Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida

Ir em baixo

Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida Empty Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida

Mensagem por vbm em Sab Fev 11 2012, 12:48

Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida

Meia ainda sente dores e faz tratamento para tentar jogar contra o Bonsucesso


Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida Botafogo-Resende-Andrezinho-Alexandre-Loureiro_LANIMA20120122_0117_25

Andrezinho ainda é dúvida para a partida contra o Bonsucesso, no próximo sábado, às 17h, no Engenhão. A ressonância magnética realizada pelo jogador na última quinta-feira não acusou nenhuma lesão, porém ele ainda sente dores na coxa direita e novamente ficou em tratamento no departamento médico do clube.
O camisa 10 foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Olaria. As dores começaram após a partida contra o Flamengo. No fim do duelo contr ao Rubro-Negro, ele deixou o campo se queixando de um incômodo no local. Em caso de desfalque, Felipe Menezes e Herrera disputam a vaga no time.
Na atividade desta manhã, Márcio Azevedo foi poupado e fez um trabalho na academia. A comissão técnica optou por dar descanso ao lateral-esquerdo, já que na última temporada ele fez poucos jogos e nesta ele já atuou cinco vezes. Loco Abreu foi outro que ficou apenas fazendo musculação. Jobson, que havia sido liberado pela diretoria para resolver particulares em São Paulo, treinou normamente.
Durante a atividade, os jogadores fizeram um trabalho técnico, de finalizações. Maicosuel, Elkeson e Fábio Ferreira aprimoraram as cobranças de falta.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
Exame não acusa lesão, mas Andrezinho ainda é dúvida Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum