Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo é campeão carioca de juniores

Ir em baixo

Botafogo é campeão carioca de juniores Empty Botafogo é campeão carioca de juniores

Mensagem por vbm em Sab Jul 09 2011, 19:57

Botafogo empata com o Fla e é campeão carioca de juniores

Botafogo é campeão carioca de juniores Cidinho-Botafogo-Flamengo-Credito-Alexandro_LANIMA20110709_0050_27

Torcida e jogadores comemoram quebra de jejum de 11 anos ao som de "Ninguém Cala". Cidinho fez o gol do título

Após 11 anos, o Botafogo voltou a conquistar o título de campeão carioca de juniores, ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo, na tarde deste sábado, em Duque de Caxias. O Alvinegro venceu a primeira partida por 2 a 0, e o empate beneficiou o Glorioso, vencedor da competição pela 13ª vez.
As novidades do Fogão chegam antes no seu celular!
A equipe de General Severiano abriu o marcador com Cidinho, mas viu o Flamengo empatar com Muralha, ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, a pressão do Rubro-Negro (que precisava de três gols para ser campeão) não surtiu efeito, e os botafoguenses fizeram a festa em Xerém.

O JOGO

Precisando vencer por três gols de diferença, o Flamengo começou pressionando em busc do resultado. Já no começo, Muralha bateu falta, e a bola passou perto do goleiro Andrey, do Botafogo. Mais tarde, o meia Thomás perdeu uma grande chance após um bate-rebate na área. Ele ficou livre, mas se desequilibrou na hora do chute, e perdeu.

O Botafogo apostava nos contra-ataques, mas a estratégia de se retrair acabou dando certo. Após rebote do goleiro Caio do Flamengo, depois de uma bola lançada na grande área, Cidinho aproveitou e abriu o placar, aos 19 minutos.

O Alvinegro se recuou ainda mais, enquanto o Fla seguiu no ataque. A equipe conseguiu chegar ao empate aos 27 minutos, por intermédio do volante Muralha. Ele cobrou falta de longa distância, surpreendendo o goleiro Andrey, que aceitou.

Até o fim da primeira etapa, o Flamengo pressionou muito. Thomaz chegou a cabecear na trave, mas o Botafogo soube suster bem a pressão e levou o empate em 1 a 1 para o intervalo.

PRESSÃO DO FLA NÃO É SUFICIENTE

Precisando de mais dois gols pra levar o jogo para os pênaltis, o Rubro-Negro mudou seu esquema, e promoveu a entrada do atacante Pedrinho no lugar do meia Lorran. Mesmo assim, o Flamengo esbarrou na forte marcação alvinegra. O técnico alvinegro, Eduardo Húngaro, tirou o meia Jeferson e colocou mais um volante, Bruno Medeiros, para reforçar a defesa.

Comandando por Cidinho, restou à equipe da Estrela Solitária arriscar os contra-ataques. Em um deles, Vitinho finalizou e Caio fez uma bonita defesa. Os rubro-negros voltaram a assustar em uma cobrança de falta de Muralha: Andrey jogou a escanteio.

No fim, o alvinegro Alves ainda foi expulso, depois de entrada dura sobre Felipe Dias. Mas isso não foi suficiente para manchar a festa alvinegra, ao som de "Ninguém Cala". Os jogadores comemoraram muito a conquista, que fez o Botafogo ultrapassar o Vasco no número de conquistas. Agora, o Bota é o terceiro maior vencedor da História do torneio, atrás do Fluminense (15 títulos) e do próprio Flamengo (28 títulos).


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO


Local: Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/hora: 9/7/2011, às 15h
Árbitro: Leandro de Lima e Silva (RJ)

Cartão vermelho:
Alves (Botafogo)

Gols:
Cidinho, 19'/1ºT (1-0), Muralha, 27'/1ºT (1-1)

FLAMENGO: Caio; Digão, Marrlon, China e Felipe Dias; Muralha, Joao Vitor (Iguinho), Thomás e Lorran (Pedrinho); Rafinha e Nixon (Romário). Técnico: Paulo Henrique.

BOTAFOGO: Andrey; Gilberto, Matheus, Ulisses e Renan Lemos; Jadson, Fabiano, Jeferson (Bruno Medeiros) e Cidinho (Alves); Vitinho (Gabriel) e Jairo. Técnico: Eduardo Húngaro.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
Botafogo é campeão carioca de juniores Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botafogo é campeão carioca de juniores Empty Re: Botafogo é campeão carioca de juniores

Mensagem por dedeco em Dom Jul 10 2011, 11:03

saudações!
Nas categorias de base,a ordem normal das coisas ainda não foi alterada,eles não tem a menor chance contra a gente.São fregueses de carteirinhas.
Parabéns à garotada,e tomara que logo logo,comecemos a colher os frutos dessa geração.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 40
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum