Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Ir para baixo

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção Empty É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Mensagem por vbm Dom Ago 08 2010, 10:56

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Meia do Botafogo considera que ainda falta um pouco para chegar à forma ideal neste Brasileiro

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção Maicosuel_ae_30

Foi só entrar no time para o Botafogo esquecer a crise, espantar a má fase e voltar a vencer. Com a volta de Maicosuel, o clube carioca venceu o Vitória, em Salvador, e o Atlético-MG, em casa. Da zona de rebaixamento, a equipe pulou temporariamente para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro.
Maicosuel foi um dos destaque do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia fez boas jogadas em campo e ainda marcou o primeiro gol da partida. Com o resultado, o Botafogo, que há duas rodadas estava na zona de rebaixamento, pula temporariamente para a oitava colocação na classificação com 18 pontos. O líder é o Fluminense, que tem 26.
Mas apesar da boa atuação e de ter deixado o campo aplaudido de pé pelos torcedores alvinegros, o Mago ainda considera que vai crescer de rendimento ao longo da competição.
- Ainda falta um pouco para chegar à forma ideal, mas é com trabalho e ritmo de jogo que posso alcançar meu máximo. Pelo o que corri e lutei estou satisfeito com o meu jogo contra o Atlético-MG. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. Agora é dar sequência, trabalhar e ganhar mais ritmo de jogo.
Maicosuel elogiou a presença do torcedor na partida contra o Atlético-MG. Mais de 27 mil alvinegros foram ao Engenhão para apoiar o Botafogo.
- Era o que a gente esperava. O torcedor fez o papel dele, de empurrar a gente o tempo todo. Se o torcedor fizer sempre isso vai ser difícil superar a gente aqui dentro. Todos estão de parabéns.
O camisa 7 também aproveitou para destacar a importância de Jobson para o time. Maicosuel considera o atacante uma grande arma do Botafogo neste Campeonato Brasileiro.
- O Jobson é um cara muito rápido. É um dos jogadores mais rápidos que eu já vi em campo. E quem só tem a ganhar com isso é o Botafogo.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. O confronto vai ocorrer no sábado, dia 14, às 18h30 (de Brasília).
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos