Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo."

3 participantes

Ir para baixo

Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." Empty Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo."

Mensagem por vbm Sáb Fev 20 2010, 10:45

Donizete dividido entre Vasco e Botafogo

Ex-atacante foi ídolo nos dois clubes cariocas

Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." 3676787

Quando o Botafogo conquistou o principal título de sua História, o Brasileiro de 95, ele estava lá, defendendo as cores alvinegras. Na maior conquista vascaína no futebol, a Libertadores de 98, o atacante também estava em campo, com a camisa cruzmaltina. Ser ídolo de duas torcidas rivais é privilégio para pouquíssimos jogadores do futebol mundial. Por isso, para a final da Taça Guanabara, o ex-atacante Donizete está dividido.

Quando Donizete era pouco conhecido no Brasil, o Botafogo o tirou do futebol mexicano. Em pouco tempo, a dupla de ataque que formou com Túlio Maravilha deu certo e o Glorioso se sagrou campeão brasileiro. Depois de defender alguns clubes, o Pantera teve a oportunidade de vestir a camisa do Vasco na disputa da Libertadores. A passagem também deu certo. Afinal, além de ajudar o clube de São Januário a ser campeão da principal disputa sul-americana, ele foi eleito o melhor jogador da competição.

Qual clube marcou mais? Donizete prefere despistar.

– Título é como nascimento de filho. Você fica emocionado em todos e o sentimento é sempre igual. O que importa mesmo é ser campeão, não importa o clube – garantiu.

Por conquistar títulos, Donizete conseguiu a idolatria dos dois clubes. Sua imagem ficou tão marcada no Vasco e no Botafogo que até mesmo no showbol ele já defendeu as cores dos dois.

– Ser ídolo de torcidas rivais é melhor do que ganhar dinheiro. Não há felicidade como essa – comparou.

Para Donizete, o momento vascaíno é melhor do que o do Botafogo, mas ele não aponta favorito. Nem acredita também que a goleada de 6 a 0 dará vantagem ao Vasco, muito menos motivação para o Glorioso. Na hora de arriscar um palpite para a decisão da Taça Guanabara deste ano, Donizete foi sucinto.

– Para mim, será 2 a 1 – disse o Pantera, que só após muita relutância disse para qual clube vai torcer: – Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." Empty Re: Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo."

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Fev 20 2010, 19:25

Mad PANTERA VAI AZARAR O KARAIO MEU Question Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." Empty Re: Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo."

Mensagem por dnl194 Dom Fev 21 2010, 14:18

Todo mundo vai torcer pro Botafogo.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo." Empty Re: Donizete: "Eu amo o Vasco, mas espero que ganhe o Botafogo."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos