Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

3 participantes

Ir para baixo

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo Empty Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Mensagem por vbm Qua Fev 24 2010, 10:38

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Atacante estará no Rio de Janeiro para assinar contrato nos próximos dias

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo 3703474

E as boas notícias não param no Botafogo. Em busca do título Estadual e da Copa do Brasil, o Glorioso está próximo de acertar com Edno, do Corinthians. A negociação está confirmada. O jogador precisa apenas resolver algumas pendências particulares para chegar ao Rio de Janeiro, realizar os exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro. Segundo Edno, jogar no Botafogo tem um significado especial.

- Estou indo para o Botafogo com o pensamento de fazer o meu melhor em busca de títulos. Assim como o clube, vejo um futuro de glórias. Minha chegada é o início de uma fase vitoriosa. Se tivesse passagem de avião, já estaria no Rio de Janeiro, mas ainda preciso resolver pequenos assuntos particulares - disse.

Com o objetivo de sucesso traçado, Edno explica por que decidiu aceitar a proposta alvinegra.

- Pensei muito com minha família e decidimos que o Botafogo seria o melhor para a mim. Não sou mais um jovem e preciso jogar. Agradeço ao Corinthians pela chance, mas agora vou para o Rio focado em marcar minha passagem no Botafogo - afirmou.

Edno, de 26 anos, chega ao Alvinegro emprestado até o fim do ano pelo Corinthians. Ele viveu a sua melhor fase na Portuguesa, em 2008. O atleta também interessava ao Fluminense.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo Empty Re: Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Mensagem por Caru Qua Fev 24 2010, 12:12

Bom jogador que sabe finalizar e que na Lusa se mostrava insinuante e decisivo. Vamos torcer para que de certo no Bota. é uma aposta, não é um reforço

Caru

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo Empty Re: Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 24 2010, 13:46

affraid Veja como tem pessoa que as vezes não sabe o que vai acontecer no outro dia, ou no dia seguinte,faz um monte de sacanagem contra o clube que sempre lhe acolheu e o respeitou como profissional Question Question Question Exclamation

pale FALO DO "KUKACHORÃO" QUERENDO MAIS UMA VEZ COLOCAR FAROFA NO VENTILADOR DO "BOTAFOGO" Question Exclamation

No entanto, o Alvinegro carioca prefere não dar como certo o empréstimo de Edno pelo Corinthians até o fim de 2010. Atento ao assédio de outros clubes ao jogador – principalmente o Fluminense –, o entende que o melhor é esperar que os papéis sejam assinados e, assim, anunciar a contratação. Question Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo Empty Re: Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos