Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Dez 10 2010, 08:10

Gostaria dever a Fúria fazer juz a seu nome e,furiosamente impedisse a entrada desse
asqueroso Juan no BFR.É o mínimo que se pede para a nossa torcida NÃO DEIXAR DE
MANEIRA NENHUMA que nosso clube contrate um canalha desses. affraid
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Dez 10 2010, 08:11

Corrigindo:
Gostaria de ver,aliás é esse o dever da nossa torcida...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 10 2010, 08:14

Re: Eu sou o cara !!!
De negro27 Para G .C. "Chacon", Hoje à(s) 07:05

Por isso que comemoro a ******************************************** !

NESTE MOMENTO O CAPETA ESTÁ *********************************.

E ESTOU VIAJANDO PARA O NORTE E *****************************.

Editado pela moderação.

negro27

Nobre Jim e Vitorio.

Veja que estupidez de um ser insano que posta fazer sem postura de que se diz ser culto ex militar de selva,com faculdades,espero que tomem atitudes com este cidadão que não respeita a verdade,pois se enconde atraz de teclas para sacanear pessoas de bem.
Agora seu nego safado te indentifica aki em Manaus par ver o que um indio pode fazer,e as anacondas farão o resto do serviço seu babaca sem argumento apela com que não sabe escrever.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por negro27 Sex Dez 10 2010, 08:33

Lamentável.

Agora esse Chacon mente e polui o ambiente com palavras de baixo nível.

"SEM EDUCAÇÃO O HOMEM AGE COMO UMA BESTA!"

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Sex Dez 10 2010, 08:50

Olha só... eu ando desanimado pra caramba em escrever por aqui. E quando decido voltar a escrever voces resolvem voltar as brigas infantis?! Na boa, não defendo nem um, nem outro, pra mim os dois são bem crescidos para ficarem nessa briga escrota.

Fui!!!!!!!!!

quem quiser meus contatos: claudioferreca@gmail.com
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 10 2010, 08:57

Lamentavél e um bandido da tua laia não assumir o que escreve pura insanidade,mesmo com 60 anos se te pego iria ver o que e respeito seu nego safado mentiroso,foi desmascarado qdo se dizia guerrilheiro de selva.
Um cara que se diz culto com 3 faculdades não tem argumentos para debater sem ofender quem nunca te ofendeu,deverias ter vergonha na cara e mostra quem tu és,pois isso sim e postura de homem digno que mostra sua cara,diferente de um ser insano mentiroso que não se indentifica para sociedade onde participa,com medo de que.???
Para ecrever esta baixaria não deves ter tido pai nem mãe esse deve ser o teu recalque de vida,serias de alguma casa de detenção de menores abandonados,pois quem teve mãe não difama a dos outros,diferente de mim que tenho origem e familia dfeinida,não me escondo de nada,seu nego bandido.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 10 2010, 09:15

Fluminense: 'Botafogo colaborou ao máximo para nos sentirmos em casa'


Vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes concedeu entrevista ao Globoesporte.com para falar do título brasileiro conquistado pelo clube. Ele disse que o único momento no qual ficou temeroso de o time perder o rumo foi com o fechamento do Maracanã. Contudo, segundo o dirigente, o Botafogo ajudou muito neste momento.

"Fiquei muito preocupado quando perdemos o Maracanã. O Engenhão não estava muito bom na época. Não cheguei a pensar que pudéssemos perder o título, mas dar uma escorregada, como demos e o elenco segurou. Depois, o Botafogo colaborou ao máximo para que nos sentíssemos em casa no Engenhão. Parecia que ali era nosso", afirmou.

Fonte: Globoesporte.com





Q bonitinho, né...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Dez 10 2010, 09:21

Pior que essa briga do 27 x Chacon,só o Juan no Botafogo...
JUAN NÃO!
ANÃO NÃO!
Não deixem esse mulambento sórdido entrar em General Severiano.
JUAN JAMAIS!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 10 2010, 09:55

Joaquim meu nobre.

E verade realamente ter Juan aki passa de todos os limites de um insano que não sabe argumentar sem ofender familiares que nada tem haver com nossas diferenças, e ainda nega sua autoria pois é vergonhoso tal atitude,mãe e filha tem que se respeitadas,mais bandido é bandido.
E mais seria de uma tristeza muito grd,e com 5.8 km rodados e bem vividos,não trocaria mais de 3 coisas de jeito maneira,de mulher,cidade,e sexo garanto,e obvio de ser alvinegro, mais se o Juan vier jogar no Botafogo.F.R vou deixar de assistir jogod do BOTAFOGO.F.R isso eu garanto.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 10 2010, 09:59

Karon meu nobre.

São essas ironias e gozações planejadas que machucam mais que perder um jogo de 3x0 com gol de André Lima,e a vaga na libertadores e por ai vai,uma puta falta de respeito com a gente.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Sex Dez 10 2010, 10:11

Aos Srs Chacon e negro 27.

O espaço do Botafogo em debate foi criado no intuito de manter um debate entre os torcedores do Botafogo, respeitando a opinião de todos da maneira mais democrática possível, portanto peço aos senhores que mantenham o debate sem xingamentos ou ofensas, pois os participantes não devem ser obrigados a aturar tal comportamento.

A administração.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 10 2010, 10:28

Sr vbm concordo.

Sempre tive respeito por todos peas suas opiniões não sou de tumultuar,mais este cidadão que se diz culto e ex militar,com 3 faculdades deveria ter discernimento hombridade,e sanidade para debater em alto nivel,sem apelação,pois minha filha e mãe nada tem haver com nossa rincha,entende.

Se minha verdade doe nele que esculache comigo não com meus familiares que nada tem haver com tudo isso,covardia de um ser insano que vai expulso de todos os foruns e prejudica os outros,como fez com o nobre manto glorioso,espero que tome prvidencias nesse sentido, Vitorio minha familia não pode se detratada sem motivos.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Sex Dez 10 2010, 11:08

O Cruzeiro está querendo levar o Guerreiro... fazer uma troca com o Pedro Ken.

O Pedro Ken é um bom jogador acho que seria uma boa mas preferiria se fosse pelo Bernardo. O Botafogo tá tendo a oportunidade de fazer uma boa negociação.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Sex Dez 10 2010, 11:14

Se o Botafo trocasse Jóbson e Leandro Guerreiro por: Bernardo, Fabinho( os dois do Cruzeiro); Vítor, Ewerton e mais um que não seja o Lincoln.. acho que teríamos um elenco um pouco mais forte que o desse ano.

É uma pena mas o Jóbson vai sair do Botafogo pela porta dos fundos.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Dez 10 2010, 11:22

Tudo seria muito bom se não tivéssemos a "ameaça" Juan...
JUAN A TORCIDA BOTAFOGUENSE NÃO TE SUPORTA,
VÁ JOGAR EM OUTRO CLUBE (no Botafogo,NÃO!)
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Dez 10 2010, 11:33

Rafael,

O Bernardo seria aposta, eu considero muito limitado e entendo não ser jogador para jogar no nosso clube, ainda mais agora, que queremos dar um salto de qualidade, precisamos de jogadores para pegar a camisa e entrar logo no time titular.

O Fabinho é fraco, jogador que já rodou por aí, não emplacou e seria outro refugo para nos atormentar.

O Everton (que está encostado), que foi do Flor, e o Bota quase o trouxe do Prudente, é um ótimo 2º volante, que tem boa saída de bola e junto com o Marcelo Mattos, dariam um meio-campo combativo e criativo na saída.

O Vitor seria uma boa (não fez um bom campeonato, mas é anos-luz melhor do que o Alessandro). O Everton do Palmeiras, já é um veterano, jogador meia-boca e o Lincoln a mesma coisa. O Jobson é jovem, promissor (embora só faça merda, eu vi o carro dele, um tal Santa Fé Hyundai - R$ 120.000,00 - parado na porta do prédio dos meus filhos, inclusive falei com ele, dei um pequeno esporro junto com meu caçula, ele ouviu calado, até concordou, mas acho que está armando para sair do clube, uma pena).

Me arrependi de tirar fotos minhas e do meu filho com esse babaca...

Acho que o Presidente deve endurecer com o Jobson, e quem quiser, que pague a droga da multa integral e à vista, caso contrário, treina em separado, tá pensando o que, que é casa da Mãe Joana ?

O que não pode acontecer de forma alguma, são as absurdas e surreais contratações do Juan (segurança de baile infantil) e do Toró, seria uma afronta e total desrespeito com nós torcedores.

Não sei não, se insistirem com esse descalabro, o "BICHO VAI PEGAR", a torcida é civilizada, pacífica, mas acho que aí já é estupidez e mexer com os brios do torcedor.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 10 2010, 11:55

Tbm acho,

Nossa torcida é tranquila até demais com relação a perseguições, manifestações e etc, vide a do corinthians, palmeiras, sao paulo, mulambada, e ate mesmo a do flu, nessas ai nego invade treino, bota dedo na cara de jogador e comissão técnica, ameaça de morte e tudo mais. Na nossa o máximo que fazemos é uma vaiazinha boba ao jogador tal, e ja é motivo pra comentaristas e outros mais nos criticarem.

Mas se esse Juan e toro vierem mesmo, acho q nego perde a cabeça e vai dar m...
Com certeza vai haver um boicote maciço aos nossos jogos, produtos licenciados, e não duvido q ocorram agressões e tal, pq nibguem aguenta tanta sacanagem num espaço tão curto de tempo.

Em 1 mes, viemos da disputa pelo título com a tabela mais fácil pra uma humilhante escrota sexta colocação, atrás até de paulo baier e cia.

Só nessa semana perdemos do Gremio mas estavamos torcendo pro goias ser campeão, o que não ocorreu e agora meu ódio pelo Joel triplicou, temos q aguentar renato gaucho cheio de marra de novo nos sacaneando. Tivemos um motivo lindo pra comemorar (lucio flavio) mas não tivemos nem tempo de sonhar com idas melhores que nossos representantes do mundo marinho, anderson barros e andre silva, me vem com a possível BOMBA DO ANO, "O BOTAFOGO QUER TORÓ!!!", quase infartei qnd li isso, estavca aqui no BD afogando as magoas qnd o ditado que diz: "não existe nada tão ruim q não possa piorar" se fez verdade, E nossas orcas dizem estar atrás tbm do possível INIMIGO NUMERO 1 !!!! DO BOTAFOGO Juan.

É triste, e ninguem tem tanta paciencia assim, tanto é que até nossos companheiros, nosso querido amigo Chacon e o incompreendido negro27 começaram um briga que não vai levar ninguem a nada.

Vamos guardar nossas forças para xingar o Juan, gente
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 10 2010, 12:05

TÁ DIFICIL, QUANDO O AMBIENTE VOLTAR A SER SADIO , EU VOLTO...
ABS A TODOS...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Sex Dez 10 2010, 12:21

Nobre, boa pedida Ewerton do Cruzeiro acho que cairia como uma luva nesse time do Botafogo. Jogador de boa técnica e voluntarioso.

Eu insisto no Bernardo acho que será um grande jogador.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 10 2010, 12:26

Quem é esse marcio azevedo que parece estar todo mundo querendo, duvido q seja grande coisa
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Sex Dez 10 2010, 12:38

Eu estava lendo um comentário do jornalista Décio Lopes no GLOBO.COM, rasgando elogios ao Renato Gaúcho e ao Joel Prancheta Santana, quando logo abaixo, tinha um comentário, que eu reputo perfeito, analisando friamente o Joel. Eu peço venia ao subscritor, o qual transcrevo a seguir:

"Joel Santana, um “técnico” em verdadeiro anacronismo histórico. Isto porque, em anos que falamos do 4-3-3 ou 4-2-3-1, o nosso digníssimo volta pro 4-2-4 inglês ORTODOXO inconsciente. Lá vai: quem acompanhou o Botafogo neste ano percebeu que o time rigorosamente NÃO TINHA NENHUMA JOGADA ARMADA, caso queira é só conferir os gols do Botafogo neste ano verás que em 80% deles são rebatidas de escanteio, furadas de zagueiros ou jogadas brilhantes individuais. O “3-5-2″ do sr. Joel não tem nenhum propósito senão responder ao seu medo incomensurável de perder, haja vista que o esquema é organizado para dar liberdade aos alas e com a presença de um líbero que sirva de elemento surpresa. O Botafogo não conta com dois alas, pois Alessandro é um mediano lateral marcador e o Marcelo Cordeiro não tem cérebro e não faz jogadas nas pontas; somado a isto, o Leandro Guerreiro é um cabeça-de-área mediano em decadência que não sabe apoiar.
O 4-2-4 inglês ORTODOXO inconsciente do sr. Joel torna-se uma marca, não uma receita de bolo, porque o time não tem meio de campo e enclausura-se nas bolas para área no sortilégio de encontrar o topo de Loco Abreu, mas estas “jogadas” mambembes tornam-se verdadeiros chutões inconscientes e improdutivos.
Desta maneira, Sr. Décio Lopes, peço encarecidamente que estude mais as temporadas de Botafogo e Grêmio e evite o clichê, o senso comum ou congêneres, pois o Sr. Como um excelente jornalista não pode se diminuir em mera reprodução de lugares comuns."


Perfeito o comentário, nem mais, nem menos.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 10 2010, 13:00

Rapaz, tinha q pegar o nome desse cara e trazer ele pra comentar aqui tbm
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sex Dez 10 2010, 16:31

eu ainda sou crítico em relação a dupla andré silva e anderson barros, aos quais me refiro como "fat brothers"

não posso negar que houve uma melhora acentuada na forma como conduziram algumas contratações em 2010, pois mantiveram sigilo e evitaram algumas atravessadas.

o que eu não vejo evolução, mesmo porque não vejo no perfil dos dois, é conhecimento para pescar robalos, pois só pescam baiacus, dos quais estamos com a fieira cheia e agora estão tentando, mineiramente, "democratizar" os mesmos.

é um misto de desconhecimento no setor, com uma impotência (talvez cooperação), com os empresários, dos quais continuam refens e inteiramente manobrados.

vejo um monte de oferecimentos e especulações e de todos, em âmbito nacional, o único que seria uma boa, se chama vítor, mas os outros oferecidos pelo palmeiras são muito fracos.

o defederico, que entrou na ordem do dia, é malandragem do corinthians que quer emprestá-lo, para ver se ele explode e se valoriza, para ser tomado de volta.

o botafogo tem que contratar para ser titular um lateral direito, um esquerdo, um meia esquerda e um zagueiro, caso não renove com o antônio carlos e para essas posições, os fat brothers têm que entender que não cabem apostas, só certezas.

apostas podem ser efetuadas para compor o elenco, desde que não tenhamos disponibilidade de apostas da base para a posição em questão, pois se tivermos, essas devem ser privilegiadas.

abraços,



lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Sex Dez 10 2010, 17:54

Fiz uma pesquisa particular entre uns cem botafoguenses sobre o noJuan e NENHUM
dos pesquisados quer esse sujeito no Botafogo.Unanimidade!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 11 2010, 09:27

Flavio Silveira meu nobre. No No No

Nada disso companheiro de ficar fora do DB, foi só uma falta de respeito que foi denunciada,e garanto que paraou por ai meu caro.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb Dez 11 2010, 10:04

CHACON, ASSIM ESPERO.TE ACONSELHO, COMO AMIGO E POR GOSTAR DE VC, SE ASSIM ME PERMITIR, DEIXAR ESSAS DISCUSSÕES PARA FORA DO NOSSO SITE.ABS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 12:58

pedro ken,não ,não não
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 13:01

CUNHA,o ANDRÉ FAT BROTHER,é o pior dirigente da história do botafogo,fraco,omisso sem expressão,culpado é que o botou lá,fora maurício OMISSÃO,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 16:20

Com portas abertas por Loco Abreu, uruguaios sonham com o Botafogo
Cotados pelo Alvinegro, volante Arévalo Ríos e zagueiro Sebastián Coates admitem desejo de defender clube que se identificou com a Celeste

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
imprimir
Arévalo Ríos (esq.) e Sebastián Coates: na torcida
por acerto com o Botafogo (Foto: AFP)

O sucesso instantâneo de Loco Abreu, alçado ao posto de ídolo abriu a fronteira entre Botafogo e Uruguai. E assim como o Alvinegro passou a olhar com mais carinho os talentos do país vizinho, os compatriotas do camisa 13 veem General Severiano como um lugar seguro para imigrar. É o caso do zagueiro Sebastián Coates e do volante Arévalo Rios, que podem aparecer na equipe de Joel Santana em 2011.

O Botafogo já teve as primeiras conversas com representantes dos jogadores, mas apenas um deles poderá ser contratado. Afinal, o clube conta com Loco Abreu e Herrera, e a diretoria não pretende investir em um estrangeiro que seria obrigado a ficar no banco (no máximo três atletas de fora do Brasil podem atuar). Enquanto as conversas prosseguem e a comissão técnica alvinegra os observa, Coates e Arévalo alimentam a expectativa de se juntar a Loco Abreu.

Perto de completar 29 anos, Arévalo Ríos defendeu o Peñarol no último Campeonato Uruguaio. O volante tem contrato com o Monterrey até junho de 2011 e viaja para o México no próximo dia 17 para conversar sobre sua situação. Além do empresário, o jogador tem comum com Loco Abreu o fato de ter disputado a última Copa do Mundo e, da África do Sul, acompanhou o apoio da torcida do Botafogo à seleção do Uruguai por causa do ídolo.
Arévalo em treino da seleção uruguaia: volante
elogiou torcida do Botafogo na Copa (Foto: EFE)

- Durante a Copa, o Abreu me mostrou pela internet como a torcida do Botafogo nos apoiava. Pude ver que são torcedores apaixonados por futebol e que gostam do Uruguai. Além disso, com a presença do meu companheiro, a adaptação seria mais fácil. É muito bom saber que existe o interesse, e me encantaria se tudo desse certo. Apesar de ter contrato com o Monterrey, acho que não teria problemas em sair de lá em janeiro. Espero que dê tudo certo - afirmou Arévalo Rios, que também mostrou-se impressionado com a recepção dos botafoguenses a El Loco no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no início de 2010.

Se o volante tem a experiência como trunfo, Sebastián Coates representa uma promessa. O zagueiro de 20 anos defende o Nacional, clube do coração de Loco Abreu, e inicia uma carreira na seleção uruguaia. Por causa das semelhanças física e de estilo de jogo, ele recebeu o apelido de Luganito, numa referência ao capitão da seleção, que marcou época no São Paulo. O jogador, que tem contrato até 2012 e tem mais chances de defender o Botafogo do que Arévalo, também se mostra motivado com a possibilidade.

- Quando estive com o Abreu na seleção, ele me disse como o Botafogo está organizado e que vem formando times competitivos. Para mim seria lindo defender um clube com tradição, que conta com um jogador uruguaio que tem tanto prestígio e que tem uma torcida que apoiou nossa seleção, o que é um orgulho. Além disso, seria um passo à frente na minha carreira disputar o Campeonato Brasileiro, que é um dos mais competitivos do mundo. Estar no país da próxima Copa também é algo que me motiva. Afinal, pretendo estar no Mundial de 2014 - disse Coates.





O loco não é só bom jogador, é quase que um embaixador internacional do Fogão, foi sem sombra de dúvidas a maior bola dentro dessa diretoria. Nota 10 pra eles pelo Loco e pela exploração da imagem dele bem feita, pra coroar tudo so faltava a pré-temporada em punta del leste
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:08

resta sa ber se loco abreu é só embaixador ou vai ser jogador também,aliás como jogador sua técnic a é bastante discutível
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:14

CUNHA,acrecente nessa lista atacantes,porque herreira é muito reçudo,mais tecnicamnete não é isso tudo,o caio para brasileirão se mostrou fraco,e o locco como diz o sonic é mais dirigente do que jogador,se o botafogo quer voar alto tem que contratar,mais se quer só o estadual,dando bico para o alto talvez dê
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 17:17

Pode até ser, mas por mais que eu venha a ter dúvidas sobre sua qualidade técnica eu lembro daquela cavadinha na final e pronto, minha idolatria por ele aumenta.

E se formos avaliar os números, ele foi de longe o mais efetivo, chegou a fazer uma média de quase um gol por jogo nesse campeonato e já estava se falando no Loco pra disputa de da artilharia da competição, e isso levando em conta que passou basante tempo machucado e servindo a seleção. Só teve uma grande queda agora no final pq o MESTRE, BOLEIRO, GÊNIO papai Joel decidiu que o time jogaria no 8-0-2, era bico pro Loco direto do goleiro esperando que ele resolvesse a parada, tanto numa bobeada alheia quanto numa jogada de bola parada, numa confusão na área e tal, aí vc maa o cara, não tem Drogba que jogue.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 17:24

O loco é o tipo de jogador que precisa de um time armado em função dele, um time armado pra explorar suas melhores caracteristicas, sua inteligencia pra fazer o pivô dando o passe pra quem vem atrás, e sua incrível colocação nas bolas aéreas, sem falar que faz seus golaços com o pé tbm, vide a vitória contra o santos.

Mas levando em conta que o Joel estará aí pra nos atrapalhar no início do ano, tenho certeza que o Loco não deverá render tanto quanto pode, pois o Joel por ser burro, preguiçoso e td aquilo que o Cunha ja nos definiu perfeitamente quando o chamou de treineiro, ele simplesmente não vai saber armar o time pra jogar em função das caracteristicas do abreu, não é com chutão da zaga que ele vai conseguir se destacar, com esse esquema só grandes velocistas conseguem jogar, o Loco precisa de um time que toque bem a bola envolvendo o adversário com ele enfiado no meio dos zagueiroa pra abrir espaços pros que vem atrás, como o mago por exemplo, que terá muito mais espaço pra jogar pois as atenções estarão voltadas pro grandalhão desengonçado na área.

Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:33

O Décio Lopes se eu não estou enganado,é um repórter que faz um programa ridículo no sportv que vai na casa dos jogadores brasileiros no exterior ficar puxando o saco dos jogadores
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:35

Começa a campanha foraANRÉ FAT SILVA,o pior do mundo,quem concordar assini em baixo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:37

Na barca que fiz esqueci do goleiro RENAN,pode tr embora ,não agarra nada,para ficar no banco é melhor o milton ou o luís guilerme,-o muralha de barro Jéferson vem tomando os seus franguinhos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 17:40

Fazendo uma analogia aqui, é o mesmo tipo de problema que sofrem os times que tem jogadores muito talentosos no meio mas que não correm e não marcam nada.

Um exemplo é o ronaldinho gaucho, é um cracaço, talvez o melhor jogador que eu venha a ver na vida toda, até hoje foi o melhor que ví incontestavelmente, o que ele fazia com a bola acho que nem pelé fazia.

Então pq que ele não chegou ao nível dos deuses do futebol? é simples, ele é o tipo de jogador que se estiver na equipe errada não vai render droga nenhuma, ele precisa de um time armado em função dele, jogando e correndo pra ele, se não for assim ele não passará de um grande jogador e será apenas mais um.

Na época de Barcelona o time inteiro era feito pra ele, tanto que o Rijkaard (não sei como se escreve) dizia pra ele fazer o q quisesse em campo, q não tinha nenhuma obrigação com nada, apenas em fazer chover. e todo mundo corria por ele, se apresentva e as bolas estavam sempre procurando ele, e ele com toda a sua magia ganhou tudo por lá.

Muitos na época não concordaram com a venda dele pelo Barça, muitos diziam que ele poderia voltar a jogar aquele futebol todo e mesmo que não voltasse a jogar tdo aquilo ainda poderia ser útil. Eu fui um desses que não entendi muito bem sua quase que expulsão de lá, mas hojde fica fácil entender o porquê daquela saída. É óbvio e muito simples. Hoje o Barça é um time onde todos marcam e todos atacam, todos correm muito se movimentando pleo campo todo sem vaidades, alguem poderia imaginar o Ronaldinho dando carrinhos na defesa? pegando uma bola com o goleiro e saindo em desparada tocando de primeira o tempo todo?

Seria impossível o Barça jogar dessa forma que joga hoje com o ronaldinho em campo, impossivel talves seja um palavra forte, mas seria pelo menos muito arriscado, pq num lance de displicência ou predendo a bola no meio campo ele poderia atrasar o ataque, poderia quebrar o ritmo do time, com seu futebol cadenciado.



Não sou a favor de ter um time montado em função apenas de um jogador, mas o trabalho de um técnico de verdade é montar o time da melhor forma que puder com o elenco que tiver, e tenho certeza de que a melhor forma de se montar um time com o abreu é monta-lo em função do Abreu. Com certeza esse time montadinho iria dar muito trabalho pras zagas adversárias. Mas não espero isso do Joel, torço pra q ele arrume logo uma proposta das arabias recheada de petrodolares e vá embora o quanto antes
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sáb Dez 11 2010, 17:55

Karon,no i´nício da semana seu pai falou de algumas fotos que não conseguiu receber,eu pensando ser da festa de sábado passado,disse KARON,manda para o meu email,me desculpe a intromissão ,isso não vai se repetir,eu nem sabia que era da festa e já pedi,me desculpe isso não vai se repetir nem te encherei o saco,um abraço para vc e seu pai
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Sáb Dez 11 2010, 18:36

Karon,

Concordo com o que você falou sobre o Ronaldinho, um craque e jogava muito no barcelona, mas além de ter um time que corria por ele, há uma diferença significativa entre aquele Ronaldinho e o de hoje.

Ele levava o esporte a sério e tinha muito preparo físico. Movimentava-se para sair da marcação. Tinha explosão para por a bola na frente e chegar antes de seus adversários.

O Ronaldinho de hoje deve ter no máximo 1/3 da capacidade física daquele. Mesmo se colocarmos o barça de hoje, que é melhor que aquele que ele jogava, jogando em função dele, ele não será mais aquele gênio, infelizmente.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Sáb Dez 11 2010, 18:46

Sobre o Jobson, a menos que alguém no botafogo saiba de algo grave não noticiado, é uma besteira o que o clube está fazendo.

Não quero pensar na hipótese do Jobson colocar a cabeça no lugar (ou parte dela) e arrebentar por outro clubebrasileiro.

O mulambo foi campeão no ano passado com o Adriano faltando 25% dos treinos. Não sou a favor de passar a mão na cabeça, mas um clube (empresa) tem que ter estratégia.

Os mulambos insistiam que o que importava era que ele decidia os jogos, tal qual o Jobson. Os jogadores, em coro, repetiam essa máxima, ainda que injusta e estúpida.

Resultado: objetivo conseguido e mulambo campeão. E nós? Entramos na onda, rachamos o elenco, ficamos a favor dos esforçados (que não resolvem nada em campo!), não pegamos nem libertadores (esta p* já tinha acontecido com Zé Cachaça e não aprendemos), desvalorizamos o jogador e não soubemos lapidar a jóia.

Que outro não consiga lapidar, caso contrário ficará clara a nossa falta de estratégia e incompetência!

OBS.: GARRINCHA JAMAIS TERIA ESPAÇO NO FUTEBOL COM OS GÊNIOS ATUAIS QUE COMPÕEM DIRETORIA, JOGADORES E TORCIDA!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Sáb Dez 11 2010, 18:52

Aliás a Presidente do Mulambo fez uma limpeza no elenco este ano. Mandou embora os birinights e contratou vários "bons moços".

Saíram do título para a quase 2ª divisão.

Eu quero jogador que coma a bola e treine!

Se não for possível as duas coisas, prefiro os que só comem a bola do que os que só treinam!

Como administrar isso? Meu amigo, o que ganham dirigentes e treinadores deveria lhes conferir know-how suficiente para administrar egos, clima e animosidades.

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 11 2010, 20:31

Zigue meu nobre. Basketball

Muito boa sua analise sobre o jogador genio e indicplinado,mais não concordo com as suas comparações entre os que sitou,"GARRINCHA" may good,quem viu ele jogar sabe que, só com um pedaço de pau na mão para marcar o passarinho encachaçado Smile , teria espaço pela bola que jogava,ontem,hoje,amanhã e sempre,procure saber com seu pai se um dia alguem tomou a bola do Mané Garrincha sem fazer falta ???

Esse sim era um genio da bola que dava espetaculo até para os adversarios cheers sem comparação,o Adriano mulambento não é nem um genio e sim tem muita força e capacidade de decisão pelo fundamento de cabeça, e chutes fortes de esquerda,o Ronaldinho Gaucho sua incomparavél habilidade lhe dá o complemento que outros jogadores mei boca não tem,ou seja jogador brabo,entende meu jovem.
Agora o Jobson não tem nada que se compare a um genio,hoje só muita força fisica,corre muito mais é fraco em varios fundamentos cruciais para decidir um jogo.

1- Não levanta cabeça 2- chuta mal 3- não sabe fazer o chamado um dois e sai na cara na entrada da area 4- se errola com a bola muitas das veses sozinho 5-apenas um peladeiro facíl de ser marcado só isso, garanto.

Zigue meu jovem na boa, são comparações que não se deve fazer nunca,outros tempos outra mentalidade,Garrincha era completo qdo resolvia jogar putz,o Adriano tem muita força e sua especialidade com a cabeça e chutes fortes com sua pata esquerda resolvem,Ronaldinho Gaucho putz qta habilidade e precisão nos passes,perdeu potencia devido ter relachado.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 20:50

Concordo com vc zique sobre o ronaldinho.
Ele hoje naum quer mais saber de futebol, ta so esperando a aposentadoria.
Sei q ele não jogaria aquilo de novo mesmo no Barça, mas com um time montado pra ele, ainda hoje ele faria a diferença.
N time do Milan ele fica enconstadinho ali na ponta esquerda eserando uma boliha cair no pe dele, e qud cai sabe o q fazer com ela, mas vc ve claramente q ele esta desconforatvel naquela posição.

Ele mesmo nos tempos aureos, qnd jogava na seleção com o Kaka, naum conseguia jogar 1/10 do q jogava na mesma epoca no clube dele. Ai muita gente ficava se porguntando do porque dele na seleção naum jogar nada. E pra mim, é por isso, na seleção por ter muitas estrelas na epoca não tinha como o tecnico montar o time pra ele, ate porque o kaka tbm tinha um time pra ele no milan, o adriano idem na inter. Todos esses jogadores jogavam nas suas posições de conforto em seus respectivos times, coisa q não acontecia na seleção, onde tinham um q se sacrificar pelo outro, ninguem fazia (apenas o kaka) entao deu no q deu, mico na copa, ja esperado por quem via isso.

Mas qnt ao garrincha nada posso falar pq naum o vi jogar, mas quem viu como nosso amigo chacon não vai gostar do q vc disse naum rsrsrrsrsrs


abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 11 2010, 21:02

Karom meu Nobre. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

O BOTAFOGO.F.R e maior que tudo isso ai meu jovem garanto,e falta só alguem perceber como o "Loco Abreu" percebe, que não basta só jogar futebol,e sim ter comportamento profissional dentro e fora de campo,se planejar, agregar e saber seu objetivo de conquistas em competições distintas,estaduais nacionais e internacionais.entende.
affraid

O jogador tem que honrar seu contrato com muita raça, vontade de vencer e conquistar alguma coisa,não esperar no fim da partida aplausos ou vaias,pois isso chama-se amadorismo ou falta de comprometimento com o clube,com sua torcida que é o maior patrimonio de um clube gloriosos como o Botafogo.F.R.
lol! lol! lol!

São profissionais da bola e se não renderem poderam ser advertidos e punidos, até demitidos por justa causa,pois sera que as leis trabalhista são diferentes, e cláusulas contratuais não dá o direito de um jogador ser tão displicente e sem recursos tecnicos para vencer alguns obstaculos dentro e fora de campo,com treinamentos especificos para corrigir suas deficiencias tecnicas e taticas.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Alejandro Sáb Dez 11 2010, 21:19

Pessoal,

Consegui uma foto historica numa revista que adquiri recentemente.
Achei que valia a divulgaçao...

Abs

https://2img.net/r/ihimizer/img219/3118/collorxbfr.jpg
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Collorxbfr
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 21:22

Chacon,

Assim como o Zigue, eu tbm acho q não precisa ter um time de bons moços que treinam todos os dias, chegam cedo e não falam palavrão pra ser campeão.

Eu ja cheguei ate a preferir ter um time de malucos birinight, como disse o zigue campeão do que ter um time de bons moços, honestos perdedor. Mas ja revi essa posição.

Eu vejo a torcida do botafogo como sendo uma torcida que parece exigir um comprometimento profissional que a maioria das torcidas não exige tanto, acho q pra nós não basta ser campeão, tem q ter um algo mais pra entrar no no patamar de ídolo d nosso clube, não sei o porque disso, é so uma constatação e acho sadia.

Acho que devemos manter essa postura de exigir um comprometimento, um profissionalismo sim, porque o flamengo montou um time de bandidos e agora está onde está, um bandido esta "foragido" na italia, outro na russia, o outro não teve tempo pra fugir e foi preso, enfim, são exemplos ruins. O futebol tbm é um meio de se moldar o carater das pessoas, as pessoas acabam se afeiçoando por ceros clubes por conta das caracteristicas de cada um, é por isso que a maioria dos marginais se atrai pelo flamengo, porque sabe que la ele sera aceito, sabe q la isso é normal, sabe q se vier pra ca o bicho vai pegar, pq não adianta fazer gols e bater em mulher. você gostaria que seus filhos tivessem como ídolo um cara que diz publicamente que bate em mulher, um outro que amarra a esposa numa arvore, que da moto pra traficante, tira foto com fuzil na mao, eu não gostaria. E acho que o botafogo é tudo o que é por conta da caracterisitca dos ídolos que passaram por aqui.

O garrincha era maluco, era, mas era um cara hiper humilde, fazia suas maluquices mas era um cara inocente, quase q ingenuo, todos devemos conhecer as historias dele, sobre os contratos em branco q assinava, sobre o radio q compro no exterior e vendeu quase de graça aqui porque quem o comprou perguntou pra ele se ele queira ouvir musica sueca ou seja la de onde era o radio.

Vejo o Botafogo como um especie de refugio das coisas boas q restaram do futebol, isso pode resultar em decadas sem titulos de expressão, mas qnd ele vem é contra tudo e contra todos, somos sem duvidas os mais odiados pelos "poderosos", e qnd conseguimos alguma coisa é porque destroçamos todo um sistema que não queria isso, e por isso é muito mais gostoso. Os mulambos q conheço nem comemoraram muito seus titulos cariocas, porque sabem q foram armados, nós comeoramos em triplo pq sabemos que ninguem nos queria campeão, e a raiva da mulambada em relação a gente so aumenta, eles querem porque querem ser campeões de maneria digna, mas sabem q sem o apito amigo eles não nada, não arrumam nada, e nós estamos vivos até hoje, com milhoes de torcedores, com crianças tendo como ídolo um cara que é um exemplo de profissional, que é o Loco, Muito melhor do que ter o imperador do pó como idolo.

Ja imaginou o q foi pros pais das crianças q tinham o Bruno como ídolo explicar pra elas o que o bruno fez? o que o adriano fez? ou o vagner love, ou quem quer q passe pelos portoes podres da gavea. Deve ser uma situação bem complicada explicar pro seu filho q o ídolo dele é um traficante.

Então, hoje eu penso que devemos manter nossa postura de torcida diferenciada q sempre fomos e exigir dos nossos jojgadores um comprometimento condizente com nossas historias e tradições.


abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 21:26

Alejandro, essa foto é espetacular
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 11 2010, 21:57

Karon ele Mané nunca fez mau a ninguem, era puro de bom coração e desligado do mundo, se fazia ou fez algum mau, foi para si propio.
O garrincha era maluco, era, mas era um cara hiper humilde, fazia suas maluquices mas era um cara inocente, quase q ingenuo, todos devemos conhecer as historias dele, sobre os contratos em branco q assinava, sobre o radio q compro no exterior e vendeu quase de graça aqui porque quem o comprou perguntou pra ele se ele queira ouvir musica sueca ou seja la de onde era o radio.

Karon meu Nobre correta sua analise,e seria mais ou menos esse o perfil que deveria compor o novo elenco do BOTAFOGO.F.R para 2011,ninguem é santo até que prove o contrario,todos são passivos de erros,imagina ai no Rio de Janeiro esta cidade linda maravilhosa cheia de veneno,o jogador com $$$$ e fama precisa ser muito esperto para se conduzir dentro do que e necessário para um profissional da bola,entende.
Não existe e nunca vai existir um time só de bons moços,cada cabeça uma sentença dentro de um grupo de jogadores de "PUTABOLL" o que deve ser primordial numa equipe seria á quantidade de lideres para manter o equilibrio do grupo.
Basketball

Karon meu jovem acredite que: rapariga de soldado e jogador de futebol muda só o sexo e as vestes,mais as picuinhas, fofocas, ciumes e brigas por espaço na midía e igualzinho garanto para voce,pois convivi nesse mitiê de pessoas com personalidade forte,de bons e maus carater que rapidim viravam a mesa,as veses com ciumes ou inveja, e isso tudo rola entre eles, muitas veses são pessoas diferentes no que diz respeito á sua formação familiar educacional e cultural,e isso com certeza tem muita influencia dentro e fora do campo de jogo,temos que ter um elenco equilibrado onde o maluco resolva,ai a torcida até ajuda o cara a beber,sem fazer alarde,entendeu.
affraid

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sáb Dez 11 2010, 22:19

Q isso Robson, só agora q vi o q vc escreveu. fica tranquilo. Tava ate vendo se da pra postar as fotos aqui no BD. As q ficaram boas, é claro. tirei com o mendonça, mauricio, mas diferentemente do meu pai eu naum quis tirar com o jobson não.

se alguem souber como fazer pra postar fotos aqui, me avise, pq ja tentei mas não consegui
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por zigue Dom Dez 12 2010, 06:51

Chacon,

O aroma das ervas medicinais amazônicas devem tê-lo deixado louco. Não comparei os jogadores em nenhum momento. Longe de mim querer comparar Ronaldinho, Adriano, Jobson e Garrincha.

Garrincha foi 1.000.000.000.etc vezes mais jogador que os outros 3 juntos.

Ronaldinho 100 vezes mais que Adriano e Jobson juntos.

E por aí vai...

O que quis dizer é que queria um time no qual cada jogador JOGASSE MUITO e TREINASSE MUITO. Na impossibilidade dos dois, preferiria o jogoador que JOGASSE MUITO do que aquele que TREINASSE MUITO. A nossa escolha não foi bem essa. Demos a placa para o Fahel e sua continuidade no elenco está garantida. Afastamos o Jobson e estamos querendo nos desfazer dele a qualquer custo.

Afinal, qual o objetivo do jogo, ganhar o treino ou ganhar o jogo? Esses dirigentes e técnicos, que ganham fortunas, que administrem a fogueira das vaidades. Citei o mulambo, pois administrou bem na época e foi campeão. Nós, rachamos o elenco.

Sei também que na maioria das vezes é necessário ganhar o treino para ganhar o jogo, mas vendo aquele time jogar contra o Grêmio, alguém tem dúvidas que o Jobson fez falta? Só para lembrar, jogamos a 1ª divisão em 2010 por conta dele!!!

Quando citei Garrincha foi apenas no sentido de que, se fosse hoje, após faltar 2 ou 3 treinos, seria afastado e defenestrado por técnico, dirigentes e torcida. E o que é pior, entregaríamos a placa para o Fahel!!!

Um abraço grande amigo!

G .C. "Chacon" escreveu:
Zigue meu nobre. Basketball

Muito boa sua analise sobre o jogador genio e indicplinado,mais não concordo com as suas comparações entre os que sitou,"GARRINCHA" may good,quem viu ele jogar sabe que, só com um pedaço de pau na mão para marcar o passarinho encachaçado Smile , teria espaço pela bola que jogava,ontem,hoje,amanhã e sempre,procure saber com seu pai se um dia alguem tomou a bola do Mané Garrincha sem fazer falta ???

Esse sim era um genio da bola que dava espetaculo até para os adversarios cheers sem comparação,o Adriano mulambento não é nem um genio e sim tem muita força e capacidade de decisão pelo fundamento de cabeça, e chutes fortes de esquerda,o Ronaldinho Gaucho sua incomparavél habilidade lhe dá o complemento que outros jogadores mei boca não tem,ou seja jogador brabo,entende meu jovem.
Agora o Jobson não tem nada que se compare a um genio,hoje só muita força fisica,corre muito mais é fraco em varios fundamentos cruciais para decidir um jogo.

1- Não levanta cabeça 2- chuta mal 3- não sabe fazer o chamado um dois e sai na cara na entrada da area 4- se errola com a bola muitas das veses sozinho 5-apenas um peladeiro facíl de ser marcado só isso, garanto.

Zigue meu jovem na boa, são comparações que não se deve fazer nunca,outros tempos outra mentalidade,Garrincha era completo qdo resolvia jogar putz,o Adriano tem muita força e sua especialidade com a cabeça e chutes fortes com sua pata esquerda resolvem,Ronaldinho Gaucho putz qta habilidade e precisão nos passes,perdeu potencia devido ter relachado.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 12 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos