Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

4 participantes

Ir para baixo

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes Empty Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Mensagem por vbm Qua Out 14 2009, 08:32

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Meia de 19 anos, que recebe conselhos dos jogadores mais velhos, encara responsabilidade de defender clube pelo qual toda sua famíla torce

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes 0,,26737736-DP,00

O resultado de empate em 2 a 2 com o Avaí não foi o ideal para o Botafogo, mas Rodrigo Dantas deixou o Engenhão com o sentimento de vitória pessoal. O meia, que mais uma vez teve oportunidade no segundo tempo, substituindo Reinaldo, recebeu os parabéns dos companheiros após a partida por sua atuação na última segunda-feira. As palavras de apoio, aliás, são ouvidas com frequência em General Severiano.

- Os mais experientes, como Juninho, Lucio Flavio e Reinaldo, me dão conselhos durante os treinos e nas concentrações. Dizem que eu tenho futuro brilhante, e pedem dedicação ao máximo nos treinos e jogos. Além disso, lembram que eu não posso me deslumbrar quando o sucesso acontecer - afirmou.

Rodrigo Dantas se empenha para seguir a recomendação, até porque a decepção atingiria sua família, composta por torcedores do Botafogo.

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes 0,,20897252-DP,00

- Sou botafoguense de coração, assim como meu pai, minha mãe e meus primos.
Somos muitos, o que representa uma responsabilidade grande. Também por isso, a cada vez que tenho uma chance, faço o máximo possível. E felizmente as oportunidades têm aparecido com o Estevam Soares - comemorou.

Para que seu desempenho siga em evolução, o Botafogo vem submetendo Rodrigo Dantas a um trabalho intensivo de musculação e nutrição, que o fez ganhar três quilos de massa muscular. Este processo faz parte da preparação do meia para buscar a afirmação em 2010.

- A experiência que venho adquirindo neste ano tem sido importante. No ano que vem, depois de realizar a pré-temporada que não pude fazer em 2009, meu desempenho poderá ser melhor.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes Empty Re: Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Mensagem por toc Qua Out 14 2009, 08:57

Esse garoto mudou o jogo VBM

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes Empty Re: Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Mensagem por oliverleila Qua Out 14 2009, 16:00

Rodrigo Dantas entrou muito bem nesse jogo. Dá ainda mais orgulho saber que ele é alvinegro de coração.
Torço muito por ele!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes Empty Re: Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Mensagem por negro27 Sáb Out 17 2009, 09:49

ele é melhor que o LF. Sempre quando entra nos jogos mostra disposição para ajudar o botafogo.

Não sei o porque esse LF continua no time como insubstituivel.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes Empty Re: Botafogo de coração, Rodrigo Dantas evolui com dicas dos experientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos