Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

+23
Tiranossauro Gay
andmarques
vbm
Joaquim Mamede
Vandafogo
Rodrigo Federman
Savio
Carlos Domingues
gbarata
wellingtondodo
Ronau
Sonic
Paulo Nobre
Bianco
lscunha
André Lira
Marco Aurelio
lfcarneiro
Alejandro
mamfogo
FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
JIM
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 20:43

marco,

o fato de você ser novato não diminui a sua opinião, colocando-a abaixo de ninguem.

é sua opinião que analiso e quando concordo lhe digo e quando discordo lhe passo a minha, para você analisar.

isso é democrático e igualitário, como deve ser a relação entre cada um de nós.

eu tenho bem mais idade que você (que inveja), mas isso por si só não representa nada, pois o que vale é a linha de argumentação, a veracidade e o bom propósito.

tenho estima por todos aqui, pois vejo que somos uma família.

a família botafoguense, na qual concordamos, divergimos, mas sempre nos bem queremos.

isso é válido para todos.

por exemplo : estou sentindo falta do negro27, não estar aqui dizendo que o loco abreu é horrível.

lembremo-nos : O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Savio Ter Jun 08 2010, 20:48

Meu querido cunha, por mais que respeite vc, sendo leitor assíduo de seus textos que juntamente com o JIM muito nos enriquece, porem não retiro nada do que disse, muito menos acho que foi impróprio. Se vou a um pais que não é o meu, ganhar minha vida, tirar meu sustento, o mínimo que posso fazer é respeitá-lo, quer pagar menos impostos vai pra Monaco, agora, sair de um paizinho de merda que a mais de dez anos, que emplaca uma crise atrás da outra, com uma economia tão firme quanto uma geléia de morango. E vez fazer pouco de MEU PAÍS ... que vá a merda!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 20:56

Existe uma coisa chamada respeito
Se vc nao tiver respeito tenha amor!
Nada justifica uma agressao e muito menos uma falta de respeito verbal.


Eu vive 9 anos no RJ e a maioria dos meu colegas erao flamenguistas, nuca agredimos niguem mas aqui acontece naturalmente entre botafoguences
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 21:00

lscunha escreveu:marco,

o fato de você ser novato não diminui a sua opinião, colocando-a abaixo de ninguem.

é sua opinião que analiso e quando concordo lhe digo e quando discordo lhe passo a minha, para você analisar.

isso é democrático e igualitário, como deve ser a relação entre cada um de nós.

eu tenho bem mais idade que você (que inveja), mas isso por si só não representa nada, pois o que vale é a linha de argumentação, a veracidade e o bom propósito.

tenho estima por todos aqui, pois vejo que somos uma família.

a família botafoguense, na qual concordamos, divergimos, mas sempre nos bem queremos.

isso é válido para todos.

por exemplo : estou sentindo falta do negro27, não estar aqui dizendo que o loco abreu é horrível.

lembremo-nos : O BOTAFOGO PODE MAIS.


Sera que nao diminue?


Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS
por Bianco Hoje à(s) 15:04


Alguém aqui no BD perguntou porque o "jacaré" não divulgou a proposta da mulambada. A seguir a resposta do presidente daquele clube no próprio site.

Resposta:
Fernando, a proposta do Flamengo foi feita por telefone, por isso não foi divulgada.

Quem perguntou fui eu! ate onde eu saiba nao sou niguem. (parece que no BD sou)
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 21:05

Minha briga aqui e oseguinte
Vou tentar resumir e ser claro com vc
Se um flamenguista se registrar na sala e ficar zoando a gente
nao vejo pq mandar tomar no c...
e ne desprezar
O probelema que tao fazendo isso com botafogeunsses
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 21:08

Aimba bem que nao sou obediente! ja me mandaroa tomar no c.. varias vezes
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 21:16

SÁVIO,

quantas vezes, não sei se ocorre com você, se queixam do porcentual de impostos que pagamos.
pior é que não vejo a contra partida.

sei, por outras postagens, da sua simpatia pelo atual governo e o fato que estou citando, não é uma exclusividade desse governo, mas histórico.

sou um crítico apartidário e as minhas opiniões são de aprovação as coisas feitas de uma maneira que me parecem certas, como a política econômica do país e de desaprovação, como a política externa do governo, principalmente na postura da encampação da petrobrás na bolívia ou o asilo político concedido.

nesse sentido entendí o comentário do alejandro, que em seu desdobramento, chegou a afirmativa que no país dele acontecia a mesma coisa, pois tanto aqui, como lá, tudo era uma bosta.

eu entendo que há momentos na vida, face suas intempéries e seus efeitos sobre nós que ficamos mais amargos.

abstraindo crença religiosa, há uma passagem que acho que me ajudará a me fazer entender.

vinha jesus cristo na estrada de caferneum, no rumo de jerusalem, com seus apóstolos, quando avistaram a carcaça de um cachorro sendo devorada pelos corvos.
diante do cenário e do cheiro ruim que a carcaça exalava, os apóstolos pararam, enquanto jesus continuou a caminhar até o cachorro e se agachou e lá ficou a contemplar.
os apóstolos resolveram lhe chamar e se aproximaram com a mão tampando os narizes e escutaram do mestre : que lindos dentes ele tinha.

vejamos o que os outros têm de bom e como escreví, o alejandro, assim como nós, tem como latifundiário de seu coração, o nosso botafogo.

vamos deixar esse entrevero no passado, morto e sepultado, por mais bonitos dentes que ele tenha.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 21:17

MARCO,

É SÓ VER A SUA FOTO E SE PERCEBE QUE SERÁ O ENVIO INFUNDADO.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Jun 08 2010, 21:19

Lscunha, assim como os textos do JIM, é um prazer enorme ler todos os seus comentários, amigo.
Grande abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 21:21

lscunha escreveu:MARCO,

É SÓ VER A SUA FOTO E SE PERCEBE QUE SERÁ O ENVIO INFUNDADO.

O BOTAFOGO PODE MAIS


Podes ser mais claro?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 21:25

Amigo Iscunha. Quando eu disse que vc foi dos poucos que conquistou meu respeito eu nao falei atoa
Eu so quero que todos aqui seja tratados iguelmente
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Ter Jun 08 2010, 21:36

O quê eu mais gosto do BD é o respeito que (ainda) existe entre os membros daqui... aqui sempre foi possível ter opiniões diferentes nos mais diversos assuntos, desde Botafogo, passando por política e religião (completando a famosa "tríade do não-se-discute), e sem perder a linha, o respeito entre os membros.

Opiniões divergentes sempre existirão, e se não existissem isso aqui seria um pé no saco de tanta monotonia...

Mas, seja no BD ou na vida, temos que sempre respeitar as opiniões dos outros. Tentar impor nossas opiniões aos outros na base da agressão nos iguala às ditaduras das maiorias, como se porta, por exemplo, a torcida do "mais querido"...

O chato é que, ao meu ver, não tem nenhuma criança aqui... esse tipo de discussão, como meu comentário ou os do lscunha (até quando vão chamá-lo de Iscunha, com "i"???) nem deveriam existir aqui, um fórum de botafoguenses e para botafoguenses...

Presumo que, ao sermos escolhidos para torcer para essa estrela, somos pessoas dotadas de um certo nível...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Ronau Ter Jun 08 2010, 21:46

Sobre as brigas nos site.

Não vejo problema algum quando as discordâncias de idéias passam do limite do razoável, pois estamos falando do que não é razoável, a paixão por um clube de futebol. Podem me xingar, eu dou o troco, mas, quando nos encontrarmos por aí, tomamos umas geladas e damos boas gargalhadas.
Além do mais, digo, parafraseando o velho bigodudo: jamais morreria por uma idéia, mas morreria mil vezes pra ter uma.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Ronau Ter Jun 08 2010, 21:49

Ao amigo Sávio.

Esse papo que estrangeiro que mora aqui, trabalha, paga impostos como qualquer outro cidadão não poder falar mal do que julga errado não passa de xenofobia. Bush, Margareth Tatcher e outros menos votados iria adorar seus comentários e, amigo, não acredito que sejam boas companias, coisa que, aliás, o Alejandro é, e como.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Ronau Ter Jun 08 2010, 21:50

E antes que eu esqueça, nenhuma pátria me pariu.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Ter Jun 08 2010, 21:52

Ronau escreveu:o Alejandro é, e como.


Foi mal, num resisti!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 21:53

marco,

meu comentário é porque é claro para todos nós, pela sua foto, que você é hétrossexual, logo não faz nenhum sentido o xingamento lhe feito.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 22:02

marco,

é desejável que o respeito sempre esteja presente nas relações, mas se não ocorrer em relação a mim, tiro por conta de um azedume momentâneo, pois às vezes, o cotidiano da vida faz jús até a um pqp.

já coloquei aqui que a única pessoa que me magoa na vida sou eu mesmo, quando faço coisas que minha consciência condenam e é uma dor danada.

sou muito cuidadoso no trato com as pessoas, pois não sei se naquele momento estão harmonizadas, pois a vida da gente é um misto de momentos de paz e outros de profundo sofrimento.

você é um jovem muito bem quisto e te vejo muito transparente, pois se manifesta com claridade sem dissimulação.

tipo de pessoa por quem nutro toda simpatia.

o botafogo pode mais.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Ter Jun 08 2010, 22:04

na verdade, o que estamos precisando é de boas notícias, mas já vamos fechar a terça feira, carentes das mesmas.

não acho que a diretoria deva cantar antes de botar o ovo, mas como está custando a sair esse ôvo, espero que seja um ovão.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 08 2010, 22:12

gbarata escreveu:
Ronau escreveu:o Alejandro é, e como.


Foi mal, num resisti!!!

Deixa o sobrinho ver isso! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Ter Jun 08 2010, 22:15

JIM e VBM,

Me dirijo a vcs na condição de "gestores" do site.
Já faz algum tempo que as ofensas estão tomando conta do pedaço.
Enquanto o nível de baixaria aumentava eu, proporcionalmente, me afastava.

Só agora, "graças" ao Sr. Marco Aurelio eu pude ver a mensagem rídicula e deselegante do Sr. Savio direcionada a mim na coluna anterior. Mensagem essa que foi corroborada pelo Marco Aurelio

Sinceramente, sempre respeitei e muito os colegas de Debate e só brinquei com quem eu tenho confiança para tal (Vandinha e do Flavio, neste caso específico).
Obviamente, não mandei o Flavio "tomar no c*" como ofensa e sim como brincadeira.
Tanto que complementei a mensagem com risadas e a finalizei com "abs".
E depois segui a conversa com o Flavio, trocando varias mensagens.

Me entristece muito ver atitudes como a do Marco Aurelio e do Savio e nada ser feito.
Essa "inércia" às ofensas era justamente o maior motivos de queixas de todos aqui na época do Canal Botafogo.
E foi justamente por isso que o Botafogo em Debate nasceu.

Diante do acontecido, só tenho a lamentar e seguir com o afastamento deste convívio.


Aos amigos Flavio e Vandinha, peço desculpas se de alguma forma passei a impressão de ofender verdadeiramente no ultimo assunto. Reitero que, de minha parte, eram apenas brincadeiras. E acredito que as réplicas tb foram.

um abraço a todos e boa noite
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Ter Jun 08 2010, 22:16

Vandinha,

O sobrinho ainda vai...
O problema é se o Tiranossauro se empolgar... aí sujou pro meu lado.
Ainda bem que ele prefere as orelhinhas do Sonic Ming Ming!

Vandafogo escreveu:
gbarata escreveu:
Ronau escreveu:o Alejandro é, e como.


Foi mal, num resisti!!!

Deixa o sobrinho ver isso! rs...


Última edição por Alejandro em Ter Jun 08 2010, 22:21, editado 1 vez(es)
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 08 2010, 22:18

Alejandro escreveu:Vandinha,

O sobrinho ainda vai...
O problema é se o Tiranossauro se empolgar... aí sujou pro meu lado.
Ainda bem que ele prefere as orelinhas do Sonic Ming Ming!

Vandafogo escreveu:
gbarata escreveu:
Ronau escreveu:o Alejandro é, e como.


Foi mal, num resisti!!!

Deixa o sobrinho ver isso! rs...

Esse é o Alejandro que eu gosto e admiro!


Última edição por Vandafogo em Ter Jun 08 2010, 22:36, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Ter Jun 08 2010, 22:33

Po, Vandinha...
"Essa"????

rsrsrs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 08 2010, 22:36

Ops! Corrigido a tempo. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Ter Jun 08 2010, 22:37

Vandafogo escreveu:Ops! Corrigido a tempo. rs...

Pô, já ia zoar...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Ter Jun 08 2010, 22:39

gbarata escreveu:
Vandafogo escreveu:Ops! Corrigido a tempo. rs...

Pô, já ia zoar...

gbarata.

Vc hoje está alerta, hein! Foi apenas um ato falho depois da bombástica declaração do Ronau. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Ter Jun 08 2010, 22:56

É q eu tô aqui assistindo o jogo do Lakers pela internet, aí fico só trocando de aba pra dar uma olhadinha...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Ter Jun 08 2010, 23:50

Alejandro escreveu:JIM e VBM,

Me dirijo a vcs na condição de "gestores" do site.
Já faz algum tempo que as ofensas estão tomando conta do pedaço.
Enquanto o nível de baixaria aumentava eu, proporcionalmente, me afastava.

Só agora, "graças" ao Sr. Marco Aurelio eu pude ver a mensagem rídicula e deselegante do Sr. Savio direcionada a mim na coluna anterior. Mensagem essa que foi corroborada pelo Marco Aurelio

Sinceramente, sempre respeitei e muito os colegas de Debate e só brinquei com quem eu tenho confiança para tal (Vandinha e do Flavio, neste caso específico).
Obviamente, não mandei o Flavio "tomar no c*" como ofensa e sim como brincadeira.
Tanto que complementei a mensagem com risadas e a finalizei com "abs".
E depois segui a conversa com o Flavio, trocando varias mensagens.

Me entristece muito ver atitudes como a do Marco Aurelio e do Savio e nada ser feito.
Essa "inércia" às ofensas era justamente o maior motivos de queixas de todos aqui na época do Canal Botafogo.
E foi justamente por isso que o Botafogo em Debate nasceu.

Diante do acontecido, só tenho a lamentar e seguir com o afastamento deste convívio.


Aos amigos Flavio e Vandinha, peço desculpas se de alguma forma passei a impressão de ofender verdadeiramente no ultimo assunto. Reitero que, de minha parte, eram apenas brincadeiras. E acredito que as réplicas tb foram.

um abraço a todos e boa noite


Bem agora eu sei com certeza, quem sao o gestores do site.

Legal saber!

quanto a vc sair sair do convivio, acho meio covarde da sua parte, deveria sim ficar
pq daqui pra frente vou entra pouco e quando eu entra vou atacar qualquer atitides de vc gestores.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Ter Jun 08 2010, 23:59

Marco Aurelio escreveu:

Bem agora eu sei com certeza, quem sao o gestores do site.

Legal saber!

quanto a vc sair sair do convivio, acho meio covarde da sua parte, deveria sim ficar
pq daqui pra frente vou entra pouco e quando eu entra vou atacar qualquer atitides de vc gestores.

Cara, pra que isso?
Vamos discutir Botafogo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 09 2010, 00:01

Marco Aurelio.

Não entendi o que vc quis dizer, mas espero que possamos continuar a ter um debate amistoso nesse espaço. Às vezes me apurrinho sim com certas coisas, mas logo passa, porque tive a sorte de conhecer muitos dos colegas desse o do outro site, e posso te garantir que vc tb gostaria deles se os conhecece pessoalmente. Quem sabe no próximo futcurrasco?!
Não adote essa politica de atacar, defewnda apenas tuas idéias assim como faço, mesmo que desagrade a muitos, mas com respeito, te peço.

Abs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Marco Aurelio Qua Jun 09 2010, 00:07

Vanda

nunca faltei a respeito niguem no site e nem pretendo!
So cobrar
Implicar e jeito de mineiro falar
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Vandafogo Qua Jun 09 2010, 00:11

Entendi, Marco Aurelio. Vc vê como às vezes as pessoas falam a mesma lingua mas não se entendem? Vamos deixar disso e tentar manter a paz nesse espaço tão legal. Os amigos a gente deve somar, não subtrair. Espero que o Alejandro tb reveja sua decisão, porque se vc o conhecesse, tenho certeza que gostaria dele.
Te mandei uma nova mensagem.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por JIM Qua Jun 09 2010, 07:21

POR FAVOR, FAÇO NOVAMENTE UM APELO A TODOS :

NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSE ESPAÇO SE TRANSFORME NUM NOVO "CANAL BOTAFOGO". LÁ TAMBÉM, O AMBIENTE SE TRANSFORMOU NA QUADRA DE INSULTOS PESSOAIS, PORQUE O BOTAFOGO PASSOU A SER O MENOS IMPORTANTE NAS DISCUSSÕES DE SEUS PARTICIPANTES.

ESCLAREÇO QUE NÃO SOU "GESTOR" DO BD, APENAS UM DE SEUS COLUNISTAS, MAS ACOMPANHO DIARIAMENTE O TRABALHO INSANO DE MEU AMIGO VITTORIO MASCITELLI QUE TUDO TEM FEITO PARA FAZER DESSE ESPAÇO UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO.

MAL ENTENDIDOS EXISTEM E EXISTIRÃO SEMPRE, MAS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE FATOS ASSIM GANHEM UMA DIMENSÃO MAIOR QUE A DEVIDA.

O BD TEM QUE CONTINUAR DANDO O EXEMPLO DE CIVILIDADE QUE SEMPRE O NORTEOU. PEÇO AOS QUERIDOS AMIGOS, PARTICIPANTES DE NOSSO CONVÍVIO, QUE SE DESARMEM EM FUNÇÃO DA NOSSA LINHA DE CONDUTA.

REPITO - NÃO SOMOS FORUM DE CANAL BOTAFOGO, ESTAMOS ALGUNS MILHARES DE QUILÔMETROS ACIMA DE AMBIENTES DAQUELE TIPO.

AGRADEÇO A ATENÇÃO QUE DEREM A MEU APELO.

UM ABRAÇO A TODOS.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Qua Jun 09 2010, 08:17

Olha só, o Botafogo virou casa de ninguém, agora qualquer um tá se achando lá...





Edno já vive a expectativa de ser titular após a Copa do Mundo
Jogador ainda não conseguiu se firmar e espera por oportunidade no time
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Contratado com status de titular, Edno não conseguiu seu lugar ao sol desde que acertou com Botafogo. Entre uma partida e outra, chegou a beliscar a vaga entre os 11, mas nunca se firmou. Opção para Joel Santana no decorrer das partidas, ele espera conquistar uma vaga no time principal do técnico no retorno do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo da África do Sul.
- Desde que cheguei no Botafogo tenho mostrado condições de jogar. Todas as partidas em que entrei, fui bem e mudei a cara do jogo. Na última partida, contra o Atlético-PR, fui bem e, infelizmente, perdemos. Agora é se preparar para voltar com tudo no Brasileirão e ser titular. Esse é meu objetivo desde que cheguei aqui – disse à Rádio Brasil.
O Botafogo volta a campo no dia 14 de julho. O jogo, válido pela oitava rodada do Campenato Brasileiro, é contra o Flamengo.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Bianco Qua Jun 09 2010, 08:28

Prezado Marco Aurelio,

Só escrevi "alguém" porque não lembrava quem tinha sido, mas se isso lhe trouxe qualquer sentimento de falta de consideração de minha parte, me desculpe, não foi minha inteção, apenas queria contribuir com a informação. Também sou novato aqui no BD e posso estar sendo mal interpretado, então, novamente me desculpe.

Marco Aurelio escreveu:
lscunha escreveu:marco,

o fato de você ser novato não diminui a sua opinião, colocando-a abaixo de ninguem.

é sua opinião que analiso e quando concordo lhe digo e quando discordo lhe passo a minha, para você analisar.

isso é democrático e igualitário, como deve ser a relação entre cada um de nós.

eu tenho bem mais idade que você (que inveja), mas isso por si só não representa nada, pois o que vale é a linha de argumentação, a veracidade e o bom propósito.

tenho estima por todos aqui, pois vejo que somos uma família.

a família botafoguense, na qual concordamos, divergimos, mas sempre nos bem queremos.

isso é válido para todos.

por exemplo : estou sentindo falta do negro27, não estar aqui dizendo que o loco abreu é horrível.

lembremo-nos : O BOTAFOGO PODE MAIS.


Sera que nao diminue?


Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS
por Bianco Hoje à(s) 15:04


Alguém aqui no BD perguntou porque o "jacaré" não divulgou a proposta da mulambada. A seguir a resposta do presidente daquele clube no próprio site.

Resposta:
Fernando, a proposta do Flamengo foi feita por telefone, por isso não foi divulgada.

Quem perguntou fui eu! ate onde eu saiba nao sou niguem. (parece que no BD sou)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por mamfogo Qua Jun 09 2010, 09:16

Sem ofensas...
Vamos esfriar a cabeça
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jun 09 2010, 09:28

ALEJANDRO, reveja sua posição.Trocamos mensagens na brincadeira e no respeito e em nenhum momento me senti desrespeitado por vc.Alguns não entenderam, paciencia.Sua presença, em minha opinião, é fundamental aqui.Vamos tocar para frente.Só não me peça para torcer pela Argentina...rssss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por André Lira Qua Jun 09 2010, 09:49

Bom dia, amigos.
O lscunha observou muito bem em seu último post, que estamos ávidos por boas notícias e realmente é a mais pura verdade... Esse imbroglio envolvendo as contratações do Mago e do Jóbson, já passaram do nível de ansiedade e atingiram o do nervosismo... O Resultado não pode ser outro: frustração por mais um dia sem boas notícias...
Uma matéria que achei legal, mas que foi pouco divulgada de ontem para hoje, se refere à média de público dos clubes até aqui no brasileirão. E o nosso Botafogo tem a 3ª melhor média até aqui, mesmo com o time sem vencer há 4 jogos, sem contratações de impacto e com todo esse clima de incertezas que ronda o clube no que diz respeito a perspectivas no campeonato... E acreditem, o "marketingue" do nosso clube não utilizará esse dado para apresentar a possíveis investidores... Nem preciso dizer como estaria nossa média caso o tal reforço pra fechar aeroporto que a diretoria tanto alardeou realmente tivesse chegado... É difícil...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Jun 09 2010, 10:02

Agora estão tentando achincalhar a honra do Bebeto de Freitas,com essa escrotidão
(perdoem o termo) de reprovar as contas dele. Guardada as devidas proporções,tentaram fazer o mesmo com Leonel de Moura Brizola.Bebeto tem uma
personalidade difícil,todos sabemos mas querer tachá-lo como gatuno aí já passa dos
limites da safadeza. Na minha opinião ele foi o melhor presidente que tivemos.Se não
fosse aquela vagabunda ex-levantadora de pau ana paula teríamos ido a Libertadores,etc. Jogo político sujo e imoral.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por vbm Qua Jun 09 2010, 10:07

JIM escreveu:POR FAVOR, FAÇO NOVAMENTE UM APELO A TODOS :

NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSE ESPAÇO SE TRANSFORME NUM NOVO "CANAL BOTAFOGO". LÁ TAMBÉM, O AMBIENTE SE TRANSFORMOU NA QUADRA DE INSULTOS PESSOAIS, PORQUE O BOTAFOGO PASSOU A SER O MENOS IMPORTANTE NAS DISCUSSÕES DE SEUS PARTICIPANTES.

ESCLAREÇO QUE NÃO SOU "GESTOR" DO BD, APENAS UM DE SEUS COLUNISTAS, MAS ACOMPANHO DIARIAMENTE O TRABALHO INSANO DE MEU AMIGO VITTORIO MASCITELLI QUE TUDO TEM FEITO PARA FAZER DESSE ESPAÇO UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO.

MAL ENTENDIDOS EXISTEM E EXISTIRÃO SEMPRE, MAS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE FATOS ASSIM GANHEM UMA DIMENSÃO MAIOR QUE A DEVIDA.

O BD TEM QUE CONTINUAR DANDO O EXEMPLO DE CIVILIDADE QUE SEMPRE O NORTEOU. PEÇO AOS QUERIDOS AMIGOS, PARTICIPANTES DE NOSSO CONVÍVIO, QUE SE DESARMEM EM FUNÇÃO DA NOSSA LINHA DE CONDUTA.

REPITO - NÃO SOMOS FORUM DE CANAL BOTAFOGO, ESTAMOS ALGUNS MILHARES DE QUILÔMETROS ACIMA DE AMBIENTES DAQUELE TIPO.

AGRADEÇO A ATENÇÃO QUE DEREM A MEU APELO.

UM ABRAÇO A TODOS.

JIM

Completamente de acordo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Qua Jun 09 2010, 10:08

Pessoal,

Só pra deixar claro: não vou parar de acessar o site... até porque, não abro mão de ler as excelentes colunas do JIM!
Simplesmente vou postar cada vez menos, como já vinha fazendo.
Sinceramente, não tenho o menor interesse em ficar lendo as coisas que os dois cidadãos já citados (e mais alguns outros) escrevem.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por JIM Qua Jun 09 2010, 10:12

Mamede

Concordo plenamente contigo. Bebeto é pessoa complicada em função do seu temperamento, mas daí a querer acusá-lo de roubo, é outra história.

O mesmo grupinho despeitado que gerou o problema do "broche", certamente
está voltando à carga.

É lamentável que o CD do Botafogo se preste a um papel ridículo desses.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por JIM Qua Jun 09 2010, 10:16

Alejandro

Tudo que mais desejo é ver a harmonia entre todos nós !
Afinal somos uma família cujo amor pelo Botafogo, é o nosso combustível !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Qua Jun 09 2010, 10:17

Meu amigo, JIM.

Me referi a você como um dos gestores do site, porque vc é o moderador (e mediador) da sua coluna.
Sei que o "dono" do site é o VBM. Aliás, só tenho elogios ao trabalho dele. Sensacional mesmo!

Quanto a me "desarmar", pode ficar tranquilo. Até porque, eu nunca ando armado (nem na vida real, nem armado de ofensas via internet).
Tanto que não ofendi ninguem em momento nenhum, mesmo estando agora cheio de motivos para faze-lo em relação ao Marco e principalmente ao Savio, que foi extremamente grosseiro.

Por último, vou afirmar com todas as letras aqui: não houve mal entendido algum.
Houve sim uma tremenda falta de respeito com a minha opinião e grosserias descabidas contra a minha pessoa.
Ainda agravadas pelo fato de que eu não tenho (e não tenho nenhuma intenção de ter) intimidade com o Savio ou o Marco Aurelio para que eles falem comigo desse jeito.
Repito: não houve mal entendido nenhum. Está tudo claro e cristalino em mensagens postadas nessa coluna e na anterior.

Um abração do seu amigo,
Alejandro

JIM escreveu:POR FAVOR, FAÇO NOVAMENTE UM APELO A TODOS :

NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSE ESPAÇO SE TRANSFORME NUM NOVO "CANAL BOTAFOGO". LÁ TAMBÉM, O AMBIENTE SE TRANSFORMOU NA QUADRA DE INSULTOS PESSOAIS, PORQUE O BOTAFOGO PASSOU A SER O MENOS IMPORTANTE NAS DISCUSSÕES DE SEUS PARTICIPANTES.

ESCLAREÇO QUE NÃO SOU "GESTOR" DO BD, APENAS UM DE SEUS COLUNISTAS, MAS ACOMPANHO DIARIAMENTE O TRABALHO INSANO DE MEU AMIGO VITTORIO MASCITELLI QUE TUDO TEM FEITO PARA FAZER DESSE ESPAÇO UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO.

MAL ENTENDIDOS EXISTEM E EXISTIRÃO SEMPRE, MAS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE FATOS ASSIM GANHEM UMA DIMENSÃO MAIOR QUE A DEVIDA.

O BD TEM QUE CONTINUAR DANDO O EXEMPLO DE CIVILIDADE QUE SEMPRE O NORTEOU. PEÇO AOS QUERIDOS AMIGOS, PARTICIPANTES DE NOSSO CONVÍVIO, QUE SE DESARMEM EM FUNÇÃO DA NOSSA LINHA DE CONDUTA.

REPITO - NÃO SOMOS FORUM DE CANAL BOTAFOGO, ESTAMOS ALGUNS MILHARES DE QUILÔMETROS ACIMA DE AMBIENTES DAQUELE TIPO.

AGRADEÇO A ATENÇÃO QUE DEREM A MEU APELO.

UM ABRAÇO A TODOS.

JIM
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Qua Jun 09 2010, 10:21

Flavio,

Fico feliz em saber que vc, assim como a Vandinha, levou pro lado da brincadeira aquela nossa conversa.
Porque era exatamente isso: uma brincadeira.

Sobre torcer pra Argentina, fiquei sabendo que o mais novo adepto da "albiceleste" é o Tiranossauro...
Desde que o Maradona disse que vai ficar pelado se a Argentina for campeã e o Bilardo disse que vai dar o (_*_) pro autor do gol, o Tiranossauro ficou todo oriçado...
rsrsrs

FLAVIO SILVEIRA escreveu:ALEJANDRO, reveja sua posição.Trocamos mensagens na brincadeira e no respeito e em nenhum momento me senti desrespeitado por vc.Alguns não entenderam, paciencia.Sua presença, em minha opinião, é fundamental aqui.Vamos tocar para frente.Só não me peça para torcer pela Argentina...rssss
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Qua Jun 09 2010, 10:22

E tem mais... hoje ninguém tira a minha alegria:

O CHUPA SANGUE DO EDUARDO FOI NEGOCIADO COM O SPORTING BRAGA!!!

E depois os portugueses se ofendem com nossas piadas de burro... rsrsrs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jun 09 2010, 10:27

Pô, Alejandro...agora fui eu - com minha cidadania portuguesa - que me ofendi! ehehheh!
Brincadeira, brincadeira!rs!
Nesta Copa eu sou Celeste e depois Puuurtugal!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Alejandro Qua Jun 09 2010, 10:28

hahahaa

Federman,
Então, vc e o Rui Moura que me desculpem, mas eu queria muito saber que é o "olheiro" do Braga... fala sério!
hehehe
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jun 09 2010, 10:32

Hahaha! É verdade, mas o Rui tem a mesma "birra" com a seleção de Portugal (por causa, principalmente do treinador) que eu tenho com a seleção da cbf.
Mas aí, nem é questão de olheiro do Braga. Acho que é mérito total do empresário desse morcegão do Eduardo.
Putz, esse empresário dele só não é melhor do que o do Alessandro ou Fahel, que ainda são titularíssimos no Botafogo!
heheheeh!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 2 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos