Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SINDICATO DE LADRÕES

+31
CarlosMello
Marco Aurelio
Samoano
André Lira
Rodrigo Federman
G .C. "Chacon"
Miguel
Savio
Karon Nobre
zigue
lscunha
FelipeFCS
robson rodrigues
mamfogo
gbarata
Ronau
Pedro Brandão
vbm
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Paulo Nobre
andmarques
Bianco
toc
Vandafogo
Rafaellopes
Dalvino Barbosa
Renatão
Cachorro Magro
MANTO GLORIOSO
JIM
35 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Renatão Qui Set 30 2010, 17:38

Nobre,
Muita gente acha que o nosso caminho em direção ao fundo do poço, do qual saimos apenas em 1989, começou naquele jogo apitado pelo infame Marçal Filho. É balela dizerem que os erros acontecem para os dois lados. Ontem, falta e cartões, em lances idênticos, apareceram somente para nós. O cartão dado ao AC, no fim do jogo, é inédito, nunca vi em mais de 40 anos acompanhando futebol. No ano passado, quase fomos rebaixados, perdemos mais de 10 pontos por roubalheira dos larápios do apito. Há uns tempos atrás, a Diretoria conseguiu que nossos clássicos locais fossem apitados por juizes de outros estados. Vamos ficar de olho vivo, no sábado, contra os mulambos.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Paulo Nobre Qui Set 30 2010, 17:39

Nunca tivemos representação e também nunca nos preocupamos em ter, achando isso, algo sem importância.

O Presidente está todo empolgado com essa escolha para ser representante da seleção na excursão no exterior, mas não dá uma palavra sobre a lamentável arbitragem de ontem, se limitando a dizer, que vai enviar um ofício à CBF.

Francamente, isso não é postura de um mandatário, pois só demonstrou ser um frouxo e subserviente aos interesses de outros clubes, que caso fossem prejudicados, como fomos, certamente colocariam a boca no trombone.

O Cruzeiro fez isso, e no jogo seguinte contra o Ceará, teve um penalty mal marcado a seu favor e um gol legítimo do Ceará anulado.

Mas nós não, somos bonzinhos, por isso vivemos tomando trolha.

Está faltando um "cabra macho" no Fogão, estilo Saldanha, aí sim, queria ver tirar onda.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Set 30 2010, 18:08

O presidente do Botafogo chefiará a delegação q jogará contra irã e ucrania.Destacou , o presidente, as boas relações com ENTIDADE MAXIMA DE NOSSO FUTEBOL, A CBF.Se com boas relações eles já estão comendo o rabo do Botafogo, imaginem se não as tivessemos.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por lscunha Qui Set 30 2010, 18:54

alguns já estão cobrando a minha presença.

então, vamos lá.

o texto do jim, fala por todos nós e nada tenho a acrescentar.

chamo atenção para o seguinte fato : independente da geração e do local, em todo grupo infantil / juvenil, alguem é colocado no trono de "pele".
pele é o guri, que toma cascudo, dedada, que poem a sua linha de carretel, para sua pipa estancar, se jogar bola é o que toma porrada e de quem roubam o sorvete ou escondem seus pertences.
no meu grupo de infância tambem tinha um pele, que se chamava ronaldo e só não sofria mais, em virtude de ter duas irmãs lindas, que todo mundo tinha olho grande.
pois ronaldo cresceu, malhou e virou ronaldão e só nessa situação avantajada e lutador de judô, deixou de ser o pele e virou o "grande amigo".
lamento dizer aos amigos, que no cenário esportivo brasileiro, nós somos o ronaldo e se não crescermos e nos tornarmos o ronaldão, vamos ser sempre o pele, roubados e sacaneados por todos e por tudo, pois até ser roubado em casa para o guaraní, nós o fomos.

a segunda coisa é que ontem ficou claro que o loco, em termos de inteligência futebolística, é disparado o nosso melhor jogador e pela sua atitude com os companheiros, um dos melhores caráteres que já vestiu a nossa camisa.

o terceiro ponto é que a nossa torcida tem grande responsabilidade no gol perdido pelo caio.
um grupo tem pego ele pelo pé e quando surgiu a oportunidade dele calar esses torcedores, falou mais alto a voz da vingança do que da solidariedade e ao invés de passar a bola para o loco, optou pela glória que amordaçaria os gritos de impropérios e vaias que vem tomando.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por JIM Qui Set 30 2010, 18:57

Sonic

Lento o Loco Abreu ? Pelo amor de Deus, vamos olhar o jogo de outra maneira ... O cara tem uma visão lateral de jogo que só vi ultimamente um cara ter no Botafogo, o Paulinho Criciúma, no auge da campanha de 1989.

Mas futebol é isso - também diziam que o Didi era lento...Paciência ! Da mesma maneira como "lentos" foram acusados Ademir da Guia, Van Basten, Antonioni e outros monstros do futebol mundial.

Mas é sua opinião e eu respeito.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Cachorro Magro Qui Set 30 2010, 18:58

Amigos,
vamos ver quem chega perto do número de pagantes do jogo contra a mulambada,sábado: para mim,teremos de 12 a 15 mil pagantes,se tanto.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por JIM Qui Set 30 2010, 18:59

Cunha

Perfeita sua observação quanto ao Caio. Foi exatamente isso que aconteceu.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Rafaellopes Qui Set 30 2010, 19:19

Alguém duvida que o Juiz "errará" em favor do Flamengo a fim de ajudá-lo na fuga contra o rebaixamento?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Ronau Qui Set 30 2010, 19:26

Cachorro magro, antes de fazer nova aposta, que tal pagar a que você perdeu? Estou esperando meu ingresso pra sábado.

Quanto a juizada e CUríntias, não adianta discutir: na dúvida, pró manos.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por zigue Qui Set 30 2010, 20:14

Estava fora de casa em um evento profissional em Campinas.

Via o jogo em um bar junto com 2 amigos corinthianos (se é que isso existe).

Só vi o 1º tempo tamanho o meu desconforto em ver como a ajuda ao corinthians é tratada pelos seus próprios torcedores.

Eles riam de todas as situações onde o juiz errava a favor deles e diziam que o título do centenário é deles por bem ou por mal (não adiantava espernear!). E olha que ainda não havia ocorrido o gol anulado.

Depois, já no hotel vi o tape e concordo com as posições da maioria, sem nada a acrescentar.

Hoje, meu chefe, também corinthiano (aí é dose!), chegou no evento e fez as mesmas brincadeiras: não adianta chorar que o título vai ser do corinthians.

E pagamos ingresso, PPV, camisa oficial e etc para torcer. Ainda bem que torcer não está ligado a razão, mas ao coração, se não já havíamos todos desistido!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Cachorro Magro Qui Set 30 2010, 20:18

Calma Ronau,não rosna! Em primeiro lugar diga aqui quantos vão ter ? Né pra
quarquer um botar o focinho a mostra e dizer com dois dias antes quantos
vão ter. Em segundo vou mais longe: vai ter mais mulambento que botafoguense,
você duvida? Espero assistir o jogo longe de ti e depois vamos comemorar (só
assim) após o devido despacho da canalha mulamba para a zona. Tenho fé que
desta vez,vamos dar uma sapecada bonita neles.O problema é que nossa torcida
é cabreira(com razão) da ira da torcida do time "simpático" e não vai ao jogo. Há que se confiar
na polícia do governo Sérgo Cabral eles não vão querer se queimar um dia antes da eleição,creio que haverá FARTO policiamento no local e ARREDORES. Peço a quem le
e que tenha amigos que sejam autoridades para mandarem para o estádio um FORTE
POLICIAMENTO (até para o preparo da cidade para as Olimpíadas,etc).Quero perder essa aposta pois eu gostaria mesmo é que tivesse mas torcedores nossos(o que não
é impossível devido o momento).Porisso devemos nos mobilizar junto as AUTORIDADES
para que fiquem atentas,vai o aviso. A grande maioria dos meus amigos não vai contra
eles. Jurei de nunca mais ir com a minha filha pois eu ví arrastão dentro do Maraca e
cade polícia ? Eu disse DENTRO do estádio,morou? Então entendo quem não vai com
o maior respeito pois a vida humana em primeiro lugar,né?A verdade é o seguinte não
há oportunidade melhor que essa para irmos a forra (na bola) e espero que haja além
do POLICIAMENTO um juiz e assistentes honrados.Só não queremos de novo é ser roubados.Falar nisso,quem será o Juiz?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Karon Nobre Qui Set 30 2010, 22:59

Puts,

Antes do jogo eu falei pro meu irmão caio que o curintia ia sair na frente e o fogão ia empatar, ser garfado até dizer chega e voltar com um empate pra casa depois de estar todo furado de garfos pelo corpo


Não tem jeito, esse campeonato vai ser igual aquele de 2005, ja falei pro pai da minha namorada (tricolor), que naum acredita em "teorias conspiratorias", pra ele se preparar pra coisas estranhas, como doppings inesplicados, lesões que naum curam (jogador se vendendo pra adversarios diretos na disputa, como o joilson) e todo o tipo de roubalheira que puderem fazer, pq o bota ja ta ficando longe, daqui a poco começarão os ataques ao Flu tbm. Ate ficar o TIMÃO!!! sozinbho na briga
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por gbarata Qui Set 30 2010, 23:01

Não muda nada... mas... será? Será que a diretoria fez algo?





CBF afasta três árbitros e cinco assistentes por um período de 20 dias
Erich Bandeira, de Pernambuco, que anulou um gol legítimo do Botafogo no empate com o Corinthians, e os demais passarão por treinamento específico
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
imprimir

Após anular um gol legítimo do Botafogo contra o Corinthians (assista ao vídeo), no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu pelo afastamento do auxiliar Erich Bandeira, de Pernambuco e da Fifa, por um período de 20 dias para reciclagem. Além dele, mais quatro assistentes e três árbitros também passarão por treinamento específico antes de voltarem a apitar.
Árbitros afastados:
Francisco Nascimento (asp-Fifa/AL)
Andrey da Silva e Silva (PA)
Suelson Medeiros (RN)
Assistentes afastados:
Erich Bandeira (Fifa-PR)
Marcos Pessanha (RJ)
Cleriston Rios (SE)
Paulo Conceição (RS)
Elan Souza
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Vandafogo Qui Set 30 2010, 23:07

gbarata escreveu:Não muda nada... mas... será? Será que a diretoria fez algo?





CBF afasta três árbitros e cinco assistentes por um período de 20 dias
Erich Bandeira, de Pernambuco, que anulou um gol legítimo do Botafogo no empate com o Corinthians, e os demais passarão por treinamento específico
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
imprimir

Após anular um gol legítimo do Botafogo contra o Corinthians (assista ao vídeo), no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu pelo afastamento do auxiliar Erich Bandeira, de Pernambuco e da Fifa, por um período de 20 dias para reciclagem. Além dele, mais quatro assistentes e três árbitros também passarão por treinamento específico antes de voltarem a apitar.
Árbitros afastados:
Francisco Nascimento (asp-Fifa/AL)
Andrey da Silva e Silva (PA)
Suelson Medeiros (RN)
Assistentes afastados:
Erich Bandeira (Fifa-PR)
Marcos Pessanha (RJ)
Cleriston Rios (SE)
Paulo Conceição (RS)
Elan Souza

Conversa pra boi dormir.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por gbarata Qui Set 30 2010, 23:34

Vandafogo escreveu:
gbarata escreveu:Não muda nada... mas... será? Será que a diretoria fez algo?





CBF afasta três árbitros e cinco assistentes por um período de 20 dias
Erich Bandeira, de Pernambuco, que anulou um gol legítimo do Botafogo no empate com o Corinthians, e os demais passarão por treinamento específico
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
imprimir

Após anular um gol legítimo do Botafogo contra o Corinthians (assista ao vídeo), no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu pelo afastamento do auxiliar Erich Bandeira, de Pernambuco e da Fifa, por um período de 20 dias para reciclagem. Além dele, mais quatro assistentes e três árbitros também passarão por treinamento específico antes de voltarem a apitar.
Árbitros afastados:
Francisco Nascimento (asp-Fifa/AL)
Andrey da Silva e Silva (PA)
Suelson Medeiros (RN)
Assistentes afastados:
Erich Bandeira (Fifa-PR)
Marcos Pessanha (RJ)
Cleriston Rios (SE)
Paulo Conceição (RS)
Elan Souza

Conversa pra boi dormir.



Tb acho...

Mas bem que eu gostaria se tivesse um dedo ali, sabe...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Vandafogo Qui Set 30 2010, 23:45

gbarata.

Que dedo? Onde? rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por gbarata Qui Set 30 2010, 23:50

Vandafogo escreveu:gbarata.

Que dedo? Onde? rs...


Pergunta pro JIM! hehehe...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Vandafogo Sex Out 01 2010, 00:01

gbarata escreveu:
Vandafogo escreveu:gbarata.

Que dedo? Onde? rs...


Pergunta pro JIM! hehehe...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Bianco Sex Out 01 2010, 01:11

vbm escreveu:

Desculpe-me pelo que vou postar, mas quando me cadastrei neste fórum foi para debater sobre Botafogo de Futebol e Regatas e confesso que tá chato esse negócio de propaganda política e tentei até brincar com isso, mas creio que todos os que estão por aqui ou passam já tenham suas preferências políticas definidas, ou seja, são maduros quanto ao tema.
Em outro fórum, adoraria debater sobre isso, mas aqui, repito, p mim tá chato. Digo ainda que não voto em ninguém pois como estou fora de meu domicílio eleitoral, vou justificar.
Novamente peço desculpas mas é o que penso.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Savio Sex Out 01 2010, 01:36

Caro Bianco, quando postei em outras palavras o mesmo qe vc disse fui trucidado por meia duzias. Tambem acho que se o nome é Botafogo em debate temos que seguir a risca.
É claro que tenho minhas preferencias politicas, mais aqui tinha que falar mais alto o BOTAFOGO, mais não é isso que acontece.
Temos que lembrar que aqui somos somente botafoguenses.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Savio Sex Out 01 2010, 01:39

Mais voltando ao que Interessa, ou seja o BOTAFOGO!!!

Vejam estes dados:

Desde que Marcelo Mattos se machucou, no dia 12 de setembro, o Botafogo não sabe o que é passar 90 minutos sem sofrer gols.
Foram dez nos últimos jogos, bem acima da média da equipe no campeonato: 1,15.
Algumas pessoas podem argumentar que neste período o clube de General Severiano encarou adversários mais difíceis, casos de Vasco, Cruzeiro e Corinthians. Elas têm razão, mas provavelmente não estão levando em conta o desempenho do Glorioso com o volante em campo.
Marcelo Mattos disputou nove jogos no Brasileirão e com ele o Botafogo só levou três gols.
Em 26 rodadas, a equipe não foi vazada em oito partidas. Marcelo Mattos atuou em sete delas.
Abaixo, você confere uns números que comprovam a importância do jogador para o esquema de Joel Santana:

Gols sofridos…
- Antes da chegada do volante: 16 em 11 jogos (media de 1,45)
- Com Marcelo Mattos: 3 em 9 jogos (média de 0,33)
- Após o jogo contra o São Paulo, quando ele se contundiu: 10 em 5 jogos (média de 2)

*o trigésimo gol sofrido pelo Botafogo - e que não está nessa lista – aconteceu na décima sétima rodada, contra o Internacional, quando Mattos estava suspenso pelo terceiro amarelo.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Savio Sex Out 01 2010, 01:59

Meu caro JIM e demais amigos,
Não estou aqui para defender nossa diretoria (que por sinal me agrada bastante) mais o que eu gostaria de fazer é pedir para que alguém me fale o que esta diretoria pode fazer contra as roubalheiras que vem acontecendo.
Não consigo encontrar jeito, o que pode nosso presidente fazer:
- Protestar na TV ?
- Entrar em campo e dar uma porrada no arbitro?
- Ameaçar abandonar o campeonato?
- Virar para o Ricardo Teixeira e dizer “Belém Belém nunca mais fico de bem”?
- Produzir um DVD com os erros de arbitragem? (o Bebeto fez isso e não deu em nada)
Acho que este período de eleições esta nos fazendo agir como políticos que aponta defeitos mais não sabem como sanalos.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 01 2010, 04:28

além do fahel não jogar,outra boa notícia ,crise na mulambada,Zico pediu demissão,vamos ganhar fogooooo,al/õ rafael lopes um abração
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por zigue Sex Out 01 2010, 06:43

O Zico amarelou de novo.

Na verdade, não quis ver seu nome ligado ao honroso ano em que o framengo caiu. Não teve "peito" para lutar contra isso e contra seus opositores (quem não os tem?).

Agora, uma coisa totalmente diferente é o jogo de sábado. Temos que entrar mordidos pelos 5 jogos sem vitórias.

Esuqecer a crise do framengo e correr mais que eles. Não podemos nos achar superiores como foi contra o Vasco.

Reparem que em jogos onde somos humildes e queremos mostrar nosso valor somos melhores (mesmo desfalcados). Em outros, onde o adversário é considerado mais fraco não vamos tão bem!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por andmarques Sex Out 01 2010, 06:58

Coloquei minha opinião a respeito do Zico neste link:

http://blogdoarquibaldo.blogspot.com/2010/09/onde-esta-o-profissionalismo.html

Quem puder e quiser, dá uma conferida.

Abs
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por gbarata Sex Out 01 2010, 07:23

Concordo com Savio e Bianco sobre a propaganda política aqui no Debate.
Acho que todos aqui são esclarecidos o suficiente para ter sua convicção política definida.



Se gente feia balançando bandeira na rua mudasse minha opinião eu já seria framenguista.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Miguel Sex Out 01 2010, 08:47

É o Flamengo é tão ruim que nem o maior idulo deles aguentou ficar lá akkakakaka!!!

Enviado por Gilmar Ferreira -1.10.2010

No Botafogo, a longa noite de Caio

A noite foi longa para o atacante Caio, responsabilizado, em tese, pelo fato de o Botafogo não ter vencido o Corinthians no Pacaembu, na noite de quarta-feira

A cobrança exagerada do artilheiro Loco Abreu e a reação desequilibrada do lateral Marcelo Cordeiro, na polêmica última bola do jogo, mexeram com os nervos do jogador de 19 anos.

Que, aliás, custou a dormir e acordou falando em deixar o clube _ sentimento que, por ora, não deve passar de manha de um jovem contrariado.

Mas me incomoda um pouco a maneira como este jovem tem sido tratado em General Severiano.

Caio não é um fora de série e talvez esteja até longe disso.

É, no entanto, e sem dúvida nenhuma, a mais grata revelação do Botafogo nos últimos 15 anos _ o último que eu me lembre foi o meia Beto.

Foi elevado à prematura condição de craque por dar novo ritmo ao time no segundo tempo das partidas do Estadual e agora sente dificuldade para confirmar o seu jogo diante de adversários mais competitivos.

Não me parece ser um jovem atletas deslumbrado com a noite, tampouco contaminado pelo vírus de seu próprio talento.

Está, sim, emocionalmente afetado por ainda não ter feito um golzinho sequer no Brasileiro e psicologicamente abatido por estar, notoriamente, isolado e desamparado pelos próprios companheiros.

É hora da diretoria alvinegra, sempre tão alerta, agir com firmeza e equilíbrio.

Como diria o revolucionário Che Ghevara...

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por vbm Sex Out 01 2010, 09:01

Bianco escreveu:
vbm escreveu:Será que é isso mesmo que todos querem?

Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV
...

Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Bianco escreveu:...

Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Nobre escreveu:...


Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

Estudos recentes comprovaram que o QI médio do brasileiro é de 85.
Considerando que o Q.I. médio de uma pessoa com inteligência normal igual a 100, na média, os brasileiros estão muito abaixo segundo diversas pesquisas
Isso explica a elelição de José Dirceu, Genoino, Lula e Dilma, assim como a reação (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) de certas pessoas diante de críticas reais contra os candidatos pelos quais torcem cegamente.

Aos petistas:
Em caso de dúvida, perguntem ao Partido ou sigam a cartilha petista e respondam qualquer coisa, provavelmente não relacionada á pergunta.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 01 2010, 09:13

Grande Róbson,

vamos a luta contra o Flamengo. Uma vitória contra esse timeco do Flamengo nos daria uma moral para seguirmos na luta pelo G3.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 01 2010, 09:16

Miguel,

com o fim desse oba-oba que fizeram com o Caio, após o título do carioca, ele voltará a nos dar muita alegria e se tornará mais importatnte do que já é para o Botafogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Ronau Sex Out 01 2010, 09:30

Santo Deus, e olha que sou ateu, mas, às vezes vir aqui ler sobre o Botafogo, "visitar" novos e velhos amigos me deprime. Dá de cara com a afirmação neo fascista, preconceituosa, nojenta, espúria, idiota que a média do QI de brasileiro é de 85 me deixa triste. Isso só se poder partir de uma cabeça torta, sem conteúdo, de uma "pulga intelectual", frustada com sua condição de brasileiro.
Só espero que não me venham com esse papo que estou ofendendo, pq estou mesmo.
Tão cedo não volto aqui, pelo menos até me recuperar "tomando" uma overdose de Glauber Rocha, misturado com Cartola e Nélson Cavaquinho.
VIVA ESSE BRAVA GENTE BRASILEIRA!
VIVA A REVOLUÇÃO CARAÍBA!
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Miguel Sex Out 01 2010, 09:33

Rafaellopes escreveu:Miguel,

com o fim desse oba-oba que fizeram com o Caio, após o título do carioca, ele voltará a nos dar muita alegria e se tornará mais importatnte do que já é para o Botafogo.

Rafael

De coração mesmo não vou negar que fiquei puto com o Caio, Loco de cara pro gol e o babaca tenta a pior jogada. Mas sábado o jogo é com a mulambada e temo pelo Caio nesse jogo. Caso o Botafogo esteja perdendo e ele entre e cometa um erro, perca um gol feito, passe a bola errada dando um contra-ataque a torcida vai cair de pau nele. Como está a cabeça dele? Só vejo o Joel fala que vai conversar
será que não seria o momento de preservar o Caio? Amanhã vai ser florida uma que o Botafogo ainda não conseguiu ganhar um classico desde que tomou posse do Engenhão, outra Leandro Guerreiro sempre entra em pane quando ve a camisa dos imundos e temos uma torcida impaciente
É amanhã promete Flamengo em crise contra um Botafogo seus jogadores neuróticos
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Bianco Sex Out 01 2010, 09:36

VBM, vou repetir, não voto em ninguém, e já postei o motivo. Apenas fiz uma brincadeira para tentar te sensibilizar como responsável por este espaço, para tentarmos focar no que nos interessa de fato que é o BFR.
Como você mesmo disse e eu concordo, mesmo pessoas com o QI médio de 85 entenderiam a brincadeira, como eu acredito que você possua um QI acima de 100, também era para ter entendido.
Caso esteja se sentindo desrespeitado ou ofendido por mim ao fazer tal citação, desconsidere, pois o meu único objetivo foi voltar ao fórum BFR, o que alguns entenderam perfeitamente.
Como disse anteriormente, não debaterei sobre o tema, pois entendo que aqui não é o fórum, como também não creio que seja para opções sexuais, religiosas e outros, me cadastrei para debater sobre BFR.
Em tempo, antes de qualquer resposta dos demais citados, não me ofendi quanto ao QI, até mesmo porque, também não será aqui nesse espaço e muito menos por divergir de opiniões que serei menos inteligente ou feliz.
Bom dia.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por lscunha Sex Out 01 2010, 09:52

VBM,

analfabeto não é aquele que não sabe ler e nem escrever, mas o que não tem discernimento, ou seja, recebe a informação e a joga no lixo, por ser incapaz de metabolizar a mesma.

claro que o canal é botafoguense, embora política em tom maior, sem o ranço partidário, me parece sempre um assunto plausível em qualquer ciclo.

penso que seria muito importante um debate mais aprofundado entre os candidatos, para que os graves problemas que possuímos fossem analisados e os caminhos para suas soluções fossem demonstrados pelos pretendentes ao cargo.


dentro dessa visão, acredito que o segundo turno seria importante, inclusive para os próprios candidatos.

num estado democrático pleno de um sistema republicano, a eleição mais importante não é a tida majoritária, para a presidência, mas a eleição para o legislativo, isto é, de senadores e, principalmente, de deputados federais.

não sou daqueles que vêm comunistas em tudo que é lugar e respeito a vontade da maioria, desde que seja uma eleição sem manipulação ou fraude.

sou contra o uso da máquina pública, como vem ocorrendo há muito tempo em nosso país e isso não é uma exclusividade do pt, pois desde o tempo imemoriais, a mesma ocorre e não deixa de ser um favorecimento.

quem for o vencedor, merce não só um cr´pedito de nossa parte, mas toda a cooperação possível na gigantesca tarefa de tornar o nosso país mais harmonioso.

estarei votando no pv, pois penso que o crescimento do mesmo, num país como o nosso, continental e com tantos aspectos importantíssimos, ligados ao meio ambiente, merece que tenha uma voz forte no congresso.

não votarei em nomes, mas na legenda.

espero que todos votem de acordo com suas visões do que seja melhor, pois assim, qualquer que seja o resultado, todos seremos vencedores.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 01 2010, 10:05

vbm escreveu:
Bianco escreveu:
vbm escreveu:Será que é isso mesmo que todos querem?

Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV
...

Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Bianco escreveu:...

Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Nobre escreveu:...


Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

Estudos recentes comprovaram que o QI médio do brasileiro é de 85.
Considerando que o Q.I. médio de uma pessoa com inteligência normal igual a 100, na média, os brasileiros estão muito abaixo segundo diversas pesquisas
Isso explica a elelição de José Dirceu, Genoino, Lula e Dilma, assim como a reação (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) de certas pessoas diante de críticas reais contra os candidatos pelos quais torcem cegamente.

Aos petistas:
Em caso de dúvida, perguntem ao Partido ou sigam a cartilha petista e respondam qualquer coisa, provavelmente não relacionada á pergunta.

VBM, alguns esclarecimentos:

1-o meu "kkkkkkkk" não foi em relação ao link postado por vc, mas a resposta dada pelo Bianco.Pelo fato, talvez, do meu QI estar na media de 85, não consegui separar o seu link do comentario dele, ou melhor, nem tentei, pois tenho preguiça de ficar mexendo com esse negocio de computador.Em se tratando de computador meu QI não chega a 10 por cento...rss

2-não sou petista.

3-Meu voto seria na Marina.Vou na Dilma , pois não gosto do Serra e não gosto da postura da Rede globo.E olha q meu partido, onde já cheguei a ser filiado, para fazer numero, era o PSDB.

4-Não tem santo no PSDB, no PT, no PV, no partido azul, branco , vermelho e preto.Me dá vontade de não votar em ninguém, mas tenho q escolher para o bem da minha consciencia , votando bem ou mal.Prefiro votar e errar,do q anular meu voto.

5- me desculpe, respeito sua opinião, mas se vc achou q fui infeliz na brincadeira do "kkkkk", tenho o direito de achar q vc infeliz em relação a seus comentarios sobre QI dos brasileiros.Não me senti ofendido, talvez até vc esteja correto e acho q pode estar, mas não precisa pegar , ainda mais em politica,pesado já q esses filhos da p... se elegem e não estão nem ai para nós.E não vai ser por causa deles, q vou me indispor com quem q seja. I love you

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 01 2010, 10:07

Miguel,

além de pesar o fato de só termos vencido um clássico no Engenhão, pesará tb o fato de ser nosso jogo de número 100 no estádio.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Sonic Sex Out 01 2010, 10:27

JIM, meu amigo... Se o Loco Abreu não é lento, eu sou o Usain Bolt, eheheh...

Loco Abreu pensa o jogo muito rapido e enxerga muito bem o campo num todo, porém, na execução da jogada ele é lento, talvez por conta do tamanho, e a execução da jogada é o que faz a bola rolar... Se colocarmos a bola em nossa frente e ficarmos imaginando o que fazer com ela, ela não vai sair do lugar sem darmos um toque nela.

Não vi os outros que falou jogar, sei que foram grandes jogadores e nunca havia lido que eles eram lentos... Mas com o Loco é diferente, eu o vejo jogar e acho lento.

Na quarta, quando Joel sacou Herrera para a entrada do Cajá, ele simplesmente deixou nosso contra ataque por conta de Lucio Flavio, Renato Cajá e Loco Abreu... 3 jogadores inteligentes, porém, lentos... o time só passou a criar chances quando Caio entrou e deu opção de velocidade nos contra-ataques... Se Joel queria explorar os contra-ataques do Corintias, deveria ter entrado com Caio na vaga do Fahel que não estava se notando em campo, mas nunca na vaga do Herrera!

Depender de LF, RC e LA, para puxar contra-ataques, JIM, é sofrivel!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 01 2010, 10:30

O irmão do Caio fez uma grave acusação a um cartola do Botafogo em outro site.E disse q o Caio já teria pedido para sair do clube.Olha, o botafogo vai ter q ter muito jogo de cintura , se não quiser perder esse jogador....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por gbarata Sex Out 01 2010, 10:37

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O irmão do Caio fez uma grave acusação a um cartola do Botafogo em outro site.E disse q o Caio já teria pedido para sair do clube.Olha, o botafogo vai ter q ter muito jogo de cintura , se não quiser perder esse jogador....



Tá parecendo criança mimada, e sendo muito ingrato com o Botafogo!
É bom jogador, mas ainda longe de ser craque... Tá precisando de psicóloga!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Sonic Sex Out 01 2010, 10:39

Flavio, o Caio foi só mais um jogador a usar o Botafogo como trampolim, e pra mim não fará falta... Caio será um jogador importante até o ponto que tiver velocidade, tal qual Jean, ex-fla... Euller, ex-Vasco... Caio não sabe finalizar, não sabe passar, e se for pra correr com a bola é melhor contratar o Usain Bolt, rsrs... hoje estou fã de atletismo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 01 2010, 10:44

SONIC, concordo com vc.O Botafogo não está fazendo nada para o amadurecimento desse jogador, talvez, ele precise de uma psicologa, como disse o GBARATA, mas suas ultimas atitudes são de assustar.E mais assustador ainda, o q prova ele está sendo mal orientado é o bate boca via internet de um familiar com os torcedores.O q prova q o apoio ao caio é falho, tanto dentro do clube e fora dele.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Sonic Sex Out 01 2010, 10:55

Gustavo, em 2008 existia no time de juniores do Botafogo uma dupla de ataque interessante, Diego Maradona e Laio... Diego Maradona era baixinho, veloz, habilidoso, mas muito ruim de finalização, já Laio era um grosseirão, que só sabia fazer gols, de preferência com o gol aberto. E foi assim que Laio chegou ao profissional, e depois vimos no que deu!!!

Em 2009, a dupla que dispontou no Botafogo foi Caio e Alex... Caio é o velocista, o habilidoso e o cara que não sabia fazer gols... Já Alex, é o cara tecnico, goleador, inteligente, o centroavante natural da atualidade... Jogador leve, que protege bem a bola, que busca tabelas e de bom arremate... bem melhor que o André, ex-santos e convocado para a seleção!

Caio foi escolhido para subir durante o carioca, devido a falta de um atacante com caracteristicas de velocidade... foi muito bem durante o carioca, mas convenhamos que este campeonato não é parametro para avaliar ninguem pelo lado positivo. Mas se o jogador não rende no carioca, pode dispensar porque não serve pra nenhuma outra competição!

Hoje temos no elenco do Botafogo os seguintes atacantes: Jobson, Herrera, Loco Abreu, Alex, Junior, Edno e Caio...

Se me pedissem para escolher as duplas ou trios de minha preferência eu faria da seguinte forma:

1º - Herrera, Jobson e Loco;
2º - Jobson e Alex;
3º - Herrera e Alex;
4º - Jobson e Loco;
5º - Herrera e Loco;
6º - Junior e Alex;
7º - Junior e Loco;
8º - Edno e Alex;
9º - - Edno e Loco;
10º - Caio e Alex;
11º - Caio e Loco!!!

Como pode ver, Caio é minha ultima opção para o ataque!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Sonic Sex Out 01 2010, 11:00

Pois é, Flavio... isso tem demonstrado que a provavel orientação ao Caio é: "Vai lá, faz o seu e mete o pé!"

Caio acha que ele tem que aparecer para sair do clube. Mas esquece que boas atuações não estão relacionadas diretamente a fazer gols... se ele por exemplo tocasse a bola para o Loco ou para o marcelo contra o corintias, ele teria ganhado muito merito e moral para continuar no time... preferiu tentar um golaço, perdeu e agora está sendo massacrado por todos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Bianco Sex Out 01 2010, 11:05

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O irmão do Caio fez uma grave acusação a um cartola do Botafogo em outro site.E disse q o Caio já teria pedido para sair do clube.Olha, o botafogo vai ter q ter muito jogo de cintura , se não quiser perder esse jogador....

Não creio que isso seja verdade, tá mais p/ apelação do irmão dele.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por JIM Sex Out 01 2010, 11:10

Se o Botafogo conseguir perder o Caio será mais uma demonstração pública de desconhecimento do futebol. Caio tem 20 anos, muito a amadurecer ainda e cabe ao Botafogo dar-lhe os meios para esse amadurecimento.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Sonic Sex Out 01 2010, 11:22

JIM, Caio parece sofrer do mesmo mal que Neymar... só que Neymar tem o apoio da midia paulista, da diretoria do Santos e joga um pouquinho!!!


Caio e neymar, estão muito marrentos, se achando acima do clube, e a unica culpa que dou ao clube é permitir que eles se sintam assim... se colocassem ele no banco, mostrando a ele quem manda, rapidinho eles colocariam a cabeça no lugar!

Botafogo e Santos, são clubes centenarios que ajudaram a formar a historia do futebol nacional e mundial, Caio e neymar, são 2 merdinhas que nasceram ontem e tem que comer muito arroz com feijão para escreverem seus nomes nessa historia!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Paulo Nobre Sex Out 01 2010, 11:22

Não concordo com a maioria em relação ao Caio. Ele teve todas as oportunidades, foi blindado várias vezes e acho que estão querendo passar a mão na cabeça do garoto.

Eu ontem revi o lance da bola perdida, motivo da polêmica, várias vezes, parava e revia, parava e revia e olha, deu mais raiva dele ainda.

No primeiro momento que ele recebeu a bola, partiu em velocidade, e eram 3 contra 1, o Cordeiro abriu livre na esquerda, mas muito livre e ficaria sem goleiro, com o gol vazio. Ele viu, deu uma olhadinha para o lado e tentou a jogada individual mas difícil, puxou para o lado direito, deixou a defesa se recuperar parcialmente e mesmo assim, o Loco do outro lado, caso recebesse a bola, teria só um zagueiro e o gol pela frente, mas o babaca nas 2 oportunidades, foi fominha, não pensou na disputa do título (eram importantíssimos aqueles 2 pontos a mais), no time, pensou nele, certamente estimulado pelo seu empresário e sua família, para tentar se consagrar e ser vendido rapidamente.

O Cunha num post anterior, falou que ele queria calar a boca da torcida e que a torcida é culpada e muito por ele estar agindo assim. Discordo também. Se ele queria calar a boca da torcida, passasse a bola para o Cordeiro ou o Loco, pois certamente iria se recuperar de lances recorrentes anteriores, de extremo egoísmo, em que sempre prefere a jogada individual do que jogar para o time.

Se quer ir embora, vá com Deus, o Botafogo é maior que ele e qualquer outro jogador mediano, pois nem mesmo Garrincha, o maior jogador de futebol de todos os tempos, teve essas crises de estrelismo.

Jim, ele não está pensando em amadurecer, muito menos no Botafogo, quer aparecer para ser visto e tentar uma saída para o exterior, essa é verdade nua e crua, não cabe mais imaginar, que o jogador vai ser grato ao clube, que ama a camisa, balela, quer é dindin no bolso e dane-se o Botafogo, o irmão dele já deixou isso bem claro.

O jobson é anos-luz mais jogador do que ele, é não fica com essas "ameaças", de que vai sair, etc...

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 01 2010, 11:23

Sonic,

discordo de sua opinião em relação ao Caio. Com base no que vi daquele time sub-23, mesmo reconhecendo que ali não se viu o melhor de alguns jogadores dentre os quais eu cito o Willian e o Júnior, para mim é nítido que o Caio é muito mais jogador que qualquer um daqueles que vi jogar.

Reitero que após esse episódio do Caio contra o Corinthians e com o fim do oba-oba em relação ao seu sucesso no Carioca, com os pés no chão esse garoto ainda nos dará muitas alegrias. O Caio é rápido, habilidoso e joga sempre em direção ao gol, é vertical. Hoje é bastante útil ao Botafogo, amanhã será imprescindível.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Miguel Sex Out 01 2010, 11:24

POR QUE AS CAMISINHAS VÊM EM PACOTES DE 3, 6 E 12 UNIDADES?

Um homem caminha por uma drogaria com seu filho de dez anos.
Acontece de eles passarem pela seção de preservativos e o menino
pergunta:
- O que é isso, pai?
O pai responde:
- São os chamados preservativos, filho...
Os homens usam para fazer sexo seguro.
- Ah, tá..., responde o menino, pensativo.
Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola.
Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e
pergunta:
- Por que tem três nesse pacote?
O pai responde:
- Esses são para garotos do Segundo Grau.
Uma para a sexta, uma para o sábado e uma para o domingo.
- Legal, diz o menino.
Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
- E esses? Para que servem?
- Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde.
Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo.
- Uau! - exclama o menino.
Então quem usa esses? - Pergunta o menino, apanhando um pacote com 12.
Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados.
Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para
Março....................
e assim por diante, até Dezembro.

(Se você está "rindo" é porque é casado...
Se você falou "não acredito", casa pra ver...)
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Miguel Sex Out 01 2010, 11:28

JIM escreveu:Se o Botafogo conseguir perder o Caio será mais uma demonstração pública de desconhecimento do futebol. Caio tem 20 anos, muito a amadurecer ainda e cabe ao Botafogo dar-lhe os meios para esse amadurecimento.

JIM

Falta ao Botafogo PACIÊNCIA. Acho que Caio não emplaca a temporada 2011
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

SINDICATO DE LADRÕES - Página 2 Empty Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos