Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

+26
Ronau
marcelodoctor
Muga
ANDRÉ BARROS
gbarata
Rui Moura
andesilva
Sobrinho
André Lira
Major Nelson
maurelio
MANTO GLORIOSO
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Savio
lfcarneiro
Ronaldo
brupri
ABELFOGO
Coyote is Fire
vbm
mamfogo
Vandafogo
lscunha
JIM
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qua Jul 08 2009, 21:03

DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO “PERGUNTAR NÃO OFENDE”...


1 – Porque o Botafogo é sempre um cordeirinho quando tem que discutir algum assunto que lhe interessa junto à CBF ?
Ou será que existe algum “rabo preso” por parte de alguém ou de alguns, que o impede de tomar medidas mais determinadas...?

2 – Porque a CBF se recusa terminantemente a reconhecer o Botafogo como campeão brasileiro de 1968, uma vez que naquela época o vencedor da Taça Brasil, automaticamente , era o representante do país na Libertadores ?

3 – Porque a FERJ assessorada pela própria CBF conferiu ao CR Flamengo o título de tri campeão estadual em 1978/1979 e 1979 de novo, em função de um campeonato extra realizado naquele ano, e se recusa a reconhecer o Botafogo como bicampeão em 1996/97, sendo que em 1996 um campeonato similar foi realizado, com o título de Campeonato Carioca ou Taça Cidade Maravilhosa ?

4 – Porque a história do corte do jogador Sebastião Leônidas do Botafogo, às vésperas da Copa de 1970, sob a alegação de que o mesmo era cardiopata, nunca foi devidamente esclarecida ? Assinale-se que o pretenso “cardiopata”, uma semana após o corte, voltou a jogar normalmente pelo Botafogo durante mais dois anos...

5 – Porque se continua a afirmar que a sede do Botafogo foi vendida por Charles Borer, quando na verdade a transação com a Vale do Rio Doce foi consumada cerca de três meses antes da sua posse, pelo então Presidente Rivadávia Tavares Correa Meyer Filho, o Rivinha ?

6 – Porque não se investiu e continua sem se investir um centavo sequer na utilização do Engenhão como fonte de renda, através do aluguel das lojas e escritórios que fazem parte do seu projeto original ?

7 – Porque o projeto de reconstrução da sede de General Severiano em 1995, foi tirado das mãos do nosso grande campeão de 1948 e arquiteto renomado, Octávio Sérgio de Moraes ( disparado o melhor de todos os projetos então oferecidos ), e entregue para quem nem botafoguense é ?

8 – Porque o Departamento Médico do Botafogo custa tanto a colocar seus atletas em forma e recebe jogadores sem a devida precaução no diagnóstico de lesões pré-existentes ?

9 – Porque o atual Vice Presidente de Futebol do Botafogo não consegue enxergar que mais do que um volante, o time necessita de dois zagueiros confiáveis ?

10 – Porque o jornalista Roberto Porto, meu amigo pessoal, ao convidar-me senana passada para escrever um dos capítulos do seu novo livro, e perguntado por nós porque em seu blog
o nome do “Botafogo em Debate” não era citado como “recomendado”, alegou que o nome “Botafogo em Debate” estava ali VETADO porque a lamentavelmente conhecida senhora que administra o seu site, assessorada por pessoas de um outro conhecido canal, o impediam de relacioná-lo ?

Ou será que o meu amigo Roberto Porto não manda na sua própria casa ?



João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lscunha Qua Jul 08 2009, 21:22

jim,

as respostas são muito difíceis, pois os assuntos escabrosos só podem ter respostas escabrosas e esse tipo de coisas não o caracterizam e nem seus amigos desse canal, pois sempre procuramos a transparência das coisas.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Vandafogo Qua Jul 08 2009, 21:25

Jim.
Pelo visto o teu "amigo" se tornou refém dessas pessoas. Triste, muito triste!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 08 2009, 21:28

Eu digo:
Botafogo é um clube com vocação do erro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Vandafogo Qua Jul 08 2009, 21:31

... as outras 9 eu vou pular, pois para incoerências não existem explicações.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por vbm Qua Jul 08 2009, 21:34

JIM.
É lamentável a postura, como diria o saudoso João Saldanha, pusilânime, de certas pessoas.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Coyote is Fire Qua Jul 08 2009, 21:55

Jim.
Pelo visto o teu "amigo" se tornou refém dessas pessoas. Triste, muito triste[2]
Depois que o Mamfogo disse aqui que postou algo no blog do RP e foi filtrado o texto, deixei de acessar o blog.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Coyote is Fire Qua Jul 08 2009, 22:00

Mister JIM,
Não querendo envenenar nada, mas alguem na COMU do Bota no ORKUT, não sei se brincou, mas disse que o Michel somente vai estar livre de contusoes, a partir de agosto, porque a CBF autorizou o mesmo ser escalado, mas depois orientou aguardar, com receio da FIFA ferrar o Botafogo. Isso está parecendo a suposta grana que o Botafogo tem a receber pela saida do SUEL.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por ABELFOGO Qua Jul 08 2009, 22:02

JIM, tudo do Botafogo depende de nós, ninguem pode mais do que a sua torcida.....se nós estivermos presentes em todos os momentos, tanto o Conselho Deliberativo quanto a Presidência tem consciência de que o Botafogo somos nós torcedores, só que parece que a torcida do Bota é mais de falar e agir que é bom, nada. ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE AS COISAS VÃO MELHORAR. VAMOS APOIAR INDO AO ESTÁDIO. FICAR EM CASA NÃO MELHORA EM NADA.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por ABELFOGO Qua Jul 08 2009, 22:04

JIM, SERÁ QUE O NOSSO DEPARTAMENTO MÉDICO TRABALHA APENAS 2 HORAS POR DIA, COMO NOS GOVERNOS????? OU É FALTA DE COMPETÊNCIA MESMO?

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por mamfogo Qua Jul 08 2009, 22:35

Bem esse fato da "filtragem" foi verdade...e essa pessoa cheia de arrogância veio "cantar de galo" pra cima de mim...(o pior que nem a conheço, pessoalmente) Quando eu disse que se encontrasse por acaso nas arquibancadas do Maracanã eu iria tirar satisfações e ela não teria coragem de falar nada na minha cara...
Bem, logo o tom da conversa mudou, começou a se fazer de "vítima"...

O melhor mesmo é esquecer essa criatura e lamentar que um Botafoguense histórico como o Roberto Porto tenha entrado nessa.
Desde aquele dia nunca mais entrei no Blog dele, ate tirei dos meus Favoritos (pasta Botafogo)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por brupri Qui Jul 09 2009, 01:05

É caro JIM realmente essas perguntas são complicadas de responder. Em relação a omissão do BFR com dona CBF e FERJ me intriga muito, critiquei alucinadamente a gestão anterior pela omissão com que tratavam o clube e para meu espanto emtra essa nova diretoria e nada muda só piora. Lembro de uma caso que me revoltou ano passado quando a seleção foi jogar no engenhão pelas eliminatórias e a CBF obrigou a retirada de todos os nossos escudos e bandeiras espalhados pelo estádio. Como assim, dona CBF manda em nossa casa? Foi assustador, jogo passado em diversos países e nosso maior marketing(escudo do clube) foi retirado. Nunca ví a seleção jogar no Morumbi e taparem o escudo do SPFC.

brupri

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 07:41

Caro Brupri

Esse exemplo do S Paulo que vc citou com muita propriedade, é um magnífico exemplo de como o Botafogo aceita baixar a cabeça...Ninguém teve "peito" de tirar o escudo do S. Paulo, como ninguém tem peito de tirar o escudo do River Plate quando a seleção argentina joga no Monumental , nem o Real Madrid tira o seu quando a seleção espanhola joga no Santhiago Bernabeu.

Mas aí, vem o seu Ricardinho Teixeirinha e sua tropa de choque de baba-ovos e exige que o Botafogo retire qualquer símbolo que o identifique, DO SEU PRÓPRIO ESTÁDIO.
E o que faz o Botafogo ? ACEITA FEITO UM CORDEIRINHO....

Ora, vão chafurdar sua subserviência no raio que os parta, mas, já que não têm a necessária coragem para peitar a CBF, que enfiem a viola no saco e cedam espaço para quem realmente ama o clube.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 07:53

Coyote, prezado e jovem amigo

Essa questão do Michel, realmente é nebulosa...Dizem que essa versão que vc apresentou, é a verdadeira, ou seja, que a CBF teria aconselhado o Botafogo a não escalar o jogador antes de agosto.
Ou seja, além de um Departamento de Futebol incompetente, de um Departamento Médico altamente complicado, agora nos surge também um Departamento Jurídico
que ao que parece, comeu uma mosca gigantesca...

Mas não tem nada não. O clube é rico...Pode se dar ao luxo de contratar jogadores que passam meses no estaleiro sem jogar, como Teco, Reinaldo, Michel e outros menos votados.

Tudo isso sob a égide da mais incompetente administração que passou por GS nos ultimos 50 anos.

Um abraço em vc e outro no seu pai

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Ronaldo Qui Jul 09 2009, 07:54

Caro JIM,
as suas perguntas são muito boas e conhecidas. Não vou me atrever a ter uma resposta, mas, de primeira tento o seguinte em poucas palavras:
AUSÊNCIA DE POSTURA E/OU OUTROS INTERESSES - 1, 2, 3 E 4;
INCOMPETÊNCIA: 6, 8 E 9;
OUTROS INTERESSES: 7 E 10
A número 5 eu não sabia. Jurava que foi o Borer
Abraço

AH, com relação aquela senhora, não é só ela não, tem um grupinho ali que reza na mesma cartilha. Por diversas vezes já me ofenderam por discordar do que pensam. Parece até que estão plantados alí pela atual gestão. Chega a ser cômico.
Já dizia minha velha avó: "Quando DIABO começa a espernear é porque a reza está boa, então vamos continuar rezando!"
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 08:17

Caro Ronaldo

É por essa e outras que o nosso Botafogo em Debate, é um local diferenciado. Aqui, felizmente, não existe lugar para ofensas nem subterfúgios.

Quanto ao Borer, foi realmente o Rivinha quem sacramentou a venda da sede naquela ocasião.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 09 2009, 08:40

Oi, JIM.

Pois é, as perguntas são pra lá de complicadas...

A estória do Michael não me surpreenderia. Na verdade, na verdade, se analisarmos friamente o contexto atual, podemos concluir que o Sr. Ricardo Teixeira é, simplesmente, o homem mais influente do país no momento, por conta da Copa de 2014. Governadores e Prefeitos das cidades-sede do Mundial estão comendo na mão desse senhor, por conta de todas as negociações que devem estar ocorrendo para a "estruturação" das cidades visando a Copa. E considerando que estamos falando de uma São Paulo, de um Rio de Janeiro, de uma Belo Horizonte, e por aí vaí, já viu que o dito cujo, se quiser, não reconhece título nenhum, manda pegar o Engenhão e dar para o Flamengo, etc, etc, etc. :-(

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Savio Qui Jul 09 2009, 08:49

Caro JIM,
me explique melhor o "Caso Borer" se não foi ele quem vendeu então porque a fama?
Eu sempre pensei e sempre xinguei o Borer, o que ouve de errado nesta informação.
Grande abraço.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lscunha Qui Jul 09 2009, 09:10

jim,

o próprio presidente confirma a pressão da cbf.

ver texto abaixo.

Fogão sofre pressão para não escalar Michael, garantido pela CBF
Contratar jogadores repatriados tornou-se rotina na vida dos clubes brasileiros, algo a que o Botafogo dá sequência hoje apresentando seus mais novos reforços, o atacante André Lima e o apoiador Jônatas, que jogaram fora do país e quando voltaram não encontraram mais espaço no São Paulo e no Flamengo, respectivamente. Agora, enfrentar um jogo de intimidações para não escalar um repatriado, é inédito na história do alvinegro. O presidente Mauricio Assumpção denunciou ontem que vem recebendo ligações de advogados — e até de gente que seria ligada à CBF — alertando que adversários podem entrar na Justiça esportiva caso o lateral-esquerdo Michael seja escalado antes de 3 de agosto.

Anunciado como novo reforço no dia 12 de maio e legalizado na CBF um mês depois, Michael até agora não jogou. Inicialmente por problemas de documentação, depois porque sentira dores nos tendões de Aquiles e ultimamente por causa de gripe.

Agora, que está perto de ser lançado, provavelmente contra o Avaí, sábado, em Florianópolis, surgem as ameaças.

— O Botafogo estranha esses questionamentos, esse tipo de pressão que a gente passou a sofrer nos últimos dias, com telefonemas de muita gente que prefiro não divulgar seus nomes — afirma Mauricio Assumpção.

— Isso não nos intimida porque a CBF nos deu um laudo oficializando que o jogador estava inscrito normalmente e isso me leva a crer que estamos protegidos pela própria entidade.

Afinal, escalamos o jogador porque a CBF nos disse que ele estava regularizado.

Conhecendo exemplos anteriores em que clubes caíram do cavalo, a cúpula do Botafogo, para se resguardar ainda mais, procurou Paulo Schimitt, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ao analisar os argumentos do alvinegro, enviados por e-mail, Schimitt respondeu que o Botafogo não correria qualquer risco ao lançá-lo, desde que o fizesse após a CBF incluir o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID).

— Nós não usamos as liminares na Justiça comum, recurso que alguns jogadores que voltaram ao Brasil vinham usando para serem liberados por seus clubes — explica Anderson Barros, gerente de futebol alvinegro.

— Mandamos para a CBF e para o Paulo Schimitt apenas um dossiê explicando que a situação de Michael era diferente da de outros jogadores como Fábio Santos, do Fluminense, ou Aloísio Chulapa, do Vasco. O doutor Valed Perry entendeu que o vínculo com Dínamo de Kiev cessara, tanto que foi regularizado.

Ciente do problema e convicto de que a posição da diretoria será firme, escalando o jogador se ele assim decidir, o técnico Ney Franco só espera que Michael treine hoje e confirme estar em condições. Ney está feliz, porque passou a ter mais opções com os reforços que ganhou anteontem: — O Michael tem de treinar para mostrar que está 100%.

Com Jônatas e André Lima, temos mais opções. Jônatas joga como primeiro e segundo volante, ou terceiro zagueiro. E o André Lima pode fazer dupla com Reinaldo, com o recuo de Victor Simões.


Fonte: O Globo
voltar
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por vbm Qui Jul 09 2009, 09:13

Savio.
De fato, foi o "Rivinha" quem vendeu a Sede à Vale.
A fama do Borer foi porque, apesar de todos os esforços do Carlito Rocha para reverter a situação, conseguindo inclusive liminares na justiça contra a venda e demolição do nosso estádio e sede, o Borer lutou pela consumação da venda e não pela sua anulação e a venda foi concretizada.
Carlito Rocha morreu em 1981 com o desgosto de ver o seu amado clube sem sede e sem estádio, graças ao "Rivinha" e à conivência de seu sucessor, Borer.


Última edição por vbm em Qui Jul 09 2009, 09:20, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lscunha Qui Jul 09 2009, 09:16

Quinta-feira, 09 de julho de 2009 - 07h10min
Para continuar no Botafogo, Teco aceita redução no salário
A série de lesões de Teco fez o Botafogo chamá-lo para discutir o seu salário. E, para continuar no Botafogo, o jogador aceitou uma redução, enquanto se recupera de mais um problema muscular. Caso contrário, seu contrato seria rescindido e ele, dispensado.

Teco atuou em apenas um jogo no Campeonato Brasileiro. Fora de forma, foi escalado por Ney Franco no empate em 2 a 2 com o Sport, mas saiu no intervalo.

O drama do jogador começou na Taça Libertadores de 2007, quando rompeu os ligamentos cruzados do joelho. No ano seguinte, a mesma lesão, já pelo Cruzeiro. No Botafogo, no início do Estadual, fraturou o tornozelo e ficou mais dois meses parado. Recuperado, atuou diante do Sport mas se machucou novamente. Além das lesões, também teve problemas particulares.

Fonte: O Dia Online


só há duas possibilidades :

1- distrato já.
2- ficar mais só receber salário e com redução devido ao que ganhou sem jogar, até provar que pode jogar.

eu decidiria pelo distrato já, pois o risco de nova contusão em pouco tempo é enorme.
temos que procurar outro zagueiro.

com a boa atuação do anderson ontem contra o estudiantes, penso que devemos ir atrás de um novo ferrero, pois no nosso mercado estão todos muito valorizados.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sonic Qui Jul 09 2009, 09:18

Eu poderia entrar com mais algumas perguntas... mas como niguem vai saber responder mesmo, eu passo e voto nulo!!!

Fuiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sonic Qui Jul 09 2009, 09:19

Lscunha, não vi o jogo do Cruzeiro... mas como foi a atuação do Anderson?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lscunha Qui Jul 09 2009, 09:24

sonic,

foi muito boa.

seria o melhor reforço para o botafogo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 09 2009, 09:30

LSCUNHA, DOU A MÃO A PALMATORIA.REALMENTE , ONTEM DISSE A VC Q O ANDERSON ESTAVA MAL, E REALMENTE ESTAVA.ATÉ O ADILSON SE MOSTRAVA RECEOSO DE ESCALA-LO.RECUOU ATÉ UM VOLANTE PARA PROTEGE-LO MELHOR, MAS FEZ UMA BOA PARTIDA, MELHOR Q TODOS OS Q TEMOS EM GS.QUANTO AS PERGUNTAS DO JIM, SÓ UMA RESPOSTA PARA TODAS ELAS:PORQUE FALTA VERGONHA NA CARA DE QUEM DIRIGE O BOTAFOGO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sonic Qui Jul 09 2009, 09:32

Flavio, eu iria um pouco mais longe... FALTA ALGUÉM PRA DIRIGIR O BOTAFOGO!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por sabbato Qui Jul 09 2009, 09:41

JIM, não dava prá fazer umas perguntas mais fáceis de serem respondidas?

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sonic Qui Jul 09 2009, 09:49

Pois é Sabbato, o JIM gosta dessas coisas... ao invés de nos perguntar, o que é a fisica do petreofilismo, ele me manda essa!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 09 2009, 09:50

Grande Mestre JIM,

tenho pena do Porto por ter que aguentar aquela senhora!!!

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 09:50

Caro Sabbato

Dá pra fazer sim, uma pergunta mais fácil de ser respondida -

Porque a rede Globo vive enchendo a bola do "Framengo" e do "Curintiah"...?

Essa é mole...eh eh eh

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 09:51

Manto, querido amigo

O Porto não "tem que aguentar" ninguém. Ele "guenta" porque quer e gosta...

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por sabbato Qui Jul 09 2009, 10:11

Realmente essa é fácil, fácil. Mas realmente é duro aguentar essa rede de tv. Até hoje falam que fomos beneficiados em 95, em 89. Quando na copa do Brasil de 2007 teve aquele penalti que o Simon não marcado, ficaram falando quase um ano, e usaram este erro como forma de pressão contra o Botafogo, mas nunca falam dos roubos contra nós em 71, contra o fru e o SP,em 81, 99, 2007, 2008, 2009. Interessante o esquecimento dos benefícios a favor dos mulambos cariocas e paulistas. O mais recente, aquele penalti que o gaciba não deu pro Vasco, ninguém fala nada, dizem que errar faz parte do futebol. Abs.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 09 2009, 10:27

Grande Metre JIM,

então é lastimável que ele não tenha mais a lucidez para ver com quem está andando.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por maurelio Qui Jul 09 2009, 11:22

Jim dá pra me responder por que não convidam o Sobrinho para fazer parte dessa administração atual do Botafogo?
Afinal ele é tão fanfarrão e mentiroso como todos que lá estão, e mereceria completar esse circo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por JIM Qui Jul 09 2009, 12:14

Maurelio

Segundo soube, o Sobrinho já foi sondado para assumir a Vice Presidência de Patrimônio... E parece que está propenso a aceitar....

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sonic Qui Jul 09 2009, 12:20

Se o Sobrinho assumir um cargo no Botafogo, certamente, ele facilitará as coisas para a contratação do Claudio Adão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Major Nelson Qui Jul 09 2009, 13:13

JIM escreveu:Manto, querido amigo

O Porto não "tem que aguentar" ninguém. Ele "guenta" porque quer e gosta...

Um abração

JIM

Agora vc disse tudo, JIM.
Roberto Porto é muitíssimo vaidoso e gosta bastante de quem massageie o seu ego.
Parece ser esta a principal “qualidade” dos censores.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 09 2009, 13:19

Olá, pessoal.

Vocês viram os bonés utilizados pelo André Lima e pelo Jônatas na apresentação de hoje, em General Severiano?

Dêem uma olhada e opinem... pra início de conversa, fiquei puto quando vi. Eles são jogadores do clube, e não de torcida organizada...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 09 2009, 13:25

http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-07-09/577441.stm

Hahahahahahahahaha... não tem como não rir... o André Silva é uma verdadeira bolinha! Dava até para o André Lima e o Jônatas fazerem um "dois toques" ali!

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Major Nelson Qui Jul 09 2009, 13:30

É média pra não tomar um sacode daqueles extorquidores profissionais.
O que será que acha disso os nossos patrocinadores? Pois eles é que deveriam ter suas marcas expostas em tais situações!
Façamos uma sugestão:
Que Ney Franco, Anderson Barros, André e Maurício Assumpção usem bonezinhos dos caras quando tomarmos o próximo sacode, durante as entrevistas-desculpativas coletivas...

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por André Lira Qui Jul 09 2009, 13:30

lfcarneiro,

Reparei isso também... Realmente, é inadmissível o comportamento da diretoria ao aceitar outro símbolo que não apenas o manto alvinegro...
Outro detalhe marcante nessa apresentação, foi o comportamento do Jônatas, que entrou mudo, saiu calado e se retirou em disparada dizendo que iria resolver um problema particular... Segundo o pessoal da imprensa, o cara tem aversão à câmeras e entrevistas desde quando jogava pelos mulambos...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Ronaldo Qui Jul 09 2009, 13:44

Caro JIM,
Não gosto de repassar notícias onde não posso comprovar a fonte e a idoneidade da informação. No entanto, recebi por e-mail uma informação que já está circulando pela internet, no mínimo curiosa, e que de certa forma tem a ver com tudo o que discutimos aqui. Lá vai:
"
DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA.. .!!!

*COPA-98
Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a
seguinte frase: '

Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam
enojadas'.

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a
Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo
investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns
estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o
Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas
forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:
O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12
de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo
Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma
preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria,
supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da
patrocinadora Nike.

Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou
no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o
penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00
para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os
jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00
vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike
nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores
de elite da empresa, como o próprio Ronaldo -o fenômeno, Raul da
Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil.

Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico
Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com
problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30
no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o
prognóstico para problemas estomacais).

*A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar
retirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de
US$90.000.000, 00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua
carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o 'Golden
Goal' (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu
sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente
não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do
time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço,
aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato
mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de
desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela
recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum
europeu (ECC).
Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João
Havelange,** que o Brasil teria seu caminho facilitado para o
penta-campeonato de 2002.

*Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de
pessoas, ** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o
futebol!


Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 09 2009, 13:45

JIM escreveu:Maurelio

Segundo soube, o Sobrinho já foi sondado para assumir a Vice Presidência de Patrimônio... E parece que está propenso a aceitar....

Abs.

JIM

Ô Q Q é isso?
Estão querendo manchar, sujar, jogar no lixo ou qualquer outra coisa parecida, com a minha honrada e brilhante reputação?
Como pode o tio Jim, pensar uma coisa dessa de mim, já, mas aceitaria uma coisa dessa.
Natureza. Até porque não tenho capacidade de me juntar à tão nobre e seleto grupo de botafoguense. Eu passaria vergonha perante aos meus amigos aqui desse espaço. Como poderia responder a vocês, quando argüido sobre contratações como foram feita as do seguintes jogadores: Escalada, Zarate, Treco, Reinaldo e Michael? Teria eu que falar que, o Botafogo está entrando na era do SPAR, e ninguém iria acreditar em mim. Mas a verdade é essa, enquanto os outros clubes pensam em montar um CT de ponta para seus atletas, o Botafogo tenta montar uma clinica de emagrecimento, para ex atletas em atividade. Enquanto os outros clubes procuram criar um CT, para buscar novos valores. O Botafogo procura criar uma clinica de recuperação de ex atletas voltar a jogar.
Então já mais poderia eu fazer parte dessa brilhante e futurista administração, até porque, não sou futurista, sou presentista, e talvez quem sabe um dia dentista.
Como poderei explicar que o Michael, toda vez que vai estrear se contunde?
Teria que mentir para vocês, dizendo que na verdade isso não é contusão, e sim medo de colocá-lo em campo e perdermos ponto. Já que não contratamos o Dias, porque ele só teria condições de jogar em agosto, e teríamos que contratar ele em junho, e o cara iria ficar dois meses sem jogar só recebendo, e o Michael foi contratado em abril e já está recebendo desde que foi contratado. Eu teria que arrumar respostas esfarrapadas, e isso você sabem que não faço.
Agora uma coisa é certa se lá estivesse. O Cláudio Adão eu traria para esse time, para se juntar a Jean Coral, Troni, Treco, Vice Simões. Pelo menos o Cláudio Adão é meu amigo, faz parte da minha panela. Esse viria com certeza.
Então afirmo, não irei assumir cargo nenhum no Botafogo.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 09 2009, 13:56

Ainda bem sobrinho, ainda bem... não se misture com essa massa de incompetentes!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 09 2009, 14:01

Ronaldo.
Eu em 98 vivia na Italia, e após a final, todos meus amigos me diziam: vcs entregaram o jogo, se venderam. Como se sabe, há uma grande rivalidade entre italianos e franceses, por isso a grande maioria de italianos torcia para o Brasil.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Sobrinho Qui Jul 09 2009, 14:01

Tios, eu acredito na postagem acima do tio Ronaldo. É só lembrarmos da final da TR, 2009. O que foi aquele jogo? Onde o Flamengo não jogou nada, e o Botafogo porra nenhuma jogou, e como ninguém jogou casete nenhum, o Ermerson foi lá e fez o gol da vitoria urubrunegra.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Ronaldo Qui Jul 09 2009, 14:05

Pois é, e esses obscuros almoços de confraternização em vésperas de se ganhar um campeonato...
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por maurelio Qui Jul 09 2009, 14:07

Antes de tudo quero desejar ao Sobrinho um feliz aniversário.
È Sobrinho hoje quem vai comer seu bolo será nós.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 09 2009, 14:31

Feliz aniversário, sobrinho!
Ou vc é daqueles que fazem aniversário umas 10 vezes por ano só para ganhar presentes? Vou anotar essa data.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Ronaldo Qui Jul 09 2009, 14:51

Sobrinho, Feliz Aniversário!
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEZ  PERGUNTAS  QUE FAZEM PARTE  DO  "PERGUNTAR NÃO  OFENDE"... Empty Re: DEZ PERGUNTAS QUE FAZEM PARTE DO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos