Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos

De olho na semifinal, Bota enfrenta o Bonsucesso

Ir em baixo

De olho na semifinal, Bota enfrenta o Bonsucesso

Mensagem por vbm em Sab Fev 11 2012, 12:42

De olho na semifinal, Bota enfrenta o Bonsucesso

Vitória pode deixar Alvinegro próximo da classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca




Para dar mais um passo para conquistar uma das vagas na semifinal da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Bonsucesso neste sábado, às 17h, no Engenhão, sonhando com os três pontos. O Glorioso quer repetir a boa atuação que fez contra o Olaria, quando goleou o Alvianil por 5 a 0, deixando a torcida esperançosa.
Elkeson, Maicosuel e Loco Abreu, destaques no resultado elástico, estão confirmados e são as esperanças do Alvinegro. A única dúvida está na escalação de Andrezinho. O meia está com dores na coxa direita e só saberá se entrará em campo momentos antes da partida. Felipe Menezes e Herrera disputam a vaga. O restante do time é o mesmo que atuou em quatro das cinco partidas até o momento.

Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o time precisa esquecer a goleada e pensar no próximo confronto.
- Em primeiro lugar vamos encarar com a maior seriedade. Sabemos que vamos ter dificuldade. O momento, é claro que todo mundo curte a vitória, mas não há mais espaço para isso. Temos que focar no próximo adversário - disse o treinador.
Já o Bonsucesso contará com a volta do meia Ricardo Bóvio que cumpriu suspensão automática na última partida. O treinador Wilson Gottardo, ex-zagueiro do próprio Botafogo, contará com quase todo o seu elenco a disposição, menos os laterais, Eduardo Ratinho e Felipe, que voltaram a treinar com bola, mas seguem fora do time. Na última partida, o Rubro-Anil da Leopoldina empatou com o Macaé por 2 a 2, no estádio Guilite Coutinho.
O Glorioso está em segundo lugar no Grupo A com nove pontos, mesmo número do líder Resende. Porém, o Botafogo fica atrás nos critérios de desempate, já que tem menos vitórias que o time do interior do estado. Já o Bonsucesso tem cinco pontos e ocupa a sexta colocação.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BONSUCESSO


Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 11/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Maicosuel e Andrezinho (Herrera ou Felipe Menezes) e Loco Abreu - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

BONSUCESSO: Saulo, Ramon, Admilton, Gomes e Diego; Ferreira, Márcio Guerreiro, Bóvio e Alex; Adriano Magrão e Diogo - Técnico: Wilson Gottardo.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum