Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

2 participantes

Ir para baixo

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno Empty Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

Mensagem por vbm Sex maio 22 2009, 16:43

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

Apoiador se emociona com depoimento de dirigente e acredita que continuará a ser observado por Dunga na Alemanha

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno 020843490ex00

Vendido ao Hoffenheim por 4,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões), na última quarta-feira, Maicosuel esteve no CT de General Severiano, nesta sexta, para se despedir do Botafogo. Em entrevista coletiva, o apoiador agradeceu o clube por tê-lo recuperado para o futebol. E foi às lágrimas quanto recebeu elogios do vice-presidente de futebol, André Silva.

- O André foi a primeira pessoa com quem eu discuti no Botafogo. Falei comigo mesmo que não iria aturar este cara. Mas a gente acabou se tornando grandes amigos. E agora saio daqui como se estivesse perdendo um irmão. Sou alvinegro de coração e vou carregar esse clube no peito aonde eu for – afirmou o meio-campo, bastante emocionado após cinco meses de Botafogo.

Aos 22 anos, Maicosuel garantiu que não está preocupado com a sua adaptação na Alemanha. E acha que não ficará longe dos olhos do técnico Dunga, como aconteceu com outros jogadores que saíram do Brasil muito cedo.

- Estou bem tranquilo. Não sei se fiz coisa certa. Só o tempo irá dizer. Mas posso dizer que é o momento mais feliz da minha carreira. Não podia esperar outra oportunidade chegar. Todo jogador sonha com uma transferência para o exterior. O Afonso Alves foi convocado para a seleção jogando no futebol holandês.

Promessa de retorno

Mal anunciou que está se transferindo para o Hoffenheim, da Alemanha, Maicosuel prometeu retornar ao Botafogo embora não possa firmar uma data.

- Não sei se jogarei aqui de novo daqui a três ou dez anos. Mas pretendo atuar no clube novamente antes de encerrar a minha carreira. O ambiente é muito saudável e não tem “trairagem” (traição). Se retornar ao Brasil, quero que seja para o Botafogo - declarou o artilheiro do Campeonato Carioca deste ano, com 12 gols.
Por mais que tenha sido eleito o melhor jogador do Estadual, o jovem acredita que poderia ter feito mais pelo Glorioso. E não se conforma até hoje em ter ficado fora do segundo jogo da final.

- Foi a pior decepção da minha carreira. Queria voltar no tempo para dar aquele título à torcida. Eu e o Reinaldo conversávamos isso outro dia. A gente não sabe como deixou passar esse troféu – lembrou o jogador, que também defendeu Cruzeiro, Palmeiras e foi revelado pelo Paraná, em 2006.

Tomado pela emoção, Maicosuel lamentou não poder vestir a camisa alvinegra contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Essa hipótese está descartada. Porém, só vou para a Alemanha daqui a duas semanas fazer exames médicos e assinar o contrato. Falta resolver alguns detalhes lá. Devo ficar um mês de férias. Só dia 29 de junho começarei a treinar no meu novo clube – confirmou.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno Empty Re: Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

Mensagem por Patinhas Sáb maio 23 2009, 11:06

KKKKKKKKK.

Quer voltar um dia pra encerrar a carreira no Botafogo, só rindo pra não chorar!!!!!

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno Empty Re: Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

Mensagem por Patinhas Sáb maio 23 2009, 11:11

Retorno.

Tomara que daqui a até o fim do ano, ele já não esteja de volta, quem sabe no inimigo fedorento, dizendo que todo jogador gostaria de vestir a camisa do Império do Mal, é sempre assim.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno Empty Re: Em meio às lágrimas, Maicosuel se despede do Glorioso e fala em retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos