SINDICATO DE LADRÕES

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por JIM em Qui Set 30 2010, 11:31

SINDICATO DE LADRÕES

Quando até a nefasta dupla de velhacos que transmite os jogos pela rede Globo reconheceu que o Botafogo estava sendo prejudicado pela arbitragem, havia qualquer coisa de diferente no ar...

Quando após a partida o canal Sportv mostrou um desafeto público do Glorioso, o Sr. Marcelo Barreto, afirmar que o clube havia sido “extremamente punido pelos condutores do jogo”, convenci-me da gravidade da situação.

Mas nada, nada mesmo pode se comparar ao desabafo honesto e digno com que Joel Santana reagiu a mais um descalabro de arbitragens, na coletiva à Imprensa, para todo o país :

“ Podem reparar – disse ele – essas coisas acontecem na maioria das vezes contra o Botafogo”... E aí jogam fora o meu trabalho, o trabalho dos atletas, trabalho às vezes de um ano inteiro”.

E prosseguiu – “ É preciso que o Presidente do Botafogo e seus Diretores venham de público denunciar essa imoralidade”...

Pela primeira vez nos últimos 10 anos, um treinador teve a coragem de se manifestar contra o verdadeiro Sindicato de Ladrões que infesta as arbitragens da CBF.

Não me lembro de atitude heróica igual em nenhum outro técnico ou dirigente que tenha passado pelo Botafogo, nessa última década.

Quando me recordo da cara de freira deflorada por orangotango, que o Sr. Cuca exibia após fatos como esse, cada vez mais me envaideço da reação de Joel Santana.

Só que, meu caro Joel, não vai acontecer absolutamente nada...E não vai porque essa Diretoria do Botafogo, é politicamente uma Diretoria de frouxos.

Agora mesmo, ao que parece, o Sr. Maurício Assumpção foi convidado pelo Sr. Ricardo Teixeira para ser o Chefe da Comitiva dessa seleção caça níqueis, que viajará nos próximos dias...

E certamente lá irá o nosso Presidente, cheiroso e garboso, emoldurar a galeria dos amiguinhos do Todo Poderoso, enquanto, num retângulo de gramado, indiferente ao que ali possa acontecer, será testemunha de Herrera continuar a ter gols legítimos anulados.

Mas, baterá palmas a granel...

E o “Sindicato” prosseguirá incólume, sua marcha de corrupção e cinismo.

João Inácio Müller - JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: SINDICATO DE LADRÕES

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Set 30 2010, 11:47

Grande Mestre JIM,

essa é a maior verdade de ontem. Os erros de Caio e Somália são de jogadores que correm e aparecem para o jogo. Ontem o time todo foi muito bem, o problema foi o sindicato.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Qui Set 30 2010, 11:55

Até o Juca Kfoury em seu blog hoje disse que o Glorioso foi garfado...
Pelo rodar da carruagem esse sindicato de canalhas ainda irá prejudicar mais.
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Set 30 2010, 12:14

Caros amigos,
Tenho dito que falta, ou melhor, faltou pouco para estarmos brigando pela liderança, pois podemos contabilizar pelo menos 12 pontos perdidos em jogos que deveríamos ter ganho, como o de ontem. Precisamos ficar de olho vivo nas arbitragens. Sábado, com certeza, irão escalar juiz do Rio para o jogo contra os mulambos, vamos passar pelas mesmas situações que passamos contra o Gambá. Dois fatos inéditos aconteceram ontem, assisto futebol há mais de 40 anos, nunca tinha visto: 1) jogadores do Gambá decidiram que o Jefferson estava fazendo cera, não devolveram a bola, achavamm que iriam ganhar de qualquer jeito, ninguém protestou. Os crestinos da mídia, já ouvi um tal Lofredo dizer isso, acham que fayr play não foi feito para os mulambos. Por extensão(tem um ditado que diz que um gambá cheira o outro) , esse animal incorporou o procedimento de desrespeito ao semelhante ao seu repertório de infâmias. 2) o juiz, ansioso porque o Gambá não ganhava o jogo, pois havia feito de tudo para tal, ordenou, como se médico fosse para avaliar se havia lesão ou não, que o Antônio Carlos saisse andando pela linha de fundo. Como o jogador estivesse mesmo lesionado e não obedecesse, deu-lhe o cartão amarelo. O juiz ontem foi de uma pusilanimidade sem igual, anulando um gol legítimo e marcando um impedimento que só existiu para quem estava lá para impedir a derrota do campeão por vontade do comando de um futebol que vai perdendo, a olhos vistos, o sentido do mérito esportivo. É fácil demais apitar jogos de gambás e mulambos. Estarão sempre lá os Ratos e os Arnaldos para dizerem: "o lance eram difícil para o auxiliar". Em lances idênticos, a favor dos ditos mequetrefes, fica fácil, eles acertam sempre. Ontem teve lance assim (a bola na trave do Iarley) ,também difícil para o auxiliar, o mesmo que anulou o gol do Herrera, ele acertou, não marcou o impedimento. Ah, mas era a favor. Bingo. Acreditar em coincidência, em acaso, é o mesmo que acreditar na Mãe d"Água ou no Saci Pererê. Marcação de faltas e cartões para o Gambá, em circunstâncias idênticas a que fomos penalizados, não foram vistos ontem no Pacaembu. Não sei que providências a Diretoria vai tomar, mas é preciso tomar alguma providência para que não fiquemos pendurados, a cada jogo, nas mãos desses pusilânimes que se vestem de sopradores de apito para interferir no resultado de uma disputa, que deveria tão somente premiar o mérito esportivo. A resguardo ou a mando de quem defende interesses muito acima da compreensão de quem paga para ser roubado em sua boa fé no esporte. E com a conivência de uma mídia vendida aos índices de faturamento engordado pela crença de que essas maipulações supostamente interferem no comportamento para o consumo das massas ignorantes. Gambás e mulambos são tidos e havidos como os eleitos dos deuses para as vitórias no peito e na raça. Há um dedo de culpa desses pseudo jornalistas nos recentes casos de polícia que aconteceram lá pelos lados da Lagoa. Um pobre diabo que acreditou nesse canto de sereia mulamba, está pagando, solitário, sem um radinho de pilha para ouvir os bajuladores, que hoje o abandonaram, o preço de ser instrumento desse comportamento ditado pela compreensão errada de que é possível vencer a qualquer custo.De que um ídolo das massas pode tudo. Aí, vem a realidade. Os pés de barro do ídolo de ocasião não podem sustentar tanto peso e o esquecimento acaba sendo o fim dessas individualides sem preparo para lidar com as bajulações e os holofotes da fama. Vão-se engordando os patrocinadores, engorda-se a mídia. Do outro lado da telinha, quem gosta mesmo de futebol vai desenvolvendo a ideia de que a credibilidade de um futebol que é 5 vezes campeão do mundo vai-se esvaindo a cada tostão que lhe cobram para assistir as armações a favor dos favoritos do Rei. Por ter virado um negócio milionário, é que vemos espetáculos como o de ontem. Havia claramente um resultado decidido,antes da bola rolar. Pena que não soubemos estragar a festa de uma forma mais impactante. O empate ficou de bom tamanho para o Gambá. Para nós, ficou a certeza de que só não ganhamos por falta de uma dessas coisas próprias do futebol, que alguns chamam de sorte. Eu chamo, no caso de alguns jogadores como Somália e Caio, de falta de saber jogar futebol para ganhar. Como faz o Loco Abreu. E como joga esse Loco Abreu, meus amigos.
É fato que não deixamos de ganhar somente por causa da arbitragem. O Somália e o Caio precisam aprender que futebol é um esporte coletivo, que a vitória premia o grupo, todos saem ganhando. O maior jogador de todos os tempos, ainda um garoto de 24 anos, em 1958, mudou a história do futebol brasileiro, fazendo gols, mas, acima de tudo, ganhando jogos com assistências que fizeram a glória e a fortuna de dezenas de companheiros de ataque. No Botafogo e na Seleção Brasileira. Não é à toa que, passados quase 50 anos, Quarentinha continua como o maior artilheiro de nosso clube Glorioso.
Saudações alvinegras.

Renatão

Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Qui Set 30 2010, 12:28

MOTIVOS QUE LEVARAM O BOTAFOGO A PERDER MAIS 2 PONTOS

1º MOTIVO: BURRICE DO JOEL: Quando o Botafogo estava no melhor momento da partida com o Corinthians só se defendendo e com o Herrera fazendo a sua melhor partida no brasileiro,ele tira o Herrera coloca o Cajá que não é atacante e deixa o LF em campo abdicou de atacar ( Mexida certa era a troca simples do LF pelo Cajá e nunca tirar o Herrera).Quando percebeu a burrice tentou concertar mais a emenda foi pior que o soneto,pois o Caio entrou e fez tudo que não deveria fazer.
2ª MOTIVO : FALTA DE COMPETENCIA DE NOSSOS JOGADORES: Gol perdido pelo Loco Abreu na pequena área,chutando no travessão,a jogada de contraataque que o Somaliia resolveu chutar quando passavam dois jogadores livres do lado dele e certamente ficaria em condições de marcor o gol,a cabeçada do Herreira que o goleiro fez um verdadeiro milagre e a atitude do Caio no finalzinho do jogo que prefiro nem comentar.
3º MOTIVO: ARBITRAGEM (ESSE ME PREOCUPA)
O gol legitimo do Herrera que foi nulo, o juiz já entrou em campo sabendo quais os jogadores do Botafogo estavam pendurados e tirou os 3 do jogo contra os mulambos,Os 3 cartões amarelos só o do Fael poderia ser aplicado,mais aquelo cartão do Herrea foi premeditado pelo juiz porque como é que ele da o cartão para o Herrera por aquele lance e não aplicou cartão no Jorge Henrique quando tinha duas bolas em campo e ele chutou uma bola sobre a outra deliberadamente e nem advertido foi. E como esxplicar o Cartão do Antonio Carlos que autoridade ele tem para saber se o jogador tem ou não condições de sair andando.

Saudações Alvinegas.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 30 2010, 12:32

É isso aí JIM, o pior é que só estou sabendo dessa declaração do Joel agora pois os meios de comunicação, assim como o pessoal do debate, está focando de mais no gol perdido pelo Caio.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 30 2010, 12:36

Dalvino,

você ainda esqueceu do lance do Marcelo Cordeiro onde ele foi derrubado na hora de fazer o gol o que acarretaria na expulsão do zagueiro do Corinthians. Foi outro impedimento mal marcado.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Set 30 2010, 12:39

Excelente a posição assumida por Loco Abreu, partindo em defesa de Caio. Errou sim, mas só erra quem está ali para tentar.

Atitudes como essa, de homem, é que fazem de Loco Abreu um grande líder !

Parabéns !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qui Set 30 2010, 12:45

Jim.

Perfeito! Tb gostei da atitude do Loco.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Set 30 2010, 12:50

gbarata escreveu;
Renatão,

Lance difícil pro bandeirinha? Foda-se!! Ele tá lá pra isso! Lance fácil até eu acerto, porra

Espero que os palavrões tenham sido os primeiros e últimos dirijidos a esse escriba, que tem por costume tratar seus semelhantes com respeito e cortesia. E também de se dirigir a eles com vocabulário civilizado. Ou você não entendeu patavina do que escrevi. O tal "lance difícel para o auxliliar" é sempre a mesma desculpa dos Ratos e dos Arnaldos. Está claro no meu texto. Fácil de entender.
Em vez de devolver palavrões, vai uma observação: respeite o cidadão de primeira classe, aí ao seu lado. Enciclopédia é sinônimo de engrandecimento.
Renatão

Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Qui Set 30 2010, 13:06

Amigos do Botafogo em Debate ontem eu assistir o segundo tempo do jogo do Sub-23 e confesso que fiquei muito preocupado e muito mais chateado,e confirmei tudo que meu filho me falou em relação aos Juniores do Botafogo, depois de assistir o lateral esquerdo ou ala como queiram Guilherme jogando pegar 4 vezes na bola perdeu 3 e em uma delas resultou no 1º gol do Palmeiras e na outra jogada ele tentou dá uma concha e sofreu falta,o time jogando com 3 zagueiros e ele não fazer nenhuma jogada de linha de fundo,e o Rômulo não ser nem relacionado para o jogo fico triste,mais ainda bem que existem dirigentes de outros clubes que acompanham as categorias de base no brasil,eu sei que este ano foi um ano perdido para o Rômulo,mesmo ele tendo contrato até 2015 não tem como ele ficar nesse time.vou tentar reincidir o conttrato dele porque já fui procurado por dirigentes do Atletico PR,Curiiba,Avai e Figueirense e Ponte Preta que tem interesse de aproveita-lo no time profissional. Me desculpe pelo desabafo mais preciva compartilhar essa angústia de pai.

Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Set 30 2010, 13:08

- pra consumo externo perfeita a atitude de JOEL E LOCO,mas dentro do vestiario,e no bolo durante a semana ,eu espero que o pau cante na casa de noca.
-que dizer que o NATALINO sem SUEL ,JOBSON,MARCELO MATOS,só não ganhou do curintia(melhoir time do campeonato?)porque seus dois afilhados mais quertidos vacilaram e o juiz roubou muito,esse cara é bom

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Set 30 2010, 13:13

caro JIM,

eu não me lembro de nenhum jogador ter feito 6 gols em jogos seguidos.TULIO E DODO nunca fizeram ,não sei JAIR E QUARENTINHA.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 13:18

toc escreveu:
- pra consumo externo perfeita a atitude de JOEL E LOCO,mas dentro do vestiario,e no bolo durante a semana ,eu espero que o pau cante na casa de noca.
-que dizer que o NATALINO sem SUEL ,JOBSON,MARCELO MATOS,só não ganhou do curintia(melhoir time do campeonato?)porque seus dois afilhados mais quertidos vacilaram e o juiz roubou muito,esse cara é bom

Toc, me preocupa também atribuir toda a responsabilidade por um resultado adverso somente a um fator, no caso a arbitragem, esquecendo de outros, tão importantes quanto, os nossos próprios erros, sejam nas substituições de ocasião ou no individualismo de nossos jogadores.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Set 30 2010, 13:20

Eu sinceramente já estou de saco cheio dos árbitros e dos "comentaristas de arbitragem" (empreguinho ridículo) ficarem com essa desculpa de que o lance era difícil, ele não tem recursos eletrônicos, blá blá blá.

Imagine que algum de vocês perdesse alguém querido numa cirurgia porque o médico fez besteira e cortou uma veia que não deveria. Vocês aceitariam a desculpa de "ah, era uma cirurgia difícil".

Se ao sacarem R$ 5 no Caixa Eletrônico e a máquina descontasse R$ 5.000 e vocês ficassem no vermelho. Aceitariam que o programador do Caixa dissesse "ah, era um sistema difícil de implementar"?

Se a parede da casa de vocês caísse, aceitariam que o pedreiro viesse falando "ah, era uma obra dificil"?

Enfim, ninguém está dizendo que é fácil, mas é o trabalho dele! E ele que se vire para acertar! Ou então que se tirem esses caras de lá e se apele para o olho eletrônico, já que os árbitros estão se mostrando incapazes de acompanhar as jogadas.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 30 2010, 13:28

Com toda certeza o Loco é o mais cebtredo do time. Um lider nato.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 13:53

Dalvino Barbosa escreveu:Amigos do Botafogo em Debate ontem eu assistir o segundo tempo do jogo do Sub-23 e confesso que fiquei muito preocupado e muito mais chateado,e confirmei tudo que meu filho me falou em relação aos Juniores do Botafogo, depois de assistir o lateral esquerdo ou ala como queiram Guilherme jogando pegar 4 vezes na bola perdeu 3 e em uma delas resultou no 1º gol do Palmeiras e na outra jogada ele tentou dá uma concha e sofreu falta,o time jogando com 3 zagueiros e ele não fazer nenhuma jogada de linha de fundo,e o Rômulo não ser nem relacionado para o jogo fico triste,mais ainda bem que existem dirigentes de outros clubes que acompanham as categorias de base no brasil,eu sei que este ano foi um ano perdido para o Rômulo,mesmo ele tendo contrato até 2015 não tem como ele ficar nesse time.vou tentar reincidir o conttrato dele porque já fui procurado por dirigentes do Atletico PR,Curiiba,Avai e Figueirense e Ponte Preta que tem interesse de aproveita-lo no time profissional. Me desculpe pelo desabafo mais preciva compartilhar essa angústia de pai.

Saudações Alvinegras.

Dalvino, meu amigo, faça o que for melhor para seu filho, pois se não está tendo oportunidades, que tenha sorte em outro lugar. É uma pena, pois seria muito bom, ter o filho de um amigo nosso, vestindo nosso Manto Sagrado, ainda mais sendo filho de um botafoguense fervoroso como o amigo.

Infelizmente nesse meio, tem muita coisa estranha por trás das aparências, e que fede e muito.

Que o nosso querido Rômulo, desponte em algum clube de ponta e tenha muito sucesso, de preferência no GLORIOSO, mas caso não seja assim, que seja em outro clube, mas não os mulambos....rs

Forte abraço.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 14:00

Estou com o Bianco, é mais fácil arrumar desculpa para o nosso fracasso, culpando somente a arbitragem tendenciosa. Esses erros de arbitragem contra o nosso clube, é um tema recorrente, pois historicamente, somos o clube mais prejudicado na história, principalmente aqui no Rio de Janeiro.

Mas não adianta, precisamos fazer mais gols, errar menos, pois só assim conseguiremos nos impor, pois sabemos de antemão, que a arbitragem na dúvida, sempre irá nos prejudicar.

Nós nunca seremos "ajudados" pela arbitragem, então, temos que nos superar em tudo, sempre. O nosso Presidente agora virou amiguinho do Ricardo Teixeira, e vai chefiar a delegação da seleção e não vem a público se manifestar sobre nada.

Mas, conosco sempre será assim, sofrido, com sérias dificuldades, contra tudo e todos, mas vamos brigar até o fim, ainda tenho esperança nesse título, por incrível que pareça.

É a briga de Davi contra Golias....quem ganhou no final das contas ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 14:02

Cachorro Magro escreveu:Até o Juca Kfoury em seu blog hoje disse que o Glorioso foi garfado...
Pelo rodar da carruagem esse sindicato de canalhas ainda irá prejudicar mais.

Ele ainda citou o seguinte, "E, aos 18, para sorte corintiana, Joel Santana tirou Herrera, aplaudido pelos corintianos, para botar Renato Cajá. Vá entender… Coincidência ou não o fato é que o Corinthians tomou conta a partir da saída do argentino."

Note, caro amigo "Cachorro Magro", que não foi só (insisto) a arbitragem a "culpada" pelo resultado, mas nosso "excelente" comandante com suas substituições de oportunidade que também contribuíram para isso.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 14:06

Bianco,

Estou contigo, a arbitragem teve um peso extraordinário, sem dúvida, mas o nosso Papai Joel deu outra contribuição extraordinária também, com essa mexida, desmontando o esquema que vinha dando certo.

Mas, deixa pra lá, ele tem mexido mal nos jogos, o time cansa no final, recua e toma sufoco em todo jogo.

Estamos nos distanciando a cada dia mais do primeiros colocados (10 pontos do Flor), e os da parte abaixo da tabela, estão na nossa cola.

É obrigação ganhar dos mulambos, nem empate serve, pelo amor de Deus.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 14:07

Ainda estou tão P da vida que ia cometendo uma tremenda injustiça com o Loco.
Quando muitos jogadores chegam aos 48 do 2º tempo e não raciocinam mais pois já estão exaustos, sem ar ou por simples falta de capacidade mesmo, o Loco me pega a bola, bate a falta rapidamente e ainda aparece como a melhor opção para o arremate, isso é realmente o melhor exemplo de inteligência e comprometimento com o trabalho que pude verificar em nosso time no jogo de ontem.
Precisamos de mais uns 5 Locos no time.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 14:10

É por aí Nobre, tanto nós quanto os dirigentes e jogadores, estamos focando somente uma razão e deixando aquilo que nos cabe de lado.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Set 30 2010, 14:14

Vou assistir ao tape do jogo de ontem... rsrs... vai gostar de sofrer assim no raio que o parta!!!

JIM sobre tua coluna, o que eu acho engraçado nessas declarações do Joel é que quando ele estava do outro lado, leia-se, treinando o Flamengo, e conquistando titulos nos roubando, ele não se pronunciava, e quando fazia, era pra dizer que ele e o flamengo não tinham culpa.

Tambem não concordo quando diz que Joel foi o unico nos ultimos anos que reclamou da arbitragem... Cuca o fez... ney Franco o fez... Bebeto de Freitas tambem... mas de nada adianta reclamar, o Botafogo é só um clube sem expressão, sem força politica, sem representação!!!

Vamos sempre reclamar e ser taxados de chorões, enquanto o botafogo não tiver um representante a altura de nossas glorias e tradições, dentro da federação carioca e da CBF!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Set 30 2010, 14:14

JIM, essa cambada de vagabundo não tem nem competencia para formar um sindicato de ladrões.É muito pra eles.Em se tratando de CBF é CAZERNA DE LADRÕES.E nem sei se escreve com s ou z.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Set 30 2010, 14:19

Bianco, esse lance do Loco me chamou atenção tambem... Mostrou o quanto é inteligente e tem vontade de ganhar!!!

Não é novidade pra ninguem, que o acho um caneleiro (acabou de passar o lance do escanteio que o Loco perdeu!), mas tambem é sabido, que o acho o jogador mais inteligente do Botafogo nos ultimos anos! Ele pensa o jogo muito bem, está sempre orientando seus companheiros, e embora seja lento, sempre se posiciona bem para receber a bola pelo chão em busca de uma tabela.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 14:28

Cadê o Cunha?
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Set 30 2010, 14:31

Será que é isso mesmo que todos querem?

Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 14:33

vbm escreveu:Será que é isso mesmo que todos querem?

Liga não VBM, ela já ganhou, perde tempo em outra coisa.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Set 30 2010, 14:51

Bianco escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 15:06

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Bianco escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Brandão em Qui Set 30 2010, 15:17

Po o foda dos arbitros e bandeirinhas em geral que eles não são bem informados sobre as regras do esporte: em um lance em caso de dúvida na jogada, deixe o lance seguir.
Pois se o lance era dificil (caso do marcelo cordeiro sim, o do herrera ele tava mto atras) deixa ele seguir!!! mas ae é complicado pq se o corintnians não ganhar nada no centenário vai ficar feio.....
po qnto ao joel errou nas substituições mas o esquema pro jogo funcionou mto bem.

O caio ontem foi defendido por mta gente, mas eu que sempre defendo ele ontem fiquei mto putol, pois tentou fazer um golaço qndo na verdade era pra ter saido uma grande jogada dali com o passe pro loco abreu e a virada... infelizmente ele pensou somente nele qndo tentava fazer esse "golaço" nao pensou no time, não pensou no campeonato.... pensou apenas em fazer um golaço isso q me deixou indignado...acho q a defesa do time é certa com um atleta q eh apenas um garoto e com certeza irá amadurecer e se tornar um bom jogador.. mas acho q faltou um pouco de respeito com o time do botafogo

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qui Set 30 2010, 15:44

toc escreveu:

Grande Toc, são por essas que sou seu fã.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Set 30 2010, 15:48

Renatão escreveu:gbarata escreveu;
Renatão,

Lance difícil pro bandeirinha? Foda-se!! Ele tá lá pra isso! Lance fácil até eu acerto, porra

Espero que os palavrões tenham sido os primeiros e últimos dirijidos a esse escriba, que tem por costume tratar seus semelhantes com respeito e cortesia. E também de se dirigir a eles com vocabulário civilizado. Ou você não entendeu patavina do que escrevi. O tal "lance difícel para o auxliliar" é sempre a mesma desculpa dos Ratos e dos Arnaldos. Está claro no meu texto. Fácil de entender.
Em vez de devolver palavrões, vai uma observação: respeite o cidadão de primeira classe, aí ao seu lado. Enciclopédia é sinônimo de engrandecimento.
Renatão

Renatão,
vc entendeu errado... os palavrões são dirigidos à arbitragem, nunca a vc. Nunca destratei ninguém aqui nesse debate, sempre trato todos com a maior educação e coleguismo, pois estamos no mesmo time, lutamos a mesma batalha, sob a mesma bandeira: o Botafogo!

Abraços,
Gustavo.
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 15:49

Amigos, já passou o jogo, agora temos que pensar nos mulambos.

Nós teremos o reforço do Jobson (estou ansioso por ver ele jogar ao lado do Loco), o Edno também estará à disposição como opção e o melhor dos reforços: Fahel não joga, essa é a melhor notícia.

Acho que seria interessante o Joel escalar o meio-campo com Guerreiro, Somália, Túlio Souza e Cajá, na frente Jobgol e Loco.
Na linha de defesa: Alessandro, F. Ferreira, Dany Morais e Cordeiro.

No banco: Renan, Márcio Rosário, Lucas Zen, L. Flávio, Edno e Júnior.

No sub 23, o Caio.

Abção.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Set 30 2010, 15:53

Nobre, o time contra o Flamengo será o basicão mesmo...

jefferson; FF, LG e DM(acho que o AC está suspenso); Alessandro, Somalia, Tulio Souza, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; jobson e Loco!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 15:53

gbarata escreveu:
Renatão escreveu:gbarata escreveu;
Renatão,

Renatão

Renatão,
vc entendeu errado... os palavrões são dirigidos à arbitragem, nunca a vc. Nunca destratei ninguém aqui nesse debate, sempre trato todos com a maior educação e coleguismo, pois estamos no mesmo time, lutamos a mesma batalha, sob a mesma bandeira: o Botafogo!

Abraços,
Gustavo.

Renatão e Gustavo,

Sem querer meter a colher, mas já colocando, eu também entendi assim a msg do Gustavo caro Renatão. Mas como não sou advogado dele, foi bom o mesmo se manifestar, pois assim desfez o mal entendido.

O Gbarata nunca destratou ninguém aqui no site, pelo contrário, sempre foi muito polido, educado e respeitoso com todos. De fato, posso assegurar, que foi uma má interpretação daquilo que foi apenas um desabafo contra as armações contra o nosso clube.

Forte abraço nos dois.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 15:55

Sonic escreveu:Nobre, o time contra o Flamengo será o basicão mesmo...

jefferson; FF, LG e DM(acho que o AC está suspenso); Alessandro, Somalia, Tulio Souza, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; jobson e Loco!

Sonic, só de não ver o Fahel na escalação, já renovou as minhas esperanças.

Vamos ganhar dos mulambos, 3 x 1, dois gols do Loco e outro do Jobgol, com direito a olé no final e pancadaria pela revolta mulambense....hehehehe

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Set 30 2010, 16:12

andmarques escreveu:Eu sinceramente já estou de saco cheio dos árbitros e dos "comentaristas de arbitragem" (empreguinho ridículo) ficarem com essa desculpa de que o lance era difícil, ele não tem recursos eletrônicos, blá blá blá.

Imagine que algum de vocês perdesse alguém querido numa cirurgia porque o médico fez besteira e cortou uma veia que não deveria. Vocês aceitariam a desculpa de "ah, era uma cirurgia difícil".

Se ao sacarem R$ 5 no Caixa Eletrônico e a máquina descontasse R$ 5.000 e vocês ficassem no vermelho. Aceitariam que o programador do Caixa dissesse "ah, era um sistema difícil de implementar"?

Se a parede da casa de vocês caísse, aceitariam que o pedreiro viesse falando "ah, era uma obra dificil"?

Enfim, ninguém está dizendo que é fácil, mas é o trabalho dele! E ele que se vire para acertar! Ou então que se tirem esses caras de lá e se apele para o olho eletrônico, já que os árbitros estão se mostrando incapazes de acompanhar as jogadas.

André geralmente é essa a resposta do sr. José Roberto "rato"
Alias, vc ja reparou que sempre que tem jogo do Botafogo na TV aberta é sempre ele o comentarista?

E outra coisa...Ele diz isso "lance dificil" parecendo sempre justificar os inumeros "erros" que ele cometeu quando era juiz....Queria perguntar pessoalemente se aquele penalti a favor do Bangú na final do carioca de 1985 contra o Fluminense (clube que anos mais tarde ele foi diretor) era um lance dificil também...Sempre foi um juiz de categoria duvidosa, mas por ter sido filho de um jornalista famoso era tratado com amor pela imprensa.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Set 30 2010, 16:13

Nobre, mas que fique claro que Fahel só não jogará essa partida por esta suspenso... no proximo jogo ele tá de volta!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Set 30 2010, 16:21

Bem lembrado Sonic.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 16:35

Sonic escreveu:Nobre, mas que fique claro que Fahel só não jogará essa partida por esta suspenso... no proximo jogo ele tá de volta!

Sonic,

Ele estando fora, as nossas chances de vitória são maiores, pois não jogaremos com um a menos, como temos jogado.

O problema é que o Fahel é um dos homens de "confiança" (L. Flávio, Alessandro e Guerreiro, completam os 4 cavaleiros) do Papai Joel e um dos "KAMIKAZES DO JOEL", posto que, disse "daria a vida pelo Joel" (ficaria esquisito se dissesse que daria a bunda).

O fato desse cone não jogar, já me me anima a ir ao jogo (tenho um aniversário importante no dia, vou tentar driblar essa social), que acho dará Fogão.

Vamos que vamos, sem Fahel e rumo à vitória, com Jobgol e Locão, o artilheiro inteligente.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 16:39

mamfogo escreveu:
andmarques escreveu:Eu sinceramente já estou de saco cheio dos árbitros e dos "comentaristas de arbitragem" (empreguinho ridículo) ficarem com essa desculpa de que o lance era difícil, ele não tem recursos eletrônicos, blá blá blá.

André geralmente é essa a resposta do sr. José Roberto "rato"
Alias, vc ja reparou que sempre que tem jogo do Botafogo na TV aberta é sempre ele o comentarista?

E outra coisa...Ele diz isso "lance dificil" parecendo sempre justificar os inumeros "erros" que ele cometeu quando era juiz....Queria perguntar pessoalemente se aquele penalti a favor do Bangú na final do carioca de 1985 contra o Fluminense (clube que anos mais tarde ele foi diretor) era um lance dificil também...Sempre foi um juiz de categoria duvidosa, mas por ter sido filho de um jornalista famoso era tratado com amor pela imprensa.

Mam, o pior desse babaca, foi o maior escândalo de arbitragem, penso eu, a nível mundial.

Na Libertadores de 1981, quando expulsou o time inteiro do Atlético Mineiro contra os mulambos no Serra Dourada. Ele expulsava porque o cara respirava mais alto, porque peidou, porque cuspiu no chão e por aí vai.

Foi talvez a maior vergonha que já presenciei a nível de arbitragens, no futebol.

Mas também não entendo, porque deixar um bosta desses, carioca da gema, baba ovo de mulambo desde sempre, apitar um jogo contra um time de outro Estado ?

Foi a maior roubalheira da história, deu pena do Galo mineiro nesse dia.

E os mulambos se orgulham disso, vão se f......

Abção.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qui Set 30 2010, 16:48

O Presidente do Botafogo deveria aproveitar essa sua viagem com a seleção para pressionar o Sr. Ricardo Teixeira sobre essa vaga que o Brasil perdeu na Libertadores.
Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qui Set 30 2010, 16:57

JIM,FALTOU VC DIZER QUE O NOSSO PÉSSIMO E OMISSO PRESIDENTE PEDIU REFLEXÃO AO CAIO,PRESIDENTE OMISSO NO LUGAR QUE VC OCUPA NÃO SE PODE TER REFLEXÃO SOMENTE TEM QUE DECIDIR,SENTI FALTA TAMBÉ JIM DE CRÍTICAS OA IRRESPONSÁVEL,EGOÍSTA SEM COMPROMISSO COM O CLUBE CHAMADO CAIO,PENSEI QUE FOSSE CRITICÁ-LO.ABRAÇOS E SAÚDE,AÍ OMISSÃO VAI VIAJAR PARA SER PAPAGUAIO DE PIRATA ,CUIDE DO BOTAFOGO E PARE DE BAJULAR ESSE COMANDO CORRUPTO DO NOSSO FUTEBOL
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Qui Set 30 2010, 17:10

Em relação à equipe sub 23, acompanhei o jogo ontem e faço as seguiintes observações:

- O jogo foi disputado e qualquer time poderia ter ganhado;
- Não teve nenhum jogador, em ambos os times, com maior destaque no jogo;
- Se é para destacar alguma coisa, seria o Alex Lopes (apenas no 1o. tempo), certa habilidade do Jorge Luiz e algo a se esperar o Lucas Zen;
- Não dá para julgar o futuro de um jovem jogador apenas por uma partida;
- Tirando alguns poucos clubes no Brasil como por exemplo São Paulo, Inter, Santos e Cruzeiro, acho que o Botafogo está praticamente no mesmo nível da maioria, no que diz respeito à base. Ressaltando, por exemplo, que o juvenil do Botafogo eliminou o Fluminense nas quartas de final do campeonato carioca (último campeão da categoria e com histórico de estar sempre revelando jogadores).
Obviamente, ainda falta muito para sermos novamente um seleiro de craques, mas no meu entender, o principal problema do Botafogo é não saber e/ou não querer lançar seus jogadores de destaque da base. Acho inconcebível contratar Eliseu, Edson, Araruama e companhia, sendo que jogadores como Rodrigo Dantas e Wellington Júnior sairam do clube sem terem as devidas oportunidades, mesmo após serem convocados para seleções de base;
- Precisa-se entender que não é toda hora que surge um Robinho, um Neymar, um Pato, um Phillipe Coutinho, etc. mas bons jogadores podem ser aproveitados e jogarem em um bom nível no profissional;
- Alguem achava o Leo Moura craque, quando o mesmo jogava na base do Botafogo? Ou o André Silva, que depois foi campeão brasileiro em 95? Ou o Beto? Ou Rafael Marques? Ou o Felipe Bastos que agora é titular do Vasco?
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Set 30 2010, 17:15

Caro Gustavo,
Mil desculpas pelo mal entendido, não pretendo criar polêmica, devemos nos unir contra essa corja que justifica os erros de arbitragem que, sistematicamente, cometem contra nós.
Um abraço fraternal do
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 30 2010, 17:24

Renatão escreveu:Caro Gustavo,
Mil desculpas pelo mal entendido, não pretendo criar polêmica, devemos nos unir contra essa corja que justifica os erros de arbitragem que, sistematicamente, cometem contra nós.
Um abraço fraternal do
Renatão

Renatão, essa roubalheira que muitos dizem, ser comum a todos, não é verdade, sempre fomos muito mais prejudicados pela arbitragens, as estatísticas estão aí para não me deixar mentir.

Eu lembro que a primeira decepção que tive no futebol, em termos de perda de título nos últimos minutos e um roubo descomunal, foi aquele título de 1971, que aquele juiz mau caráter do José Marçal Filho nos tirou, quando o Marco Antonio empurrou o Ubirajara no finalzinho do jogo (o próprio Marco Antonio confessou que empurrou mesmo), e o Lula fez o gol.

Eu tinha 12 anos e lembro bem do lance, pois estava com meu pai naquele lado onde o Oliveira cruzou a bola na área e chorei muito, me tranquei no quarto no retorno e nem fui ao colégio no dia seguinte, com vergonha e puto da vida.

Essa foi a minha primeira grande decepção, pois antes em 1967/68 vi meu time ser bi campeão carioca e da Taça Brasil, mas esse roubo de 1971 me marcou muito.

É por essas e por outras, que temos famas de chorões, mas na verdade, desafio alguém a mostrar um time mais prejudicado que o nosso, em termos de arbitragens.

Forte abraço e saudações alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Qui Set 30 2010, 17:25

Caro amigo Nobre,
Obrigado por interceder no mal entendido com o Gustavo. São esses maus ex- juizes, travestidos de comentaristas de arbitragem, que, às vezes, nos levam ao exagero, em defesa de nosso bem maior no futebol: esse Glorioso Botafogo de Futebol e Reagatas. Pior ainda, são os comentaristas do Sportv, com seu nojento contorcionismo verbal para justificar a roubalheira, sem emitir opinião contrária aos interesses do patrão.
Um abraço fraternal de seu amigo
Renatão
Renatão

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Set 30 2010, 17:29

O Botafogo nunca teve muita reprensentação nas entidades..Por isso sempre fomos sacaneados.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Set 30 2010, 17:32

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares