Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SEM PESSIMISMOS ...

+30
satu7
Paulo Nobre
maurelio
Alejandro
Le Fou
Tiranossauro Gay
MANTO GLORIOSO
Joaquim Mamede
toc
FLAVIO SILVEIRA
Leonardo
armando.carreira
Vandafogo
Karon Nobre
vbm
Sonic
Marco Aurelio
marcelodoctor
andmarques
Savio
Ronau
wellingtondodo
Bianco
G .C. "Chacon"
lscunha
CarlosMello
mamfogo
zigue
negro27
JIM
34 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Sobrinho Seg maio 10 2010, 18:11

JIM escreveu:Entrando nessa discussão...

Sinceramente não consigo torcer por uma seleção manipulada por interesses comerciais.
Não consigo torcer por Elanos, Felipes Mellos, Júlios Batistas, Grafites, Donis e outros bichos...
Se quiserem fazer uma seleção BRASILEIRA, VERDADEIRA e ATUAL, façam um jogo entre uma seleção de alguns que foram "esquecidos" e a seleção do Dunga. Se der menos de 4x0 ....

A seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.

O ÚNICO setor desse timeco do Dunga que representa dignamente o futebol brasileiro
é a sua zaga. Ou digamos, quase toda ela. Nem mesmo nesse goleirinho mascarado e rebolativo, confio muitA seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.

o. Na minha opinião, o Hélton que foi do Vasco da Gama e atuamente está no Porto, é o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro. E depois dele, o Marcos do Palmeiras, ainda dá banho em qualquer um.Mas o treinador prefere o Doni, um frangueiro reconhecido, além do maridão da loura fantasma...

São simplesmente descartados, jogando a bola que estão jogando, atletas como Arouca do Santos, Kleber do Cruzeiro, Douglas e Jonas do Grêmio, isso sem falar na renovação obrigatória que seria a presença de Neymar e Ganso do Santos e Philipe Coutinho do Vasco da Gama.

Essa "seleção" que vai à África do Sul, no meu modo de ver, não é a seleção brasileira.
É a seleção da panelinha de bajuladores da CBF. Por essa seleção eu me recuso
a torcer.

JIM
Eu como também o tio Jim, não consigo torcer por uma seleção manipulada por interesses comerciais, e como o meu titio também, não consigo torcer por Elanos, Felipes Mellos, Júlios Batistas, Grafites, Donis e outros bichos...
Continuo assinando por trás dele quando diz que:A seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.
Mas não concordo quando ele diz. "Nem mesmo nesse goleirinho mascarado e rebolativo, confio muito". Acho o Julio Cesar um bom goleiro, e sem negar que ele se encontra em uma boa forma.
No mas, continuo assinando por trás do dito, pelo não dito do tio Jim.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 18:13

RONAU, c dá para quem ouvir?...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Sobrinho Seg maio 10 2010, 18:15

Caru escreveu:Alguém tem como passar para o nosso querido Nininho uma pequena lista de jogadores que estão disponíveis no mercado e que poderiam reforçar o nosso meio campo?

Veron- Já tem idade mas ainda pode jogar um bom par de anos e dar mais categoria e precisão nos passes e arremates.

Zé Roberto ( hamburgo) Tá querendo voltar e pela idade não deve pedir uma fortuna

Diego Souza - meio irregular mas muito melhor do que todos os volantes que temos a disposição, seria um ótimo camisa 8

bernardo ( Cruzeiro) - foi revelação ano passado brigou com o técnico e está a disposição para ser negociado.

Oscar ( São Paulo) - vide bernardo

Lucas ( Liverpool) - Tá brigado e querendo voltar para o Brasil

Alex ( Spartak) - Tá lá Rússia, sem visibilidade sem ser notícia, é titular por lá mas bem conversado pode vir

Gil ( santo André) - É o pulmão e o desafogo do time, sai por jogo com qualidade e joga fácil

SDS AN

Não , tem não, tio.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 18:17

Vendo a nova camisa, pelo jeito a unica novidade foi q não temos patrocinador....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por lscunha Seg maio 10 2010, 18:42

eu não vejo sentido em mandar dois caras a hoffenheim e não ter dinheiro para fechar o negócio, pois se assim for, saímos da mentira e caímos na burrice, que é muito pior, pois na mentira há resquícios de inteligência.

penso que o x da questão e acho que isso já foi acertado com o mago, é o abatimento da dívida que o hoffenheim tem com ele, assim o botafogo deduziria a mesma e pagaria em reais aqui no brasil

isto posto, penso que há uma possibilidade grande do negócio ser fechado e ganharemos não só um "engache", mas ganharemos um meia armador, pois acho que com o mago no time, o lúcio flávio terá a chance de demonstrar seu potencial, que é superior aos túlios e cajás da vida.

penso que com o léo, guerreiro, sandro silva e somália, podemos formar um boa dupla de volantes, pois está claro, para mim, que tendo elenco, o joel abre mão do famigerado 352 e mergulha de cabeça no 442, que me parece uma boa opção para o nosso elenco, o qual com a eventual entrada do caio, pode nos dar mais ofensividade num 343.

o grande problema é a nossa formação de zaga.
sinto que o fahel se adaptou bem pela direita, mas não vejo o central e o zagueiro esquerdo desejados, em nosso plantel

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por lscunha Seg maio 10 2010, 18:44

tá um buchicho danado nas ordes botafoguenses, em relação ao diego souza.

acho que se o mago vier, desistir, pois será um ou outro, mas se o amgo não vier (acho que vem), aí será um reserva de altíssimo luxo

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por maurelio Seg maio 10 2010, 18:46

O Mago vem...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 18:52

Se o Mago não vier e não contratarmos uns 2 bons volantes, que marquem e que saibam sair jogando e chegar na frente (Leandro Guerreiro não dá, é muito limitado), além de 2 laterais e um zagueiro xerifão, todos para entrar no time sem testes, nossa luta infelizmente, será para não cair, o time é guerreiro, mas é muito fraco.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 18:52

LSCUNHA, não acredito q o Botafogo tenha como ter 2 jogadores de alto nivel como diego e mago, no seu elenco, a não ser , evidentemente, q os salrios do Diego sejam pagos pela traficc.Já o Mago, o Maurelio disse q ele vem.E se o Maurelio disse , eu vou atrás dele, sem problema nenhum...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 18:55

Se o Botafogo contratassse um zagueiro, bom de bola q resolvesse o problema da zaga , O joel, colocaria o time num 442, como disse o Cunha.é facil resolver, pois o Somalia e o sandro silva marcam bem e poderiam ser de grande utilidade na frente da zaga.O problema do Botafogo nos ultimos anos,é q trabalham com cobertor curto.Como em 2007, quando do meio pra frente tinhamos um bom time, mas a defesa e o goleiro, não gosto nem de lembrar...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:05

Palavra do sr. presidente do botafogo:

A operação não é fácil, mas estamos nos esforçando. Se o Hoffenheim der o ok, o Botafogo vai conseguir este dinheiro, nem que eu peça para a minha mãe que chegou agora de viagem para vender o apartamento - afirmou Maurício Assumpção.

Tomara que o AP da mae dele valha uns 2.000.000
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 19:07

O cara já tá falando na mãe dele...depois chamam ele FDP e ele fica com raiva....
pensei q essa segunda feira iria ser de novidades, mas pelo jeito se a gente esperar algo dessa diretoria , morreremos sentados..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:10

A mãe do Presidente deve morar num castelo na Sardenha...
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:11

Não temos nem patrocínio.....tá difícil....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Tiranossauro Gay Seg maio 10 2010, 19:12

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O cara já tá falando na mãe dele...depois chamam ele FDP e ele fica com raiva....
pensei q essa segunda feira iria ser de novidades, mas pelo jeito se a gente esperar algo dessa diretoria , morreremos sentados..


Sr Flavio, se eu morrer sentado no colo do alemão q conheci aqui em Hoffenheim, morro satisfeita....
e amanhã, direto da alemanha, informações q DAREI a vcs sobre a negociação envolvendoo Botafogo, Maicossuel e eu, já q fui convidado pelo dirigente do clube alemão para participar das negociações.Esse gringo tá no papo.Quando eu botar na mesa de negociações o q eu tenho para DAR, ele libera o maicossuel de olhos fechados.....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Tiranossauro Gay Seg maio 10 2010, 19:15

Agora vou tomar um vinho alemão, comer uns batatas com uma linguiça tipica alemã e o dirigente do HOffenheim, já me disse q vai me levar para CUMER FORA....
eu já falei para ele q pode cumer dentro mesmo....
abs e até amanhã...
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:17

Esse tiranossauro gay vai acabar levando o Mago pro flamengo.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por JIM Seg maio 10 2010, 19:21

Curioso é que até ontem a contratação de Maicosuel era tida como "favas contadas"...
Agora surge essa possibilidade, que eu particularmente não gosto, de trazerem o Diego Souza, o que inviabilizaria a vinda do Maicosuel.

Se vcs querem saber, acho que não vem nem um nem outro. Repito o que já publiquei nesse espaço anteriormente - se vier um craque para o Botafogo, qualquer que seja ele, para mim será uma inacreditável surpresa.

Na minha modesta opinião, estamos lidando com um bando de mentirosos, que já ocuparam a imprensa sem a menor cerimônia para anunciar Ronaldinho Gaúcho, Damian Diaz, Deco, Roger, e mais uma dezena de jogadores famosos. Não trouxeram NINGUÉM.
Ou melhor, trouxeram sim, uma plêiade de refugos, tipo Edno, Antônio Carlos, Edson, e outros tantos.

Torno a enfatizar minha posição - Não acredito numa só palavra do sr. Maurício Assumpção e seus obesos diretores. E repito mais uma vez - Se Maicosuel vier, para mim será uma surpresa.

Torço e muito para que aconteça, mas como estou lidando com certo tipo de gente, fico aguardando o desfecho dessa novela.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:22

Mais uma do Assuncao:

O Botafogo negocia a volta do atacante Jobson, punido por doping pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, ao invés de dinheiro, o principal ponto das conversas é sobre responsabilidade social.
- Nesta semana terei uma reunião sobre isso com o empresário dele. Há algumas coisas que precisam ser resolvidas. Deixei bem claro que não tem a ver com dinheiro, mas sim com responsabilidade social. É uma filosofia diferente que pretendemos implantar - declarou o presidente do clube carioca, Mauricio Assumpção.

Apartamento da mamae e responssabilidade social.
O botafogo ta indo bem com sua moeda pra contratar.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:23

O cornthians tem interesse no Diego Souza. Pra onde sera que ele vai?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por JIM Seg maio 10 2010, 19:24

Se o sr. Maurício Assumpção deu realmente essa declaração, colocando a própria mãe no meio da jogada, a coisa é muito mais ridícula do que parece.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:25

Caro jim! veja por vc mesmo
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-05-10/750658.stm?por-maicosuel-ate-mae-de-presidente-do-botafogo-pode-ajudar
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 19:26

PELO JEITO, O MAURICIO ASSUNÇÃO ESTÁ QUERENDO LEVAR O JOBSON PARA IR MORAR COM A MÃE DELE.RESPONSABILIDADE SOCIAL.ESSE MAURICIO É UM FILOSOFO.....E SE A MÃE DELE VENDER O APARTAMENTO PARA COMPRAR O MAICOSSULE?...O JOBSON VAI PARA A RUA?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:26

Amadorismo e ingenuidade, estamos ferrados.

Eu concordo com o Jim, eles irão nos enrolar como fizeram ano passado e agora com o título carioca, acham que irão iludir os torcedores.

Nós vamos é com isso aí mesmo até o final, lutando até a última rodada para não cair.

Não consigo ver luz no fim do túnel.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 10 2010, 19:28

JIM, o pior é q ele falou isso....botou até a mãe no meio....
Acho q ele está arrumando desculpa.Filho desnaturado.se o mago não vier a culpa é da mãe dele.Então preparem-se para xingar a mãe do presidente...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:31

Flávio, Jim e Marco Aurélio, vocês estão preocupados com o que, se o Sonic e o Maurelio garantiram que o Mago já está contratado ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:32

Já estou preparando meu porrete....rsss
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por lscunha Seg maio 10 2010, 19:34

minha intuição está me dizendo que o mago vem.

o corinthians manifestou interesse no diego souza e torço para que ele vá para lá.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:36

O problema que nao veh=jo acao por parte dessa diretotia. Parecem estar satisfeito com o que tem.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 19:39

So vejo bla bla bla
Agora esse papo de AP da mamae e responsabilidade social
O botafogo agora virou uma ong de ajuda comunitaria?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Tiranossauro Gay Seg maio 10 2010, 19:42

amigos, já q o presidente entregou o jogo,vou revelar a minha proposta q farei ao hoffenheim pelo maicossuel:EU E O BOTAFOGO ESTAMOS JUNTOS NESSA JOGADA.
O Botafogo VAI DAR 4 milhões de euros e mais o compromisso da divida do clube alemão com o mago.E ONDE Q EU E A MÃE DO PRESIDENTE ENTRAMOS NESSA JOGADA?.EU VOU DAR PARA OS ALEMÃES TUDO Q A MÃE DO PRESIDENTE JÁ DEU ATÉ HOJE, A VISTA E MAIS UM POUQUINHO A PRAZO, POIS NINGUÉM É DE FERRO.DÁ ATÉ PARA TRAZER O CARLOS EDUARDO, MAS O PRESIDENTE SÓ Q QUER O MAGO.NÃO TEM NADA DA VÉIA DAR NADA........JÁ CANSOU...DEIXA COMIGO AGORA...
ESSE PRESIDENTE NÃO APRENDE FICAR CALADO.MAS A JOGADA É ESSA.....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por JIM Seg maio 10 2010, 19:45

Realmente é difícil se acreditar que um Presidente de clube, alguém a quem o quadro social respeita como seu representante máximo, venha de público dar uma declaração desas, "metendo a mãe no meio"...

Mas a declaração foi feita. Disso não há a menor dúvida.

O Botafogo está entregue a um tipo de gente absolutamente inacreditável....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 10 2010, 19:46

O Tiranossauro Gay parece bem informado, e deve "beber" na mesma fonte do Sonic Ming Ming e o Maurelio.

Sei não, mas acho que os 3 conversam bastante após a menage, já relaxados e bem informados.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Tiranossauro Gay Seg maio 10 2010, 19:49

EU FALEI COM O MAURICIO PARA NÃO BOTAR A VÉIA NO MEIO DISSO TUDO, AGORA ELES VÃO QUERER COLOCAR NO MEIO DA VÉIA......
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Marco Aurelio Seg maio 10 2010, 20:05

Globo

Bota aposta no poder de negociação para acertar o retorno de Maicosuel!


Embora tenha a preferência, o Botafogo precisará de um grande poder de negociação se quiser realizar o sonho de contratar Maicosuel. Por ter em caixa cerca de € 3,5 milhões – menos do que os 5 milhões exigidos –, o Alvinegro necessitará de habilidade para vencer a intransigência da diretoria do Hoffenheim durante a reunião marcada para a manhã desta terça-feira (horário de Brasília), na Alemanha, onde estão o diretor de relações internacionais Bernardo Arantes e o advogado Aníbal Rouxinol.

Vejamos o que o Botafogo tem:

1 - Ap da mamae
2 - Responssabilidade social
3 - Poder de negociacao

E isso ai!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por zigue Seg maio 10 2010, 20:22

Não ficarei surpreso se o Flor passar nossa frente na negociação com o Mago. Ele tem muito mais o perfil de jogadores que o Murici gosta de trabalhar do que Riquelme ou Deco, os quais anunciaram interesse. Te cuida Mauricio Bobalhão...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Savio Seg maio 10 2010, 20:26

Pode ser ate ingenuidade minha mais ainda acredito na vinda de um ótimo jogador, não precisamente o Mago, mais um jogador diferenciado, para nosso meio campo.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por BobMarley Dom maio 16 2010, 15:05

Com a vinda do Maicosuel e a permanência do Joel começo a acreditar em uma vaga na libertadores.


__________________________________________________
LIGA BOB MARLEY - CARTOLA F C - COM PREMIAÇÃO

http://ligabobmarley.blogspot.com/
BobMarley
BobMarley

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos