Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

30 DIAS DE BOATOS E ESPECULAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por lscunha em Dom Jun 09 2013, 19:04

Com a paralização do brasileiro em decorrência da copa das confederações, teremos um hiato de paralização no futebol dos clubes de cerca de 30 dias e uma série de boatos e especulações, tal qual um potente tsunami, irá varrer o dia a dia do futebol dos clubes brasileiros.

Para nós interessa o que vem a acontecer em relação ao Botafogo.

Como não temos dinheiro para saldar a folha de pagamento, dada a sacanagem que nos fizeram com a interdição sem comprovação de real necessidade de interdição do engenhão, não podemos ter grandes sonhos e a conservação dos principais jogadores passa a ser o nosso desejo.

Diante desse quadro, não basta diminuir a folha de pagamento, mas também ter condição de pagá-la e nesse sentido se torna obrigatória a venda de alguns jogadores e a diretoria terá que priorizar os nomes a serem disponibilizados.

Eu decidiria para a venda de reservas, principalmente caros e também aqueles que me parecem apostas arriscadas.

Assim sendo, Antônio Carlos, Renato, Andrezinho e Rafael Marques, se enquadram no primeiro grupo e Lucas Zen, Lima, Rodrigo Dantas, Bruno Mendes e Renan se enquadram no segundo grupo.

Há outro grupo formado por jogadores emprestados que tem no William o nome mais conhecido, que também poderiam ser negociados.

Penso que há no time titular os inegociáveis, que vêm a serem aqueles que formam a coluna dorsal, ainda não completa por conta da ausência de um centro-avante e que tem os nomes de Jeferson, Bolivar, Marcelo Mattos e Seedorf.

Um outro grupo que só por um valor bem elevado, formado por Dória, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro.

Os dois laterais, Lucas (a quem acho inferior a Gilberto) e Júlio César, também só devem sair por um bom dinheiro.

Olhando para a base, ainda temos alguns jovens a serem trabalhados e que eu definiria como apostas com bom potencial e nele coloco Gegê, Fabiano, Sassá, Jeferson Paulista e otávio, que entre todos esses, a mim me parece que seja o que tem mais potencial para exercer as funções de meia, substituindo Fellype Gabriel ou Lodeiro.

De qualquer forma, temos que ter consciência do período que vamos atravessar e não se indignar ou se alegrar com as notícias que vão pintar e esperarmos com tranquilidade a oficialidade das mesmas.

Nossa situação financeira não nos permite um otimismo, mas se a diretoria for inteligente em manter as peças importantes e se livrar de alguns pesos que temos no elenco, podemos sair do período com um time ainda efetivo e habilitado a pelo menos uma vaga na libertadores.

Abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: 30 DIAS DE BOATOS E ESPECULAÇÕES

Mensagem por vbm em Seg Jun 10 2013, 18:01

Parece que o Felipe Gabriel já era...
Uma pena porque er uma das peças mais importantes do time e quem vai faturar a maior grana via ser o Uran.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por lscunha em Seg Jun 10 2013, 18:26

VBM,

eu não sei se nós racuocinamos como cidadãos comuns.

dizem que seu salário no botafogo é de 120 mil reais.

um engenheiro com experiência e num cargo elevado, ganha 20 mil reais por mês e numa carreira de 35 anos, chegaria a : 20000,00 x 12 x 35 = 8.400.000,00 reais.

em 6 anos ele ganharia 8.640.000,00 reais ficando no brasil.

acho que não valeria a pena ir para lá sem uma luva gigantesca.

não sei, mas a grana mensal deve ser preta e estimo uns 200 mil euros por mês.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares