Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar'

Ir para baixo

Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' Empty Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar'

Mensagem por vbm Seg maio 17 2010, 13:43

Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar'

Em contato com presidente alvinegro, atacante garante estar recuperado psicologicamente e revela ansiedade por retorno a General Severiano

Jobson vive o Botafogo e diz: 'Estou louco para voltar' Jobson_agestado_30

Na última semana, Jobson ligou para Maurício Assumpção. Queria saber do presidente do Botafogo como andam as negociações pelo seu possível retorno. No último domingo, ao lado da mãe, acompanhou em Brasília, pela televisão, a vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Como se vê, a expectativa do atacante é grande pela volta ao clube que o projetou e no qual, em dezembro de 2009, foi pego no exame antidoping por uso de cocaína, atitude que lhe custou seis meses de suspensão – sua liberação será em julho.
Treinando com o elenco do Brasiliense, com o qual tem contrato, Jobson está com a cabeça no Botafogo. O atacante se mostra disposto a aceitar as condições impostas pelo Alvinegro para o seu retorno – principalmente no que se refere à contrapartida social exigida pelo presidente. O jogador se diz recuperado psicologicamente e garante que sua maior preocupação agora é saber quando poderá voltar a General Severiano, já que o Glorioso fez uma proposta oficial e aguarda a resposta do clube do Distrito Federal.
- Conversei com o Maurício, e ele me disse que nesta segunda-feira começaria a conversar novamente com meu procurador e com o Brasiliense sobre o meu retorno. Estou louco para voltar ao Botafogo. Venho treinando normalmente aqui no Brasiliense e fiz um tratamento psicológico que me ajudou muito. Agora estou de boa - disse Jobson.
Embora a centenas de quilômetros de distância, Jobson vive o dia a dia do Botafogo. Além de assistir aos jogos, acompanha todas as notícias. E foi com emoção que o jogador leu as declarações dos ex-companheiros e do técnico Joel Santana, que mostraram-se dispostos a recebê-lo e a ajudá-lo a dar a volta por cima. Mobilização que só aumenta sua ansiedade.

- Fiquei muito feliz quando soube o que o Fahel falou sobre mim. Tenho muita saudade do tempo em que estive no Botafogo e das minhas atuações contra São Paulo e Palmeiras, no Brasileiro do ano passado. Se eu voltar, gostaria que a torcida me recebesse novamente bem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos