira, Neyvaldo (Ruarinho) e Quarentinha defenderam o Botafogo.
O último amistoso da excursão aconteceu no dia 16 de julho, em Ostrava, onde ocorreu empate de 1 x 1 entre o Botafogo e o Banik Ostrava. Neyvaldo marcou para o Botafogo e Havorka para o Banik.
Os jogadores que se despediram dos gramados europeus foram Lugano, Gerson dos Santos e Nilton Santos; Orlando Maia, Bob e Juvenal; Garrincha, Wilson Moreira, Neyvaldo, Ruarinho e Quarentinha.
A delegação do Botafogo embarcou em Gênova, na Itália, com destino ao Rio de Janeiro, a bordo do transatlântico italiano “Conte Grande”.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Jul 10 2012, 02:22

ISCUNHA. Valeu... eh que eu sempre achei que o Seedorf tinha vaga na selecao Holandesa,mas quase nao o vi jogar la.Ele eh um excelente jogador pra jogar ali na frente da zaga,pois sabe passar muito bem alem de cobrir bem os buracos do meio campo. Eh duro ver a holanda jogando com De Jong e Van Bommel.
Eu jamais irei falar mal do Seedorf. O cara eh idolo em todos os clubes que jogou.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Jul 10 2012, 06:06

ahahaha jobson saiu do gremio barueri..............
cuzao.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Qua Jul 11 2012, 18:39

estamos a uma hora do jogo contra o corinthians.

esse jogo é uma daquelas transferências, que por si só não se justificam, mas coincidentemente, inevitavelmente ocorrem sempre contra o Botafogo.

o corinthians jogou todos os seus jogos do brasileiro que antecediam os seus na libertadores e os fez com o seu time reserva, mas quando chega a vez do Botafogo, a CBF, resove transferir o jogo.

tal procedimento ocorreu no ano passado em relação ao santos e depois não querem que achemos que há uma postura diferente em relação ao Botafogo.

pode não ser para o torcedor, mas para a CBF, o maior torneio do mundo tem que ser o seu e ela não pode abrir mão disso para nada e tambem para ninguem, pois fica a idéia que a própria confederação acha a libertadores mais importante que seu campeonato e que no seu campeonato há clubes cujos direitos devem ser respeitados e pelo menos um, ao qual esse direito não é garantido, o nosso Botafogo.

o nosso presidente, com medo de retalhiações se cala, num comportamento de total submissão, o que não posso concordar.

sorte nossa que o Botafogo sempre joga bem contra os times paulistas e desconfio, mesmo não tendo os números, que seja entre os cariocas, aquele qie mais êxito colhe na terra da garoa.

entre os pulistas, aquele contra o qual somos mais bem sucedidos é justamento o nosso adversário de hoje e espero que a escrita se mantenha.

estamos com uma equipe mista e eles tambem terão desfalques sérios e nesse aspecto não vejo supremacia, mas a arbitragem sempre é uma incónita e espero que o juíz não apite de forma caseira.

aguardemos.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Rafaellopes em Qui Jul 12 2012, 01:22

Mais uma vitória... será que vamos engrenar?

O time está bem compacto, dando gosto de ver.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm em Qui Jul 12 2012, 10:00

Apesar da vergonhosa atuação do já conhecido árbitro Heber Roberto Lopes, o Botafogo apresentou um padrão de jogo de boa qualidade tendo sido superior durante toda a partida sem dar chances ao time adversário.
A diretoria do Botafogo deveria protestar contra a arbitragem apesar de ter vencido o jogo, pois foi um verdadeira vergonha o que aconteceu ontem. O árbitro safado deixoou o time do Corinthians baixar a porrada, dando apenas no primeiro tempo um cartão para o pseudo-craque Romarinho que serviu de passe livre para bater o quanto quisesse até o final do jogo enquanto distribuiu 5 cartões inexplicáveis aos jogadores do Botafogo, além de inventar um pênalti inexistente.
O bom de tudo foi ver que o Botafogo agora está apresentando um padrão de jogo com troca de passes, valorizando a posse de bola e o elkeson, cada vez mais vai se adaptando à posição que antes era do Herrera, só que com mais qualidade.
As atuações do Renato e principalmente do Adrezinho mostram que não vai se fácil, no bom sentido, para o Oswaldo escalar o time.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Vandafogo em Qui Jul 12 2012, 10:07

Fiquei escandalizada com a arbitragem. Já deveria estar acostumada, mas ontem o
Heber Roberto Lopes se superou. Vergonhoso!

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm em Qui Jul 12 2012, 18:08

Seedorf desfila talento, com golaços e assistências











Fonte: Globo.com


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Jul 13 2012, 10:33

onde estao os Bunda rachadas que adoram criticar?Esqueceram de pagar a mensalidade da Net e ficaram sem computador?

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Jul 13 2012, 20:37

Dizem que a humildade e um valor inagualavel! Um botafoguensse fez uma musica, e achei super legal. Vejam!


Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm em Sex Jul 13 2012, 21:30

Marco Aurelio escreveu:Dizem que a humildade e um valor inagualavel! Um botafoguensse fez uma musica, e achei super legal. Vejam!

Muito legal Marco.


__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jul 14 2012, 11:21

Idiotisse sem tamanho de um babaca Japones,Nissei,Sansei,não sei. Smile affraid rendeer

É maneira essa musica... Nobre Alvinegro Marcus Aurélio cheers cheers

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por negro27 em Sab Jul 14 2012, 13:23

Após 2 anos e meio de um futebol medíocre direcionado a fazer abreu artilheiro, que não aconteceu em nenhuma competição, o Botafogo volta a jogar bem com a participação dos 11 jogadores.

Agora, laterais não serão acusados de não saberem cruzar e os meias não serão acusados de não criarem situações de gol. Porque hoje, todos os nossos 11 jogadores defendem, criam e atacam.

Após 2 anos e meio, vejo um grupo de jogadores dedicados a instituição. Após 2 anos e meio, vejo uma equipe de verdade.

Abreu parou no figueirense. Bom, não preciso escrever muita coisa.


Última edição por negro27 em Sab Jul 14 2012, 16:00, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jul 14 2012, 14:18

elephant E os trombas e os babaquetes acham que sabem tudo de Futebol,acaba que não sabem nada porra nenhuma,problema fácil de analisar o crescimento desse fraco elenco alvinegro,isso pra quem jogou futebol de verdade e conviveu no meio dessa cambada pilantras,mercenários,invejosos,analfabetos e maus caráter,o chamado jogador de Putabol,acaba que o Loco foi fritado pelo grupo no geral por vários motivos em si,um dos motivos foi pela liberdade que tinha dado pela diretoria,e se ferrou mais ainda,por várias declarações descabidas e outras coisas mais,e com a chegada do Seedorf acaba que motivou maioria dos perebentos,que tiveram de mudar e procurar seu espaço nesses 2 últimos jogos,simplesmente por causa do efeito Seeedorf,se não Seerfodem um por um,o Negão não vai vir aqui querer manchar e queimar sua brilhante e vencedora carreira bem sucedida,jogando no meio de um monte de perebentos,+ um ex cercador covarde,acaba que com essa pressão do efeito Seerdorf tudo mudou,o cercador,organizou,comandou,reclamou,e marcou não cercou,jogou como um verdadeiro capitão coisa que não vinha fazendo,isso sim é realidade,porque o Loco Caneleiro Abreu é menos burro que todos que tem ai nesse elenco,até eu faria esses gols,um de pura cagada,outro falha do goleiro, um de supetão nem ele sabe porque é cego,no 1 tempo já havia feito em 10 bolas recebidas 8 merdas. lol! lol!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 15 2012, 00:29

Cadê o bonzão, o exímio conhecedor de merda nenhuma sobre futebol,porque o Loco Caneleiro Cone Abreu está ai vivinho provando que sabe das coisas na área,e agora o que dizer os que descrevem apenas ofensas e insultos, sem nenhum fundamento coreto e prático sobre futebo.geek rendeer geek l

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 15 2012, 00:33

Galera Alvinegra,eu humildemente sei como definir os jogadores,para se ter uma equipe forte,e taticamente,equilibrada e vencedora . Sleep

Minha Equipe formaria com, Jeferson o melhor goleiro do Brasil,Lucas tem que manter a calma,sem arriscar muito e fazer faltas desnecessárias,A.Carlos e sua contusão no nariz é preocupante,por conta da disputa nas bolas alçadas na área para o Freed PQP,o F.Ferreira mais que nunca amanhã,deverar está atento não tonto,bem postado e posisionado corretamente,quando a marcação ao viado do Freed,M.Azevedo precisa manter o mesmo ritimo e a forte marcação,Lucas tem que continuar assim Zennnnnnnnn,sem complicar,F.Gabriel sempre muito inteligente e ajudando a compor o meio,fechando os espaços de criação do adversário,Renato com a mesma atitude e pegada dos 2 ultimos jogos,ou seja comandando,marcando,reclamando,catimbando,e orientando os mais novos como verdadeiro Capitão,Andrezinho com a coxa descolada esteve muito bem,minha duvida ae é entre Seerdinho ou Vitor JR,eu iria de Seerdinho mesmo,time que está ganhando não se bule,nem se mexe muito,o Elkefodão putz,esse rapaz precisa melhorar mais seus fundamentos,passes e posicionamento e arremates de longa distância,é sinistro e ridiculo,ser menos afobado e rompedor,é facil,toca e sai sem precisar correr feito doido,seu posicionamento tem que ser na vertical para receber lançamentos.
Diante de todas as minhas besteiras ae descritas,meu placar será com muito otimismo e confiança no efeito Seedorf de Campeão.

Botafogo 3 x 1 Frufrus


Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jul 15 2012, 06:06

Chacon,filho de nordestinos,primo do Virgulino Ferreira. eu nao sou descendente de japones,sou LOIRO,OLHOS VERDES, minha familia tem origem em Portugal.
Tu mora ai no cu do mundo na amazonia e deixou os japoneses pegar os sapos pra fazer remedio.Teconologoa japonesa salvando vidas com os remedios.E tu ai na maior preguica deixando os sapos de bobeira... e o pior de tudo eh que os japas ficam rindo quando o Brasil reinvindica a patente....
Se bobear o Japao vai ai e rouba na careta o boto cor de rosa.....vulgo urubu dos rios(ja que ele so come merda)

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 15 2012, 09:34

Chacon,filho de nordestinos,primo do Virgulino Ferreira... Grazadeus,com muito orgulho de ser um brasileiro nato,e amar meu pais

eu nao sou descendente de japones,sou LOIRO,OLHOS VERDES, minha familia tem origem em Portugal.
Vixi entaummmm - se podes crê que foi troca de ovo no ninho,ai que nasceu um desses japonêsinho gay,galeguinho do zóio azul,e ainda por cima é burro pra karai,não sabe de nada um zé mané.kkkkkkkkkk.

Se bobear o Japão vai ai e rouba na careta o boto cor de rosa.....vulgo urubu dos rios,já que ele só come merda...Pensava eu que: só as Louras fossem burrinhas,aprende ai zé cueca, para tu não escrever mais besteiras pela madrugada,cheio da lera. rsrsrs.

O Boto-vermelho/rosa.


Distribuição
O boto-cor-de-rosa está no amplamente distribuído pelos principais rios das bacias do Amazonas e Orinoco, através da Guiana, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia e Brasil, podendo ser encontrado nos rios principais, tributários, lagos e nas épocas de cheia, nas planícies e florestas inundadas. Não tolera águas salobras: por isso, não é encontrado nos estuários tanto do Amazonas quanto do Orinoco.


Inia geoffrensis Bla., chamado vulgarmente boto-branco, uiara, boto-vermelho e boto-cor-de-rosa, é um golfinho fluvial presente nas bacias dos rios Amazonas e Orinoco, pertencente à família dos iniídeos. Partilha parte da área de ocorrência com o tucuxi Sotália fluvitialis, que não é um golfinho estritamente fluvial.

Hábitos Muito dócil, prefere a água doce à água salgada. Possui hábitos diurnos.

Dieta Alimenta-se basicamente de peixes.


Tu mora ai no cu do mundo na amazônia....Se aqui que tem uma puta biodeversidade e fartura natural,de peixe e água potável,e sem nenhuma catástrofe natural,imagina você hem zé cueca,que moras,e vejo pela TV me dar até pena,imagino cá comigo,PQP lá vai o o galeguinho do zóio azul Callum de enxurrada abaixo kkkkkkkk
e deixou os japoneses pegar os sapos pra fazer remédio.Japonês aqui tão mais vigiado que traficante no morro,perderam credibilidade,já viste falar do IMPA.sabe nada você alienado completamente.
Teconologoa japonesa salvando vidas com os remédios...Deveriam primeiro tentar salvar a vida deles.
E tu ai na maior preguica deixando os sapos de bobeira...Preguiça,ô galeguinho japonês do zóio azul,nos amazônidas não somos cobras para comer sapos,vocês sim, que comem de tudo crú,miseráveis por natureza.
e o pior de tudo eh que os japas ficam rindo quando o Brasil reinvindica a patente...Rindo é,tão com o cú na mão, vê se eles tem mais moral de trabalhar no IMPA como antes,só sabem plantar verdura e malva,criar pinto pra botar ovo,povo sujo ignorante e fedorento.PQP
E quando vais ficar com o cú na mão de novo ai,por conta dos próximos,Terremotos,Enxurradas,e Tsunamis,inveja é foda entra ai nesse site e aprende,não conheço botafoguense mané meu jovem.
http://www.educacional.com.br/noticiacomentada/030918_not01_imprimir.asp?strTitulo=Os%20piratas%20da%20natureza.


G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Dom Jul 15 2012, 18:34

JIM,

conforme combinamos por telefone.

o jeferson não tem tempo de bola, por isso não sai bem do gol.
tem que treinar esse fundamento rodos os dias.

o lucas zen tinha que com o ronco deslocar o fred, pois tiraria a força da cabeçada e permitiria a defesa do jeferson.

o artigo sobre marcação que postei antes do jogo no canal, segue abaixo.
na minha época de atleta em nível de competição, que abrangeu um período da segunda parte dos anos 50 até a primeira metade dos anos 70, não tínhamos apoio tecnológico como existe hoje e íamos para os jogos desconhecendo as características dos jogadores adversários e até mesmo a esquemarização tática do adversário e suas variantes e tudo era meio improvisado. uma das ações imperativas de ser executada num jogo de futebol, sem dúvida é a de marcação e as orientações que recebi dos técnicos com os quais trabalhei, tanto de ação coletiva como individual e que hoje estão abandonadas, mas penso que seriam de grande valia e ajudariam a fazer a diferença, ainda mais com a possibilidade de entrar em campo e saber tudo sobre o adversário e em particular sobre quem você terá a função de marcar. num primeiro momento, vamos abordar a marcação coletiva e num segundo momento a individual. antes eu gostaria de salientar que a passagem para formação dos profissionais de futebol, carecem de uma anterior passagem pelo futsal, pois nessa modalidade, o espírito defensivo, criativo e ofensivo são obrigatórios a todos e incute em seus praticantes a prática dessas ações em seu arcabouço mental e impede o famoso "mão nas cadeiras",muito comum no futebol de campo quando se perde a posse da bola, alem de exigir trabalhar e finalizar com as duas pernas e o aproveitamento máximo de mínimo espaço. a ação coletiva de marcação está no sincronismo de ocupação imediata dos espaços vazios e a aproximação física com o adversário, naquilo que chamamos de marcação curta, que o impede de capitalizar espaço e, principalmente, olhar o quadro do lance e ver suas opções e pensar a melhor jogada. a marcação deve ser cerrada e de tal forma que caso ocorra uma ultrapassagem do adversário, ele terá pela frente a cobertura como novo obstáculo. outra coisa muito importante é o posicionamento, pois a colocação no raio de ação que o adversário tenha para efetuar passe, que em 99% dos casos ocorre dentro de um ângulo de 60 graus, maior será a possibilidade de interceptação da bola. muitas vezes o sacrifício de tomar o drible é vital, pois atrasa a jogada do adversário e permitte a recomposição defensiva de sua equipe e não se pode carregar nenhum pudor nesse sentido a ação defensiva tem que ser efetuada com um olho no padre e outro na missa e vejo falarem que o que tem que ser marcado é o adversário e não a bola, quando na verdade ambos têm que ser marcados. ela tem que ser exercida em todos os setores do capo, imediatamente após a perda de posse da bola. na marcação individual, uma das primeiras coisas que deve ser aprendida é o uso legal do corpo, pois numa bola aérea que o adversário esteja na linha correta da bola, ou seja de preferência na mesma, o choque legal o desequilibra e amortece a finalização, principalmente nos lances de cabeçadas. outra coisa importante é o a prática de acuar o adversário, lhe dando como opção aquela que tenha menor possibilidade de sucesso na sequência produtiva da jogada, lhe oferecendo sempre a decisão de tentar o lado mais afastado da área ou de menor possibilidade de êxito nos cruzamentos. uma técnica que é muito importante é a da aplicação do bote de retomada de bola, pois a forma como o adversário entra na bola é determinante para sabermos qual o lado em que tentará o drible, pois se vai para a bola com o lado interno do pé, só tem como possibilidade trazer a bola na direção da outra perna e se entra com o lado externo, só poderá movimentá-la para o lado oposto a perna em que está se apoiando. como quem vai driblar tem que manter o controle da bola, seu toque é sempre menos vigoroso, mais delicado, mas quem está marcando, não tem o problema de controlar, mas tão somente de destruir num primeiro momento para num segundo momento retomara a bola e, por isso, sua ação é mais vigorosa e o leva a vantagem na dividida. o golpe tem que ser alem de rápido, bem preciso e tem que ser efetuado cde forma pranchada pois assim a área do pé de desarme deve ser de maior envegadura que o do bico da chuteira de quem vai tentar o drible. no futsal é mais complicado´porque se trabalha muito com a sola do pé e nessa situação, a direção do drible pode ser em qualquerdos dois sentidos, mas no futebol de campo, poucos são os jogadores que possuem essa habilidade, pois as travas da chuteira atrapalham um pouco, mas aqueles que conseguem esse virtuosismo se tornam diferenciados, pois deixam de ser previsíveis. para finalizar, devemos salientar que a ação de marcação requer não só um esforço físico como um determinação mental grande e muito, mas muito treinamento.

abraços,

LSCUNHA







lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jul 15 2012, 19:17

O FDP DESSE O2 MAIS UMA VEZ FOI UM IDIOTA,MAIS UMA VEZ ESSE VIADO ERROU FEIO,O FDP CONSEGUE EMPUTECER QUEM FICA DE FORA,NADA DE TIRAR O F. GABRIEL, PQP QUE COISA DE LOCO ISSO,E TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE,COLOCAR O VITOR .JR NO LUGAR DO F.GABRIEL FOI UM DOS MAIORES ABSURDOS,E O MAIS BISONHO POSSÍVEL QUE JÁ VI EM TODOS OS TEMPOS NO FUTEBOL, E PQP É POR ESSAS E OUTRAS QUE ACREDITO QUE ESSE FDP FOI UM DOS CULPADOS DO LOCO ABREU DESMOTIVAR DE VEZ,COMO TAMBÉM PELO FRACASSO DO BOTAFOGO.F.R NO C.CARIOCA E COBA DO BRASIL. rendeer affraid Sleep



Última edição por G .C. "Chacon" em Seg Jul 16 2012, 05:42, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Dom Jul 15 2012, 22:25

CHACON,

na minha opinião o erro foi colocar o cidinho de saída.

o cidinho ainda não é jogador para o time principal, pois está ainda incompleto.

tem que ser trabalhado.

não dá para compará-lo com o vitor junior e tão pouco com o fellype gabriel.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 16 2012, 06:31

CHACON,

na minha opinião o erro foi colocar o cidinho de saída...

o cidinho ainda não é jogador para o time principal, pois está ainda incompleto.

tem que ser trabalhado.

não dá para compará-lo com o vitor junior e tão pouco com o Felipe Gabriel.

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

São essas coisas que não admito no futebol,que é o treinador,técnico, ou prancheteiros como Joel &,ou sei lá quem,de querer inventar ou mudar radicalmente o esquema tático já definido pelos jogadores na equipe titular,e O2 mais uma vez não ter humildade de perguntar,moçada é esse o novo esquema,está certo assim,não mudar tudo no esquema,mostrando que não tem equilíbrio nas atitudes.
Cunha com essa mexida cruel que eu jamais imaginava,o O2 desestabilizou tida estrutura de marcação no meio,que vinha bem com F.Gabriel na esquerda ajudado pelo M.Azevedo na sobra,e L.Zen e Lucas na mesma situação,com o Renato que voltou ser o cercador de antes,não precisando correr tanto,marcando apenas por zona,ontem sumiu do jogo ficou sem função,porque ??? e por cima não conseguiu orientar,marcar e comandar como nos 1 jogos passados,as atitudes dos mais jovens na equipe,que voltou ser um bando,ou seja comandando as atitudes de Seerdinho e Vitor Jr quanto a posicionamento e armação de jogadas,pois no 1 tempo estava tudo errado,melhorou no segundo tempo com a entrada do F.Gabriel que ocupou melhor os espaços e deu mais consistência para o meio,na proteção aos 2 zagueiros,com melhor distribuição de jogadas com Andrezinho e Renato,mais notava-se que alguém estava emburrado sem muito interesse no jogo essas coisas que faz o time alvinegro sempre surpreender de alguma forma,quando se pensa que vai,o cara inventa e muda tudo,Putz Cunha as vezes eu queria entender certas atitudes tomadas indevidamente.

Já dizia o velho Martin Francisco que foi Campeão pela Rodoviária em 1973 contra o Rio Negro,time que está ganhando não se mexe nunca,se precisar mudar alguma coisa no esquema, só se for por contusão,expulsão ou morte rsrsrs entende.


Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 16 2012, 09:00


Nobre Amigo Alvinegro lscunha veja que não sou porra nenhuma,mais claramente enxergo o obvio,coisa que o O2 não consegue enxergar,é impressionante isso

Galera Alvinegra,eu humildemente na prática sei como definir e motivar os jogadores,para se ter uma equipe forte,taticamente,equilibrada e vencedora,e aconteceu do jeitinho que descrevi,só esse FDP e sua cúmissão de merda,que não enxerga o obvio.


Minha Equipe formaria com, Jeferson o melhor goleiro do Brasil,Lucas tem que manter a calma,sem arriscar muito e fazer faltas desnecessárias,A.Carlos e sua contusão no nariz é preocupante,e eu fora já sabia disso e ele não, porque ???acaba que não orientou ninguém para fazer essa marcação específica,petulância do O2,por conta da disputa nas bolas alçadas na área para o Freed PQP,o F.Ferreira mais que nunca amanhã,deverar está atento não tonto,bem postado e posisionado corretamente,quando a marcação ao viado do Freed,M.Azevedo precisa manter o mesmo ritimo e a forte marcação,Lucas tem que continuar assim Zennnnnnnnn,sem complicar,F.Gabriel sempre muito inteligente e ajudando a compor o meio,fechando os espaços de criação do adversário,Renato com a mesma atitude e pegada dos 2 ultimos jogos,ou seja omandando,marcando,reclamando,catimbando,e orientando os mais novos como verdadeiro Capitão,Andrezinho com a coxa descolada esteve muito bem,minha duvida ae é entre Seerdinho ou Vitor JR,eu iria de Seerdinho mesmo,time que está ganhando não se bule,nem se mexe muito,O Tal de Elkefodão putz,esse rapaz precisa melhorar mais seus fundamentos,passes e posicionamento e arremates de longa distância,é sinistro e ridiculo,ser menos afobado e rompedor,é facil,toca e sai sem precisar correr feito doido,seu posicionamento tem que ser na vertical para receber lançamentos...aconteceu tudo como está descrito Amigo Cunha,rsrsrsrs.
Diante de todas as minhas besteiras ae descritas,meu placar seria com muito otimismo e confiança no efeito Seedorf de Campeão,mais não foi karai,tudo por culpa de um viado chamado O2, que mais uma vez nos surpreende com sua estupidez femenina,com mexidas desse tipo,que tira o tesão do grupo,e está provado mais que nunca,que esse foi um dos motivos para saida do Loco Caneleiro Cone Abreu,a perca do Carioquinha da maneira que foi,da saída da Copa do Brasil,quando escalou Renato e F.Meneses morto...E o Loco Caneleiro Cone Abreu mesmo velho com uma perna só e capenga, é 100 melhor que há porra deses Elkesoubundão, que é fodão mais de aturar esse FDP em campo com o manto alvinegro,fazendo esse monte de lambanças e besteiras,Coisa de Loco meu.VTNC O2 rsrsrs


Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Jul 16 2012, 10:39

chacon bunda rachada....Toquio eh maravilhosa!!!!sem boto cor de rosa(o urubu dos rios,pois so come merda) e sem malaria... na amazonia ha muita agua mas os pobrezinhos nao podem beber porque nao eh potavel(o boto cor de rosa cagou a agua toda kkkkkkkkk)
chega na amazonia e vai pagar um coisa qualquer com uma nota de 100 reais e os caboclos ficam desconfiados,nunca viram uma nota azul.
chacon,o transito do brasil mata mais do que terremotos e tsunamis juntos.
morre mais tupinambas assassinados no brasil do que nos terremotos e tsunamis do japao.
entra no site do Cabuloso pra tu ver a realidade do brasil.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Vandafogo em Seg Jul 16 2012, 10:50

O Oswaldo é um bom técnico, mas encontra algumas dificuldades por contar com um elenco limitado. Vamos deixar o cara trabalhar sem cornetá-lo tanto, pois vejo uma sensivel evolução no time do Botafogo.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 16 2012, 11:05

Fala ae maluco da madrugada,Calumgayinnho do zóio azul,uma pura troca de ovo no ninho,já tá nóiado meu,porra já fumou uma lera essa hora,PQP manera mané,tá maluco rsrsrsrs Essa porra ai presta nada rapá,deixa dar um tremor ai,pra tu ver o que é merda de verdade,pra ver quem precisa mesmo de ajuda,vê se precisamos está pedindo ajuda de vocês,ao contrário do que tu pensas,nos que ajudamos esses caras de bejú ae,kkkkkkkkk lembro que no Tsunami passado,mandamos uma porrada de garrafinhas de água de merda ácida, aqui do Rio Negro,e os japinha beberam tudinho.
Esses Caras de Bejú chegam aqui na Amazônia e ficam feito babacas correndo na Praia da Ponta Negra tirando foto do Rio Negro..Coisa de Loco meu kkkkkkkkkkkkkkkkk

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jul 16 2012, 11:45

O Oswaldo é um bom técnico, mas encontra algumas dificuldades por contar com um elenco limitado. Vamos deixar o cara trabalhar sem cornetá-lo tanto, pois vejo uma sensivel evolução no time do Botafogo.
Putz Nobre Alvinegra Vandafogo,me perdoe,e sei que sou um índio corneteiro,chato mais muito passional garanto,corto como navalha rsrsrs E não resta nenhuma duvida que as vezes o O2 me parece um bom técnico,e penso comigo,porra agora ele vai acertar tudo e encaixar um esquema correto no bando alvinegro,e transformar numa equipe forte taticamente e bem equilibrada,mais sempre vejo ele mesmo,putz derrepentemente destruir o que fez,não sei se por pressão extra campo,ou dos donos do Botafogo.F.R os tais Investidor.F.R,que para encaixar seus apadrinhados exigem algumas escalações erroneas e erradas,que mudam tudo na equipe,só pode ser isso,e muito estranho seu comportamento em determinados confrontos,sempre ele vem com uma invenção,com mudanças radicais do esquema tático alvinegro já montado e encaixado,ai que os jogadores que foram bem em 1 ou 2 partidas,somem desaparecem dentro do novo esquema inventado por ele,uma desmotivação no geral em campo,Coisa de Loco isso.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Seg Jul 16 2012, 16:49

VANDA,

100% contigo.

alem do mais existe uma tal de intuição feminina, da qual não sou doido para desafiar.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Jul 17 2012, 10:38

O Japao recusou ajuda quando houve aquela ondinha qaue chamaram de tsunami...
veja que houve o terremoto(o mais intenso ja ocorrido e quase ninguem morreu por causa dele,alem disso os predios nao cairam...magnitude 9 cara....em toquio foi magnitude 5 e nao caiu nada.
a agua que os brasucas mandaro virou refesco pros macacos do jardim zoologico,sabia?
O gov. de Toquio(Ishihara Shintaro) eh fascista e prega a xenofobia. Tu acha que ele iria dexar vir agua la da puta que o pariu?????
to sabendo que o sonho de consumo da elite brasuca eh ter um carro da Toyota,da Honda,da Nissan.....eh ou nao eh_>?

vai rolar as olimpiadas e o Japao vai ganhar mais medalhas do que o brasil .Por que?
digo mais: a equipe de luta olimpica feminina vai ganhar mais medalhas de ouro do que toda a delegacao do Brasil.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Jul 17 2012, 11:16

Há coitado e a sorte,os carros Nacionais estão tomando o espaço dessas merdas,que não cabe um brasileiro de verdade dentro,carro com uma cabine baixa,o cara anda todo espremido,só os japinhas desnutridos que usam,e quanto desespero de causa,foi á porra da troca desse ovo no ninho,que te deixou mei maluco,essa porra desse peréré ai,já chega ai vencido,transforma tú em noiádo da madrugada kkkkkkkkk
Brasil é Brasil o resto e terremoto .kkkkkkk esse povo takúgatonomuro não está com nada,manda esses povo sem nenhum ritimo,feio e todo desengonçados fazer uma obra desta,ainda faz..Opovo feio esse por isso que tú defende,nunca viram um japinha "Galeguim do Zóio Azul" por ai affraid Very Happy Very Happy
Brasil!
Meu Brasil Brasileiro
Mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor...

Abre a cortina do passado
Tira a mãe preta do cerrado
Bota o rei congo no congado
Canta de novo o trovador
A merencória à luz da lua
Toda canção do seu amor
Quero ver essa dona caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado..Brasilllllllllllllllllllllll

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Jul 18 2012, 05:07

bunda rachada...... japones foi na amazonia ,deu tapa na cara da tua esposa e mandou ela preparar uma feijoada....peidou e roubou os sapos amazonicos... fez remedio e brasileiro bateu palmas

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Jul 18 2012, 05:10

japones um dia me perguntou se tinha maionese no brasil.....tem coca cola?
japones quando vai ao brasil leva agulha decartavel,band aid,esparadrapo e remedio para caganeira...por que???? porque nao confia na medicina brasuca, tambem pudera....passou na TV uma medica passando cola cirurgica no olho de uma crianca de 1 ano e o advogado ainda disse que a medica nao errou...colocou a culpa no pai (porra,ele nao segurou o filho)....
chacon....se fosse teu neto o que tu faria?

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Qua Jul 18 2012, 19:02

CALLUM,

uma vez li numa postagem sua, que você é alto, louro e de olhos azuis.

um novo shogun para os orientais.

deve desoertar muita curiosidade.

quando estive aí em 1981, pela última vez, estive uma temporada em hitachi city e lá o pessoal me sacava muito, apesar de ser um tipo mais mediterrâneo, pois era moreno e tenho 1.75 m.

certo dia, um jovem engenheiro, chamado watanabe, me convidou para jantar, a pedido de sua filha yoko de 5 aninhos, pois ela nunca tinha visto um ocidental ao vivo e a cores.

foi uma noite muito agradável, mas durante os 30 dias em que lá trabalhei, era parado na rua para tirar fotografias.

vocêdeve causar um impacto maior nessas cidades doo interiro, onde dificilmente um nórdico dá as caras.

acho muito legal essas passagens.

para terminar, de todos os países que conheci, nenhum me marcou tanto quanto o japão, para mim o maior país do mundo.

abraços,

LSCUNHA


lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jul 19 2012, 06:27

Coisa de Loco meu,é muito pereré vencido ou estragado,nóia braba essa.kkkkkkkkkkkk
Meu amor era verdadeiro,
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava uma fina cascata
O meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira-lata

Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99
Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99 kkkkkkkkkk rendeer geek rendeer

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jul 19 2012, 07:41

Galera Alvinegra.

Vamos ao que interessa realmente,que é o jogo de ontem Santos 0 x 0 Botafogo,pra mim foi o pior dessa rodada,na minha humilde opinião foi horrível num todo,não consigo entender como uma equipe que jogou um bolão,onde marcou,dominou e ganhou bem 7 dias atrás,7 dias depois esqueceu tudo,PQP uma coisa sem explicação.
Voltou ser um bando de perebentos em campo,sem nenhuma noção de esquema tático,parecendo até uma daquelas peladas, de garotões endinheirados mais sem nenhuma noção de futebol.
Fundamentalmente perdidos em campo,posicionamento,passes,chutes,triangulações,uma coisa que não se concebe em uma equipe de ponta como o Botafogo.F.R,pensava eu que esse tipo de oscilação tivesse acabado,espero que não seja mais um daqueles raxas que costumeiramente acontece no Botafogo,neguinho puto enciumado,fazendo corpo mole,acaba que os laterais como Lucas sem comentários,escapou o M.Azevedo pela garra e só,A.Carlos e F.Ferreira atordoados como sempre,L.Zen zennnnnn,F.Gabriel sei lá,futebol muito abaixo do que sabe jogar,Renato o cercador de sempre, desinteressadíssimo Putz,dando chapéu sem nenhum objetivo lógico,Andrezinho andre-zinho não sei o que acontece com ele,tem jogo que não era nem para entrar, Vitor Jr como descrevi antes no texto acima,muito esforçado,mais sem nenhuma noção de organização tática,corre muito errado,cansa e atrapalha os outros,deveria ser sacado nos 30 minutos do 1 tempo,R.Marques tenho que ver ele de perto,pela TV é ruim analisar o estreante japonês.rsrsrs Cidinho é mais centrado e deveria ter começado jogando,o que me parece,é que esse O2 um viado mulambento,está tentando queimar de vez o garoto Jadson sacanagem.
O2 muito confuso nas suas convicções,consegue confundir o grupo todo,arma e desama a equipe num piscar de olhos,me parecendo que,o que ele faz quanto as mudanças radicais nos seus esquemas táticos,seja tudo por um acaso,porra ele foge as regras exata do futebol,ou seja,time que está ganhando não se mexe,só por contusão,cartão expulsão,ou morte.

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Jul 19 2012, 09:29

Seedorf no lugar de Andrezinho!

No jogo contra o fluminense o Andrezinho errou muitos passes, sendo o jogador que mais errou passes na rodada. Ontem a coisa se repetiu. jogou burocraticamente, errou muitos passes e pedeu alguma bolas para o adverssario. Alias eu so vi o Andrezinho jogar uma partida bem, que foi contra o internacional.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jul 19 2012, 10:44

Nobre Alvinegro Marco Aurélio. Sleep

O Problema são as mexidas radicais do O2,que muitas das vezes não tem convicção quanto as variações dos seus esquemas táticos,onde primeiro tem que marcar e armar,para depois atacar,com suas mexidas radicais e absurdas,que ao meu ver,confunde todo sistema de marcação e ocupação dos espaços no meio de campo,a equipe vinha bem derrepentemente ele mexe na estrutura da equipe,que já estava definida com L.Zen.F.Gabriel Andrezinho e Renato,com ajuda dos laterais,porra Domingo deveria mexer nos 2 da frente,e tinha opções de mexer no Seerdinho ou mesmo no Elkesoufodão,que foi mau mesmo fazendo 2 gols,não deveria nunca ter mexido no F.Gabriel,invertendo e recuando o Renato para 2 volante,com isso a equipe perde a criatividade quando municiar o ataque,como também força na marcação,por ser o Demônio da Tasmânia esforçado mais meio maluco e individualista,sem sentido nenhum de equipe,corre atrás do nada,e isso acaba com os laterais,que tem que cobrir o Renato,principalmente o Lucas que foca doido afobado,com isso a bola não chega no atacante,e quando chega e como tijoladas ou pedradas para o cara se virar,ai meu difícil.Coisa de Loco rsrsrs

Grd Abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por mamfogo em Qui Jul 19 2012, 12:06

Charge nova...

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saudades de uma pessoa inesquecível...

Mensagem por Ninon em Sex Jul 20 2012, 10:18

Olá, meu querido amigo!

Não sei se ainda lembras de mim, faz tanto tempo!
Meu nome é Glória, morava na cidadezinha de Santo Antonio da Patrulha, hoje
moro em Porto Alegre. (RS)
Bom saber que estás bem e atuante!!!
Nada entendo de futebol, mas nesses dias revendo correspondências antigas
lembrei o quanto és Botafoguense!!!
Um grande abraço, e que Deus te proteja sempre! sunny

Ninon

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Jul 20 2012, 10:48

Iscunha,voce deve ter se enganado. eu nao tenho olhos azuis.Tenho olhos verdes.
Aqui no Japao ja sofri discriminacao por ser branco,ocidental.No meu trabalho.Muitos japonese tem um complexo racial e acham que os brancos (pra eles branco eh europeu ou americano) estao aqui para domina-los. nao admitei receber ordens de ocidentais.
Acham que brasileiros nao sao brancos e sim "latinos"(para eles o latino eh aquele cara tipo boliviano,mexicano.Quando digo que ha pretos no Brasil eles perguntam por que os africanos nasceram no Brasil.
A maioria acha mesmo que sou americano,pois pra maioria todos os estrangeiros sao americanos. minha esposa tem uma amiga burra pra caralho.minha filha de 2 anos(aqui no Japao eles acham que minha filha eh HALF,nao eh japa,nao eh brasuca) tava comendo carne de manha e pao com queijo e a amiga burra vem dizendo:-eh american ne?
dificil mudar pois o governador de Toquio eh um fascista,xenofobo e homofobo. disse que gays sao deficientes,disse que os estrangeiros tem o DNA do crime em seus corpos e muito aceitam isso.quando o Rio levou as olimpiadas ele esculachou o Rio e disse que as putas do brasil ofereceram servicos para os vovozinho do COB.pior eh que o FILHA DA PUTA do Embaixador do Brasil nao fez nada. um CUZAO que fecha as portas da embaixada para os brasucas,que nao atende o telefone.O consulado tambem nao atende o telefone e se tu manda um e-mail eles so respondem(quando responde) apos 30 dias.
mas aqui eh bom: seguranca,conforto,emprego,salarios em dias,impostos baixos,hospitais excelentes(dentista eh tudo ladrao;5 sessoes pra obturar um dente)

mas o trem nao atrasa,terremoto toda hora mas nao cai nada,comida boa,policia sem armas,ladrao(nunca vi um ladrao).mulheres magrinhas sexy,,,, alem de nao ter funk,pagode,evangelico gritando,,,,, ate os mendogos sao gente boa: nao pedem nada,nao roubam,ficam deitadinhos quietinhos

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Jul 20 2012, 10:49

soube de uma fonte(nao confiavel) que o Antonio Carlos esta negociado para o Emirados Arabes Unidos .E o BOTAFOGO ja esta tentando trazer o Felipe Santana.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha em Sex Jul 20 2012, 13:41

CALLUM,

me desculpe por trocar a cor dos seus olhos, mas espero que verde azul ou esverdeado como os meus, enxerguem bem.
eu já uso óculos, mas resiti até os 51 anos.

prefeitinho terrível esse aí de tóquio.

quanto aos colegas de trabalho, penso que após lhe conhecerem, viram que você está aí para trabalhar e estabeleceu família.

quanto ao botafogo, .....

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jul 20 2012, 14:44

Nojento isso ô Galeguinho do zóio verdinho,esse espaço é para falar de Botafogo,de esquemas táticos,posição da equipe,de contratações,e jogadores não de Japão e Brasil,um tem milhares de anos,e o outro nem 1000 tem, sem comparações
Guarde suas frustrações de criança, para desabafar com idiotas, que foram pobres sem ter uma infância digna,diferente da minha,com fartura e muita tranquilidade,porra que sacú meu .

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Jul 20 2012, 21:30

frustracao?a unica frustracao de crianca foi nao ter comido a profesora de religiao do colegio marista sao jose.era uma coroa popozuda. pobre,rico,qual diferenca faz?
eu nunca trabalhei no Brasil(morei no Brasil ate os 27 anos).carteira de trabalho limpinha.So comecei a trabalhar apos os meus 30 anos.e dai?nao tenho familia rica,mas meus pais e meus avos sempre disseram para nao trabalhar pois estudar era a minha obrigacao.estudando eu tinha o dinheiro para sair e comprar roupas.nada me faltou,pois nunca quis ter mais do que o necessario.

chacon,voce com toda fartura escreve mal pra caralho(zoio,karai,meu,coisa de loco). giria de paulista e ainda por cima com a escrita errada. depois de 59 anos escrever errado??? pior do que o LULA>

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 47
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jul 20 2012, 23:21

Parei maluco, nunca disse que sabia escrever pra ninguém,vá tomar no seu cú, percebo que você é um drogado,aposto, eu não,sou puro

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por gbarata em Sab Jul 21 2012, 19:54

callum vianna dos santus escreveu:
to sabendo que o sonho de consumo da elite brasuca eh ter um carro da Toyota,da Honda,da Nissan.....eh ou nao eh_>?

Não é. São carros de classe média.

gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum