Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
 A HORA DA VERDADE - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A HORA DA VERDADE

+31
Pedro Brandão
Paulo Nobre
Vandafogo
ledbarq
dedeco
Savio
gbarata
Marco Aurelio
Samoano
lfcarneiro
MANTO GLORIOSO
vbm
andmarques
Rafaellopes
FelipeFCS
zigue
negro27
robson rodrigues
Karon Nobre
mamfogo
Joaquim Mamede
Sonic
G .C. "Chacon"
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Renatão
Bianco
Rodrigo Federman
Miguel
toc
JIM
35 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Nov 08 2010, 14:49

Alô miguel,boa análise
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Seg Nov 08 2010, 14:54

A IMPRENSA para encher espaço de suas páginas ,trata como saga a viagem de jogadores do botafogo do sul para o nordeste.Ganham salário maior do que 98 por cento dos trabalhadores,ficam em hotéis de primeira classe,e pior grande parte deles não tem a menor condição de passar na porta de general severiano.Quem não está desgastado mesmo,é o pedreiro que trabalha em ipanema e mora em japeri,como escreveu o MIGUEL,É A IMPRENSA DO JABÁ
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 08 2010, 15:14

Vida de jogador é assim mesmo. Agora imaginem o time do Ceará que toda semana faz esse deslocamento. No fim das contas nenhum jogador deles ganha o dinheiro que o inútil do Lúcio Flávio.

VBM não precisa ser entendido de futebol não, basta apenas assistir aos jogos do Botafogo para constatar a falta de vontade do Lúcio Flávio nos jogos. O cara é um bunda mole dentro de campo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 15:17

Prezado VBM,
acho louvável essa sua "advocacia" pró-Lúcio (pois sei que é um rapaz de caráter,etc)
porém já não dá para defender o indefensável. O rapaz tem sido de uma apatia e nulidade no mínimo estranha(ontem enquanto ele "pensava" no que faria com a bola,
alguém do Avaí tomava a redonda com a maior facilidade).O cara estava longe das vaias
mas nunca (quase) faz jus a sua escalação(e o time melhora quando sai).É isso ! Parece
que ele não tem mais a menor condição para jogar um pouquinho bem.Infelizmente.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 15:50

Segunda-feira, 08 de novembro de 2010 - 16h25min
JOBSON FOI PRESO POR MOSTRAR ÓRGÃO E NÃO DEVE FICAR EM 2011

O atacante Jobson, do Botafogo, aprontou mais uma. Domingo, após o empate de 0 a 0 com o Avaí , em Florianópolis, o jogador mostrou o pênis para torcedores que cercavam o ônibus do clube carioca, na saída da Ressacada. Jóbson foi preso e levado para a delegacia. Só não passou a noite na cadeia porque o supervisor do clube, Anderson Barros, que já trabalhou no Figueirense, conseguiu que o delegado de plantão relaxasse a prisão do atleta.

Jobson seguiu nesta segunda-feira para Fortaleza com o time para o jogo de quarta-feira, contra o Ceará. Ele será multado e dificilmente terá seu contrato renovado no fim do ano.

O técnico Joel Santana tem muitos problemas para escalar o time para esta partida . O volante Marcelo Mattos e o zagueiro Antônio Carlos já estão fora porque terão que cumprir suspensão automática. Além deles, Somália, Marcelo Cordeiro e Márcio Rosário seguem fazendo tratamento para se recuperarem de lesões e ainda não sabem se terão condições de entrar em campo.
Fonte: O Globo Online
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lfcarneiro Seg Nov 08 2010, 16:15

Olá, pessoal.

Miguel, o problema não é tão grande quanto parece. Retirado do Globoesporte.com:

"Com um histórico recheado de polêmicas, Jobson se envolveu em mais uma após o empate sem gols com o Avaí, neste domingo, na Ressacada. Quando já estava no hotel após a partida, o atacante e a delegação do Botafogo receberam a visita de policiais militares. A Polícia recebeu uma denúncia de que o jogador teria feito gestos ofensivos e, inclusive, mostrado o órgão sexual para torcedores do time catarinense que cercaram o ônibus do clube na saída do estádio.

A confusão foi contornada, mas o supervisor do Botafogo, Anderson Barros, teve de seguir até uma delegacia de Florianópolis para escalerecer o fato com o delegado.

- Mostrei ao delegado que não houve nada. Justificamos e mostramos que (a denúncia) não tinha procedência. (Na saída da Ressacada) ficamos duas horas presos em um engarrafamento, com o ônibus parado e escoltado pela Polícia. Estava escuro. Em nenhum momento houve gesto ofensivo - garantiu o dirigente.

Chateado com a nova polêmica envolvendo um dos principais jogadores do Botafogo, Anderson Barros negou que o atacante tenha sido encaminhado pela Poícia Militar à delecia e ressaltou que Jobson está sendo injustiçado.

- Em nenhum momento ele saiu do hotel. Mesmo em um dia que os jogadores foram liberados a irem ao casamento do Edno. É uma injustiça grande falarem isso de um garoto que já tem um histórico complicado.

Nesta segunda-feira, Jobson treinou normalmente com a equipe do Botafogo em Florianópolis e seguiu com a delegação para Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Castelão."

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lfcarneiro Seg Nov 08 2010, 16:17

Olá, pessoal.

Obviamente título ficou, analisando friamente, quase impossível. A própria vaga à Libertadores está a perigo. Mas ainda dá matematicamente, correto? Corinthians e Cruzeiro ainda se pegam, um dos 2 morre pelo caminho, senão os 2 em caso de empate. Logo, o que importa agora é o Ceará...

05/12 é dia de comemoração para nós, tenho certeza! :-)

Obrigado e um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por JIM Seg Nov 08 2010, 16:48

Jobson mostrar o " imostrável"....???

Pelé já fez coisa pior e nada lhe aconteceu..


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Seg Nov 08 2010, 17:07

VOLUNTAS PRO FACTO REPUTATUR

há uma polêmica sobre a renovação do contrato do joel.

muitos, impressionados com a conquista do carioca, principalmente da forma como se deu e com a boa campanha do brasileirão, com a qual não estávamos habituados, com o agravante de termos um elenco limitado, torce para que o botafogo acerte tudo com ele.

outra parte, mesmo reconhecendo um bom trabalho, o que é inegável, sonha mais alto, alem do patamar joeliano.

sou um desses.

e eu o sou, por uma série de coisa, mas principalmente, porque não concebo que um cargo que tem que, face a multifuncionalidade, ter que observar, analisar, compor, treinar e disciplinar, não só um elenco formado por 30 pessoas, com discernimento, culturas e inteligéncias de espectro tão amplo, sem falar com as diversidades particulares de cada concorrente, fiquem centralizado em uma só pessoa.

fora toda essa situação complexa, há um quesito que para mim é determinante, que vai alem da vontade e se aproxima da obsessão : o desejo de ganhar.

joel é desprovido desse tesão e se contenta com o reconhecimento de um bom trabalho.

eu quero mais que um bom técnico.

eu quero um técnico vencedor, com o propósito, com o objetivo e com a intenção de conquistas.

o que ontem eu ví e fiquei estarrecido com a entrevista pós jogo, foi um time fazer será para manter o empate e o técnico na coletiva dizer que o empate foi um bom resultado.

daí o títiulo acima, que significa :

A INTENÇÃO É QUE FAZ A AÇÃO.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Seg Nov 08 2010, 17:18

quanto ao caso jóbson, vamos aguardar a veracidade dos fatos.

alguem que ofenda sua honra, pode levar a um desequilíbrio que provoque até um crime de represália, que diante da comprovação do achinque, que no direito penal, pode ser classificada como legítima defesa da honra e inocentar o autor.

uma atitude de mostrar a genitália na circunstância que ocorreu, pode ser e deve ser, passível de reprovação e até mesmo de abertura de processo por terceiro, mas não por parte de quem iniciou, violando a lkei de discriminação, que é punitiva a quem agride moralmente a outrem, o chamando de preto, viado ou cheirador.


coisa muito piores aconteceram com edmundo e romário e ninguem falou nada.
coisa mais lastimável aconteceu com pelé, que deixou sua filha falecer, sem reconhecer a sua paternidade e outras coisas mais e ninguem faa nada.

muitos são os galãs e galinhas, queridinhas no brasil, que fazer cioisa de deixar o diabo vermelho e vivem paparicados por tietes.

vamos aguardar e ver o que de fato ocorreu.

nós somos uma torcida que morremos de rir com a história do heleno chamado de gilda pelos tricolores, lhe balançar a genitália e agora vamos crucificar o jóbson ?

reprovar o gesto mal educado sim, crucificar, não.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lfcarneiro Seg Nov 08 2010, 17:28

Olá, pessoal.

Confesso que vivo um dilema em relação ao Joel: gosto do trabalho dele de uma forma geral, apesar de estar de saco cheio da nossa retranca. Contudo, não dá para associar a retranca somente a ele: o time é fraco. Particularmente, acho que temos um excelente goleiro, zagueiros médios e bons, laterais fracos, volantes médios e bons, meias fracos e medianos (estou desconsiderando o Mago, dado que só poderemos contar com ele lá para abril do ano que vem) e um ataque muito bom. Logo, apesar dos defeitos do Natalino, tivéssemos um elenco mais forte, poderíamos estar bem melhores agora.

Para o ano que vem, sinceramente, a prioridade seriam 2 laterais, um para cada lado, 2 meias (estou considerando como meias atuais, visando o elenco do ano que vem, Mago e Cajá), a contratação em definitivo do Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Matos, que me surpreenderam positivamente. O Joel, com um elenco mais forte, conseguiria manter um trabalho legal, que no mínimo nos daria o bi estadual (que, acho, tem que ser valorizado, dado que seria o nosso vigésimo estadual).

Enfim, que a diretoria pense direitinho no que vai fazer (apesar de não confiar nem no André Silva nem no Anderson Barros). A nós, cabe pensar no jogo contra o Ceará.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por zigue Seg Nov 08 2010, 18:00

Mamede,

Em outro post havia dito que gostaria de ver o Cajá mais tempo em campo. Ele erra muito, mas tenta. Essa é a função do 10. O que dá um passe diferente. O que arremata de fora da área. O que tenta o drible quando o adversário espera o toque. Lógico que quem faz isso, vai errar mais do que o volante que passa curto e para o lado.

Quanto melhor for o 10, maior será seu percentual de acerto em jogadas verticais. Longe do Cajá ser esse cara diferenciado, mas tem cacoete de 10, pois tenta.

Estou analisando sim o time como um todo e não "pegando no pé" de um jogador. No time, como um todo, há alguém com a função desta jogada diferenciada, o 10, o Lucio Flavio. Você ou alguém viu ele fazer algumas das coisas que escrevi ali em cima?

Bom menino o Lucio Flavio, casaria ele com alguma de minhas irmãs, primas, etc. Mas com a 10 no botafogo, não por favor!


Joaquim Mamede escreveu:Prezado VBM,
acho louvável essa sua "advocacia" pró-Lúcio (pois sei que é um rapaz de caráter,etc)
porém já não dá para defender o indefensável. O rapaz tem sido de uma apatia e nulidade no mínimo estranha(ontem enquanto ele "pensava" no que faria com a bola,
alguém do Avaí tomava a redonda com a maior facilidade).O cara estava longe das vaias
mas nunca (quase) faz jus a sua escalação(e o time melhora quando sai).É isso ! Parece
que ele não tem mais a menor condição para jogar um pouquinho bem.Infelizmente.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por zigue Seg Nov 08 2010, 18:09

Sobre o Joel, mantenho minha opinião.

Quem colocaria esse time em 4º lugar com elenco e desfalque que temos?

De 95 para cá, já tivemos times melhores, iguais ou piores que este. Mas quem nos colocou em 4º?

Fico P*#@ da Vida quando vejo a escalação de Fahel e Lucio Flavio, mas isso não é suficiente para estar contra a manutenção do treinador.

Se queremos um técnico mais ambicioso, com gana da vitória, etc., que tenhamos time para tal. Pois caso contrário, jogar contra times melhores em jogo aberto, significa: DERROTA, POIS ELES TERÃO MAIS QUALIDADE PARA CONSTRUIR E DEFINIR.

Tem time que cai para a 2ª divisão porque não dá conta disso, ou vocês acham que nós e os Porcos tínhamos os piores elencos do campeonato de 2002?

Joel é malandro e vai terminar o campeonato fechadinho...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Rafaellopes Seg Nov 08 2010, 18:31

Eu não sou fã do Joel mas prefiro ele que 99% dos técnicos disponíveis no mercado. Quem viria substitui-lo? Pelo menos com o Joel nosso time tem um cara que não deixa os bastidores atrapalharem o time dentro de campo.

Só trocaria o Joel pelo Paulo Autuori.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Seg Nov 08 2010, 19:07

robson rodrigues escreveu:VC VBM poderia ser mais direto,acho que quem se acha muito entendido é vc,respeite a opinião dos outros e seja mais claro e direto não fique bancando o maioral

Eu estou sendo direto e não sou obrigado a acatar as suas nem as idéias de quem quer que seja, mesmo porque não sou vaquinha de presépio para ficar batendo cabeça para coisas insanas ditas com as quais não concordo, assim como as vaias dos verdadeiros imbecis que não ajudam em nada.
Não defendo ninguém em especial mas sou radicalmente contra pegar no pé de quem quer que seja que esteja defendendo de maneira séria o time.
Se o time foi mal, não foi por culpa exclusiva de um só jogador mas de toda a equipe e do técnico que é quem escala o time, quem já jogou futebol e analisa friamente sabe muito bem, portanto considero uma tremenda insanidade, algo doentio, a perseguição a um único atleta lhe atribuindo culpas que não são só dele.
Chega a ser ridícula essa cornetagem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Nov 08 2010, 19:15

VBM,
na verdade LF está é cornetando a pacîência da nossa torcida.A rapaziada parou até de
vaiar, mas ele tem que se ajudar e ajudar o Botafogo não se omitindo etc e tal.
Estamos querendo é ver a "faca nos dentes".Ou será o cara um perdedor nato?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Seg Nov 08 2010, 19:30

Joaquim Mamede escreveu:VBM,
na verdade LF está é cornetando a pacîência da nossa torcida.A rapaziada parou até de
vaiar, mas ele tem que se ajudar e ajudar o Botafogo não se omitindo etc e tal.
Estamos querendo é ver a "faca nos dentes".Ou será o cara um perdedor nato?

Diga isso ao Joel e seu 352 retranqueiro.
Essa estória de omissão é um chavão assumido por alguns torcedores que repetem a besteira como se estivessem dizendo algo espetacular, mas torcedor é assim mesmo...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 08 2010, 19:44

VBM,

Aproveitando o Clima de democracia deixado pelas eleições, vou fazer uma analogia sobre isso.

Tem gente que diz que a voz do povo é a voz de Deus.

Tem gente que diz que toda a unanimidade é burra.

Tem gente que diz outras coisas, e cada um diz o que quer, o que pensa.

Será que quem diz que "a voz do povo é a voz de Deus" é mais burro, ignorante ou mais sábio do que quem diz que "toda a unanimidade é burra"?

Sinceramente eu não sei, particularmente pra mim isso é relativo e tem que ser avaliado caso a caso, por exemplo:



88% aprovaram o governo Lula, particularmente eu não faço parte dessa porcentagem, mas aceito que existam pessoas que façam, pois cada indivíduo tem um contexto de vida diferente e uma cabeça diferente e sabem os benefícios e os malefícios que o governo lula trouxe para sua família.

Agora, será que alguém faria melhor do que o Lula naquelas circunstâncias?!?!?!?!, talvez sim, talvez não, INFINITOS argumentos aparecem de todos os lados, PROVANDO QUE SIM E PROVANDO QUE NÃO! mas a realidade é que NUNCA IREMOS SABER, porque o tempo passou e foi ele quem foi o presidente, foi o PT que governou e não o PSDB, quando o PSDB governou tbm cometeu erros e acertos, e a oposição existe pra isso, pra mostrar os erros, a situação serve pra mostrar os acertos, quem vier agora pegará um mundo num contexto diferente. E é ai que eu queria chegar.

Fazendo uma analogia aqui com o nosso caso do Lucio Flavio, você é a "situação", um pró-lucio flavio e eu e muitos outros aqui do BD somos a "oposição", Somos a esquerda, somos o PAA "Partido Anti-Apocalípticos" ou PAC "Partido Anti-Chorões" (em referencia ao episódio do Chororo que ate hoje ouvimos falar e nunca nos deixarão esquercer) ou ate mesmo PALF (Partido Anto-Lucio Flavio), tenho certeza que esse é o que teria mais adeptos.

No meu caso em particular sou um esquerdista radical, quase um militante terrorista (calma gente, nunca faria um atentado contra a vida de alguem), porque eu quero todos os envolvidos no episódio do Chororo FORA DE GENERAL SEVERIANO, o "presidente" alessandro, o Guerreiro, o Lucio, o fahel tbm (esse ai naum tava mas é o pior de todos), e todos os jogadores sem sangue e sem TESÃO pelas vitórias, como disse o nossa amigo Cunha em relação ao Joel. Esses caras mancharam nossa história com sua falta de sangue e não merecem o status de "ídolo' que alguns ousam dar ao LF.

Sei que aqui nesse partido, como em todos os outros, vão ter muitas correntes pró-Guerreiro ou ate mesmo pró-Alessandro, ai vai da opinião de cada um, porque no caso do alessandro, pelo menos ele tenta e corre, o guerreiro tbm, eles esbarram na falta de recursos, o LUCIO FLAVIO É O PIOR DE TODOS, pois tem muito recurso e nenhuma vontade, esse ai não merece nem pisar em GS.

Então pensando melhor eu vou me filiar a 2 partidos(hehehehe), no PAA (partido Anti-Apocalipticos) e no PALF (Partido Anti-Lucio Flavio), pra enfatizar bem o alvo das minhas maiores críticas, seu querido e amado LF.

Fique a Vontade, VBM pra criar o PPLF (Partido Pró Lucio Flavio) que com certeza contaria com presenças ilustres daqui do BD, como nossa querida musa Vanda.

Democracia ta ai pra isso, todos tem suas opiniões e sua propria cabeça, você precisa respeitar as opiniões contrarias às suas.

Posso não ser um grande entendido, um grande pensador do futebol como o JIM ou o Cunha, mas apesar da minha pouca idade ja acompanho a muito tempo, e entendo um MÍNIMO pra saber que o Lucio não é, na minha humilde e simplória, opinião, opinião de um garoto estúpido e ignorante que se acha o dono da verdade e quer parecer inteligente falando bonito num fórum de internet, que o lucio não é o craque que as pessoas queriam que ele fosse, não é e nem nunca será o ídolo decisivo q campeão que você parece ter esperança que ele seja. Infelizmente, porque eu adoraria fazer uma bandeira pro lucio flavio em homenagem ao título brasileiro, da libertadores e do mundial que ele conquistou com o Botafogo sendo o grande protagonista e maestro do time. Isso nunca irá ocorrer, infelizmente.

abraço, (to com a mão doendo de tanto escrever, rsrsrsrsrrs)

E vamos com esperança pela libertadores, porque essa é a ultima que morre
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 08 2010, 19:51

E estão instaurado dos partidos opositores entre si por natureza,

A partir de hoje sou PALF (Partido Anti Lucio Flavio) ate essa âncora ir pra outro clube
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 08 2010, 20:07

Nobres Zigue, Lscunha e Galera Alvinegra,na minha humilde opinião. Sleep

E dentro de uma visão clara do jogo de ontem ninguem se salvou ,não adianta agora ninguem colocar culpa em a,b,c ou d,pois todos estiveram abaixo da critica, ridiculo,jogadores sem ambição para conquistar uma vitoria, tirando o Jeferson,á manimolencia dos jogadores era visivel em todos os sentido,não sei se pelo cansaço da viagem, ou a falta de vontade mesmo de ganhar o jogo.

O mais equilibrado era o M.Mattos,o resto querendo resolver o jogo sozinho buscando ser o pai da criança, Alessandro,Jobson,Edno, Lucio Flavio,até o Loco Abreu sem exerceção,todos estavam desligado do jogo,numa sintonia diferenciada um falando frances, e outro chines,assim não tem esquema tatico que resolva,um time sem equilibrio jogando a esmo sem objetividade,e o Joel ainda demora tomar decisões no que diz respeito as mudanças taticas e segura até o fim,qdo não tem mais tempo de reação. No

Grd abraço !!!
jeito.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Seg Nov 08 2010, 20:10

Chacon,

Deveríamos dar um jeito de arrumar umas pílulas daquelas ai da Potyra pros nossos jogadores, pois parece que o "tesão" deles pelas vitórias acabou e ja tem algum tempinho isso.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Seg Nov 08 2010, 21:04

Karon Nobre escreveu:VBM,

Aproveitando o Clima de democracia deixado pelas eleições, vou fazer uma analogia sobre isso.

Tem gente que diz que a voz do povo é a voz de Deus.

Tem gente que diz que toda a unanimidade é burra.

Tem gente que diz outras coisas, e cada um diz o que quer, o que pensa.

Será que quem diz que "a voz do povo é a voz de Deus" é mais burro, ignorante ou mais sábio do que quem diz que "toda a unanimidade é burra"?

Sinceramente eu não sei, particularmente pra mim isso é relativo e tem que ser avaliado caso a caso, por exemplo:



88% aprovaram o governo Lula, particularmente eu não faço parte dessa porcentagem, mas aceito que existam pessoas que façam, pois cada indivíduo tem um contexto de vida diferente e uma cabeça diferente e sabem os benefícios e os malefícios que o governo lula trouxe para sua família.

Agora, será que alguém faria melhor do que o Lula naquelas circunstâncias?!?!?!?!, talvez sim, talvez não, INFINITOS argumentos aparecem de todos os lados, PROVANDO QUE SIM E PROVANDO QUE NÃO! mas a realidade é que NUNCA IREMOS SABER, porque o tempo passou e foi ele quem foi o presidente, foi o PT que governou e não o PSDB, quando o PSDB governou tbm cometeu erros e acertos, e a oposição existe pra isso, pra mostrar os erros, a situação serve pra mostrar os acertos, quem vier agora pegará um mundo num contexto diferente. E é ai que eu queria chegar.

Fazendo uma analogia aqui com o nosso caso do Lucio Flavio, você é a "situação", um pró-lucio flavio e eu e muitos outros aqui do BD somos a "oposição", Somos a esquerda, somos o PAA "Partido Anti-Apocalípticos" ou PAC "Partido Anti-Chorões" (em referencia ao episódio do Chororo que ate hoje ouvimos falar e nunca nos deixarão esquercer) ou ate mesmo PALF (Partido Anto-Lucio Flavio), tenho certeza que esse é o que teria mais adeptos.

No meu caso em particular sou um esquerdista radical, quase um militante terrorista (calma gente, nunca faria um atentado contra a vida de alguem), porque eu quero todos os envolvidos no episódio do Chororo FORA DE GENERAL SEVERIANO, o "presidente" alessandro, o Guerreiro, o Lucio, o fahel tbm (esse ai naum tava mas é o pior de todos), e todos os jogadores sem sangue e sem TESÃO pelas vitórias, como disse o nossa amigo Cunha em relação ao Joel. Esses caras mancharam nossa história com sua falta de sangue e não merecem o status de "ídolo' que alguns ousam dar ao LF.

Sei que aqui nesse partido, como em todos os outros, vão ter muitas correntes pró-Guerreiro ou ate mesmo pró-Alessandro, ai vai da opinião de cada um, porque no caso do alessandro, pelo menos ele tenta e corre, o guerreiro tbm, eles esbarram na falta de recursos, o LUCIO FLAVIO É O PIOR DE TODOS, pois tem muito recurso e nenhuma vontade, esse ai não merece nem pisar em GS.

Então pensando melhor eu vou me filiar a 2 partidos(hehehehe), no PAA (partido Anti-Apocalipticos) e no PALF (Partido Anti-Lucio Flavio), pra enfatizar bem o alvo das minhas maiores críticas, seu querido e amado LF.

Fique a Vontade, VBM pra criar o PPLF (Partido Pró Lucio Flavio) que com certeza contaria com presenças ilustres daqui do BD, como nossa querida musa Vanda.

Democracia ta ai pra isso, todos tem suas opiniões e sua propria cabeça, você precisa respeitar as opiniões contrarias às suas.

Posso não ser um grande entendido, um grande pensador do futebol como o JIM ou o Cunha, mas apesar da minha pouca idade ja acompanho a muito tempo, e entendo um MÍNIMO pra saber que o Lucio não é, na minha humilde e simplória, opinião, opinião de um garoto estúpido e ignorante que se acha o dono da verdade e quer parecer inteligente falando bonito num fórum de internet, que o lucio não é o craque que as pessoas queriam que ele fosse, não é e nem nunca será o ídolo decisivo q campeão que você parece ter esperança que ele seja. Infelizmente, porque eu adoraria fazer uma bandeira pro lucio flavio em homenagem ao título brasileiro, da libertadores e do mundial que ele conquistou com o Botafogo sendo o grande protagonista e maestro do time. Isso nunca irá ocorrer, infelizmente.

abraço, (to com a mão doendo de tanto escrever, rsrsrsrsrrs)

E vamos com esperança pela libertadores, porque essa é a ultima que morre

Era só o que faltava...
Uns querendo montar comitês, outros querendo fundar partidos e querendo se fazer de espertinhos dizendo besteiras...
Stanislaw Ponte Preta já escreveu sobre isso...
Se fosse vivo eu pediria a ele para escrever o quarto livro sobre o assunto, baseando-se nesse verdadeiro "festival" escrito de uma vez só.
Ô gente esperta...

Não vou perder mais meu tempo nesse assunto que não leva a nada, pois existem mais coisas a se fazer do que ficar discutindo sempre sobre a mesma coisa, batendo na mesma tecla e sendo interpretado de maneira errada.
O fato de se tentar escrever de modo claro e correto no país que elegeu uma "presidenta" deve ser uma verdadeira afronta.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 08 2010, 21:38

Karon meu Nobre

Na altura do CB não adianta mai as Pilulas da India Potyra,ae que a vaca iria mais rapido pro brejo meu jovem,pois tem jogadores que trocam tudo, e confunem alho com bugalhos,seria uma doidera. Basketball

Nobre VBM tem uma estorinha bem simples que conta certamente as realidades e pensamentos de todos seres viventes da terra, que é "O velho ,O menino, e o Burro",entende, então fica muito dificíl saber quem é quem dentro de todo esse universo de torcedores Alvinegros com corneteiros,chatos e parssionais saber qual deles tem razão de verdade. Sleep

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Miguel Seg Nov 08 2010, 21:42

vbm escreveu:
Joaquim Mamede escreveu:VBM,
na verdade LF está é cornetando a pacîência da nossa torcida.A rapaziada parou até de
vaiar, mas ele tem que se ajudar e ajudar o Botafogo não se omitindo etc e tal.
Estamos querendo é ver a "faca nos dentes".Ou será o cara um perdedor nato?

Diga isso ao Joel e seu 352 retranqueiro.
Essa estória de omissão é um chavão assumido por alguns torcedores que repetem a besteira como se estivessem dizendo algo espetacular, mas torcedor é assim mesmo...

Primeiro essa besteira de omissão como vc diz ser um "chavão" dita por alguns como algo espetacular é a opinião da grande maioria que quer ver um jogador que tem o estatus de IDULO, MAESTRO conduzir o Botafogo as vitórias. E não um jogador que não foge do seu marcador, se contenta a cobrar faltas, cornes e penaltis.
Ah! Outra coisa o problema não é o esquema do Joel, pq esse cidadão nao vem jogando porra nenhuma ja faz tempo.
A torcida esta no direito dela de vaiar pq essa mesma torcida que todos estão criticando é a que sofre com as chacotas do dia a dia. Que não engole até hj o TRI-VICE.
Agora não venha tratar a torcida como um ser boçal uma maria vai com as outras pq eu não sou e meus amigos tbm não e tbm não suportamos o Lucio Flavio pq vemos um jogador sem sangue.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Ter Nov 09 2010, 07:19

1 jogador pode fazer toda diferença.
Estão aí GARRINCHA,MAURICIO,E MARCIO THEODORO.
O proprio MARCELO MATOS faz muita falta quando não joga,assim como SOMALIA.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por vbm Ter Nov 09 2010, 08:15

Miguel escreveu:
vbm escreveu:
Joaquim Mamede escreveu:VBM,
na verdade LF está é cornetando a pacîência da nossa torcida.A rapaziada parou até de
vaiar, mas ele tem que se ajudar e ajudar o Botafogo não se omitindo etc e tal.
Estamos querendo é ver a "faca nos dentes".Ou será o cara um perdedor nato?

Diga isso ao Joel e seu 352 retranqueiro.
Essa estória de omissão é um chavão assumido por alguns torcedores que repetem a besteira como se estivessem dizendo algo espetacular, mas torcedor é assim mesmo...

Primeiro essa besteira de omissão como vc diz ser um "chavão" dita por alguns como algo espetacular é a opinião da grande maioria que quer ver um jogador que tem o estatus de IDULO, MAESTRO conduzir o Botafogo as vitórias. E não um jogador que não foge do seu marcador, se contenta a cobrar faltas, cornes e penaltis.
Ah! Outra coisa o problema não é o esquema do Joel, pq esse cidadão nao vem jogando porra nenhuma ja faz tempo.
A torcida esta no direito dela de vaiar pq essa mesma torcida que todos estão criticando é a que sofre com as chacotas do dia a dia. Que não engole até hj o TRI-VICE.
Agora não venha tratar a torcida como um ser boçal uma maria vai com as outras pq eu não sou e meus amigos tbm não e tbm não suportamos o Lucio Flavio pq vemos um jogador sem sangue.

Colocar o "TRI-VICE" na conta de um só jogador já demonstra o modo insano dessa parte da torcida de ver um jogo de futebol, onde estão presentes em campo 11 jogadores e não 1 só, o que reforça a qualificação dada por mim aos torcedores que vaiam jogadores do próprio time.
Boçal é pouco.

Como já havia dito anteriormente, não vou discutir mais sobre esse assunto que já passou dos limites e já está esgotado, pois não produz nada de positivo, mas lembro a todos que um time de futebol é formado por 11 jogadores e um técnico, portanto a responsabilidade por resultados positivos ou negativos é de todos e não só de um jogador.
Para quem não entendeu ainda, eu não estou defendendo o jogador que vários aqui insistem em atacar de modo insano e ilógico, mas sou contra esse tipo de coisa contra qualquer jogador que esteja defendendo o Botafogo, assim como sou contra aquela cambada de imbecis que vaiou o Caio quando saia do jogo e depois quando fazia aquecimento.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 09 2010, 08:16

Já vi jogador fazer muita coisa pior q o Jobson.Não concordo com a atitude do jogador, mas dai a pega-lo para Cristo é covardia e burrice da diretoria de cair nessa.Se ele não ficar no Botafogo, explode em outro clube, com todos os problemas q carrega junto com ele.Acho q o Botafogo, um clube q sempre foi politicamente incorreto, q já teve Garrincha, heleno de Freitas, Afonsinho, Marinho Chagas, Ney Conceição entre outros ZILHÕES de malucos, deveria parar com essa onda de caretice q assola General severiano.pelo q me consta a unica coisa q pegou mal nessa historia de mostrar as partes intimas, foi q o LF, ao ver aquilo, desmaiou....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Nov 09 2010, 08:33

Acrescente o nome do Paulo Cesar Cajú,Flávio!
E todos jogavam muita bola.O nojento Globo de hoje faz um enorme estardalhaço
já quase que tirando o Jobson do Botafogo(desconfie de tudo que vem deste jornal
capitaneado pelo Renato M.Prado tudo alí tem segundas intenções,principalmente
quando o assunto é Botafogo).
A pergunta que não quer calar:cade a Vandinha ?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 09 2010, 08:57

MAMEDE, concordo com vc e o PC CAJU, já está incluido nessa lista de malucos...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Sonic Ter Nov 09 2010, 09:24

Não tenho mais vontade de postar nada aqui... mas isso acaba sendo bom, pois, me ajuda a manter meu voto.

Quero muito que o Botafogo seja campeão, e fiz uma promessa a Deus, e estou cumprindo, mesmo sendo tão absurdamente forçado a quebrar o voto!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FelipeFCS Ter Nov 09 2010, 09:48

Na minha opinião, a diretoria do Botafogo tem que parar com essa palhaçada de querer negociar o Jobson. O cara tem 20 anos, passou por vários problemas e dentro do possível está se recuperando. E o mais importante, joga muito....
Jogador de futebol tem que JOGAR BOLA. Chega de jogador bonzinho...
No ano passado, se o Flamengo tivesse dispensado o Adriano por todas as cagadas que ele fez, o time não teria sido campeão brasileiro.
O Botafogo e a sua torcida tem que aprender a parar de jogar contra si mesmo!
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FelipeFCS Ter Nov 09 2010, 09:51

E reforçando meu post anterior:
Paga-se um preço pelo esquema Joel Santana...
O principal propósito do time é não perder. Se der para ganhar tudo bem, é lucro. Consegue-se uma boa campanha em um campeonato longo de pontos corridos, mas na hora da decisão, onde precisa se impor, não consegue.
Enfim.... mais um empate... obviamente....
Pelo salário que ganha, há outros muito melhores...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Ter Nov 09 2010, 09:55

Caraca !mar que voto que é esse brow?
Já deu no lancenet que o JOBSON nem foi a delegacia e a diretoria nem pensa em puni-lo ,muito pelo contrario.
Taí outro exemplo de 1 jogador que faz toda diferença.Sem JOBSON ou JEFERSON o FOGÃO estaria disputando a liderança do brasileiro serie b

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Ter Nov 09 2010, 10:05

VBM,

Não estou dizendo que você está errado ou eu certo, apesar de eu achar isso. O ponto principal da minha crítica é o fato de você parecer não aceitar as opiniões alheias.

Eu acho que até hoje, nenhuma vez me dirigi pessoalmente à alguem para algum tipo de discussão, porque por mais que eu tenha idéias diferentes de outra pessoa, eu dou o direito de essa pessoa ter uma opinião diferente, e acho que é assim que deve ser, pois isso aqui ser trata de um debate, e um debate entre muitos botafoguenses apaixonados e não 2 candidatos à alguma coisa. Então pra mim qualquer tipo de argumentação deve ser feita para o debate em geral, para que todos participem com seus argumentos, foi por isso que eu gostei tanto desse fórum, porque ele era assim, todos respeitando a todos.

Não sei se estou sendo justo com você, pode ser que eu tenha entendido errado suas posições, mas pelo menos pra mim, suas opiniões as vezes são um pouco "autoritárias demais", parece que está sempre certo e resto do mundo sempre errado. Pode ser apenas um impressão errado e se for desculpe-me, mas é essa minha imperssão e a de alguns outros aqui do debate.

Sei que é dificiu escolher as palavras para se falar exatamente o que esta pensando e fazer com que todos entendam corretamente, mas devemos ter esse cuidado pra não passar uma impressão errada e pegar algum tipo de "birra" ous er injusto com alguem.

é isso, continuo querendo todos os responsaveis pelo tri-vice (lucio, alessandro, e guerreiro) e o fahel a quilometros de distancia daqui. ja vc gosta do lucio e não sei se gosta dos outros, mas vai continuar abraçado com eles, é sua opinião, beleza, ótimo, respeito quem gosta deles (com excessaõ do fahel, esse ai ninguem pode gostar rsrsrsr) mas minha opinião é diferente e espero que ela tbm seja igualmente respeitada, tanto quanto a de todos os outros aqui do BD, para que nosso delicioso fórum continue bom como sempre foi.

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Ter Nov 09 2010, 10:06

Pra mim o assunto morreu
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Ter Nov 09 2010, 10:10

agora quanto ao jobson,

Eu ja sabia desde qnd eu vi a noticia de que ele tinha sido preso, que existia um dedo da Grobo fla nessa história, os caras querem o jobson longe do botafogo porque sabem se tratar de um jogador que desequilibra e que se decidir se dedicar inteiramten ao futebol vai ser um titular absoluto da seleção, pois acho se tratar de mais jogador do que o Mago por exemplo, pelo seu biotipo, sua força aliado a velocidade, coisa que o mago não tem, sem falar da sua impetuosidade e instinto de atacante, utra coisa q o mago naum tem, pois se trata de um verdadeiro camisa 10 que precisa pensar antes de sair correndo em direção ao gol adversario, entao pra mim os dois se completam e qnd estiverem em cmapo junto e com o Abreu par fazer a parede pra eles seremos o melhor ataque do brasileiro com sobras
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Karon Nobre Ter Nov 09 2010, 10:14

E qual o problema de mostrar o "bilau" pra um bando de marmanjos, aquse animais, ou alguem aqui acha que haviam mulheres espremidas ali no meio chutando o onibus e xingando os caras, ta na cara q foi coisa armada, eles se prepararam pra fazer aquilo e foram ao encontro do onibus pra fazer bagunça, bem feito pra eles, um bando de animais merece serr tratado com tal
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc Ter Nov 09 2010, 10:15

Até hoje eu não engoli o episodio do controle de birita no sangue do JOBSON.Bebum não dá pra jogar nem pelada de fim de ano.Quanto mais correr como ele corre.Cheirar é uma coisa ,beber é outra.Começa a ficar ridiculo e sem limites.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Sonic Ter Nov 09 2010, 10:29

Felipe, vai rolar outro Futchurrasco dia 4/12... dá uma olhada no topico que eu criei no " A palavra é sua".

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Samoano Ter Nov 09 2010, 10:50

Voltando de Apia, minha estimada terra natal samoana encontro algumas discussões de nivel duvidoso no querido e estimado fórum alvinegro!!!

Gosto de frequentar o site e apreciar as discussoes futebolísticas e sempre em prol do nosso clube. Nao percam tempo com desavenças políticas pois isso nao leva a nada. Enquanto voces discutem vaziamente teorias e mais teorias, os membros de todos os Executivos e Legislativos do país enriquecem mais a nossas custas, ficam milionários e talvez um dia leiam alguns posts de vcs enquanto fumam charutos, bebem um carissimo escoces e saem com algumas vagabundas com cargo em comissao.

E no ambito politico do Botafogo nossos dirigentes estao cada vez mais obesos, ou seja, nao obstante o bom momento do time, estao comendo e bebendo bastante. Ja que suas circunferencias hemisféricas apenas atestam o seu pecado de gula. Fora o fato do apoio ao KL na eleicao do C13...

Enquanto isso nosso bom time nao consegue povoar o meio campo com essse 352 covarde e previsível. Nao vencer o fraco avaí foi a gota d`água. Reconheço que o Joel tem seus méritos, mas essa era a hora da ousadia em busca da glória. Veremos o que acontece contra o Ceará.

Tomara que a diretoria nao entre na farofa da fla press e mantenha o jobson. Espero ver o site com mais futebol e menos babaquice. Abraços fraternos e samoanos a todos
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 09 2010, 12:20

Galera Alvinegra não consigo num todo mostrar a minha otimista projeção affraid mais seria mais ou menos essa.E eu acredito até o ultimo minuto cheers faltam 380' minutos há ser jogado por todos, e o nosso caminho e mais facíl basta acreditar em todos,e pararemos de achar isso ou aquilo,agora somos todos Botafogo.F.R..


P J V E D GP GC SG %

Botafogo 64 37 16 16 5 55 36 19 57,7

Flôrzinhas 62 37 17 11 9 56 38 18 55.9

Cruzeiro 62 37 17 11 9 48 37 11 55.9

Cúrinthians 61 37 17 10 10 63 44 19 55.00

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por FelipeFCS Ter Nov 09 2010, 12:58

Cada vez eu fico mais indignado com esta imprensa esportiva nogenta do Brasil. Deixa o Jobson em paz! Deixa o cara jogar a bola dele! O que querem fazer é um absurdo para um acara de 20 anos que está em recuperação!
O que querem é desestabilizar o grupo e provocarem a saída de um dos jogadores mais promissores do Brasil. Pra mim, Jobson, Caio e Maic são INEGOCIÁVEIS. Pois são o nosso futuro. São jogadores jovens, com muito potencial para crescerem e que, como poucos no Brasil, possuem potencial para desequilibrar uma partida.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Nov 09 2010, 15:01

Karon,comcordo com sua opinião,tem uma msg lá para vc,vamos fogão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 09 2010, 15:16

Nobres Alvinegros do BD desculpem minha franqueza.

Vejo que este espaço que é democratico: esta restrito a poucos,e não é mais um debate como acho que deveria ser, virou bate papo virtual de amigos mais chegados,os outros que se lasquem todo,e escrevam ao vento para ninguem,pois a soberba é muito maior que o objetivo do BD que seria o nosso Botafogo.F.R,é muita frescura e pouco debate.

Gosto e úk cada qual tem o seu, agora juntar grupinhos e descriminar outros forenses e ficar alheio as opiniões dos que vão de encontra com suas opiniões aos interesse desse ou daquele é pura sacanagem, é acaba com o espaço Alvinegro,ninguem é obrigado ser contra ou a favor de ninguem aqui. No

Mais o que não pode é pegar no pé toda hora de atletas Alvinegros,criando textos provocativos e pertinetes sobre o mesmo asssunto,ou seja bater na mesma tecla cornetando no caso Loco Abreu,Lucio Flavio,Fahell,Alessandro e L.Guerreiro...&,sem base de conhecimentos tecnicos e futebolisticos. Basketball

E sim com assuntos que poderiam ter uma solução mais razoavel,nossa falta de otimismo e que acaba levando um puta baixo astral em direção ao grupo,torcedores frustrados e bebados vaiando sempre o mesmos jogadores,coisas de mulambo,descrever e reagir na hora da raiva de um Fahell ou Alessandro ou mesmo Lucio Flavio,tudo bem é direito de cada hum,mais os caras dão o sangue,problema não é deles,e sim de quem os mantém ae. Basketball

Eles muitas veses se matam se esforçam pra karai para se redimirem dos fatos que os persegue junto a torcida,mais sua pouca habilidade do qual são desprovidos lhes desfavorece,e cria este clima de instabilidade emocional do grupo junto á Torcida Alvinegra, e essa porra contamina á todos,pois na verdade todos são amigos e parceiros,convivem juntos e tem uma certa relação de amizade uns com os outros. geek

Garanto que 60% dos torcedores chatos,corneteiros e passionais se jogaram pelada com um coco foi muito,e ficam vaiando sacneando os caras,e não entendem que falta concentração entre eles prejudica,se vaia ganhasse algum dia jogo... fariamos um coral só pra vaiar e ganhariamos sempre os jogos...o Uruguai virou e ganhou a copa de 1950 dentro do Marcanã debaixo de uma sonora vaia brasileira,adiantou. No

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Ter Nov 09 2010, 15:17

há uma série de debates nos últimos textos : lúcio flávio, joel e jóbson.

não vou gastar vela com defunto barato e, portanto, vou me restringir a falar do affair jóbson.

vamos supor o pior possível, ou seja, que o jóbson tenha aberto a janela e balançado o bilau para a massa havaiana, composta por todos os gêneros humanos, como ocorre com qualquer torcida.
é possível que senhoras tenham se sentido ofendidas com tal imoralidade e, em que pese esse ato ser um efeito, pois a causa o antecede, não com a exibição de um saco de farinha com palavras de ordem, mas já na ressacada, onde a torcida do avaí já o provocava, chamando-o de cheirador, mas a própria diretoria do clube da ilha, que não retribuiu a fidalguia da nossa diretoria, quando nos enfrentaram no engenhão.
se foi assim, não há nenhum de nós que não reconheça que o jóbson se excedeu, mas ninguem tem o direito de chamar ninguem de preto, macumbeiro, viado, ex-setenciado, traficante ou cheirador, sem estar efetuando um ato discriminatório, que nenhum de nós aqui tambem não reconheça, que os torcedores locais se excederam.
muito mais grave é não jogar por realmente ter cheirado e posto a culpa na queimadura provocada por uma lâmpada de jardim, de amarrar a noiva em árvore chatubianas, ou filantropicamente presentear com moto, senhoras não habilitadas para sua condução, com o propósito de agradar seu filho, mandatário da comunidade, em decorrência de ortodoxas atividades.
e como procede a nossa imprensa ?
num caso alardeia e no outro abafa.
ora, ninguem aqui é aluno do jardim de infância e fica claro que essa dualidade tem numa ponta o "mais querido" e na outra, o "mais incômodo"

jóbson é um típico jovem da geração que emerge de uma situação que temos que corrigir de imediato, a qual só será possível com a erradicação da miséria de nosso solo.
tarefa árdua a ser facilitada pelo governo, mas que requer dedicação por parte de todos nós, pois ela se não resolve, ao menos num primeiro embate, minimiza as consequências, oriundas dos problemas estruturais de educação, saúde e segurança.

Deus, pródigo em distribuir talentos, deuao jóbson o dom da arte futebolística e alguns outros talentos, pois o presente é sepre duplo, quiçá triplo, mas não lhe deu uma cabeça apta a discernir por raciocínio próprio, o que o leva ao caminho do sofrimento, decorrente dos atos falhos que pratica.

por azar dele, o dragão da maldade, que assopra com bafo refrescante o "mais querido", incedeia com fogo alto o "mais incômodo", se manifestou de forma contundente.

esse é o quadro desdobrado.

acompanho futebol há cerca de 60 anos e creio que já tenho experiência observatória de expor minha opinião, pois julgo a mesma isenta de paixões.

assim como acho o jóbson com potencial para ser o titular da seleção brasileira, pois é "mais bola" que jorge henrique e dentinho, tambem acho que o melhor jogador desse campeonato, não é nenhum dos badalados argentinos, mas um garoto de nome profético, chamado elias, que nunca joga mal e é ótimo ofensivamente e defensivamente.
elias é um monstro, na arte de jogar futebol.

ao jóbson, a necessidade é de orientação, para que certas coisas sejam assimiladas por discernimento, mesmo que conduzido e não por sofrimento.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Nov 09 2010, 15:33

Joel não treinou a equipe hoje pela mnhã porque estava participando do péssimo e d3emagogo programa bem amigos do sportv.o que vcs acham disso?Para mim,ele deveria dar o treino e não ir a esse triste e deplorável programa,mais tem um outro detalhe,será que ele presente ao treino faria alguma diferença?Testaria alguma mudança proveitosa para nós?Ou a presença dele ou não ,faz pouca diferença,porque o sue esquema é sempre o mesmo,com poucaa salternativas de jogo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Nov 09 2010, 15:38

CUNHA,melhorou ou aliás baixou o índice de ácido úrico?Espero que sim,saúde e tudo de bom para vc e família
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 09 2010, 15:50

LScunha meu nobre é verdade..

Há situações em que um time de futebol é mais do que uma paixão. É quando a vitória supera a simples auto-afirmação conquistada sobre o adversário perdedor. Nesta ocasião, a felicidade derivada de um placar favorável ajuda a esquecer ou superar um problema ou tristeza e o time se torna um amigo, que supre uma carência.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por lscunha Ter Nov 09 2010, 15:55

ROBSON,

NÃO FIZ EXAME DE SANGUE AINDA, MAS ESTOU MELHOR, ANDANDO MEIO CLAUDICANTTE, MAS JÁ TRABALHEI ONTEM E HOJE.

O TIME SEGUIU SEM O JOEL PARA FORTALEZA NA 2ª FEIRA E ESTÁ TREINANDO COM O JAIRZINHO VENTURA.

A ESSA HORA O JOEL JÁ CHEGOU E DEVE ESTAR NO GRAMADO, MONTANDO O ESQUEMA PARA AMANHÃ.

OBRIGADO PELO CARINHO.

ABRACOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 09 2010, 16:22

Galera Alvinegra

O que vimos no domingo contra o Avai não pode se repetir em hipótese nenhuma!!! Jogadores acomodados, correndo (???) como se estivesse disputando uma pelada de casados e solteiros de final de ano. Ambição, técnica e interesse zero!!! Qual desculpa dada por uma atuação tão ruim??? Os salários atrasados ???(o que não é o caso, pois está tudo em dia) justificariam partida tão medonha. Um arremedo de time e um técnico perdido frente uma equipe correta, na melhor das intenções, que não tem bola para ganahr ninguém por 3 a 0. No

Tudo que nós, torcedores, queremos é um time com brios, que honre a camisa que usa. Que pode vencer ou peder, mas jogando, lutando e se esforçando. O que não é admissível é chegar no final de um campeonato tão complicado, onde no começo ficamos flertando com o rebaixamento, agora (faltando 4 rodadas), sera que é preciso ficar pedindo o que qualquer atleta profissional tem por obrigação fazer: demonstrar ATITUDE E COMPROMENTIMENTO, e lembrá-los que ISSO AQUI É BOTAFOGO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 A HORA DA VERDADE - Página 2 Empty Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos