Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

+23
Tiranossauro Gay
andmarques
vbm
Joaquim Mamede
Vandafogo
Rodrigo Federman
Savio
Carlos Domingues
gbarata
wellingtondodo
Ronau
Sonic
Paulo Nobre
Bianco
lscunha
André Lira
Marco Aurelio
lfcarneiro
Alejandro
mamfogo
FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
JIM
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 16:22

LEIAM ESSE TEXTO DO ANDRÉ RISZCK.

EU PENSAVA QUE O CARA ERA FLAMENGUISTA.

Localização:
Feira de Santana/BA
Juvenil




--------------------------------------------------------------------------------
Em 09/06/2010
14:11

--------------------------------------------------------------------------------
Denunciar Tópico qua, 09/06/10

por andre.rizek |

categoria Copa 2010, Flamengo
| tags Zico
"
Meu caro Zico,
Como estão as coisas aqui em Joanesburgo? Espero que tudo bem… Começo essa carta (longe de ser uma bomba) dizendo que nosso breve encontro ontem me fez pensar na vida.

Sou aquele amigo do Mario Jorge que você cumprimentou ontem, em frente à estátua do Mandela. Você andava tranqüilamente, aquele sorriso sempre leve no rosto, anônimo e feliz antes de comer uma boa carne sul-africana. De repente, quase ao nosso lado, vejo um mini-tumulto de jornalistas, em torno de uma figura rastafári. Fui me aproximando para ver do que se tratava.

Enquanto você nos cumprimentava – com a educação de sempre — alguns jornalistas estendiam o microfone para ouvir o glorioso Karembeu… Não sei se você se lembra, meu caro Galo. Trata-se daquele zagueirão horroroso que estava no elenco da França campeã mundial de 1998. E na zaga do Real Madrid quando levou aquele drible por debaixo das pernas, no Mundial de Clubes de 2000, do capetinha Edílson. Grosso que só ele…

Podia ser apenas uma coincidência o Karembeu estar cercado e você, anônimo – e imagino que momentos de privacidade também sejam excelentes! Mas um pensamento óbvio me veio à mente: o Karembeu beijou a taça da Copa do Mundo e você não teve este momento, Galinho…

Eu costumo brincar com meus amigos flamenguistas, como o Renato Maurício Prado (dizem que ele é rubro-negro…), quando quero irritá-lo, que a única coisa que iguala Zico, Maradona e Zidane é que vocês sempre complicaram a vida da Seleção em Copas. Mas é brincadeira, eu juro que é brincadeira – embora realmente acredite que eles jogaram mais do que você. Uma simples opinião. Qualquer pessoa com um pingo de juízo sabe que você foi um monstro de jogador!

Vencer uma Copa do Mundo, definitivamente, não é tudo nesta vida. Tem gente que ganha e, em vez de beijar a taça, sai xingando os outros.

Mas eu preciso lhe contar isso, meu caro Zico! Quando eu já estava indo embora, encontro um brasileiro, adulto, andando pelo shopping com aquela camisa do Flamengo retrô de 1981. Aquela branca. E estava autografada por você…

Ele andava pelo shopping como se fosse uma criança de 12 anos que tinha encontrado o homem-aranha de verdade, em pelo e osso. Você tinha que ver a cara de felicidade do cidadão… Parecia que estava se dirigindo a um orelhão para contar o feito à esposa, por mais que as esposas não entendam que isso significa mais do que emoldurar a foto da festa de casamento. Muito mais!

A Copa do Mundo, infelizmente, nunca viu do que Zico é capaz – e não venha me dizer que você jogou bem em 1982, porque quem jogou muito naquela Seleção foram o Falcão e o Doutor, você sabe… Mas dezenas de milhares de pessoas apaixonadas por você viram. E contam isso aos filhos delas. Que contam isso aos netos.

Quer saber, meu caro Galo? Os flamenguistas, representados por aquele autógrafo seu, estão realmente certos (e que o Renato não leia isso, pois vai acabar a graça das piadas que faço com ele…): que se dane a Copa do Mundo!"

o botafogo pode mais.

tem muita gente que beijou a taça
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jun 09 2010, 16:23

O ex-senador Luis Estevão já avisou que vai esperar mais para definir para onde irá o Jobson, então podem ficar tranquilos. Isso só será definido perto do final da Copa, ou até para depois da Copa.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por sabbato Qua Jun 09 2010, 16:33

O senador vai se dar mal, a fifa vai suspender o pobre Jobson.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 16:43

o problema é que não temos condições de adquirir ninguem.

alguem aqui acha que sem fiado, poderia sem dinheiro, comprar uma dúzia de ovos na quitanda do seu joaquim ?

esse é o caso do botafogo.

e se alem dessa situação, ainda tivesse um bando de dívidas na praça para resgatar ?

essa é a situação do flamengo, conhecido caloteiro a nível internacional.

o luiz estevão está num dilema, pois o seu bem que não pode bancar, pois se valorisou e requer alto custo de manutenção, do outro tem dois compradores : um com enorme dificuldade de pagamento e o outro reconhecido caloteiro.

se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

os dois compradores já bateram o martelo em suas ofertas, mas o que está pegando são as garantias e elas é que vão decidir a questão.

o flamengo leva vantagem, pois ofereceu no pacote dois jogadores e nós nem isso podemos oferecer.

há, entretanto, uma garantia que ele tem que obter dos dois : a de que o perdedor não entrará na fifa, contestando a licença de jogo ao jóbson, pois se isso ocorrer, pela reincidência, o jogador será banido.
penso que é mais fácil obter essa garantia por parte do botafogo e, assim, o terreno fica livre para fechar com o flamengo.

porem e tem sempre um porem, há um fato novo no negócio.
uma variável externa que foge a qualquer previsão e que está de volta ao mundo esportivo.
um tal de eurico miranda, que não é nero, mas adora ver o circo pegar fogo, ainda mais se a lona for preta e vermelha.

o botafogo pode mais
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 09 2010, 16:48

lscunha escreveu:LEIAM ESSE TEXTO DO ANDRÉ RISZCK.

EU PENSAVA QUE O CARA ERA FLAMENGUISTA.

Localização:
Feira de Santana/BA
Juvenil




--------------------------------------------------------------------------------
Em 09/06/2010
14:11

--------------------------------------------------------------------------------
Denunciar Tópico qua, 09/06/10

por andre.rizek |

categoria Copa 2010, Flamengo
| tags Zico
"
Meu caro Zico,
Como estão as coisas aqui em Joanesburgo? Espero que tudo bem… Começo essa carta (longe de ser uma bomba) dizendo que nosso breve encontro ontem me fez pensar na vida.

Sou aquele amigo do Mario Jorge que você cumprimentou ontem, em frente à estátua do Mandela. Você andava tranqüilamente, aquele sorriso sempre leve no rosto, anônimo e feliz antes de comer uma boa carne sul-africana. De repente, quase ao nosso lado, vejo um mini-tumulto de jornalistas, em torno de uma figura rastafári. Fui me aproximando para ver do que se tratava.

Enquanto você nos cumprimentava – com a educação de sempre — alguns jornalistas estendiam o microfone para ouvir o glorioso Karembeu… Não sei se você se lembra, meu caro Galo. Trata-se daquele zagueirão horroroso que estava no elenco da França campeã mundial de 1998. E na zaga do Real Madrid quando levou aquele drible por debaixo das pernas, no Mundial de Clubes de 2000, do capetinha Edílson. Grosso que só ele…

Podia ser apenas uma coincidência o Karembeu estar cercado e você, anônimo – e imagino que momentos de privacidade também sejam excelentes! Mas um pensamento óbvio me veio à mente: o Karembeu beijou a taça da Copa do Mundo e você não teve este momento, Galinho…

Eu costumo brincar com meus amigos flamenguistas, como o Renato Maurício Prado (dizem que ele é rubro-negro…), quando quero irritá-lo, que a única coisa que iguala Zico, Maradona e Zidane é que vocês sempre complicaram a vida da Seleção em Copas. Mas é brincadeira, eu juro que é brincadeira – embora realmente acredite que eles jogaram mais do que você. Uma simples opinião. Qualquer pessoa com um pingo de juízo sabe que você foi um monstro de jogador!

Vencer uma Copa do Mundo, definitivamente, não é tudo nesta vida. Tem gente que ganha e, em vez de beijar a taça, sai xingando os outros.

Mas eu preciso lhe contar isso, meu caro Zico! Quando eu já estava indo embora, encontro um brasileiro, adulto, andando pelo shopping com aquela camisa do Flamengo retrô de 1981. Aquela branca. E estava autografada por você…

Ele andava pelo shopping como se fosse uma criança de 12 anos que tinha encontrado o homem-aranha de verdade, em pelo e osso. Você tinha que ver a cara de felicidade do cidadão… Parecia que estava se dirigindo a um orelhão para contar o feito à esposa, por mais que as esposas não entendam que isso significa mais do que emoldurar a foto da festa de casamento. Muito mais!

A Copa do Mundo, infelizmente, nunca viu do que Zico é capaz – e não venha me dizer que você jogou bem em 1982, porque quem jogou muito naquela Seleção foram o Falcão e o Doutor, você sabe… Mas dezenas de milhares de pessoas apaixonadas por você viram. E contam isso aos filhos delas. Que contam isso aos netos.

Quer saber, meu caro Galo? Os flamenguistas, representados por aquele autógrafo seu, estão realmente certos (e que o Renato não leia isso, pois vai acabar a graça das piadas que faço com ele…): que se dane a Copa do Mundo!"

o botafogo pode mais.

tem muita gente que beijou a taça



Cunha, meu amigo, eu li o texto lá na GLOBO.COM e vc precisa ver os comentários dos flamenguistas irados....kkkkkkkkkkkkk
Eles estão xingando até a última geração do Rizek e só falam bobagens e acreditam nelas, tipo, "Zico depois de Pelé, foi o melhor, dito pelo próprio Pelé." ou " Zico foi melhor do que Maradona, pois Maradona ganhou a Copa doidão, Zico não, era sério." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Rizek foi tocar na ferida rubro-negra e deu o nome do texto de "carta-bomba."
Coloca bomba nisso, temo até pela integridade física dele.....
Que delícia........kkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 09 2010, 16:59

Olá, Luiz.

De fato, infelizmente, o texto da Martha Medeiros é, por assim dizer, uma agulha no palheiro. Mas, enfim, tentarei mostrar para minha pequena Beatriz, luz da minha vida de apenas um ano e dois meses, a importância da leitura e, o principal, a capacidade de interpretação de um texto, que demanda foco na leitura acompanhado de calma, tranquilidade. O mundo caminha em uma direção um tanto o quanto perigosa com o seu imediatismo, mas torço para que ela saiba blindar-se contra o supérfluo (que é importante, às vezes, para fins de relaxamento mental, mas somente às vezes), valorizando, como bem escreveu a Martha, o conteúdo.

Com relação ao André Rizek, sabia que ele não era flamenguista, porque ninguém que é flamenguista defenderia tanto o Botafogo como ele o fez naquela roubalheira generalizada que foi o Botafogo 3 x 3 Corinthians do Campeonato Brasileiro de 2009. Confesso que fiquei surpreso com a sua defesa.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jun 09 2010, 17:02

Eu deixei até minha opinião lá....
Zico era um craque, mas nunca ganhou nada importante para o Brasil, ponto.
E dizer que foi depois de Pelé, o melhor jogador, só podem estar de sacanagem.
Por fim, ficam dizendo que não ligam para Copa do Mundo, o importante para eles, são os títulos conquistados pelo Zico.....kkkkkkkkkkkkkkkk.............
Deve ser uma merda isso, ter o seu maior craque, como um jogador que nunca ganhou nada pelo Brasil.....
Eu também ficaria puto, entendo eles...huahauahauahauahauahauahuahua.....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 09 2010, 17:03

Voltando ao assunto Copa, gostaria muito que Uruguai e África do Sul passassem de fase; seria uma oxigenação nas Oitavas-de-Final (no caso dos Bafanas) e, ao mesmo tempo, uma volta à pulverização do futebol sul-americano de seleções (no caso uruguaio), fortalecendo um pouco a nossa imagem como continente futebolístico (que é forte, eu sei, mas poderia ser mais se os campeões mundiais de 1930 e 1950 voltassem a mostrar a sua força ao resto do mundo). Torcerei.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por gbarata Qua Jun 09 2010, 17:04

lscunha escreveu:LEIAM ESSE TEXTO DO ANDRÉ RISZCK.

EU PENSAVA QUE O CARA ERA FLAMENGUISTA.


Lscunha,

Eu tinha lido, e até comentei...
Segue abaixo o comentário que fiz lá...




Caro André Rizek,

Permita-me discordar… a copa viu SIM do que o Zico era capaz… um grande jogador regional, sem essa grande expressão mundial. Na hora em que o bicho pega, some… é como a seleção da Espanha, futebol vistoso, favorito, mas sempre treme na hora H.

Como bom galinho que era, só cantava em seu terreiro, no caso o Maracanã.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lfcarneiro Qua Jun 09 2010, 17:17

Não posso dizer que vi Zico jogar, porque passei a ter maior noção de futebol, com alguma massa crítica, em 1986, quando o Gailnho já estava "bichado" depois daquela entrada criminosa, não me lembro de quem, no jogo do Flamengo contra o Bangu ocorrido, se não no mesmo ano de 86, em 85.

Contudo, apesar da noção do grande jogador que ele foi, também me cansa esse endeusamento por parte da imprensa esportiva nacional e, em especial, os rubro-negros. Não que ele não mereça todos os louros pelo que conquistou pelo clube, muito pelo contrário. Contudo, a sensação "estão forçando uma barra danada" é muito forte. E essas comparações com Maradona e Pelé, ainda mais descabidas. Uma coisa é Campeonato Brasileiro, Mundial de Clubes, etc. Outra bem diferente é Copa do Mundo e, neste caso, Pelé e Maradona foram referências. Zico, não. A Copa dele deveria ter sido 1982, e não foi. Em 1978, era moleque e não apareceu. E em 1986, estava bichado. E também não fez o Brasil ganhar Copa América, não. Logo, não é para tanto... mas, enfim, já divagamos sobre Zico e cia. várias e várias vezes. Acho que todos mais ou menos concordam com a importância dele para o futebol brasileiro: foi um dos grandes, mas um dos maiores, não.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 18:00

léo,

tenho certeza que a bia (tio tem direito a usar apelido) terá amplas condiç~çoes de se desenvolver e adquirir consistência, que lhe permita, como profissional, alem do seu sustento, contribuir de fato com a sociedade, elevando através de comentários e ensinamentos, o discernimento desse nosso povo tão carente.

o segredo do sucesso profissional, está em ter tido uma boa base, o que é conseguido através do hábito da leitura.

não sou soberbo, mas detesto bancar o falso modesto, mas apesar de parcos, reuno conhecimentos que, infelizmente, me levam acima da média, mas estaria mais contente se ocupasse um lugar abaixo.

pelos meus filhos, que me passam um discernimento muito mais aguçado e profundo que o meu, não me sinto inferiorizado, mas orgulhoso por eles reconhecerem que o trabalho educativo que eu e minha mônica fizemos, foi bem sucedido.

há dois tipos de educação : a intelectual e a moral e ambas são importantes e têm que ser trabalhada pelos pais.

sei que esse anjo que deus lhes mandou, terá todo o respaldo do casal carneiro e farâo da nossa bia, uma baita carneirinha.

nós sempre podemos mais.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 09 2010, 18:47

eh absurdo o tamanho da pressão q o globoesporte ta fazendo com matérias pro Jóbson ir pro fla...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 09 2010, 18:48

Um rapaz lá de Brasília visitou o Jóbson e tirou fotos com ele, e o entrevistou:

no LanceNet saiu:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-06-09/769329.stm?jobson-aparece-em-foto-caseira-com-a-camisa-do-botafogo

mandaram emails pro Globoesporte e até agora...NADA
incrível...pelo menos no Lance saiu
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 19:11

wellington,

como todos aqui no debate, estou ansioso pelas contratações, mas não critico o silêncio da diretoria e me reservo para tal, após o fato consumado.

percebí que a proposta de 2.050.000,00 reais inicial, com a entrada do flamengo foi para 2.50 milhões e agora o sr. luiz estevão já fala que por menos de 3 milhões não fará negócio, pois tem uma proposta nesse valor do parma.

o parma e nem qualquer clube do exterior faria proposta por um jogador que qualquer reclamação a WADA, acarretaria numa suspensão de 4 anos e quiçá o banimento do jóbson.

tambem falta postura ao jogador, que talvez não tenha discernimento para isso, mas que seu empresário poderia lhe esclarecer, em fazer sua vontade prevalecer, pois não é obrigado a jogar em lugar que não queira.

acho que o botafogo oferce um ambiente e um planejamento de vida mais salutar para ele que o flamengo, mas este "embriaga" mais pela exposição, embora o risco de ser mais seja enorme.

o jóbson tem que escolher entre a que seve para espôsa ou a que serve para algumas noites.

ele é quem deve escolher.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por zigue Qua Jun 09 2010, 19:14

Amigos,

Já estou cheio desta "punhetação" sobre a contratação do Jobson.

Jobson é apenas uma incógnita na minha opinião:

1. devido ao doping;
2. jogou cerca de 10 partidas apenas por time grande, jogando bem cerca de 5 delas.

O Luis Estevão está enganando o povo novamente e enchendo os bolsos de $$$.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por zigue Qua Jun 09 2010, 19:19

Se fosse para dar uma chance para o rapaz, vá lá...

... mas gastar 2 mi com o tal, acho que quem está fumando crack é nossa diretoria.

Veja se cruzeiro, inter ou são paulo, clubes sérios, estão interessados nessa barganha.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por zigue Qua Jun 09 2010, 19:27

Recordo que o valor pedido pelo Gremio Prudente pelo Diego era 500 mil e o perdemos.

Hoje o rapaz é capitão, tem feito gols de falta e de cabeça.

E cá para nós, ciria como uma luva reforçando a marcação no lado esquerdo e liberando o Cordeiro para o jogo.

Depois, é o Jobson que fuma crack...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 09 2010, 19:32

Lscunha já disse por aí tbm...Apodi está livre para negócios...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 09 2010, 19:35

zigue escreveu:Amigos,

Já estou cheio desta "punhetação" sobre a contratação do Jobson.

Jobson é apenas uma incógnita na minha opinião:

1. devido ao doping;
2. jogou cerca de 10 partidas apenas por time grande, jogando bem cerca de 5 delas.

O Luis Estevão está enganando o povo novamente e enchendo os bolsos de $$$.

Concordo com o Zigue,
Ele só jogou bola as últimas partidas do Brasileirão e antes, era uma barata tonta correndo para
todos os lados.
E a declaração que deu: "no flamengo vou ter mais projeção"!
Pô, se sou presidente do Botafogo ele não botava mais o pé no Botafogo.
E não adianta dizer que virou evangélico, que não se droga mais, não bebe mais cerveja e que só bebe refrigerante e mesmo assim vai para de beber porque faz mal.
Dar uma de bom moço agora!
Tá de brinacdeira!

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 09 2010, 19:40

Carlos Domingues escreveu:E a declaração que deu: "no flamengo vou ter mais projeção"!



Carlos,


isso é vdd mesmo ou é coisa que a globo pôs na mídia?
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 09 2010, 19:49

wellingtondodo,

"Ele só jogou bola as últimas partidas do Brasileirão e antes, era uma barata tonta correndo para todos os lados.
- Esta é minha opinião

"E a declaração que deu: "no flamengo vou ter mais projeção"!"
- Não sei se ele falou mesmo ou se é a fla imprensa

"E não adianta dizer que virou evangélico, que não se droga mais, não bebe mais cerveja e que só bebe refrigerante e mesmo assim vai para de beber porque faz mal."
- Eu li hoje aqui na internet e não me recordo onde foi.

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por zigue Qua Jun 09 2010, 19:53

Carlos,

O Luis Estevão virou o jogo. Antes dizia que tinha propostas pelo jogador, aguardando que alguém aparecesse como vitrine.

Os dois clubes mais amadores do Brasil (Botafogo e Framengo) entraram na sua conversa, fizeram propostas concretas e agora fazem leilão em milhões para adquirir PARTE dos direitos federativos do jogador.

É de doer o cérebro!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 09 2010, 19:57

Zigue,

Também acho que é de doer o cérebro!
Pode ser até uma manobra para justificar R$ 2.000.000,00 por um jogador que pode de uma hora para outra, ser banido do futebol, mesmo sabendo que no contrato qualquer problema será desfeita a negociação.

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 19:59

wellington,

eu tambem lí isso.

resta saber se ele disse isso mesmo, pois observo no noticiário da copa, como tudo que acontece com a seleção argentina é distorciido de forma negativa.

a globo tem que entender que no mundo, do qual a fifa tem mais membros que na própria onu, ela não tem margem nenhuma de manobra e deveria estar informando ao nosso povo, que face a próxima copa ser aqui, não há interesse de ninguem que o brasil seja campeão e, se isso ocorrer, será uma zebra enorme.
um elefante branco com listas pretas ou um preto com listas brancas.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por zigue Qua Jun 09 2010, 20:00

A última do site do UOL

Flamengo deve levar a melhor sobre o Botafogo em relação a Jobson

Na queda de braço entre Flamengo e Botafogo, o Rubro-Negro está em boa vantagem no caso Jobson. Os dois clubes brigam pela contratação do atacante. Porém, segundo o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, o jogador esta mais próximo da Gávea do que General Severiano.
“A negociação pelo Jobson está muito bem encaminhada para o Flamengo, mas ainda não está definida. Não se pode cravar, nem de longe, que o negócio está concluído. Até amanhã (quinta-feira), creio que definiremos tudo”, afirmou, em entrevista ao UOL Esporte.

Com essa ele vai conseguir mais algumas centenas de milhares na proposta do botafogo, e por aí vai...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Carlos Domingues Qua Jun 09 2010, 20:01

Pessoal,

Para encerrar e desejar uma boa noite a todos e até amanhã.
É uma brincadeira o que estão fazendo com o Bebeto.
Ninguém lembra o que ele passou na segunda divisão, sem dinheiro,
a luta que foi e o estádio que ele conseguiu para o Botafogo.
Será que não conta também?
"Tão" de brincadeira, né!

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por lscunha Qua Jun 09 2010, 20:29

ESSES NÚMEROS SÃO OS APONTADOS PELO HATTRICK, O MAIOR JOGO DE MANAGER DA INTERNET, NO QUAL, APOS VOCÊ SE CADASTRAR, VOTA NO SEU TIME.


Times locais com mais torcedores
1. Flamengo RJ (2 900)
2. Corinthians (2 290)
3. São Paulo (2 049)
4. Palmeiras (1 443)
5. Vasco RJ (1 191)
6. Grêmio RS (990)
7. Santos (710)
8. Fluminense (674)
9. Botafogo RJ (654)
10. Inter RS (584)
11. Cruzeiro (491)
12. Atlético MG (339)
13. Atlético PR (191)
14. Coritiba (159)
15. Bahia (159)

GOZADO É QUE EU NÃO VEJO O TORCIDÃO DO SPORT E DO VITÓRIA COM REGISTRO DE UM NÚMERO DE TORCEDORES MAIOR QUE 100.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS - Página 4 Empty Re: A COPA DE 1950 - O MARACANAZZO - VERDADES E MENTIRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos