Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O QUE É JEAN CORAL...?

+20
toc
LGermer
marcelodoctor
Vandafogo
sabbato
Alejandro
lscunha
mamfogo
Bernardo Santoro
lfcarneiro
vbm
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
Muga
Miguel
MANTO GLORIOSO
Ronaldo
Rodrigo Federman
Raony
JIM
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por lfcarneiro Qui Ago 06 2009, 14:13

Opa, ato falho! No ataque, Victor Simões e André Lima! Reinaldo, agora, só no ano que vem...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 06 2009, 14:17

No sportv resolveram falar das falhas arbitrais, por considerarem que o árbitro prejudicou o flamengo. É brincadeira...!

Colocaram no ar a pergunta de um mulambo: até quando os árbitros vão prejudicar os times, diga-se flamengo, com seus erros arbitrais?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por mamfogo Qui Ago 06 2009, 14:21

Vanda, com todo respeito,
Voce mora no meu lado esquerdo...
Mas o São Paulo no segundo tempo "atropelou" a gente...Rezei pra não sair uma goleada humilhante.
A diferença de um time para o outro foi muito grande.
Não podemos atribuir uma derrota ao pobre Castillo, que como disse o JIM, evitou que fosse uma derrota muito mais acachapante.
O Eduardo, bem o Eduardo tem futuro. Errou sim, mas o Juninho tambem errou contra o Coritibe e continua errando.
Ele, Alessandro, Léo Silva, Renato Mendigo, Victor Simoes, Fahel, Jean Coral...e outros menos votados...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 06 2009, 14:29

Mamfogo.
Não dá nem para contestar que o time do S. Paulo é infinitamente superior ao do Botafogo, mas penso que se não fossem as circunstâncias adversas, poderiamos ter saido pelo menos com um empate, porque no futebol nem sempre ganha o melhor. Quanto ao Castillo e ao Eduardo, ontem suas falhas foram determinantes contra a zebra que estava pintando. Acredito que na base do entusiasmo, terminando o primeiro tempo 1x0, poderiamos ter chegado a um resultado positivo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Qui Ago 06 2009, 14:38

Prezado Mamfogo

Todo mundo vê que Juninho não pode ser o zagueiro que comanda uma defesa. Todo mundo, menos o treinador e o seu Vice Presidente de Futebol . Quando muito Juninho poderia ser o "homem da sobra" ou mesmo um líbero à frente dos outros zagueiros.

Enquanto ele for a base do nosso sistema defensivo, continuaremos a amargar resultados como esse. Estou de pleno acordo contigo - no segundo tempo o SPaulo nos atropelou.

E veja bem como o time paulista dispõe seus zagueiros - André Dias e Renato Silva ficam um pouco mais à frente e Miranda é o que sobra. Todos eles combatem e voltam na hora certa e têm até alguma liberdade para subir ao ataque, como foi o caso do André Dias no segundo gol sampaulino.

Sem ser brilhante, o time do S Paulo tem funções definidas, bem diferente do nosso, onde a cada dia, um jogador é encarregado de desempenhar um papel. O caso da substituição do Renato é um exemplo disso. Um absurdo completo. Em uma só tacada o treinador mexeu no que estava dando certo, desmontou o meio de campo e ainda colocou um jogador ( se é que AQUILO pode ser chamado de jogador ), que simplesmente arrasou todo e qualquer esquema tático.

É por isso que eu digo - não temos padrão de jogo. Ninguém, em sâ consciência sabe como vai ser o Botafogo do próximo jogo...
Temo que as coisas se compliquem ainda mais.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por mamfogo Qui Ago 06 2009, 14:42

Olha,
nem acho o time do São Paulo tãããããõooo superior assim.
acontece que é desigual, né?
Aí caímos naquela "ladainha" um treina o dia inteiro, tem uma baita estrutura, paga em dia...

Mas olhando por esse lado eu concordo com voce.
Quanto ao sportv, eles são apenas mais um dos tentáculos da famigerada Flapress.
eu acho muito engraçado flamenguista reclamar de arbritagem.
realmente muito engraçado.

Acontece o seguinte: o cuca quando era técnico do Botafogo quando reclamava era o chororô...o andrade chora de emoção por lembrar do ex companheiro que tinha falecido, é emoção...
O kleber leite pode reclamar o quanto quiser de arbritagem, nós, não podemos por que seremos ridicularizados...
O adriano dá uma caneta é o futebol arte, o maicosuel dá um drible é o deboche.
Enfim, o status quo pertence a eles. A nós? Não temos direito a nada.


Isso já esta me cansando.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 06 2009, 14:43

Jim.
Isso resume-se em: o Botafogo não tem elenco. Como pode-se saber que time jogará a próxima partida, se metade do elenco está contundida? O Botafogo vive de improvisações.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 06 2009, 14:47

Vcs viram com que facilidade o Goiás contratou o Fernandão? Quando o Botafogo tenta contratar alguém, é uma novela.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por mamfogo Qui Ago 06 2009, 14:49

JIM, Juninho é lamentavel...
Eu sempre "defendi" o Ney Franco, mas nesses dois ultimos jogos ele abusou de fazer "mierdas" e ontem como voce mesmo disse foi uma besteira siderúrgica.
Colocava o Léo Silva, já que o Jonatans estava machucado. Assim continuariamos com o controle do meio de campo. Pela TV estava nítido isso.
Mas o horrivel Jean Coral é dose!
E além do mais colocar dois velocistas na frente fica dificil...Bem , que o Jean Coral não é velocista, não é homem de area, não é "paul newmann"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 06 2009, 14:59

O Castillo fez o q tinha de fazer, quando oc ara chegou na cara do gol.O lado esquerdo da nossa defesa é uma mãe.O castillo entrou para abafar o cara q simplesmente , ao dominar mal a bola, esperou a trombada.Reparem q o Castillo recolheu as pernas, para o Mauro Cesar Pereira da espn Brasil, nem houve penalti.Acho q foi, só não pode botar a conta nas costas do castillo.Ele é goleiro, não milagreiro...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por vbm Qui Ago 06 2009, 15:03

Elenco é uma coisa relativa...
Se fosse só uma questão de elenco, Barueri, Avai, Vitória e até o Goiás não estariam com melhor campanha que outros times de mais prestigio como se vê no campeonato atual.
Quem viu o jogo do Goiás contra o flamerda, viu em campo um time muito melhor que o da urubuzada que tem uma folha salarial muito mais alta e jogadores de mais prestigio.
O time do SP não é tão superior assim, apenas o Botafogo se desestruturou todo a partir da saída do Renato que estava bem no jogo, sendo substituído pelo Jean Coral. Melhor seria, naquele momento, a colocação de um meia que "povoasse" mais o meio campo e dificultasse as coisas para o SP.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por marcelodoctor Qui Ago 06 2009, 15:12

JIM,
O QUE É JEAN CORAL?
Eu acho que ele é uma entidade espiritual, da linha das cobras corais.
Colocaram ele para fazer o que não sabe: jogar bola.

Não é fácil quando temos um sentimento chamado paixão. O SP é em tudo, muito melhor que o BFR. Se tivessem mais vontade, enfiavam uns 5 fácil. Não vamos jogar areia nos olhos, pois todos nós, no íntimo sabiamos que perderiamos o jogo. Não dá nem pro começo. Sai Renato, entra Jean Coral no Bota, sai Washington e entra Borges. Parece até piada. Vamos jogar 20 vezes com o SP, e vamos perder 19.

O resto é falar besteiras.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por LGermer Qui Ago 06 2009, 15:30

Desde a recontratação de Juninho, venho dizendo que a tendência seria de que o Botafogo ficasse com uma defesa horrorosa... e, misteriosamente (uau!), acontece o que eu há tanto tempo previa!! (devo manjar muito de futebol mesmo)

E esse ano piorou: venho com moral, amigo de dirigente... aí que é que não sai mesmo e o Botafogo continua como o time que adora cultivar intocáveis.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por toc Qui Ago 06 2009, 16:08

É proibido ao FOGO neste ano ter qualquer qualidade no seu meio campo.Primeiro perdemos o SUEL,ficamos as 15 primeiras rodadas sem ninguem com poder de fogo por aquele setor,agora que o RENATO E O JONATAS comessam a mostrar um pequeno lampejo de criação,estaleiro!!!!!!!! E a galera sabe que no FOGO contusão ,qualquer uma ,é coisa pra no minímo 2 meses.

Diante deste quadro só me resta apoiar o time e torcer por 3 pontos no sábado.

Quanto a sua pergunta meu caro JIM,ele é um merda mesmo,o TONY é muito melhor

SÓCIO TORCEDOR JÁ.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Ago 06 2009, 17:05

O que foi aquela cara do Renato no fim da partida contra os bambis, só pensando:

- Hoje não ganhamos e não fiz gol, então terei que pedir fiado na banquinha do sobrinho minha garrafa de todo dia, buá buá.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Ago 06 2009, 17:06

Grande Alejandro,

o Cadu estava com 39 de febre, mas é porque seus primeiros dentes estão saindo, e ainda bem que com o seu foi só o susto. Estimo melhoras para ele.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por marcelodoctor Qui Ago 06 2009, 17:10

O Manto,
VAI TRABALHAR.
kkkkkkk
Um abração
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por ElcioBFERJunior Qui Ago 06 2009, 17:28

VOU CONFESSAR UMA COISA PRA VCS!!!!

ESTOU SENTINDO RAIVA DE AMAR TANTO O BOTAFOGO!!!!

SAUDAÇÕES!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Ago 06 2009, 17:42

Grande Marcelão,

hoje já é quinta, hehehehe, não tem mais algum parlamentar em Brasília, hehehehe. Amanhã é sexxxxxxxta-feira, e depois do meio-dia, já começarei meu fim de semana.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Qui Ago 06 2009, 18:12

JIM, o que é NEY FRANCO?! É ele quem escala o time... Oque é Jean Coral? O que é Leo Silva? O que é o Botafogo 2009?!

Sabado estarei no Engenhão... quero ver de perto essa porcaria de time... e quero ver se vão me impedir de mandar esse FDP do NEY FRANCO TOMAR NO CU. Vou pagar mais caro, mas vou de VISA... assim ele será obrigado a passar perto de mim!!!

FDP!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por lfcarneiro Qui Ago 06 2009, 18:46

http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-08-06/594198.stm?futebol-reinaldo-deve-voltar-a-treinar-nesta-sexta

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por vbm Qui Ago 06 2009, 19:18

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O Castillo fez o q tinha de fazer, quando oc ara chegou na cara do gol.O lado esquerdo da nossa defesa é uma mãe.O castillo entrou para abafar o cara q simplesmente , ao dominar mal a bola, esperou a trombada.Reparem q o Castillo recolheu as pernas, para o Mauro Cesar Pereira da espn Brasil, nem houve penalti.Acho q foi, só não pode botar a conta nas costas do castillo.Ele é goleiro, não milagreiro...

Vendo melhor o lance do penalti marcado contra o Botafogo, continuo a afirmar que não foi penalti, e, como disse o Castillo o árbitro foi "caseiro" no lance.
Na hora que ele pula em direção ao atacante ele recolhe as pernas e o atacante se joga ao chão para cavar. É o classico "se cair na área eu dou".
No lance que originou o segundo gol dos gays a bola bate no braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo do André dias que se beneficia do fato, domina a bola e cruza para o Washington fazer o gol.
Quem quiser constatar é só olhar o vídeo com atenção


Última edição por vbm em Qui Ago 06 2009, 19:32, editado 3 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 06 2009, 19:27

o site do MCR promete para hoje uma entrevista bombastica do leandro guerreiro, onde , segundo o mesmo site, ele conta tudo o q está acontecendo.......vamos esperar.Espero q não usem isso como uma arma politica.precisamos de sossego para não cair.Os bastidores já andam agitados demais com a saida dos vices, q colocaram seus cargos a disposição.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por lscunha Qui Ago 06 2009, 21:56

alguem sabe qual o nome do preparador físico do botafogo ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por marcelodoctor Qui Ago 06 2009, 22:00

HAHAHAH
A entrevista do LG é uma imitação da sua voz, sendo narrada de forma repetida. A matéria cômica fez alusão ao espírito "guerreiro". Mas uma para sacanear com esse time.
Só não entendo como o MCR se presta a fazer isso. É jogar contra o patrimônio.´
Vai a minha pergunta: Quem é essa torcida?
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por maurelio Qui Ago 06 2009, 23:23

Hoje fui ao II encontro promovido pela CONFRARIA DA AMIZADE BOTAFOGUENSE, simplesmente um encontro para ficar na minha memória. As celebridades convidadas para serem laureados com o diploma da confraria, e lá compareceram, Nilson Dias, Nei Conceição, Afocinho e Jairzinho (furacão) que foi nomeado presidente honorário da confraria. A única ausência sentida foi a do Amarildo, que por problema familiar não pode comparecer. Mas com certeza no terceiro encontro se vara presente.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 07:10

Maurelio

Quanto ao encontro da "Confraria da Amizade Botafoguense", a lamentar apenas o fato de que a Direção do Botafogo em Debate ( mais uma vez ) não tivesse sido informada do evento, que contou com a presença de pessoas da direção de outros sites bastante conhecidos.

O que prova que o "Botafogo em Debate" continua sendo uma trincheira que incomoda aqueles que levaram o Botafogo à atual situação de descrédito, humilhação e penúria, alguns deles presentes à reunião da Confraria, nem tão " amizade botafoguense" assim...

Mas o Botafogo é assim mesmo. Faz parte da sua história renegar os que dele mais se aproximam, como na célebre frase de Santhiago Dantas :

" O Botafogo é um clube que tem a vocação do erro e não valoriza os que verdadeiramente o amam".


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Alejandro Sex Ago 07 2009, 07:23

JIM,

Cá entre nós...
Um dos organizadores desses encontros é o Cesar Oliveira.
Vc iria no almoço?
Eu te conheço e aposto que a resposta é um sonoro "Não", certo?

Talvez seja por isso que nem tenha sido comunicado...

Mas enfim... eu, como organizador, te chamaria mesmo com medo de vc me xingar...
hehehe

Um grande abraço!
Espero poder te rever no Futchurrasco do dia 05/09!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 08:39

Pois é JIM, até o momento não vi teu nome na lista do FUTCHURRASCO... como é que é, não vai aparecer desta vez tambem não?! O que vou dizer as pessoas que me perguntaram sobre voce no ultimo?! Dessa vez, não tem desculpa... voce precisa esta presente amigo, tem muita gente boa querendo te conhecer!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 08:49

Alejandro

Primeiro - Acho que vc não me entendeu...Eu me referi à DIREÇÃO do Botafogo em Debate, aqui representado pelo Vitorio Mascitelli, idealizador e principal realizador do nosso site, e que é , queiram ou não queiram, um grande botafoguense. Exclusivamente por causa dele, por ele ser um imenso construtor de idéias, é que afirmo que qualquer movimento que se faça hoje sem a presença do Botafogo em Debate, é falso e ridículo.

Segundo - Não me referi a alguém da Direção do Botafogo em Debate ser CONVIDADO e sim INFORMADO, já que se trata de uma pretensa "Confraria de amizade botafoguense", e que ao que se viu, é mais uma "ação entre amigos", talvez com o propósito de veicular e divulgar algum enpreendimento literário.

Terceiro - Realmente não me interessa nenhuma promoção que tenha origem na pessoa que vc citou. Ainda mais que, segundo soubemos, um dos ilustres CONVIDADOS para a reunião da CONFRARIA, foi um flamenguista histórico, o jornalista Maurício Menezes. Penso até que a tal Confraria devia mudar seu nome para Confraria da paixão alvi-rubro-negra.

Quarto - Quanto a ser "xingado" por mim, como vc afirma, acho que vc conhece suficientemente minha postura e educação, para supor tal atitude. Jamais partiu ou partiria de mim uma agressão verbal ou física, mesmo se tratando de uma pessoa do nível que vc citou.

Quinto - Acho, para terminar, que esse sua mensagem deveria ter outro endereço, uma vez que, quem foi atacado, xingado e caluniado publicamente por esse indivíduo e seus simpatizantes, fui eu, no tempo do finado canal botafogo ( com minúsculas mesmo )

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 08:50

Sonic

Estou sabendo do novo futchurrasco agora. Mas estarei lá, se Deus quiser.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Alejandro Sex Ago 07 2009, 08:55

JIM,

Não vou me alongar na discussão, pq essa história já me deu nos culhões a muito tempo.
Só queria que vc entendesse que o intuito da minha mensagem foi ser apenas bem humorado (principalmente na parte do "xingado".
No quis provocar discordia.

Só quis, como sempre, fazer uma piada neste ambiente que é sempre tão bem humorado.

abs!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 08:56

Como assim JIM, só ficou sabendo agora?! Escrevi na coluna antiga, e lancei um post no "A palavra é sua"... passa lá, e deixa seu nome... a lista está bombando!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Alejandro Sex Ago 07 2009, 08:57

E repito, JIM:

Espero poder te rever no proximo Futchurrasco!!!
Com direito à sua escalação no gol do Esquadrão Vencedor (time onde jogamos Eu, Sonic, Kosh, Manto, Nino, RGM).
Todos contra o Timeco do Maurélio, que prometeu não dar vexame dessa vez!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 08:58

Alejandro, seu pai virá ao Futchurrasco?! Voces dois estão no meu time, não esqueça, hein!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 09:01

Alejandro, o Lucio Maurelio Flavio, disse que vai fazer contratações para o time dele... será que ele vai trazer de volta Garrincha, convocará Manga, Nilton Santos e Jairzinho para completarem o time dele?! Ahauhauahua...

Do jeito que anda a coisa, pro lado do ex-Maurelio, ele vai acabar ficando barrado na pelada...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Vandafogo Sex Ago 07 2009, 10:14

Jim.
Estou de acordo com vc. Que raio de "confraria da amizade botafoguense" é essa? Certas pessoas precisam entender que o Botafogo não pertence pequenos grupelhos segregadores que se reunem em panelinhas. Se esse evento se intitulava "confraria da amizade botafoguense", era direito de todos os botafoguenses serem comunicados.
No mais: CAGUEI!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 10:23

Estava assistindo ao video na globo.com, da enquete que escolherá o drible mais bonito entre 10... nossa, fiquei tonto com a quantidade de dribles... o que foi aquele elastico do Romario no Amaral? e o drible do Robinho no equatoriano, pela seleção?! o cara tá procurando a bola até agora!!! Putz, cada vez que assisto o futebol profissional, mais eu gosto das minhas peladas...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por mamfogo Sex Ago 07 2009, 10:29

Po...Miss Vanda, to contigo e não abro
Tem gente que tira onda com: "Almocei com o Alfonsinho", "Jantei com o Jairzinho" "Bati papo com o NIlson Dias" To defecando prá isso. (não estou falando do nosso querido Maurelio)
Lógico que eu gostaria de conhecer esses caras, teria milhoes de perguntas pra fazer a cada um.

Mas como eu sou um torcedor comum, de arquibancada que ha 30 anos segue a estrela solitária e seguidor da "tropa de imbecis"...TO FORA DO ESQUEMA.
Que fiquem com os almoços e jantares. prefiro ser insento e independente.
NÃO TER RABO PRESO COM NINGUEM
E tenho dito.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 10:32

Vandinha

Repito o que postei algumas mensagens acima - De minha parte jamais frequentaria qualquer ambiente, mesmo que se tratasse de um mictório público, que fosse utilizado por certo tipo de gente, que usou de um determinado espaço para difamar e caluniar terceiros.

No entanto, penso que por uma mínima questão de ética ( coisa que algumas pessoas desconhecem ), o Vitório Mascitelli tinha OBRIGAÇÂO de ter sido chamado para o evento, como Diretor Principal do Botafogo em Debate.

E não o foi certamente, porque como vc disse com muita propriedade no seu comentário acima, o objetivo de certas pessoas é transformar o Botafogo numa panelinha, orientada e manipulada por grupelhos. Grupelhos esses que levaram o Boitafogo à triste situação em que se encontra hoje.

É por causa de grupelhos desse tipo, que o Botafogo virou um balcão de negócios, onde se vende de tudo, de camisetas a livros de baixa qualidade, onde se faz de tudo um pouco, menos armar um time de futebol que o represente dignamente num campeonato nacional.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 10:35

Mamfogo

Magnífico seu comentário . Aliás, de vc não se poderia esperar outra atitude.
Parabens !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por mamfogo Sex Ago 07 2009, 10:39

JIM,
O meu compromisso e assim como de muitos aqui é amar incondicionalmente o nosso querido Botafogo de Futebol e Regatas.
E tentar ajuda-lo de alguam forma.

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 07 2009, 10:41

Grandes amigos,

gostaria de saber se Reinaldo sofrerá outra lesão hoje????

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 10:47

Manto, acho que ele acabou de quebrar a unha do pé!!! Ferrou maluco, o cara vai ficar de fora de novo... vai ter de bater chapa e tudo mais...eheheheh
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 10:54

Manto

Como está seu filhinho ? Espero que já esteja bem. Dá um beijão nele que eu mando.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Alejandro Sex Ago 07 2009, 10:57

JIM, Vanda, Mamfogo e demais:

Eu acho que vcs exageram demais...
Realmente o VBM ou qualquer outro aqui podia ter sido chamado, informado, convocado ou o que fosse...

Mas nao vejo ninguem "tirando onda" por causa do almoço.
São apenas botafoguenses que expressam sua felicidade por terem tido contato com ídolos. Só isso.

Quanto ao nome "confraria" não tem nada a ver com formar uma panelinha...
É só um nome... e dado a um grupo de amigos que tem o Botafogo em comum e que resolveu se reunir de X em X tempo...

É só isso e nada além disso, na minha opinão...

Mas enfim... opinão é que nem c*. Cada um tem e cuida do seu....



MAS O QUE EU QUERO FALAR MESMO É DO FUTCHURRASCOOOOOOOOO
DIA 05/09 "LUCIUS MAURELIUS FLAVIUS" SERÁ NOVAMENTE HUMILHADO!
COM OU SEM A PRESENÇA DO NOSSO TEMIDO CENTRO AVANTE, NINO!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 07 2009, 11:11

Grande Mestre JIM,

o Cadu tá cada dia mais botafoguense, se tiver sol nesse fim de semana, postarei algumas fotos dele como o mais novo jogador de poló aquático do Glorioso, hehehehe. Os dentes estão nascendo, mas não vem só um não, são dois embaixo e um em cima, hhehehehehe. Para ele andar só falta mas um pouco de confiança porque já fica em pé e fica andando no cercadinho segurando com uma mão só. Tomara que faça sol!!!

Um colossal abraço.
PS: O casamento de meu irmão é dia 04, se eu conseguir uma passagem para dia 05 oito da manhã, estarei presente para balançar as tão combalidas redes de GS, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Ticiana Senra Sex Ago 07 2009, 11:56

Fui ao almoço e irei a qualquer outro que me convidem, como daqui ou de outro qualquer, não tenho problemas com ninguém, graças a Deus!!
Tenho livre arbítrio de escolha, faço o que quero e MAM não preciso tirar onda com ninguém que lá esteve!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Sonic Sex Ago 07 2009, 12:17

Putz galera, isso tá tomando proporções desnecessarias... Como o Alejandro disse, ninguem tá tirando onda, é simplesmente motivo de felicidade para um torcedor de arquibancada esta perto de idolos. Pow, eu mesmo fiquei super feliz em tirar fotos com o Jorge Henrique, Renan, Lucio Flavio, Juninho, imagine como não ficaria em tirar fotos com Jairzinho, Nilton Santos, Afonsinho, Ney Conceição e Nilson Dias...

O seguinte, acho que já passou da hora da gente se respeitar mais por aqui e por lá... alias, a muito tempo não vejo comentario algum sobre alguém daqui do Botafogo em Debate. O que passou, passou... tem que ficar pra trás. QUanto mais mexe, mais fede. Então galera, vamos parar com isso, porque daqui a pouco quem tem razão acaba perdendo por insistir tanto num assunto que está acabado!!!

No ultimo sabado, uma reunião buscando ajudar o nosso clube foi marcada com certa antecedência e comentada exaustivamente, mas parece que a galera se sente muito mais confortavel para fazer suas criticas do teclado. Tivemos presentes 5 participantes, incluindo eu e Maurelio, os demais foram Kosh, que atendeu nosso chamado com muito prazer, Vandinha desfilando sua beleza, "marra" e bom humor, e Ronaldo, sujeito de muita educação. Todos estes, tinham outros compromissos, a Vandinha mesmo, estava saindo de um compromisso e depois iria para outro, o que não a impediu de dar uma passada no bar e ver como a coisa estava andando.

Enfim... vamos avaliar melhor o que temos que valorizar nesse espaço. Se ele foi feito para falar do Botafogo somente, beleza estamos indo bem. Aqui falamos do clube em sua totalidade. Agora se ele TAMBEM foi feito visando ajudar o clube de alguma forma, precisamos fazer algo além de criticas atraves do teclado.

Um grande abraço a todos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por JIM Sex Ago 07 2009, 12:21

Tici, amiga

Não entendi tua mensagem. Ninguém aqui está lhe culpando de nada. Vc tem sim, livre arbítrio para participar de qualquer evento. É um direito inalienável seu.
Tampouco o Marco ( Mamfogo ) lhe criticou ou desmereceu sua postura. Nem ao menos vc foi citada e creio até que ninguém mesmo sabia que vc lá havia estado.Ele apenas expôs um ponto de vista, que também é um direito inalienável dele.

Aliás ninguém aqui está sendo contra a presença de qualquer pessoa nesse evento, como em qualquer outro. O que ficou estranho e indefensável foi o fato de terem
sido chamados Diretores de outros sites e não ter havido o mesmo comportamento em relação ao Vitório, que é o Diretor Principal desse nosso site.

Mais estranho ainda, quando se sabe que o Botafogo em Debate, quer queiram, quer nãõ queiram, é hoje em dia um dos sites mais importantes no que diz respeito ao Botafogo.

Mas iisso, o despeito e a inveja de quem se morde por não conseguir atingir o patamar que o Botafogo em Debate conquistou, explica com sobras...

Ápenas isso.

Bjs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  QUE  É  JEAN CORAL...? - Página 2 Empty Re: O QUE É JEAN CORAL...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos