Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EXEMPLOS DA HISTÓRIA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EXEMPLOS DA HISTÓRIA

+13
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Rafaellopes
Joaquim Mamede
Miguel
Bianco
robson rodrigues
Savio
Karon Nobre
gbarata
zigue
Pedro Avelar
G .C. "Chacon"
lscunha
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Dom Mar 20 2011, 10:25

O ano de 1965 não me trás saudosas recordações, pois só o nefasto AI-5, promulgado naquele ano, colocou milhares de pessoas que contestavam a instalação de um governo militar em permanência no poder, sob risco de vida, inclusive os estudantes de uma maneira geral, que se mobilizaram em protesto ao mesmo, entre eles, eu mesmo.
Também foi em 1965 que um de nossos maiores campeões, perdeu sua majestade, pois no embate entre Eder Jofre e Mitsuhico Harada, realizado no Japão, uma vitória que só ocorreu nas papeletas dos jurados, tirou o título do brasileiro, confirmado na revanche em 1966, ocasião em que, em minha opinião, se deu um empate e foi correto a manutenção do título pelo japonês.
O que vem ao caso, no entanto, são as causas que levaram um lutador de técnica limitadíssima, embora muito forte e resistente, a ter sucesso contra um dos mais virtuosos lutadores da escola do boxe, como reconhecem os americanos.
Teóricamente, a única chance que Harada tinha na luta, seria desferir um soco muito potente e derrubar o Éder, mas as duas lutas foram decididas na contagem de pontos pelos jurados.
Duas coisas foram fundamentais para o japonês : estudar exaustivamente o adversário, observando seus pontos fortes e fracos, para traçar sua estratégia e treiná-la também de forma exaustiva.
A premissa básica é que para um lutador que tinha como característica principal atacar impiedosamente seus adversários, uma postura defensiva só auxiliaria o mesmo em sua conduta e de saída, os amarelinhos resolveram que iriam para o ataque e melhor se virasse briga, pois deixando a técnica de lado, nesse caso a força e a resistência prevaleceriam, as quais eram os pontos fortes do Harada.
Como fazer para sustentar essa estratégia ?
Duas foram as providências : se movimentar, rodando sempre para o lado de maior impacto, que no caso do era para se aproximar do braço esquerdo do Eder, que era canhoto e assim diminuir essa distância e em conseqüência o impacto da força da mesma da sua canhota e contra-ataques rápidos e se recompondo de imediato, para evitar o terrível contra-ataque do contra-ataque.
Se pegarmos essa história, verídica e não hipotética, veremos que a mesma é um ato de superação, que pode muito bem servir de referência aos times de futebol, notadamente na concepção de jogo que um treinador que almeja de fato vencer, deva utilizar para montar a sua equipe.
Cada vez mais, fico com a impressão que o craque decide o jogo na individualidade, mas um time limitado, cônscio do que fazer em campo, jogando de forma coletiva e inteligente, pode mais fácil que imaginemos, vencer o time das grandes estrelas, onde a vaidade de ser o destaque, tenha se instalado e se encontre aflorada.
Futebol é um jogo de atitude e sem ela, fica muito difícil a um time colher frutos.
Há de se semear também no futebol e isso se faz com trabalho árduo dentro de campo, pois lá é o terreno de semeadura e não nas salas de coletivas, dando entrevistas, bebendo água gelada e dizendo frases de efeito, como andamos vendo por aí.
Abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Mar 20 2011, 12:16

Lscunha meu nobre realmente swensacional o comparativo.
Quanto aos exemplos colhidos pelo Joel Prancheta da Historia no que diz respeito aos estudos defencivos para bloquear os ataques garanto que isso ele faz com eficiencia,mais fica defendo o grande soco mortal no queixo do adversario,pois não sabe atacar deixa sempre sobre-vida para o EXEMPLOS DA HISTÓRIA Contra-ataque-capa-oigosta de matar todos deEXEMPLOS DA HISTÓRIA Images?q=tbn:ANd9GcTvVy_2Hg38xscrwggZ7s-Tk90uCuKWDN4DuVTKIgDNxE62eBipwEAkAgEcansaço !!!
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Dom Mar 20 2011, 13:57

CORREÇÃO,

NA VERDADE O AI-5 FOI EDITADO EM 1968.
O AI-2, QUE EXTINGUIU OS PARTIDOS POLÍTICOS E AMPLIOU OS PODERES DO GOVERNO E QUE FOI EDITADO EM 1965.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Pedro Avelar Dom Mar 20 2011, 20:45

Cunha,

Seria muito bom que uma assembléia extraordinária se reunisse e editasse uma espécie de AI-5, cassando o mandato desse imcompetente presidente e sua turma. E mais, expulsasse esse tecnico ultrapassado e o bando de pernas-de-pau que fazem parte do elenco do BOTAFOGO. Eu só livro o Jefferson, nenhum outro.
É lamentável que tenhamos que viver uma vergonha após a outra...
A torcida não merece isso de forma alguma.
Viu só o Everton, pediu pra sair...!!!
Os caras não têm compromisso nem seriedade.
É brincadeira!!!
Pedro Avelar
Pedro Avelar

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 69
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por zigue Dom Mar 20 2011, 21:12

Apesar do João Felipe ter sido escolhido por muitos como um dos melhores em campo no 4 x 0 contra o Americano, escrevi o seguinte naquela ocasião:

"Receio que o gol feito pelo João Felipe possa render a ele a condição de titular. Tem até qualidade técnica, mas no que importa como zagueiro, posicionamento e atenção, acho ele fraquinho ainda. Prefiro até o Caveirão."

Hoje foi a confirmação que precisa amadurecer muito para assumir a titularidade em um time grande. No entanto, é injusto e inconcebével creditar a derrota de hoje a sua falha...

Tínhamos um meia em campo e nenhum no banco. Três volantes em campo mais dois no banco.

Um time que não tinha meio, o idiota tira os dois laterais, que não tinham culpa se Arevalo, Somália e Mancha não sabem dar um passe para frente.

Ah Arevalo. Nessa vou ter que discordar do meu amigo Nobre, o que é quase impossível. Ele é horrível. Não há mais o que avaliar. Sujeito medroso que se esconde quando o colega está com a bola. Parece um touro na marcação, sempre flechado pelo toureiro. Sei que há simpatia pelo Loco, mas não podemos nos cegar por conta disso e achar que o Arevalo é bom. Pergunto: e se fosse o Toró, haveria toda essa paciência?

Perguntas... Quantas partidas ridículas o Herrera tem que fazer para perder a vaga? Até quando o Joel vai queimar o Caio de ala e não colocá-lo em sua função?

E o Everton, como disse o amigo Avelar... Pediu para sair porque estava cansado... Quem não estava?

É preocupante essa desvantagem técnica, tática e física em todos os nossos jogos. Técnico e Diretoria acham normal. Eu não vou achar normal, nunca! Será que há algum comprometimento de nosso presidente e diretoria com a instituição que amamos? Será que vão se calar novamente, como fizeram frente a derrota para o River?

Não sei porque continuo a escrever essas coisas. Por que insisto nessa esperança que as coisas vão mudar...?

Unimed, por favor, tire o Joel das nossas vidas!!!!





Última edição por zigue em Dom Mar 20 2011, 21:16, editado 1 vez(es)
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Dom Mar 20 2011, 21:16

eu sabia que por força de um compromisso, eu não poderia assistir o jogo hoje, mas tinha quase certeza do que iria ocorrer, então resolvi escrever o tópico acima, nessa manhã, já endereçada ao nosso técnico.
como já coloquei aqui, muitas vezes e desde a taça rio do ano passado, cuja conquista nos deu o título sem decisão, que eu já colocava a falta de um esquema de jogo por parte do joel, sua intolerância a treinos de fundamentos e táticos, que eu não gosto do profissional, que sempre classifiquei de treineiro de rachão e não gosto tambem do homem, pois o acho um idiota completo, com cultura de almanaque, se achando no direito de virar filósofo, para uma plateia que acha muito interessante as bobagens que diz, sempre adornadas de frases de efeito, típica de um malandro dos subúrbios da leopoldina.

do outro lado, encontramos três fascinados e não creio que seja por conta de despachos nas encruzilhadas, mas da infância redomada, que não lhes permitiu vivenciar praças e terrenos baldios, diante dos im,pedimentos maternos, que não tem acuidade mental para verem que a lenda é uma farsa.

eu não sei avaliar o elenco do botafogo, embora esteja claro para mim, que tem gente que não deveria fazer parte do mesmo por deficiência técnica, mas creio que uma boa parte não pode jogar de forma natural, explorando seus potenciais, mas preso a um esquema e uma maneira de jogar, que não é o efeito resultante dos potenciais disponíveis, mas da prepotente e acéfala determinação do sr. joel santana.

tenho me batido muito sobre o fato de termos abandonado a escola botafoguense de futebol e, em consequência, perdemos a nossa identidade e nos permitimos nos maquiar de américa, bangu, enfim de algo que não somos.

o que me deixa mais triste é que diante do clamor da enorme maioria da nossa torcida, os 4 novos cavaleiros do apocalípse, ou sejam, maurício assumpçlão, andré silva, andeson barros e joel santana, venham a mídia para justificarem e nos fazer crer que foi um jogo igual e que a sorte sorriu para o vasco, quando na verdade a supremacia vascaína foi flgrante, desde o primeiro minutos, como muitos estão me garantindo.

ANDMARQUES, por favor, diga quem é quem dos novos cavaleiros do apocalípse, mas a morte só pode ser o joel.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por zigue Dom Mar 20 2011, 21:18

Cunha,

Só não foi 6 x 0 porque o Jeferson pegou muito de novo!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por zigue Dom Mar 20 2011, 21:20

Cunha,

Por favor, não veja o VT. Você não merece. É tudo aquilo que você já viu e sabe, porém piorado.

Você não precisa ver o jogo para fazer seu comentário. Nós te absolvemos de antemão.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Dom Mar 20 2011, 21:47

ZIGUE,

prometo ao amigo que não verei, pois sei que vou ficar mais irritado.

abraços,

Lscunha


lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por zigue Dom Mar 20 2011, 21:51

Valeu Cunha,

Você não merece.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por gbarata Dom Mar 20 2011, 22:38

Não querendo tirar a culpa do Joel pela postura covarde do time, pra variar...

Mas o cara só tem o Everton e jogadores da base não testados para armar o jogo. Fica complicado.

Mesmo com a volta do Mago, continuará difícil. Precisamos de meias-armadores, senão o esquema será sempre covarde.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Karon Nobre Seg Mar 21 2011, 00:04

Cunha,

Se o Joel já é a morte, então sobrou a FOME pro assunção, pq a fome passa longe dos FAT Barros e silva.

Eu não sei como o and vai fazer pq pra mim esse time do Botafogo da vontade de morrer. e como todos são culpados são todos, são todos espectros da morte .


Nem assisti ao jogo, e graças ao meu Deus todo poderoso por isso, pq pelo q tão dizendo, eu estaria xingando todo mundo e pedindo a cabeça do Joel aqui de casa mesmo na esperança louca de alguem ouvir
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Savio Seg Mar 21 2011, 00:28

Tudo bem eu também detesto o Joel, mais este time nenhum tecnico do mundo dá jeito.
O time é muito ruim, ruim não é pessimo!!!
Temos um excelente goleiro, e um atacante carismático e inteligente, o resto é uma merda só!!!!!
- PODE CONTRATAR MURICI, ABEL, AUTUORI, FELIPÃO ATE O MOURINHO, NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 21 2011, 01:13

Tudo bem eu também detesto o Joel, mais este time nenhum tecnico do mundo dá jeito.
O time é muito ruim, ruim não é pessimo!!!
Temos um excelente goleiro, e um atacante carismático e inteligente, o resto é uma merda só!!!!!
- PODE CONTRATAR MURICI, ABEL, AUTUORI, FELIPÃO ATE O MOURINHO, NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkestupendo
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por robson rodrigues Seg Mar 21 2011, 01:28

avelar

grande comentário,fora o reponsável por tudo isso,

fora m.OMISSÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por robson rodrigues Seg Mar 21 2011, 01:29

ALIÁS

AS VIÚVAS DO OMISSÃO SUMIRAM
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por robson rodrigues Seg Mar 21 2011, 01:30

zigue

manda o péssimo joão filipe amadurecer em outro lugar,botafogo não é sacolão de frutas e verduras,

abraços ,no resto concordo com vc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Bianco Seg Mar 21 2011, 08:23

Bom dia a todos.
Zigue, como só estou lendo os posts agora pela manhã, assisti o VT do jogo e só fui dormir às 2:30h da manhã de tão p da vida.
O que é isso que estão fazendo conosco?
O pior é que vai ficar tudo na mesma, sabem por que? Porque essa ameba cachaceira vai se apoiar em números e gritar aos 4 cantos que está em 1º, que perder um clássico é normal, que isso que aquilo... E nós vamos continuar sofrendo com esse time que sabemos que não é isso tudo e que fica ainda pior com essa falta de esquema desse idiota que se diz técnico de futebol.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Bianco Seg Mar 21 2011, 08:44

O pior, o próximo jogo é contra o poderoso boa vista.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Miguel Seg Mar 21 2011, 09:09

Bom dia amigos ! Já estou de cabelos arrepiados pq se a diretoria do Botafogo não trouxer jogadores de qualidade mais dois meias e um atacante vamos lutar pra não cair esse ano. Botafogo é um bando em campo desorganizado se defendendo e quando da vai ao ataque sem perigo. Lamentavel!
Agora o que me dá mais raiva é ouvir os chamados "jornalistas esportivos" na radio defenderem o Joel e tratando a torcida como louca, burra por querer esse merda fora do Botafogo.

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 21 2011, 09:59

O que há de bom é sabermos que o nosso Botafogo irá lutar desesperadamente(mais
uma vez)contra o rebaixamento.O elenco é disparadamente o pior do Rio de Janeiro.Esse blábláblá de bom bonito e barato é para enganar trouxas.Quem vai acreditar nessa mediocridade em que em TODOS OS JOGOS o melhor é o pobre goleiro
Jefferson? Se não fosse esse rapaz tomaríamos seguidas goleadas contra qualquer um...
O time,aliás o elenco inexiste.Os laterais Lucas e Márcio Azevedo são fracos.Esse Arévalo
só passa bola para os lados.Esse framenguista que ontem pediu para sair já se tocou que caiu numa roubada...Caio é fominha e está jogando quase que obrigado...Márcio caveirão é péssimo.Esse Somália é uma verdadeira aberração.Herrera não joga nada mas é esforçado.Podiam mandar todos embora e aproveitarem só o goleiro e o Loco Abreu.
Não temos a mínima chance em nenhuma competição! Maicossuel voltará em maio e só
deverá readquirir a boa forma lá para julho.A coisa está muito feia.A única certeza é que
somos os mais fracos do Rio de Janeiro. Tristeza!!!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Mar 21 2011, 10:00

gbarata escreveu:Não querendo tirar a culpa do Joel pela postura covarde do time, pra variar...

Mas o cara só tem o Everton e jogadores da base não testados para armar o jogo. Fica complicado.

Mesmo com a volta do Mago, continuará difícil. Precisamos de meias-armadores, senão o esquema será sempre covarde.


O Cruzeiro ofereceu Roger, Bernardo e Pedro Ken... mas o Joel só queria volantes. Agora ele que assuma o filho.

Fora treinador covarde.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Savio Seg Mar 21 2011, 10:11

Caro Miguel, não existem mais jornalistas esportivos com antigamente, hoje impera o politicamente correto, não se pode malhar o atleta, o técnico, o dirigente são todos uns omissos. O esquema covarde do Joel não pode nem ser comentado pelos atletas (caso do Loco). É incrível como não se critica nada, o Galvão enche a bola do Rubinho e do Massa e eles só fazendo merda a mais de dez anos.
Vamos pegar somente os camisas "10" do rio. Ronaldinho, Conca, Diego Souza e Everton.
O Maicosuel sozinho não vai resolver, precisamos de Zagueiro, Lateral, Meia.
- O Caio tem que jogar em sua posição!!!!
- O Herreira não tá jogando nada!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Savio Seg Mar 21 2011, 10:14

A unica coisa boa de tudi isso é que com este time o Jeferson vai aparecer cada dia mais e seleção vai ser mole para ele.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Mar 21 2011, 10:19

O Vasco tem Felipe Bastos, Bernardo, Diego Souza, Jeferson, Felipe, Enrico e ainda vai chegar o juninho Pernambucano. Sete meias.

O Botafogo tem o ewerton e o Fabrício.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 21 2011, 10:24

Savio escreveu:Tudo bem eu também detesto o Joel, mais este time nenhum tecnico do mundo dá jeito.
O time é muito ruim, ruim não é pessimo!!!
Temos um excelente goleiro, e um atacante carismático e inteligente, o resto é uma merda só!!!!!
- PODE CONTRATAR MURICI, ABEL, AUTUORI, FELIPÃO ATE O MOURINHO, NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS.

Nada a declarar, só a concordar.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 21 2011, 10:49

E ainda querem que a torcida compareça...Quem é o louco que vai pagar para ver jogadores pra lá de medíocres(Somália,Arévalo,etc) ?
Também não gosto do Joel mas com esse elenco não se ganha nada.Só jogamos nos erros dos adversários.Temos que nos conformar com essa infeliz política presidentista.
Pelo menos teremos semanas seguidas de pura emoção no brasileirão,cada jogo da
primeira a última rodada será uma luta única e exclusiva contra o bi-rebaixamento.E
a imprensa continuará a encher a bola da diretoria...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Savio Seg Mar 21 2011, 11:23

No inicio do ano vi uma estrevista do nosso presidente em que ele falava que o Botafogo iria fazer grandes contratações para este ano.
Será que ele estava falando de Arevalo?

Este time é muito pior que o do ano passado!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 21 2011, 11:30

O elenco é disparado o pior do Rio de Janeiro...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por gbarata Seg Mar 21 2011, 11:40

Savio escreveu:
O Maicosuel sozinho não vai resolver, precisamos de Zagueiro, Lateral, Meia.


Sávio,

Acho ainda mais urgente a contratação de armadores.
O time está sem saída de bola. Vive na base do chutão. O resultado disso é jogarmos numa retranca incrível. Tomamos pressão o tempo todo! Aí, bicho... pode botar Beckenbauer, Mauro Galvão, Nilton Santos... uma hora acaba passando uma, a defesa se cansa, etc. Sem time pra jogar no campo do adversário, o time adversário aluga nosso campo e aí já era.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 21 2011, 11:58

Leio que o nosso Botafogo investe para ter o Cortez (lateral do Nova Iguaçu).
Mas vem cá,Cortez não é o cara que está "pegando" a gotosa Debora Secco na
novela da Globo???
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Mar 21 2011, 12:04

Alguém arrisca a escalção do Botafogo para o próximo jogo sem 6 jogadores?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por bmartins Seg Mar 21 2011, 12:10

Amigos,

Não tenho tido vontade de escrever, pois assistir aos jogos já tem sido uma tortura.

Entramos em campo sem LF, LG, Fahel e Alessandro e conseguimos jogar pior do que ano passado. É duro dizer isso, pois quando pensávamos que pior não poderia ficar o sobrenatural de almeida nos brindou com uma equipe de 3ª divisão, pois com os 4 cavalheiros éramos de 2ª.

Como diz o Canhotinha de Ouro "É brincadeira".
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Mar 21 2011, 12:10

Será que Joel lançará a dupla Mancha e Fahel?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por bmartins Seg Mar 21 2011, 12:15

O Somália tem sido a pior decepção dos últimos 10 anos... Ano passado o Mano Menezes foi ao Engenhão ver o nosso goleirão e disse que saiu impressionado com o polivalente Somália...

Eu não lembro sequer de um único bom chute que ele tenha dado, pelo menos em direção ao gol.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por vbm Seg Mar 21 2011, 12:18

Para mim o problema maior não é o time, mas o técnico que durante todo tempo que esteve à frente do time não conseguiu dar um padrão de jogo ao time que mesmo sendo limitado, pode apresentar coisa melhor do que vem apresentando.
O problema é que o Natalino não passa de um escalador de time, um distribuidor de camisas a partir de rachões, coisa que não resulta em nada de bom.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 21 2011, 13:20

Galera Alvinegra os novos. bounce
Quem sabe se talvez escalando á garotada nova ae nos tivessimos uma melhor postura em campo,porque a coisa ta feia de cabo a rabo,tirando o Jeferson ninguem prestou,M.Matos fora de forma sem leitura de jogo só FDP do Joel não enxerga isso.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por bmartins Seg Mar 21 2011, 13:53

Chacon,

Eu concordo e gostaria de ver Caio, Guilherme e Alex em 3 partidas seguidas.

Quanto ao M. Matos, realmente ainda não está em forma, mas fez um passe pro Somália que o Arévalo jamais sonhou em fazer e mais uma vez o Somália chutou torto.

bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 21 2011, 14:17

bmartins meu nobre.
O grande problema do Joel e não enxergar o obvio ou seja jogadores que saibam e conhecem de bola com bons fundamentos,por isso que ele opta pela força com Toros,Somalias,e Fahlheis no meio campo,combater e combater,deveria dirigir um time lá das bandas do Kadaff EXEMPLOS DA HISTÓRIA Images?q=tbn:ANd9GcT1HqqpPLtiX3pKf9kffn4qhm2-7dgndnTOb4ruTFe9A7sFYBQv4uXRe8Ykkkkkkkkkkkk
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Puruca Seg Mar 21 2011, 14:52

Amigos botafoguenses,
Olha, nós somos mesmo passionais e com a derrota de ontem, mais uma vez deixamos a paixão falar mais alto do que a razão.
No início do ano, todos botafoguenses falavam que precisávamos modificar o time, nos desfazermos de algumas peças e contratar outras.
Eu concordo com praticamente tudo que foi falado por aqui, só não acho que o time é essa porcaria toda que agora andam dizendo.
Vamos lá.
No gol, temos o melhor goleiro do Brasil.
Na lateral pedíamos um para barrar a bosta do Alessandro, e esse Lucas foi uma contratação muito elogiada.
O João Felipe foi muito festejado, ainda mais que "ganhamos" a disputa com os mulambos, o que gerou até um corte de relações do Luxemburgo com o empresário dele.
O Márcio Azevedo pelo que víamos nos jogos do Atlético do Paraná, supriria uma lacuna ali na lateral, e podíamos imaginar suas investidas com o vigor físico que sempre demonstrou, e cruzando bolas para o Loco se fartar de fazer gols.
No meio, o Arévalo foi outro muito festejado, pois havia feito uma ótima Copa do Mundo e era uma concordância comum, que ele e o Marcelo Mattos formariam uma senhora dupla de volantes.
Do meio para frente, contratamos o Everton, que seria um jogador para ser um bom coadjuvante, nunca protagonista, e jogando ao lado do Cajá, que vinha fazendo um ótimo campeonato e nossa brilhante diretoria, tratou de se llivrar dele.
Bem, esses são os fatos antes dessas queixas, e tratar de criticar somente depois que a tragédia acontece, aí é fácil.
As contratações, dentro do limite de nossos recursos, foram até boas (tirando a saída do Cajá, que foi uma estupidez), no entanto, até agora não deram uma resposta satisfatória.
Eu vou concordar com o Sr. VBM, pois para mim, o time não é pior do que do ano passado, pelo contrário, é muito melhor (não tem L. Flávio, o viadinho do Guerreiro, Fahel e Alessandro no banco), no entanto, o nosso Joel Sócana, "evoluiu em sua piora", pois como disse o VBM, o time não tem padrão de jogo, é covarde, ficam todos atrás da linha do meio-campo, dando bicos pra frente, esperando um milagre do Loco, e do cagalhão do Herrera, que só tem raça e muita irritação.
No meu entendimento, faltam treinos de fundamentos, repetições, jogadas ensaiadas, triangulações, um dois, tabelas, posse de bola, volume de jogo, e por aí vai.
O pior é a falta de vontade de ganhar, a falta de atitude, a postura covarde e sem ambição, jogando sempre no erro do adversário, como se fossemo um Resende da vida.
Os comentaristas como disseram aqui, são todos "politicamente corretos", e todos, sem exceção, isentam, absolvem a "lenda" de qualquer culpa ou participação no fracasso do time, interessante isso.
Não foi o Sócana que montou o time ? Não foi ele, junto com essa diretoria de merda, que formataram esse elenco ?
Eu até gostava do Lédio Carmona, Andre Rizek, mas depois de ouvir eles ontem, chega, para mim, só o João Saldanha, vão todos pro inferno.
Essa mídia complacente com o cachaceiro, com o nosso despreparado Presidente e que fica culpando o elenco, porra, quem montou esse elenco, não é criticado ?
Bem amigo, resumindo, acho que podemos melhorar com esse elenco aí, com alguns reforços pontuais, mas com esse técnico, NÃO DÁ MAIS, é um bando em campo, com um treinador já sem comando, desequilibrado na beira do campo e que até expulso acaba justamente sendo.
O Loco já não aguenta mais, está doido para falar, soltar os cachorros, logo ele, vencedor por onde passou, terminar a carreira assim, jogando como Madureiras da vida.
FORA JOEL SÓCANA DOS INFERNOS !!!
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Seg Mar 21 2011, 16:30

eu não vi o jogo ao vivo e por recomendação do nosso amigo zigue, tambem não ví o vídeo do mesmo.
para mim, a derrota para o vasco era mais que previsível e diria até quase certa.
porquê ?
porque como o botafogo não tem padrão de jogo e toma sufoco dos pequenos, claro que num confronto com outro time de mais qualidade técnica, o sufoco seria traduzido em gols tomados, que foi o que naturalmente ocorreu.

uma coisa que tenho observado é que nas semanas que não temos jogo no meio dela, o joel dá (e tambem se dá) dois dias de folga, mais dois treinamentos rami-rami, que termina na sexta com "um treino secreto", que de tão secreto, acho que nem ocorre, para encerrar no sábado seu preparativo com um famigerado rachão do time do fulano contra o do beltrano, em que os caras para ganharem a aposta de um guaraná, quase se matam no mesmo.

a nossa torcida fica triste, mas aceita eventuais derrotas, desde que as mesmas ocorram com o time brigando em campo, com atitude, com garra, mas não essa coisa deletéria e frapê que vem demonstrando.

quem jogou futebol sabe que o time em campo mostra a cara de quem o comanda e o botafogo atual é bem a cara do joel, aquela coisa de nariz batata e olho miúdo, que pelo menos a mim, não passa o mínimo de confiança.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por vbm Seg Mar 21 2011, 16:34

Exatamente Puruca.

O Natalino é um técnico que conta muito com a sorte, mas sorte não é sempre que se pode ter.
Se vê claramente que ele não coloca os jogadores para treinar fundamentos, cismou com a idéia de jogar com 3 zagueiros e não há santo que tire isso da cabeça teimosa dele.
Como você disse, não temos um elenco assim tão horroroso, bastaria que tivéssemos um técnico que não se limitasse a escalar (mal) o time.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 21 2011, 17:13

Eu não estava nem um pouco com vontade de escrever, de entrar em sites sobre Botafogo, ver comentários, ler sobre o jogo, etc...

O dia de ontem foi terrível, pois meus filhos tinham um compromisso, e deixei meus enteados vascaínos verem o jogo comigo no PFC (nunca mais permito isso), pois sempre que tem jogos entre Botafogo e Vasco, ou eles vão ao jogo, ou vão para um bar nas proximidades ver com amigos, enquanto fico em casa vendo com meus filhos ou mesmo sozinho.

Como meus filhos não iriam, abri esse precedente e eles ainda convidaram amigos vascaínos (PQP), e foi aquilo que vimos, um banho de bola, que se não fosse o Jeferson, amargaríamos outro 6 X 0 ou mais, e eu ali, vendo eles comemorarem com absoluta impotência para reagir.

Eu concordo com o que escreveu o Puruca e o VBM, nosso time foi montado a partir de cobranças nossas por algumas posições, e penso eu, que ainda não vingaram por culpa exclusiva do nosso treineiro de merda.

Eu discordo dos que dizem que o elenco é fraco e que a culpa não é dele, pois temos um elenco razoável, mas MUITO, MUITÍSSIMO MAL TREINADO, um bando em campo, que mais parecem baratas tontas quando ganham um pisão, já viram como elas ficam ?

Pois é.

O Puruca e o VBM foram na ferida de forma objetiva, não se deixando levar pela emoção, pela raiva, pela vontade de entrar lá e matar todos aqueles jogadores, que envergonharam nossa camisa, coisa que tive vontade ontem, e até hoje pela manhã, agora arrefeceu (não minha raiva do Joel).

A saída do Cajá como bem disse o Puruca, foi uma burrice (sair no meio da campanha, para ganhar uns caraminguás - eles - dirigentes - devem ter "mordido" muito), mas mesmo com ele ou mesmo o Messi, de nada adiantaria, com esse esquema e essa falta de ambição do nosso treinador, que fica impregnado nos jogadores, que se sentem como se estivessem jogando pelo Cabofriense.

O Everton pediu para sair não porque estava cansado, mas porque não conseguia fugir da marcação do Eduardo Costa. É um jogador sem compromisso, e vindo dos mulambos, não poderia dar outra coisa. Hoje já li que o Felipe Gabriel está treinando no Botafogo, autorizado pelo Anderson Barros, que é amigo dele desde a época dos mulambos.

Porra, só querem jogadores de lá, do lixo ?

Amigos, acho que a única saída, é mandar a "LENDA" embora, pois está desgastado com os jogadores, perdeu o comando, vive transtornado na beira do campo (parece o Herrera treinador) e como já dito exaustivamente, PERDEU O PRAZO DE VALIDADE NO TÉRMINO DO CARIOCA DO ANO PASSADO.

O time tem jeito, não é grandes coisas, mas dá para levar o carioca, é só colocar um treinador de verdade. Do jeito que está, se ficar, seremos eliminados na próxima fase da Copa do Brasil e não passaremos das semifinais do carioquinha.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 21 2011, 17:22

O problema maior, a meu ver, é a vontade de vencer, postura covarde do time, falta de movimentação, passividade com ou sem a bola.

Os babacas da crônica esportiva, ficam livrando a cara da LENDA, como bem disse o Puruca, e o engraçado, que eles falam com uma autoridade, e garantem que o Joel é o menos culpado, pois tem um time limitado, e blá blá blá....

Na minha visão, o problema maior é justamente ele, A LENDA, pois não acho o time tão ruim assim (para o Botafogo que queremos sim, mas com os recursos que temos, é o que podemos ter), como disse, acho razoável, ou vão me dizer que ser dominado por Madureiras, Olarias, Bangus, etc, é porque somos piores do que eles ?

A nossa folha salarial é 1000% maior do que a desses times, portanto, podemos ser piores do que Fla, Flu e eventualmente Vasco, mas desses times que sempre nos dominam, em todos os jogos ?

É o esquema sim, é a falta de treinamento sim, é a falta de estudar o adversário sim, porra, será que só eu vejo isso /

Eu NÃO AGUENTO MAIS O JOEL, FORA DESGRAÇADO !!!
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 21 2011, 17:24

Puruca meu nobre. Sleep
E tudo isso ae mais alguma coisa,mais quem tem coragem de falar na cara do Joel que sua anotações na Prancheta estão defazada,e seus esqumas caducaram ???EXEMPLOS DA HISTÓRIA Images?q=tbn:ANd9GcQz9ck0OIY0aQyajMbdIhmMjk7nlsZd6cmprXBdfvQoUSTE4wQDNwb5rw
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por gbarata Seg Mar 21 2011, 18:05

Coritiba fecha direitos de transmissão com a Globo por mais de R$ 30 mi.

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5012378-EI1832,00-Coritiba+anuncia+acerto+de+direitos+de+transmissao+com+a+Globo.html



Na boa, temos que fechar com no mínimo 50% a mais. Afinal de contas, que alcance nacional tem o Coritiba?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por gbarata Seg Mar 21 2011, 18:57

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Dfgfg



Se é mesmo eu não sei, mas que tô puto com ele, tô...
Só assim pra esse cachaceiro me fazer rir um pouco!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por lscunha Seg Mar 21 2011, 19:38

tambem acho que se contratássemos um xerife para a zaga e um meia esquerda com caracter´pistica de comandar o meio de campo, formaríamos um bom time, pois teríamos uma coluna dorsal bem qualificada, senão vejamos :
jéferson
lucas, antõnio carlos ou fábio ferreira, xerife e márcio azevedo.
maicossuel, mattos, arévalo e meia.
herrera e loco.
talvez um outro atacante com mais qualidade de infiltração que o herrera.

vejam bem, só falta contratar o xerife, o meia e talvez esse atacante.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Mar 21 2011, 19:51

Grande entrevista do Joel no Bate Bola. Disse que amanhã terá uma reunião definitiva com a diretoria do Botafogo e que está muito chateado.

Quando perguntado na lata se ficaria no Botafogo ele disse que não sabe.

Quando perguntado se foi procurado pelo Fluminense ele ficou um pouco sem resposta e disse que no momento preferia não responder.

Pelo que entendi amanhã de dia de nos livrarmos dessa mala e ele devrá ir para o Fluminense.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por gbarata Seg Mar 21 2011, 20:20

Mas o frufru acabou de fechar com outro técnico, pelo menos até o fim do carioca. A intenção, reza a lenda, é trazer o Abel Braga.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLOS DA HISTÓRIA Empty Re: EXEMPLOS DA HISTÓRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos