Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A HORA DA VERDADE

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A HORA DA VERDADE

Mensagem por toc em Ter Nov 16 2010, 08:16

No caso do JOBSON a coisa é seria ,porque o palmera ,depois que o FELIPÃO falou que ele é o melhor atacante do BRASIL,ofereceu um salario astronomico pro jogador,dizem que já deram até um carrão pra ele.O detalhe é que o porco não quer pagar a multinha recisoria de 14milhas e está orientando o jogador a fazer merda,ou seja vão acabar com a carreira de um jogador que estava refaz3endo sua vida .Paga a multa ou então saí fora ,cambada de fela.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Nov 16 2010, 08:23

Agora fica a pergunta pro VBM,pro Sobrinho ,pra Vanda , pro Chacon,e PRA galera. Esse apoio interno que o LF gosta é isso mesmo que eu estou pensando?

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 16 2010, 09:21

NOBRE TOC NÃO DEVIA EXISTIR NEM UM TIPO DE APOIO NESSE SENTIDO, E SIM UM PROFISSIONALISMO DEFINIDO,POIS SÃO MUITO BEM PAGOS PARA FAZER SÓ ISSO E NÃO FAZEM,O CASO JOBSON É COISA DE MOLEQUE PODE IR EMBORA QUE NÃO FAZ FALTA,O BOTAFOGO.F.R É MAIOR QUE TODOS ELES.

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Renatão em Ter Nov 16 2010, 09:29

Meu caro amigo Gbarata,
Pensei o mesmo que você, quanto à Copa do Brasil, ano que vem. Convenhamos, no entanto, que é um título interessante, o caminho mais curto para a Libertadores, vamos ganhá-la muitas vezes, a partir de 2012. Ano que vem não vamos disputá-la, que outro valor mais alto se alevanta, vamos vencer a Libertadores, nosso futuro começa agora, estou chegando aos 60, não posso deixar de ver o Glorioso campeão do mundo.
Você, um menino ainda, não tem a ansiedade deste teu amigo por um título que espero ganhar (caso da Libertadores) há pelo menos uns 15 anos antes de você comer o primeiro Geneal e chupar o primeiro Chica-bon no Maracanã.
Um abraço fraternal e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 16 2010, 09:34

vamos que dá,boa recuperação marcelo mattos,maiss uma perda,mais quem sabe teremos bons motivos para comemorar no final

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Nov 16 2010, 09:42

toc escreveu: Agora fica a pergunta pro VBM,pro Sobrinho ,pra Vanda , pro Chacon,e PRA galera. Esse apoio interno que o LF gosta é isso mesmo que eu estou pensando?

Toc.

Me inclua fora dessa (rs). Eu não entendo nada desse negocio de "apoio interno". rs...

Última edição por Vandafogo em Ter Nov 16 2010, 11:48, editado 1 vez(es)

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 16 2010, 09:51

Nobre Vandafogo.

Realmente não tem porque voce entender desse tal apoio interno, que para mim chama-se corporativismo defencivo e covarde,dos que não querem nada com nada,mais exigem seus vencimentos integral no fim do mes,e o clube e que se ferra sempre

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por toc em Ter Nov 16 2010, 13:22

Chacon e Vanda ,eu achei que o DANY MORAES ,gauchão ,é que tava dando o apoio interno,mas me disseram que o LF reclamou e falou que ele queria o apoio do ROSARIO ,porque era maior.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Nov 16 2010, 14:18

toc escreveu: Chacon e Vanda ,eu achei que o DANY MORAES ,gauchão ,é que tava dando o apoio interno,mas me disseram que o LF reclamou e falou que ele queria o apoio do ROSARIO ,porque era maior.

Se vc diz, é porque tem conhecimento de causa. rs...

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Nov 16 2010, 14:26

GENTE, GENTE,

não vamos por esse caminho, pois alem de difamatório, é preconceituoso e de mau gosto.

façamos crítica ao jogador, mas ao profissional e ao homem, temos que reconhecer que ele tem discernimento e a cabeça no lugar.

eu não quero que o botafogo renove com ele, pois acho que seu tempo conosco já venceu, mas enquanto tiver em campo com a nossa camisa, sempre terá meu incentivo e a esperança que faça acontecer, pois seu problema não é técnico.

não sou psicólogo ou preparador físico, mas acho que o problema está ligado a sua base orgânica e ao trauma que penso, ainda carrega, daquela contusão que quase o inutilizou para o futebol.
dessa experiência saiu um lúcio flávio, menos aguerrido, mais contido, que está o impedindo de ser o jogador que já foi, no seu início de botafogo.

ás vezes, fico com a impressão, que nós, heterossexuais, nos achamos superiores, mas tenho observado, na prática, que há mais generosidade humana por parte dos homo-afetivos que aquela que disponibilizamos.

eu convivo bem com eles, pois capto qualidades humanas, que me parecem adormecidas entre nós ou até mesmo desprezadas.

pensemos um pouco sobre isso e não caiámos na vala lamacenta do preconceito, por falta de conteúdo humanístico.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Ter Nov 16 2010, 15:10

eu não tenho nada contra os viadinhos,até queria o RIKY no fogão.O LF que agradeceu o apoio interno...

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Nov 16 2010, 15:16

TOC,

você é uma figuraça.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 16 2010, 16:01

Na minha opinião o Jobson não querendo se enquadrar deve ser barrado,o que vc acha CUNHA?uM GRANDE ABRAÇO

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Nov 16 2010, 16:36

ROBSON,

o jóbson é um caso clássico de quem foi abençoado com um talento enorme para determinada atividade, porem com um nível de conscientização rudimentar.

independente de crença religiosa, nossa consciência tem armazenado em seus escaninhos, os nossos valores, entre eles os que determinam o que é certo e o que é errado.

por uma questão cultural, as pessoas vão abrindo as gavetas desse escaninhos e quanto maior for o número delas abertas, maior será a capacidade de discernimento, o que possibilita a ética e a moral alcançarem elevados patamares de manifestações.

é claro que um garoto criado sem pai, por mãe aculturada, em condições de vida de profunda carência, tem esse afloramento de discernimento, altamente prejudicado, ficando o mesmo esmaecido.

é um quadro muito comum nesse país, que em pleno século XXI, tem mais da metade da população em alto nível de analfabetismo, não porque não saibam ler ou escrever, pois muito deles o sabem, mas por não terem desenvolvido o discernimento próprio, que lhes permite receber e processar as informações, daí encontrando respaldo para entender a natureza das coisas e o melhor caminho a ser percorrido.

então raciocina assim : para provar que não consome mais drogas, faz questão de demonstrar na noite a isenção ao uso da mesma, mas não percebe que acaba entrando no mundo do alcoolismo.

evita a picada da cascável, mas acaba se deixando abraçar pela surucucu.

eis aí o nosso jóbson, cavaleiro da noite, a demonstrar que venceu o vício das drogas, mas a transparecer que sucumbiu aos eflúvios etílicos.

o que ele mais precisa é de alguem que com paciência, o conscientize, abrindo as portas para que passo a passo suba os degraus da escada do discernimento, pois só assim terá força mental para subjugar os dragões das maldades, que lhe têm no momento como vassalo.

torço muito por ele, pois desde jairzinho e paulo césar, não temos um atacante que me encante tanto, pelo potencial de talento que possui.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 16 2010, 21:16

LScunha meu nobre me desculpe mais... No

Realmente o Jobson é tudo isso e mais um pouco de carater e personalidade,mais não o vejo como um talento,apenas um jogador normal com muita impetuosidade e velocidade,mas sem as mesmas caracteristicas e categoria de um P.C.Cajú,pois com ele só mesmo no comportamento. What a Face
Agora de um Jairzinho nem pensar,o Furacão tinha muita responsabilidade raça e visão de jogo,eles dois sabiam o que fazer com a bola nos pes,e jogavam com amor ao manto Alvinegro e ao Botafogo.F.R nunca pensando qual clube iriam se tranferir mais pra frente ,muito diferente desse garoto sem juizo. affraid
Eu não acredito mais no Jobson ele já estrapolou por demais todos os conceitos do seu comportamento irregular, de um jogador profissional e promissor,sera sempre um problema. Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Ter Nov 16 2010, 21:32

CHACON,

eu não igualei o jóbson ao jair ou ao caju.

o que eu disse é que depois desses dois, o botafogo não teve nenhum atacante digno de ser titular de seleção brasileira.

pode contar que dentinho ou jorge henrique, pelo menos um dos dois, será titular no esquema de 3 atacantes do mano e o jóbson é mais jogador que os dois, basta colocar a cabeça no lugar e ter isso como objetivo.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 16 2010, 21:58

Cunha meu nobre.

Belesa mais o Jobson não procura se ajudar em sentido algum,faz a fama e deita-te na cama entende,acho eu que: o J.Henrrique cresceu muito profissionalmente no Cúrintians se dedica mais,e obidiente tem objetivos,veja que ele ouviu o Ronaldo qdo o mesmo lhe disse para jogar mais proximo da aréa que seria mais produtivo,hoje levanta mais a cabeça dribla com objetividade diferente de qdo jogava no Botafogo.F.R.

Qto ao Dentinho não o vejo como jogador de seleção brasileira tem gente muito melhor,e apenas um jogador do Cúrintians que se esforça e gosta do que faz,é profissional,e o propio Mano na sua ultima entrevista disse que muitos garotos se perdem por causa da imaturidade do $$$ no bolço,qdo chegam ao 25/26 e que começaram á pensar em seu futuro,para uns as veses é tarde de mais,caso Jobson se não mudar.

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 16 2010, 23:19

ótima , ÁNALISE,cunha inclusive daque é base tudo,abraços triste situação social do nosso país,do caótico ensino e a destrição da família

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 16 2010, 23:24

Cunha,a faltA DE DISCERNIMENTO DO JOBSON É ENORME,A ENTREVISTA QUE CONCEDE SÃO TRÁGICAS,fiquei sabendo que ele deu uma entrevista a rádio brasil do rio de janeiro onde falou vários palavrões no programa das 12 horas do dia 16 de novembro,cunha,concordo ele precisa de ajuda,mais tem que querer ser ajudado,Talvez como vc escreveu não consiga perceber isso,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qua Nov 17 2010, 13:41

to com pena da argentina,esse timed do BRASIL vai atropelar

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qua Nov 17 2010, 16:21

Moro em Governador Valadares Minas Gerais. O clube da cidade aqui e o Democrata.
Nos 4 anos anteriores o Democrata tem fechado contrato com Cruzeiro ou Atletico Mineiro, para dispulta do campeonato mineiro. A novidade esse ano que sera fechado contrato com o Botafogo. Ou seja o Botafogo vai emprestar jogares para o Democrata.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 17 2010, 16:51

A diferença entre Brasil e Argentina, q nós temos um monte de jogadores medianos , inclusive um nulo, q ainda não sei por que é convocado para a seleção q atende pelo nome de Robinho e a argentina tem o messi, q com uma perna só é melhor q todos...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Nov 17 2010, 17:05

perfeito, Flavio!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Nov 17 2010, 17:28

Federman, isso é q dá não convocar o Lucio Flavio...rssss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Nov 17 2010, 17:39

Flavio, como não tenho simpatia pela seleção da cbf, eu queria muito ver LF, Fahel, Alessandro e mais alguns outros com a camisa amarela! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por zigue em Qua Nov 17 2010, 18:06

Chute cruzado, porém fraco.

Victor, que é grandão, é lento na bola rasteira.

Jeff Black pegava essa, como já pegou tantas piores no Fogão!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 17 2010, 20:00

A bola era difícil, no contrapé. Se o goleiro tivesse pego lembraria muito uma defesa do Wágner na final contra o Santos.

Talvez o Wágner pegasse o chute do Messi.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 17 2010, 20:07

O chupador de sangue do Botafogo, mais conhecido por Lúcio Flávio, disse que o Jóbson não fará falta em campo.

Lúcio Flávio, vá cheirar cocaína para ver se fica ligado no jogo seu ladrão.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Nov 17 2010, 20:19

EXTREMAMENTE INAPROPRIADA A DECLARAÇÃO DO LÚCIO FLÁVIO SOB O JOBSON. IMAGINE SE A CADA MÁ PARTIDA DELE, ALGUÉM PROCURASSE O MICROFONE PARA FALAR MAL DE SUA FALTA DE EMPENHO OU FALTA DE TESTOSTERONA. VÁ SE CATAR LÚCIO FLÁVIO, JÁ TEMOS PROBLEMAS DEMAIS!

Capitão sobre Jobson: 'Uns querem mais e outros querem menos'
Lucio Flavio condena ato de indisciplina do atacante e lembra que é preciso valorizar os jogadores comprometidos com o Botafogo
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Depois da punição com multa, diretoria e comissão técnica do Botafogo ainda discutem se a reintegração de Jobson ocorrerá antes da partida contra o Internacional, neste domingo. Mas dentro do grupo, o ato de indisciplina do atacante foi recebido com rejeição. O atraso ao treino da última sexta-feira foi visto pelos jogadores como uma falha inadmissível dentro de um grupo determinado a levar o Alvinegro à Libertadores após 15 anos. E mesmo sem querer mostrar sua indignação por meio de feições e gestos, bastaram as palavras para o capitão Lucio Flavio expressar seu sentimento.

Assista no vídeo acima à entrevista de Jobson ao Globo Esporte

- Lamentamos que na reta final isso tenha acontecido com alguém que é importante para o grupo. Tem muito jogador aqui querendo jogar. Mas uns querem mais e outros querem menos, e é preciso dar oportunidade aos que desejam. Hoje estamos atletas, mas ninguém é atleta para sempre. O Jobson precisa colocar na cabeça o que quer agora para colher no futuro - disse.

No elenco, impera a opinião de que a reintegração de Jobson como titular na partida deste domingo seria inapropriada e injusta com os jogadores que vêm cumprindo regras e horários. Lucio Flavio garantiu que o mau comportamento do atacante não causou mal estar no grupo, mas deixou claro que os jogadores não vão tolerar episódios de indisciplina no momento em que compromisso é fundamental.

- Somos profissionais e dependemos de resultados para mantermos nosso papel no clube. Em situações como essa, diretoria e comissão técnica precisam tomar a decisão. Todos se empenham, e não se pode passar a mão num atleta que não quer tanto quanto outros. O Jobson vai voltar se tiver a humildade de reconhecer o erro e a simplicidade para conversar com todos. A atitude de um reflete no grupo todo. Não é possível trabalhar dessa maneira num ambiente em que se exige disciplina - frisou.

O capitão voltou a destacar a qualidade de Jobson em campo e sua importância para o Botafogo. No entanto, lembrou que não existe dependência de um jogador.

- No domingo vamos ver se ele faz falta. Já jogamos outras vezes sem ele e conseguimos os resultados.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Nov 17 2010, 20:20

É Rafael, a bola não era fácil.

Rafaellopes escreveu:A bola era difícil, no contrapé. Se o goleiro tivesse pego lembraria muito uma defesa do Wágner na final contra o Santos.

Talvez o Wágner pegasse o chute do Messi.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Nov 17 2010, 20:23

VEJAM O QUE FALOU O EDNO SOBRE O ASSUNTO. AINDA ROTULAMOS O EDNO DE BURRO E O LÚCIO FLÁVIO DE INTELIGENTE. ESTAMOS CERTOS?

O Glorioso foi questionado sobre a possibilidade de Jobson voltar à equipe contra o Internacional. No entanto, Edno preferiu não se pronunciar e deixou em aberto a participação do jogador nesta partida.

"Particulamente eu gosto do Jobson, mas não falarei sobre o caso dele. Isso eu deixo para o presidente, direção e comissão técnica. Lamentamos o fato dele estar de fora neste momento de decisão. Todos os jogadores já passaram por situação semelhante em algum momento", comentou.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Nov 17 2010, 20:28

Estou insistindo no assunto.

Para mim, o Lúcio Flávio deu mais uma demontração de COVARDIA!

Chutar a bunda de bêbado (literalmente) qualquer um faz!

Quero ver ele mostrar toda a sua cólera de "jogador que quer mais" partindo para cima dos zagueiros do Grêmio na última rodada. Saindo de campo com a camisa suja, rasgada, pingando sangue!

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Nov 17 2010, 22:15

Acabei de tomar conhecimento, através de uma declaração do Lúcio Flávio, que o jóbson está fora da partida contra o internacional.
Acho muito estranho, em que pese ser o capitão do time, justo quem carece da voluntariedade e coragem, que mesmo os que acham o jóbson muito individualista, hão de reconhecer, ao contrário do “sinhozinho”, que passeia de forma imperial pelos gramados, uma medrosa burocracia, seja o portador dessa notícia.
O assunto foi tratado desde o início, diria que não amadoramente, mas burramente.
O jogador deveria tomar um puxão de orelha pela indisciplina e irresponsabilidade, ser multado nos 40% e encaminhado para voltar a trabalhar com os companheiros, tendo que após os mesmos encerrarem seus treinamentos, ele ficar para pagar a programação que foi efetuada no dia em que faltou.
A diretoria não tinha que expor um jogador que sofre uma campanha acintosa até por parte de alguns de nossos torcedores a essa execração.
Quem fará a função de através de rushes individuais, tentar romper a defesa adversária para finalizar ou assistir a um companheiro ?
Edno ?
Caio?
Caso o botafogo não ganhe do inter e dê adeus ao sonho de libertadores, sem ter utilizado o jóbson, qual será a postura da diretoria ?
A verdade é que a diretoria puniu o jóbson financeiramente, ao próprio botafogo tecnicamente e a nós torcedores, motivacionalmente, pois o fato despudoradamente tornado público, só nos trouxe preocupação e polêmica.
Não é amadorismo, mas burrice das grandes.

Abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Nov 17 2010, 22:37

A verdade é que o problema do Jóbson não precisa ser falado para a imprensa da forma que fez o Lúcio Flávio. Todos sabem o problema que ele vive fora dos campos e essa declaração não ajuda em nada tanto o atleta quanto ao Botafogo.

Concordo com tudo o que o Zigue escreveu. O chupador de sangue não é tão inteligente? A entrevista dele foi pior do que as que o próprio Jóbson dá.

O Lúcio Flávio hoje provou, para mim, ser medíocre dentro e fora de campo.

R$150.000,00 por mês para um cara que não ajuda em nada o clube.

Cunha, concordo com você. A diretoria entrou na jogada da mídia. Tudo bem que o Jóbson tá aprontando mas a diretoria não poderia de forma alguma acender essa crise a essa altura do campeonato

Daqui a menos de um mês com o fim do campeonato a diretoria teria toda tranquilidade do mundo para resolver esse pipino.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 18 2010, 05:56

Essa aproximação ,e valorização do LF,prejudicou muito o trabalho do JOEL,teve um momento que o LF tava completamente barrado,e meswmo sem o SUEL jogava CAJA,CAIO,EDNO,O LF era o ultimo a entrar.Não sei como esse zumbi conseguiu enrolar o SANTANA.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Nov 18 2010, 06:19

facil Toc,

deve ter arrumado algum "apoio interno" com ele. rsrsrssrrss

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Nov 18 2010, 07:54

Pessoal, bom dia.
Não quero ser do contra, pois realmente não carecia de nenhuma declaração do BFR sobre o caso, principalmente do LF na condição de colega de trabalho, pois defendo a tratativa de assuntos como esse internamente, mas se aqui no trabalho algum colega tem atitudes próximas a do Jóbson, não tem multa e nem afastamento não, tá na rua.
Não quero jogador santo, mas indisciplinado também não. Tem de ser "endiabrado" dentro do campo, fora dele, tem de dar exemplo de comprometimento, senão com o clube, pelo menos com sua profissão.
Abraços

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Nov 18 2010, 08:23

Bianco escreveu:Pessoal, bom dia.
Não quero ser do contra, pois realmente não carecia de nenhuma declaração do BFR sobre o caso, principalmente do LF na condição de colega de trabalho, pois defendo a tratativa de assuntos como esse internamente, mas se aqui no trabalho algum colega tem atitudes próximas a do Jóbson, não tem multa e nem afastamento não, tá na rua.
Não quero jogador santo, mas indisciplinado também não. Tem de ser "endiabrado" dentro do campo, fora dele, tem de dar exemplo de comprometimento, senão com o clube, pelo menos com sua profissão.
Abraços

Jobson escreveu:- Se eu dormi muito é sinal de que não descansei – reconhece, em entrevista exclusiva ao Globo Esporte. - Vi o tamanho do erro, ainda mais em um clube como o Botafogo, que me acolheu. Não vou fazer de novo.
Mas o técnico Joel Santana não parece tão convicto de que o atacante mudou. Na terça-feira, Joel disse que Jobson "não pode jogar por água abaixo o futebol que tem". A paciência do Botafogo parece no limite e Jobson sabe disso.
- Tenho que mudar, não fazer merda, né? No ano passado tive uma grande experiência na minha vida, não posso entrar em uma decepção de novo.
Jobson se refere à punição por uso de cocaína, no final de 2009. O jogador admitiu que usou crack e acabou suspenso por seis meses. O Botafogo topou renovar seu contrato até o final de 2015 e Jobson garante que nunca mais se envolveu com drogas.

A verdade é que o grupo deve estar chateado com as atitudes do Jobson que não devem ter sido só as relatadas pela imprensa e a ultima ocorrência deve ter sido a gota d'água para que a diretoria o afastasse, provocando os comentários do Joel e dos jogadores.
Muito bem citado o exemplo do colega Bianco, pois em um grupo de trabalho, quando um "destoa" e não se toma nenhuma atitude, se dá liberdade aos outros de agirem da mesma forma e tudo desanda.
Ao meu ver, existe algo mais por trás do comportamento do Jobson, esse filme nós já vimos antes no caso do ZÉ Roberto.

Última edição por vbm em Qui Nov 18 2010, 09:44, editado 2 vez(es)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Nov 18 2010, 08:26

Karon meu Nobre

A grande verdade é que o "Lucio Flavio" é o grd chefe da gangue do famigerado esquema de corporativismo Cristão e disciplinador que existe dentro do Botafogo.F.R,junto com ele estão Faheel, Alessandro e L.Guerreiro,que se unirão com muita força que mandam e desmandam na diretoria em geral. Twisted Evil

Agora de uma coisa o Lucio Flavio tem razão que o Jobson,Caio do Ceu,Maicosuel não são exencenciais no esquema queo Joel Santana sonha eu garanto,pois se procrurar durante todos os jogos decisivos que eles juntos participaram de jogadas que resultaram em gol com o Loco Abreu foi muito pouco ou quaze nada foram os lances que efetivamente eles o serviram com lucidez em jogadas individuais. Basketball

Há não ser o Herrera,M.Matos M.Cordeiro e uma vez o Edno contra o Galo o serviram de forma exata,pode ser este assunto que ele torna relevante e relaciona á falta ou não que faz o Jobson ao time,que eu tambem concordo,mais deveria ser assunto entre eles e da diretoria do clube,no que diz respeito a esse tipo de sacanagem onde toda imprensa noticia de maneira errada. Rolling Eyes

Pois eles todos relacionados junto com o Somalia como já escrevi e repito não passam bola depois de jogadas individuais e amalucadas de cabeça baixa pra ninguem com lucidez,e sim atiram a bola em direção aos seus companheiros como se fosse um tijolo ou uma pedra,todo atacante perde gol,vimos ontens de ontem um jogador sozinho sem goleiro chutar a bola na trave. . Sleep

G .C. "Chacon"

Mensagem por Rafaellopes em Qui Nov 18 2010, 11:17

Bianco estamos a três jogos de uma vaga na libertadores, uma crise a essa altura do campeonato é péssimo. Qualquer tropeço será irreversível.

O Botafogo mandando o Jóbson embora só tem a perder.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 18 2010, 12:01

o trabalho do jogador é jogar bola ,e nessa area o JOBSON é um exelente profissional,já o LF é picareta ,enganador,um péssimo profissional.E ainda é fofoqueiro.
A diretoria fez bem em multar,os companheiros de time não tem nada com isso.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Nov 18 2010, 12:04

Caros companheiros,
O maior erro em mais um episódio "Jobson pisa na bola", é ter sido tratado em público, pelo mais improvável dos colegas com moral para chamar a atenção de outro colega, no caso o maestro? e capitão? Lúcio Flávio. Ser pontual, disciplinado, cumpridor de regras, querer muito jogar, ser gente boa, agregador, torcedor do time, não faz de ninguém jogador de futebol, muito menos faz um jogador de futebol decisivo. Muito mais que tudo isso, é preciso ter talento, entender do jogo, aprimorar-se nos fundamentos de sua posição, coisas que o Lúcio Flávio, infelizmente, não mostrou em todos esses anos que o aturamos dentro de campo, pois o que se faz fora das quatro linhas, deveria, no caso de atletas de alto rendimento, não ser motivo de entreveros como o que vemos em nosso elenco, em razão do pouco comprometimento com a carreira, que temos visto o Jobson dar provas seguidamente.
O Jobson precisa é de tratamento médico, assistência de pscólogos,visto ser a dependência química uma doença, que não se trata com paliativos, mas com medicação e acompanhamento, tampouco, pode-se passar a mão na cabeça ou relevar desvios de comportamento. O afastamento do grupo, com a consequente reação dos companheiros, condenando suas atitudes pouco profissionais, e de desrespeito aos colegas, que cumprem com suas obrigações, mais a multa de 40%, deveriam bastar como punição. Agora, é chamar o jogador, fazer ver a ele que há um contrato de contrapartida profissional, e colocá-lo para jogar no domingo, já com um programa de cobrança de desempenho e resultado, pois talento não lhe falta, o que lhe falta é entender que a carreira de um jogador de futebol dura pouco mais de 12 anos, e que seu instrumento de trabalho é seu corpo, que noitadas, álcool, drogas, e outros quetais, só fazem torná-lo inapto ao exercício da profissão, e abreviar ainda mais o que já é tão efêmero. Exemplos não faltam, e são muito mais comuns do que podemos imaginar. Não podemos jogar a primeira pedra, tampouco julgar, mas podemos torcer para que tudo acabe bem, para o jogador e para o nosso clube, que precisa, agora, mais do que nunca, de um time aguerrido para os três jogos que faltam para irmos à Libertadores.
Em se tratando do Botafogo F.R., sou sempre otimista.
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Nov 18 2010, 12:18

Rafael,
o VBM entendeu perfeitamente o sentido de minha postagem, pois se um profissional tem regalias no meio do grupo, os outros se sentem à vontade, porque fica a sensação de falta de comando.
O Renatão também compreendeu quando cita que o episódio deveria ser tratado internamente, para servir justamente de exemplo para os outros não agirem de forma semelhante.
Quando falo de forma semelhante, incluo o LF e sua declaração, justamente pela falta de comando, pois com uma declaração dessas também deveria ser punido.
Abraço

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Nov 18 2010, 12:36

Estão todos errados nesse lamentável episódio do Jobson: Diretoria, Jobson e agora o L. Flávio, e explico.

A diretoria errou, pois assuntos internos não deveriam vazar para a imprensa, e ainda mais, o tal Anderson Barros colocando "lenha na fogueira", dando lições públicas de moral para o Jobson, numa exposição desnecessária e inoportuna. O dirigente não pode ser passional (torcedor sim), ao contrário, precisa de serenidade e profissionalismo (ele é dirigente pago, piorou) e mesmo com o "circo pegando fogo", o seu papel também é de bombeiro, não de incendiário, como esse idiota aloprado anda se portando (A.Barros). Portanto, nota 0 (ZERO) para a diretoria.

O Jobson é um jovem despreparado, oriundo de bolsões de pobreza do norte do país, sem respaldo e estrutura familiar, e como tantos outros, deslumbrado com a fama repentina e os amigos de ocasião, infelizmente pode acabar se perdendo. Como disse o Renatão, o caso dele é de doença, precisa de tratamento diário (é uma batalha dura e dia a dia, não se enganem), acompanhamento psicológico, pois dependência química transforma a pessoa, a torna insensível e alheia à realidade, criando um mundo paralelo, que só ela enxerga. No entanto, ele precisa QUERER ser curado, pois quando estava em baixa, vivia na igreja, orava, andava com um pastor, e dizia que agora tudo iria mudar, pois havia aprendido com o problema. Tudo mentira, infelizmente podemos constatar agora. Ele tem andado em noitadas, não tem dormido e consequentemente, não tem treinado direito, e seu desempenho em campo, está abaixo da crítica, com atuações ridículas considerando o talento que sabemos que ele tem. Abre o olho garoto, tu tem um futuro promissor pela frente, mas pode perder tudo de uma hora para outra, simples assim. Nota 0 (zero) para o Jobson.

Por fim, o Lúcio Flávio nos surpreende (logo ele tão sensato nas declarações), com uma declaração totalmente imprópria para esse momento delicado, e separei uma frase dele, que diz o seguinte:
"a reintegração de Jobson como titular na partida deste domingo seria inapropriada e injusta com os jogadores que vêm cumprindo regras e horários."
O cara é o capitão do time, um líder (líder ???) do elenco, uma referência de bom caráter, bom profissional (questionável), e vem a público esculhambar um companheiro de profissão, e sabedor de que o rapaz é um dependente químico ? Ora bolas, deixa isso para o Renato Maurício Prado, já não bastasse a ausência dele (LF) dos jogos, agora vem chutar CACHORRO MORTO ?
É lógico que tem mais coisa por trás disso (O VBM tem razão), e muita coisa nem é publicada, pois o clube trata de abafar, como no caso do Zé Cachaça, que aprontou muito, mas muito mais, do que divulgou a imprensa, quando foi embora do Botafogo.
Olha, se eu já estava de saco cheio do LF, esse episódio foi a "pá de cal" para querer essa múmia paralítica longe do Botafogo, pois julgou e condenou publicamente um companheiro de profissão, sabidamente um dependente químico, contrariando todas as suas aparentes convicções cristãs.

Mas, vamos que vamos, já comprei meu ingresso e irei com meus filhos ver o Fogão ganhar do Inter e começar a carimbar o passaporte para a Libertadores.

Botafogo acima de tudo.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Nov 18 2010, 12:48

Bianco escreveu:Rafael, o VBM entendeu perfeitamente o sentido de minha postagem, pois se um profissional tem regalias no meio do grupo, os outros se sentem à vontade, porque fica a sensação de falta de comando.O Renatão também compreendeu quando cita que o episódio deveria ser tratado internamente, para servir justamente de exemplo para os outros não agirem de forma semelhante.Quando falo de forma semelhante, incluo o LF e sua declaração, justamente pela falta de comando, pois com uma declaração dessas também deveria ser punido.Abraço

Tem toda razão. Entendi bem o que quiz dizer.O que escrevi é que faltando apenas três jogos é bem melhor ir empurrando com a barriga do que se criar uma crise agora.Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 18 2010, 13:24

Esse LF não serve nem para porta voz de grupo.Inadequada sua declaração, existem coisas q devem ser tratadas internamente, como por exemplo, foi tratado o problema do Estevam Soares, já q só depois de tomarmos de 6 no lombo, ficamos sabendo q o grupo não estava fechado com ele.Se estão de saco cheio do Jobson, cabe a diretoria puni-lo, como o fez em seus vencimentos, o q não pode ser punido é clube com o afastamento do jogador.Verdade seja dita , Jobson não vem jogando nada, mas prefiro mil vezes a sua irresponsabilidade, q a falta de atitude dos chamados BONS MOÇOS E PROFISSIONAIS do elenco, q na hora do "vamô vê", se escondem atrás de seus marcadores ou simplesmente somem dos jogos.Chamar a responsabilidade para as atitudes fora de campo dos companheiros, em publico,não é o correto.Seria correto se aquele, ou aqueles, q vem a publico dizer isso, ao entrarem em campo , q se dizem certinhos, bons profissionais, bons moços, bons pais de familia, assumam também as suas responsabilidades dentro de campo, não se escondendo do jogo, não se escondendo atrás de seus marcadores, e assumam a responsabilidade de decidir uma partida decisiva, como serão essas três restantes do campeonato.Nessas ultimas partidas veremos, quem é macho, quem tem colhões, quem vai continuar enganando, quem vai mostrar finalmente a q veio , após 4, 5 anos de clube.Nós torcedores estamos cansados do discurso politicamente correto nos anos de tri vice, quando o adversario teve a ousadia de lançar a camisa comemorativa em alusão a conquista do bicampeonato, na vespera da decisão, e o nosso grande capitão, disse q era uma coisa normal e no dia seguinte tomamos um vareio de bola, num maracanã lotado e ninguém foi profissional o bastante, nem bom moço o bastante , para evitar uma derrota vergonhosa para o maior rival.Esse discursinho nos já conhecemos muito bem, pois quem discursa tão bonito, tão afinadinho, é o primeiro a desafinar(ou afinar) quando a coisa fica feia em campo.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Nov 18 2010, 13:39

Por falar em lavagem de roupa suja... o pessoal da lavanderia do Botafogo adora o Lúcio Flávio, o terno de jogo dele chega sempre limpinho.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 18 2010, 14:01

Na boa dependencia quimica é uma coisa muito seria, seria mesmo.Eu conheço varias pessoas que bebem e não são dependentes ,minha opinião o JOBSON nunca foi dependente quimico,pois se realmente fosse ou já tivesse sido não teria condições fisicas de ser atleta profissional,pois a dependencia quimica pressupoe um uso continuo de drogas que usadas em grande quantidade arrasam com a saude.O JOBSON é um usuario recreativo de birita,coisa que nunca fez mal .Mas quando alem de multa de 40%,que por si só já é castigo mais que suficiente ,o clube ameaça deicha-lo de fora do proximo jogo,fica parecendo que tem coisa mais pesada.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Qui Nov 18 2010, 14:44

EU SÓ GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA.APESAR DAS FRACAS ATUAÇÕES, SERÁ SE O JOEL BARRANDO O JOBSON E NÃO RELACIONANDO NEM PARA O BANCO, ELE ESTÁ PUNINDO AO JOBSON OU AO BOTAFOGO?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Nov 18 2010, 14:50

Bota e Inter se acertam por R$ 300 mil e Cordeiro joga

Vale???????

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário