Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

2 participantes

Ir para baixo

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores Empty Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

Mensagem por vbm Qua Set 09 2009, 15:36

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

Técnico usa as palavras como método para melhorar desempenho do grupo alvinegro durante treino em Saquarema

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores 0,,21887924-DP,00

Em campo, são os atletas que correm. Mas o técnico do Botafogo, Estevam Soares, joga junto, principalmente com a garganta. Com sua voz forte, o treinador procura incentivar o grupo, e, no treino realizado na manhã desta quarta-feira, em Saquarema, ele usou muito deste expediente. As frases de efeito foram muitas:

“Não tem nada na vida que não venha com sacrifício, a não ser para filho de milionário e de papai”.

“Tranquilidade, ela é nossa amiga” (durante treino de controle de bola com embaixadas).

“Perna pode cansar, mas a cabeça, não. A cabeça tem que estar boa”.

“Jogador bom não perde a bola!”.

“Bate essa p... Aprende a bater” (para Ricardinho, que concluiu a gol com um chute fraco).

“Beque que fica com a bunda aí dentro da área tá ruim!” (para Léo Silva, que demorou a sair para marcar um adversário).

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores Empty Re: Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

Mensagem por Major Nelson Qua Set 09 2009, 17:30

Caro VBM,
Sinceramente gostei dos aforismos do Professor Estevão.
Pelo menos foge daquele lugar comum que lemos todos os dias e parece que tem uma visão de quem até deve ter jogado bem e entende de bola.
Acho que o time melhorou demais depois que ele chegou, comparando com o time de Nery Franco que não mostrava sequer preparo físico. Pelo que tenho percebido pelo menos agora nosso time não cai em cãimbras.

Gostei de ler o “Jogador bom não perde a bola!”.
O importante do futebol é jogar com inteligência e solidariedade. No futchurrasco, conversando com o Nilson Dias, comentei uma frase que Nilton Santos nos disse em homenagem que fizéramos a ele, em reuinião do Mitob em 2001:
“No meu tempo a gente não se preocupava em não deixar o adversário jogar mas, ao invés disso, em jogar melhor que o adversário”. Um axioma do Enciclopédia do Futrebol tem quase uma invulnerabilidade às críticas.
Nilson lembrou que os times de quando ele estreou no Botafogo tinham o toque de bola como das principais características e concordou com o dito do Mestre.
Aquela frase do Estevam tem um sentido parecido, pois quem mantém a bola está sempre com o controle do jogo e mais próximo da vitória.
Por isso espero que ele, pouco a pouco, exile perebas como Fahel, Emerson, Alessandro e outros menos votados.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores Empty Re: Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

Mensagem por vbm Qua Set 09 2009, 21:32

A verdade, MIlesi é que temos que dar motivação a esses jogadores que aí estão, pois é com eles que vamos terminar o campeonato e eu, sinceramente espero, ainda na primeira divisão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores Empty Re: Com frases de efeito, Estevam Soares motiva jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos