Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

3 participantes

Ir para baixo

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato Empty Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Mensagem por vbm Qui Dez 10 2009, 19:05

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Anselmo Paiva afirma que o clube ainda não procurou o atleta para tentar a renovação. Jogador teria proposta de clube do Rio

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato 0,,33359965-DP,00

Um dos destaques do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante Renato aguarda o contato da diretoria alvinegra para tratar da possível renovação de contrato, que se encerra no próximo dia 31. De acordo com o empresário do atleta, Anselmo Paiva, ele já recebeu propostas de outros clubes e só vai aguardar o Bota até a próxima segunda-feira.

Segundo o agente do jogador, uma das equipes interessadas é do Rio de Janeiro.

- Não tivemos contato do Botafogo para a permanência ou não do Renato. Enquanto isso ficamos aguardando e escutando propostas de outros clubes. É claro que até o momento a prioridade é do Botafogo, até pela paciência que o clube teve com o jogador. O limite é até segunda-feira. A partir daí estou livre para fazer qualquer coisa em relação ao Renato. Houve sondagem de um clube do Rio de Janeiro, mas a maior parte é de fora do Estado e do exterior. No futebol, tudo é o momento - disse o empresário à Rádio Brasil.

Paiva comentou sobre a decisão de Renato de morar na própria concentração do clube. Ele lembrou dos problemas físicos que o jogador enfrentou após chegar ao Botafogo.

- O jogador optou por morar na concentração, até para evitar disse me disse. Para conhecimento de todos, ele passou um ano e meio em Israel, sem fazer trabalho de força, só velocidade. Então, quando começou o trabalho no Botafogo, o organismo dele estava desabilitado e houve aquela sequência de lesões. Isso é algo que os próprios fisiologistas e fisioterapeutas do clube me passaram.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato Empty Re: Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Dez 10 2009, 19:23

SERA SE VALE A PENA,ESPELHO ESPELHO MEU,EXISTE NO RI... ALGUÉM MELHOR QUE EU jocolor
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato Empty Re: Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Mensagem por dnl194 Sex Dez 11 2009, 12:09

Tem que renovar!!!!
O Renato Mendigo foi muito importante nessa reta final de brasileiro.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato Empty Re: Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 11 2009, 12:16

SERA SE VALE A PENA,ESPELHO ESPELHO MEU,EXISTE NO RI... ALGUÉM MELHOR QUE EU ....
geraldo cavalcante chacon




Question affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato Empty Re: Empresário de Renato dá prazo para diretoria tratar da renovação de contrato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos