Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio

Ir para baixo

Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio Empty Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio

Mensagem por vbm Sáb maio 23 2009, 15:05

Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio

Com dores lombares, camisa 1 será examinado nesta tarde. uruguaio vibra com semana positiva


Renan é vetado e Castillo será titular contra o Grêmio 2145648

"É uma das melhores semanas para minha carreira". Nada melhor do que as próprias palavras de Castillo para ilustrar como tem sido sua vida nos últimos dias. Após quase oito sem participar de uma partida, devido a uma cirurgia no joelho direito, o goleiro foi convocado para defender a seleção uruguaia nas eliminatórias para a Copa do Mundo, além de ter sido confirmado como titular na partida contra o Grêmio.

O uruguaio treinou com titular nos últimos dias, pois Renan vinha reclamando de dores lombares. Vetado, o camisa 1 nem viajará para Porto Alegre nesta tarde e será submetido a exames.

- O Renan vinha jogando bem, mas agora, tenho chance de mostrar que tenho condições de voltar a ser titular. Quero agradecer a todos os profissioanis do departamento médico do Botafogo, que sempre estiveram a meu lado. Além disso, fico grato também pela confiança da comissão técnica do Ururguai. Estou na expectativa para ir bem nas duas partidas - disse Castillo.

No treino desta manhã, em General Severiano, o goleiro recebeu a visita de seu filho Ian. Segundo Castillo, a presença de sua família no dia-a-dia foi fundamental para a recuperação.

- Meu filho costuma me acompanhar em alguns treinos. Todos gostam muito dele aqui. Mas vou torcer para que o Ian jogue como atacante. Goleiro sofre muito (risos).

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos