Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos

Ir em baixo

Mensagem por vbm em Qua Jun 29 2011, 19:13

Volante pede a permanência de Mattos para fazer ‘dobradinha’ na marcação

Renato chegou há pouco tempo no Botafogo e ainda não conhece muito da rotina do clube. Mesmo assim, nos primeiros contatos com os novos colegas ficou com uma ótima impressão. Tão boa, que o fez relembrar dos tempos em que jogava no Brasil e que fazia parte de um time que conquistou títulos importantes.
- Já vi que é um ambiente agradável, brincalhão. Parecido com o que teve na minha época de Santos. O pessoal das categorias de base está integrado com o pessoal do profissional e isso é importante. É um ambiente novo, uma casa nova, mas acho que não vou ter nenhum problema de adaptação.
Por falar em Santos, o Botafogo segue atrás de outro jogador que fez parte daquela equipe vencedora. O meia Diego, amigo pessoal de Renato, é o grande desejo da diretoria para o Brasileirão. O volante recém-contratado diz que ainda não falou com o amigo, mas que o fará em breve.
- Assim que tiver uma oportunidade, eu vou conversar com ele e falar bem do Botafogo para o Diego. Mas não sei o que ele está pensando agora.
Renato pede permanência de Mattos
Enquanto o Botafogo tenta contratar Diego, ainda negocia a permanência de Marcelo Mattos. O empréstimo do jogador junto ao Panathinaikos (GRE) vai até o dia 30 de junho e, caso o Glorioso não consiga sua manutenção, ele não vestirá mais a camisa alvinegra. Para Renato, isso seria uma perda muito grande.
- O Marcelo é um grande jogador. Espero que ele possa voltar a jogar com a gente. Se ele não voltar, vai ser uma perda grande. É um jogador de qualidade que já está acostumado com o esquema do Caio Junior.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: