Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos

Ir para baixo

Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos Empty Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos

Mensagem por vbm Qua Jun 29 2011, 19:13

Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos

Volante pede a permanência de Mattos para fazer ‘dobradinha’ na marcação

Renato diz que encontrou no Bota mesmo ambiente brincalhão do Santos Renato_treino_botafogo_gcom_60

Renato chegou há pouco tempo no Botafogo e ainda não conhece muito da rotina do clube. Mesmo assim, nos primeiros contatos com os novos colegas ficou com uma ótima impressão. Tão boa, que o fez relembrar dos tempos em que jogava no Brasil e que fazia parte de um time que conquistou títulos importantes.
- Já vi que é um ambiente agradável, brincalhão. Parecido com o que teve na minha época de Santos. O pessoal das categorias de base está integrado com o pessoal do profissional e isso é importante. É um ambiente novo, uma casa nova, mas acho que não vou ter nenhum problema de adaptação.
Por falar em Santos, o Botafogo segue atrás de outro jogador que fez parte daquela equipe vencedora. O meia Diego, amigo pessoal de Renato, é o grande desejo da diretoria para o Brasileirão. O volante recém-contratado diz que ainda não falou com o amigo, mas que o fará em breve.
- Assim que tiver uma oportunidade, eu vou conversar com ele e falar bem do Botafogo para o Diego. Mas não sei o que ele está pensando agora.
Renato pede permanência de Mattos
Enquanto o Botafogo tenta contratar Diego, ainda negocia a permanência de Marcelo Mattos. O empréstimo do jogador junto ao Panathinaikos (GRE) vai até o dia 30 de junho e, caso o Glorioso não consiga sua manutenção, ele não vestirá mais a camisa alvinegra. Para Renato, isso seria uma perda muito grande.
- O Marcelo é um grande jogador. Espero que ele possa voltar a jogar com a gente. Se ele não voltar, vai ser uma perda grande. É um jogador de qualidade que já está acostumado com o esquema do Caio Junior.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos