Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso'

Ir para baixo

Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' Empty Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso'

Mensagem por vbm Seg Abr 19 2010, 15:43

Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso'

Goleiro comemora título do Botafogo sobre o algoz

Jefferson: 'Ganhar deles foi mais gostoso' 4098317

A festa do título carioca do Botafogo começou com as mãos erguidas para o céu do goleiro Jefferson, que com uma ótima atuação colocou os dedos alvinegros no título da Taça Rio e do Estadual. De quebra, um triunfo sobre o Flamengo, algoz dos últimos três anos. A festa foi maior ainda.

– Com certeza a conquista sendo sobre eles é mais gostosa. Ouvi muito esse papo de vice este ano, mas a resposta está aí. Estão todos aqui de parabéns – vibrou o camisa 1 botafoguense.

Além das defesas importantes ao longo da partida, o goleiro pegou no segundo tempo um pênalti batido por Adriano, que poderia empatar o jogo (que já estava 2 a 1), e sacramentou a vitória.

– Não tenho uma técnica particular. Espero o cobrador partir para a bola até o último instante, para ir para o lado correto – explicou Jefferson.

A superação da desconfiança total sobre as possibilidades do time foi muito destaca pelos atletas. O título serviu como uma resposta dos jogadores.

– Fomos esculachados, mas está aí, conseguimos dar a volta por cima. Este grupo é maravilhoso, todos se respeitam muito – extravasou o talismã Caio.

HOMENAGEM AO MESTRE

O técnico Joel Santana, um dos destaques da campanha do Botafogo, conquistou seu oitavo título do Carioca. Considerado o “Rei do Rio”, brincou quando questionado sobre qual o segredo para mudar a cara do time de General Severiano.

– Não posso revelar, quero trabalhar por pelo menos mais dez anos! Os atletas compraram o meu trabalho e conseguimos este ótimo resultado. Quando cheguei, disse que a festa ia começar, muitos não acreditaram – destacou o treinador.

Após o jogo, durante a comemoração pela conquista do turno e do Carioca, a torcida do Botafogo homenageou o jornalista Armando Nogueira, torcedor do clube, e que morreu em 29 de março, cantando seu nome no Maracanã.

O Alvinegro deu a volta olímpica com o troféu da Taça Rio. O do Carioca será entregue ao clube na festa de premiação dos melhores da competição feita pela Ferj, em data ainda a ser marcada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos