Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair

Ir para baixo

Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair Empty Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair

Mensagem por vbm Ter Ago 17 2010, 08:04

Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair

Contrato do meia acaba com o clube em dezembro e ele aguarda resposta da diretoria alvinegra

Lucio Flavio quer renovar, mas cogita sair 5173930

Com a chegada de Maicosuel, o apoiador Lucio Flavio perdeu a titularidade da equipe do Botafogo e, além disso, perdeu até mesmo espaço no elenco. Além de amargurar o banco de reservas, ele não tem sido nem escolhido por Joel Santana para entrar em campo no decorrer das partidas. Por isso, o ex-camisa 10 e capitão da equipe cogita até mesmo sair do clube, embora ele garanta que seu desejo é renovar o vínculo, que se encerra no fim do ano.

- Meu contrato acaba em dezembro. Estar fora da equipe dificulta, mas já manifestei o interesse de renovar. Há uns 20 dias, entrei em contato com a diretoria, mas ainda não obtive a resposta. Vou esperar um pouco mais. Tenho de respeitar a decisão do clube. Se a renovação não acontecer, tenho certeza que outras portas se abrirão, mas meu pensamento é permanecer até mesmo pela adaptação e pelo tempo que tenho no Botafogo - disse o meia, em entrevista à Rádio Globo.

Lucio Flavio garante que não está desanimado por estar na reserva. No entanto, ele não está satisfeito também. Para recuperar a posição, o apoiador seguirá a fórmula já conhecida por todos: trabalho.

- Tenho de respeitar a decisão do Joel. Temos um grupo forte e todos têm condições de jogar. Uma hora, a oportunidade vai aparecer e tenho de me esforçar. Se eu me desanimar, quando tiver a chance, não vou conseguir render e a crítica será ainda maior - finalizou o meia.


Lúcio Flávio
Lúcio Flávio dos Santos
Local/ data nascimento: Curitiba (PR), 3/2/1979
Posição: Meia
Clubes: Paraná (1997/98 e 2000/01); Internacional (1999); São Paulo (2001/02); Coritiba (2002); Atlético-MG (2003); São Caetano (2004/05); Al-Ahli, da Arábia Saudita (2005); Botafogo (2006 a 2008); Santos (2008 a 2009) e Botafogo (desde 2009)
Títulos: Campeão Paranaense (1997) pelo Atlético-PR; do Supercampeonato Paulista (2002) pelo São Paulo, Paulista (2004) pelo São Caetano; Carioca (2006 e 2010), da Copa Rio (2007, 2008 e 2010) e da Taça Guanabara (2010) pelo Botafogo
Histórico: Revelado no Paraná Clube, Lúcio Flávio é tido como bom cobrador de faltas e habilidoso na armação de jogadas. Foi campeão estadual em 1997, pelo Paraná e passou por Internacional, São Paulo, Coritiba e Atlético-MG. Em 2004, transferido ao São Caetano, foi destaque na conquista do campeonato paulista pelo clube do ABC.
Atuou mais um ano no Azulão, teve rápida passagem pelo Al Ahli, da Arábia Saudita e foi para o Botafogo, em 2006. Rapidamente se identificou com a torcida do alvinegro carioca, virou ídolo e foi apelidado de “maestro”, por conduzir o time ao título estadual daquele ano.
Em 2007 e 2008 conquistou a Taça Rio, mas perdeu ambas as finais para o Flamengo. No fim de 2008, transferiu-se para o Santos, porém, em maio de 2009 já retornava ao time do Botafogo.
Em 2010, o “maestro” novamente foi destaque e conduziu, ao lado de Herrera e “Loco” Abreu, o time do Botafogo ao título estadual antecipado. Venceram a Taça Guanabara e a Taça Rio e quebraram a série de três títulos consecutivos do Flamengo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos