NO RUMO DE FLORIPA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por lscunha em Seg Jul 22 2013, 20:11

está um frio aqui adequado para pinguim e as previsões e que se mantenha cada vez mais intenso até a 5ª feira.

de qualquer forma, estarei indo ao Orlando Scarpelli, que fica no continente e não na ilha (a ressacada fica na ilha, próximo do aeroporto) e partiremos de van às 18 hs, num total de 15 pessoas, entre elas o meu filho bruno, que vai se tornando botafoguense.

vamos encarar um frio danado, talvez chuva e uma torcida que não é muito receptiva, desde o epsódio da Ana Paula.
pior é que nesse fim de semana o palmeiras aqui esteve e os derrotou por 3x2 e eles virão com tudo, mas o segredo do jogo está em marcarmos um gol, pois isso os obriga a fazer 3 e terão que vir para cima e se abrirão para nosso contra-ataque.

estamos otimistas e não sei se levo na van, uma garrafa de conhaque ou uma de uma cana de cabeça mineira que o desaparecido amigo Renatão me deu de presente.

Renatão, vê se dá o ar de sua graça.

será a 1ª vez que verei o Seedorf ao vivo.

depois do jogo eu escrevo sobre o que tiver visto, mas meu palpite é um placar de 2x1 para nós.
abraços,
lscunha
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por Renatão em Ter Jul 23 2013, 10:07

Olá, meu grande amigo Luiz Sérgio,
Não perco uma coluna, estou aqui na velha trincheira botafoguense, precisamos retomar o debate sobre nosso time, chame o Nobre e filhos de volta, além de outros companheiros, Sonic, Andmarques, Maurélio, Mamfogo, Zigue. O nosso time melhorou muito, em virtude de um fato muito simples, e que deveria ser comum no futebol: a continuidade do trabalho da comissão técnica, permitindo que o grupo crescesse taticamente. A montagem do time para esta temporada levou em consideração o fortalecimento do sistema defensivo, manutenção de jogadores imprescindíveis, contratações pontuais, como as do Bolívar e Júlio César. Louve-se a confirmação da permanência do  Jefferson, que se transformou num goleiro espetacular e, melhor que isto, num jogador plenamente identificado com nossa camisa gloriosa. O time tem padrão de jogo, tem um líder dentro de campo, um aglutinador formidável, craque de bola, um vencedor que não se cansa de levantar troféus: Seedorf, uma referência de profissionalismo e de caráter,  em vias de se transformar em ícone desses novos tempos que estamos vivendo. Em caso de títulos importantes não tenho dúvidas de que será um ídolo à altura de nossos craques imortais. Deixamos de ganhar apenas 03 partidas, e olha que já estamos pelo segundo semestre. Digo que deixamos de ganhar, porque jogamos melhor contra mulambos e Grêmio e contra o Bahia fizemos a pior partida do ano, num dia infeliz para todo o time. Acho que já falei demais, vai daqui um afetuoso abraço a esse muito prezado  amigo, extensivo à Mônica e ao Bruno, que será muito bem recebido em nossa torcida, virando a casaca tricolor.
Saudações alvinegras.
Renatão
avatar
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 63
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por lscunha em Ter Jul 23 2013, 10:27

RENATÃO,

você não imagina a alegria de o ter de volta ao nosso convívio.
concordo 100% com você.
a família vai bem e enviamos para vocês um abração.

lscunha
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por Renatão em Qua Jul 24 2013, 13:02

Luiz Sérgio,
Bom mesmo seria se voltassem os companheiros dos bons tempos, agora que nosso time parece ter condições de vôos mais altos, digo disputar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão. Vamos iniciar uma campanha pela volta de nossos melhores parceiros de destino alvinegro. Deixemos pequenas rusgas de lado, eu mesmo não concordo com certas colocações de cunho político-partidário vez ou outra veiculadas aqui, mas vida que segue. Mais importante para este espaço, é debatermos o nosso Fogão Glorioso, hoje um time que leva pouquíssimos gols, em virtude de ter montado  um sistema defensivo como não tínhamos há muito tempo. Temos a defesa menos vazada de toda a temporada, com apenas 17 gols em 32 jogos, média de 0,53 gols por partida. Os dois times que vêm a seguir apresentam o seguinte resultado:  21 gols sofridos/28 jogos/0,75 gols de média e 25 gols/34 jogos/0,73 gols de média, respectivamente Cruzeiro e Internacional.  É um dado a mais para que tenhamos confiança num bom campeonato, visto que fazemos muitos gols e não levamos tantos como em outros anos,  e vamos torcer por esse título do Brasileirão para que a passagem do Seedorf pelo Glorioso seja imortalizada como a dos craques que compõem a nossa galeria incomparável. Volta Nobre e  Filhos, volta Sonic, volta Andmarques, volta Maurélio, volta Mam, volta Zigue, volta Dedeco.
Saudações alvinegras.
Renatão
avatar
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 63
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por vbm em Dom Jul 28 2013, 20:43

O Botafogo hoje teve uma das piores derrotas dessa temporada.
POderia ter goleado aquele mulambo nojento mas acabou cedendo o empate no tempo suplementar.
Uma vergonha!!!

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NO RUMO DE FLORIPA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum