Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’

2 participantes

Ir para baixo

Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ Empty Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’

Mensagem por vbm Seg Abr 19 2010, 15:55

Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’

Uruguaio cobrou, em 2007, o quarto pênalti contra o Brasil da mesma maneira. Atacante diz estar feliz por entrar para a história do Botafogo

Impossível não relacionar o pênalti cobrado por Loco Abreu no segundo tempo da decisão entre Botafogo e Flamengo, no domingo, com o que Zidane bateu na final da Copa do Mundo de 2006, pela França. Impossível? Não para o próprio autor do gol que deu o título da Taça Rio e o do Campeonato Carioca ao alvinegro no Maracanã.

Segundo o uruguaio, ele se inspirou em uma cobrança dele próprio, contra o Brasil, na semifinal da Copa América de 2007. A partida, que terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal, foi para a disputa nas penalidades. Loco Abreu foi o quarto a cobrar para a Celeste: deslocou Doni para um lado e acertou, com classe, o meio do gol. Vale lembrar que o lance aconteceu um ano após a cobrança de Zidane.

- Lembrei da semifinal da Copa América de 2007. Não menosprezei, essa é só uma forma segura que eu tenho de bater. Tem gente que solta um chutão, tem outros que batem no canto. O que importa é fazer a bola entrar. E se está entrando, está tudo bem – afirmou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Horas depois da final do Estadual, Loco Abreu seguiu para uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhado de outros jogadores alvinegros e de sua família. Lá, ele confessou que, apesar de não ter vivido a decepção do tri-vice para o Flamengo, em 2007, 2008 e 2009, ficou feliz por conseguir pôr fim a um tabu tão indesejado para o Bota. Além disso, ele se mostrou satisfeito por estar no grupo que, pela primeira vez no atual formato, levou o título dos dois turnos do Carioca.


Abreu Zidane



- Deu para sentir a rivalidade. Eu via que o grupo queria muito esse título, pela necessidade de mudar essa história. É importante para todos nós, pois a gente entra para a história do clube – disse.

Loco ansioso pela Copa do Mundo

Faltando 53 dias para a Copa do Mundo, Loco Abreu se prepara para ser o principal homem da seleção uruguaia. Mesmo assim, ele afirma que não adianta se afobar, mesmo que a proximidade do mundial dê um friozinho na barriga.

- Temos que pensar primeiro no jogo com a França, para depois pensar na necessidade de avançar. Estou treinando bem, participando dos jogos e estou em um time campeão. Acho que podemos ir bem – acredita.

O jogo entre Uruguai e França será o segundo da Copa do Mundo. Marcado para o dia 11 de junho, às 15h30m (de Brasília), ele é válido pelo Grupo A.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’ Empty Re: Loco Abreu nega inspiração em Zidane: ‘Lembrei da semifinal da Copa América’

Mensagem por Ronau Qua Abr 28 2010, 15:21

Foi humilhação sim, e achei ótimo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos