Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos

Ir para baixo

Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos Empty Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos

Mensagem por vbm Dom Jul 05 2009, 10:48

Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos

Time de Celso Roth, na ponta, é favorito e terá torcida a favor. Já o
rival carioca...

Galo e Botafogo se encaram no Mineirão em duelo de opostos 02126986100

Jamais Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentaram em tal situação, como o farão neste domingo, às 16h. Um, líder do Campeonato Brasileiro e com o Mineirão lotado a favor, terá a chance de isolar-se na ponta, contando com um futebol veloz e surpreendente, comandado por Celso Roth. Já o outro, que nos duelos entre os clubes leva grande vantagem, tentará escapar da última posição, com desfalques.

E o Galo quer usar justamente a má fase do Glorioso para seguir no topo da tabela. Apesar de o adversário ocupar a lanterna da competição, os atleticanos sabem que a partida será muito complicada. O grande trunfo, então, será a fanática torcida, que promete lotar o Mineirão mais uma vez. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e a expectativa é de público superior a 40 mil torcedores.

Para o jogo contra o Botafogo, Celso Roth conta com a volta de Welton Felipe, titular inconstestável e xerife da defesa atleticana. Outro retorno muito esperado é do meia Renan Oliveira, que sofreu com diversas lesões em 2009. O jogador treinou entre os titulares durante a semana e deve ser o armador na partida deste domingo. Apesar das duas importantes voltas, o Galo não contará com Werley e Evandro, que foram expulsos contra o Barueri e terão de cumprir suspensão automática.

Feliz com a oportunidade de poder jogar como titular no Campeonato Brasileiro, Renan Oliveira espera aproveitar a chance e reconquistar seu espaço no time titular.

- Fiquei muito tempo parado e agora posso ter essa oportunidade. Quero aproveitar os treinamentos para agarrar a chance e reencontrar a torcida. Quero voltar a jogar o futebol que joguei o ano passado para me encaixar no grupo e fazer boas partidas - afirmou Renan.

De General Severiano, apesar da enorme vontade de mudar, as notícias não são muito animadoras. O técnico Ney Franco não terá o goleiro Renan e o atacante Victor Simões - este se lesionou na última sexta-feira após um pisão no pé esquerdo. Por isso e, também, pelos oito gols sofridos contra Vitória e Goiás, o esquema será o cauteloso 3-6-1, com Renato, ex-Galo, no meio e Jean Coral no ataque.

Sobre a possível volta de Reinaldo, ainda não será desta vez. Embora tenha melhorado consideravelmente da lesão no tornozelo direito, o atacante não ficará nem no banco de reservas. A expectativa é de que, com calma, esteja pronto para pegar o Avaí, dia 11.

- Houve erros individuais, mas outros de posicionamento. O treinador tem de perceber os problemas na parte tática. Ajustamos o meio, vamos marcar e sair nos contra-ataques. O Atlético Mineiro vive um bom momento, é líder, tem jogadores que desequilibram, como Diego Tardelli, Éder Luís e Júnior, mas temos potencial para vencê-los - crê Ney Franco.


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO (MG) X BOTAFOGO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 5/7/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spínola Fagundes (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (Fifa-SP) e Nilton de Souza Monção (SP)

ATLÉTICO MINEIRO: Aranha, Carlos Alberto, Welton Felipe e Alex Bruno; Renan, Jonilson, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Éder Luís e Diego Tardelli - Técnico: Celso Roth

BOTAFOGO: Castillo, Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Thiaguinho, Renato, Lucio Flavio e Batista; Jean Coral - Técnico: Ney Franco

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos