Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


IMPÉRIO DO (DES) AMOR

+43
RENATO LEITE ALVES
Sobrinho
Tiranossauro Gay
toc
Muga
rcsbass
AlvinegroRoxo
FelipeFCS
Samoano
negro27
callum vianna dos santus
Paulo Nobre
Joaquim Mamede
lfcarneiro
Le Fou
Renault
Sonic
Vandafogo
FLAVIO SILVEIRA
vbm
MANTO GLORIOSO
Tia Agripina
Morrinhos Fire
sabbato
G .C. "Chacon"
andmarques
ElcioBFERJunior
papai smurf
Savio
Miguel
gbarata
mamfogo
Karon Nobre
maurelio
Bianco
marcelodoctor
André Lira
Alejandro
satu7
dnl194
lscunha
zigue
JIM
47 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Qua Abr 21 2010, 12:19

negro,
se fosse possível, eu entraria com um time tendo como eferência o loco abreu, digamos num 3421, que é uma variante do 343 com referência, com faz o corinthians com o ronaldo, a inter com o eto`o e o barça com o ibrahimovic.

você pode escolher a zaga que quizer de todos os tempos, se deixar um só zagueiro marcando essa referência, vai ser goleado.

você jogou futebol e com excessões contadas no dedo de uma mão, qualquer centro-avante tem mais habilidade que um zagueiro central, pois se assim não fosse, eles não seriam zagueiros, mas centro-avantes.

como zagueiro, o talento pode ser substituído pelo bom posicionamento, mas sem talento, não se pode ser centro-avante.

o loco abreu, que é um atacante limitado é, tecnicamente muito superior a alvaro, angelim. dalton, fernando, antônio carlos e posso te afirmar que a lúciuo e juan, pois se fizermos um desafio um contra o outro, ele vai superar a marcação desses caras, muito mais vezes que eles o superarão.

alem do mais, destruir, como os zagueiros e muito mais fácil que criar como os atacantes.

num esquema 442, como me parece que você prpõe, concordo que com dois atacantes que se movimentem, o caio e o herrera seriam melhores que o loco, mas você teria que contar com um pelo menos na sobra, ou seja, 3 zagueiros contra 2 atacantes, o que me dará uma vantagem numérica em outro setor do campo.

se eu abro bem os dois atacantes e avanço os dois alas para fazer o 21. você já ficou com um cara perdido na sobra que se for para a cobertura já vai vendido, pois o meu atacante está distanciado, pois passou pelo seu marcador e vem com campo aberto para cima dele com a vantagem de ter a posse da bola e mil opções de jogada, pois é ele que tem a iniciativa.

loco x lúcio, em seis oportunidades dessas, duas, três ou qutro vezes ele vai passar e sair na cara do gol, pois pela condição de ser atacante, tem essa habilidade.

nesse 442, teremos mais movimentação que permitiriam a infiltração dos meias, mas os nossos não têm essa característica.
o lúcio flávio, por esxemplo, passa mes sem entrar dentro da área.

perderíamos tambem a jogada aérea, que pode ser de conclusão ou de assistência.

por isso prefiro a variante, 3421.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lfcarneiro Qua Abr 21 2010, 12:23

Olá, pessoal.

Infelizmente, para não dizer que tudo são flores, segue mensagem que acabo de enviar para a Ouvidoria do clube:

"Prezados,
Venho por meio desta mensagem expor minha insatisfação com o programa de sócio-torcedor do clube, o "Sou Botafogo". Me associei ao referido programa, na sua categoria "Acima de Tudo", e um dos meus interesses no mesmo é o referido Clube de Vantagens ofertado. Ao checar as opções gastronômicas para o Rio de Janeiro, inicialmente selecionei o restaurante Azzura, localizado no Shopping Rio Design Barra, para onde fui com minha família no último domingo, dia 18/04, esperando obter os 10% de desconto em dinheiro + pontuação informados no site do programa, mas qual não é minha surpresa ao ser informado no restaurante que não havia parceria alguma com o clube, apenas com Flamengo e Vasco!
Apesar do latente inconveniente, paguei minha conta e imaginei tratar-se de alguma falha de comunicação interna do próprio restaurante, visto que o Botafogo divulgou a parceria, incluindo telefone e e-mail de contatos.
Contudo, hoje, dia 21/04, decidi aproveitar o feriado e almoçar fora com minha família no restaurante Na Brasa Colúmbia, localizado no shopping Nova América, que também aparece no site do programa como parceiro do Clube de Vantagens oferecendo 10% de desconto + pontuação mas, preocupado com o constrangimento pelo qual passei no restaurante Azzura, decidi ligar para o restaurante Na Barra Colúmbia, usando o telefone de contato provido no site do programa, e mais uma vez sou informado que não é conhecida tal parceria, apenas a do Vasco.
Mediante tais fatos, venho externar minha irritação com este Clube de Vantagens, que me parece não existir na prática, visto que já tentei utilizá-lo por 2 vezes, sem sucesso. Particularmente, como torcedor do clube, fico melindrado em tomar uma atitude mais enérgica contra o mesmo, mas como cidadão e cliente do referido programa, me sinto lesado e vejo uma clara propraganda enganosa sendo feita, uma vez que o clube informa possuir parceiros que, por sua vez, não reconhecem esta parceria. Dado este quadro, me questiono sobre a validade do programa "Sou Botafogo", visto que, se retirados os eventuais benefícios garantidos pelo Clube de Vantagens, o valor de R$50,00 que pago mensalmente torna-se caro para apenas assistir aos jogos do time nos quais o mando de campo é do clube, dada a atual política de preços exercida na cobrança dos ingressos dos jogos.
Certo de que receberei o quanto antes as devidas explicações sobre os erros crassos do Clube de Vantagens, fico no aguardo.
Atenciosamente,
Leonardo Ferreira Carneiro."

Trocando em miúdos... PORRA!

Um abraço a todos,

Leo.


Última edição por lfcarneiro em Qua Abr 21 2010, 16:35, editado 1 vez(es)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Qua Abr 21 2010, 12:30

Prezado Negro 27

Não sou eu quem acha isso. É a própria história do futebol. E aí vão alguns exemplos dos mais importantes, em ordem cronológica :

Copa de 50 - Maracanã - Ademir Menezes "prendia" dois zagueiros com ele, um na marcação e outro na sobra, o que abria espaços para quem vinha detrás.

Copa de 54 - Time da Hungria - Hidekugti jogava como um peão entre Kocsis e Czibor. Puskas vinha sempre no espaço que ele lhe abria.

Copa de 66 - Time de Portugal - Torres fazia o mesmo que Abreu faz no Botafogo, prendendo a zaga e deixando campo para Eusébio e Coluna.

1967/1968 - Time do Botafogo - Roberto prendia dois zagueiros e os levava para os lados da grande área. Isso facilitava a entrada de Jair pelo meio.

Copa de 70 - Tostão era a referência de peão nas imediações da grande área. Graças à confusão que fazia com os zagueiros adversários, Pelé, Jair e Rivelino podiam ter mais liberdade de ação.

Copa de 74 - Time da Alemanha - Müller fazia essa função com grande maestria e sua presença incomodava muito o miollo de zaga dos adversários. Quem mais se beneficiava com isso era Gabrowsky que atuava como falso ponta direita.

Copa de 74 - Time da Holanda - embora não tivesse um centro avante de carreira, Repp fazia o "rabo de vaca" nas imediações da grande área , o que abria espaços para Cruyff & Cia.

Copa de 94 - Essa nem é preciso qualquer consideração. Romário prendia 2, as vezes 3 adversários.

Campeonato Brasileiro de 1995 - Time do Botafogo -Túlo era uma preocupação permanente para os zagueiros, o que facilitava e muito as investidas de Donizete.

Os exemplos não param, caro amigo. O problema é que nem sempre os centro avantes sabem realizar essa função. E me desculpe, porque sei bem seu ponto de vista, mas na minha opinião, Loco Herrera a executa com grande sabedoria.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Qua Abr 21 2010, 12:32

Prezado Leo

O problema é que essa Diretoria, apesar do título conquistado, é um emaranhado de erros e absurdos jamais vistos em General Severiano.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por maurelio Qua Abr 21 2010, 12:58

mamfogo escreveu:Maurelio vc esta certissimo
A propósito se achou lá na foto? Aquilo é coisa prá maluco!
Não Mam, não me achei ainda na foto, só encontrei o Muga e sua filha.
Você já se achou?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 21 2010, 13:03

se eu fosse o Dunga eu levaria o Fahel pra copa no lugar do Lucio.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por maurelio Qua Abr 21 2010, 13:06

Leo, o nome disso, é enganação. Propaganda enganosa, passível de ação judicial. Isso é caso de policia, meu caro Leo. Quando for a um desses estabelecimento leve a propaganda que demonstra que você tem o direito ao desconto, e se não te derem, chame a policia, o direito do cidadão seja ele quem for tem que ser respeitado.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 13:15

callum vianna dos santus,meu caro me desculpe mais...

Acho eu que em Tokio por mais avançada que seja á tecnologia vejo que voçê não ver televisão com os mesmo olhos do mundo,porra meu tá brincando né.... Se eu fosse o Dunga eu levaria o Fahel pra copa no lugar do Lucio.....só se fora pra katar bolas atraz do gol Smile Smile Smile beleza Exclamation


abs.... No
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Qua Abr 21 2010, 13:38

JIM escreveu:Prezado Negro 27

Não sou eu quem acha isso. É a própria história do futebol. E aí vão alguns exemplos dos mais importantes, em ordem cronológica :

Copa de 50 - Maracanã - Ademir Menezes "prendia" dois zagueiros com ele, um na marcação e outro na sobra, o que abria espaços para quem vinha detrás.

Copa de 54 - Time da Hungria - Hidekugti jogava como um peão entre Kocsis e Czibor. Puskas vinha sempre no espaço que ele lhe abria.

Copa de 66 - Time de Portugal - Torres fazia o mesmo que Abreu faz no Botafogo, prendendo a zaga e deixando campo para Eusébio e Coluna.

1967/1968 - Time do Botafogo - Roberto prendia dois zagueiros e os levava para os lados da grande área. Isso facilitava a entrada de Jair pelo meio.

Copa de 70 - Tostão era a referência de peão nas imediações da grande área. Graças à confusão que fazia com os zagueiros adversários, Pelé, Jair e Rivelino podiam ter mais liberdade de ação.

Copa de 74 - Time da Alemanha - Müller fazia essa função com grande maestria e sua presença incomodava muito o miollo de zaga dos adversários. Quem mais se beneficiava com isso era Gabrowsky que atuava como falso ponta direita.

Copa de 74 - Time da Holanda - embora não tivesse um centro avante de carreira, Repp fazia o "rabo de vaca" nas imediações da grande área , o que abria espaços para Cruyff & Cia.

Copa de 94 - Essa nem é preciso qualquer consideração. Romário prendia 2, as vezes 3 adversários.

Campeonato Brasileiro de 1995 - Time do Botafogo -Túlo era uma preocupação permanente para os zagueiros, o que facilitava e muito as investidas de Donizete.

Os exemplos não param, caro amigo. O problema é que nem sempre os centro avantes sabem realizar essa função. E me desculpe, porque sei bem seu ponto de vista, mas na minha opinião, Loco Herrera a executa com grande sabedoria.

Um abraço

JIM

caro companheiro, permita-me te chamar assim,

Infelizmente não poderei analisar as seleções citadas porque não tive a oportunidade de vê-las. Mas posso falar de 1994 com riqueza de detalhes. Romário sempre se movimentava confundindo os zagueiros. Relembre o gol do Brasil contra os EUA. Enfim, a especialidade do Romário era confundir os zagueiros que não sabiam o que fazer quando o baixinho se movimentava para buscar jogo.

cAmpeonato brasileio 1995: talvez seja o que mais se aproxima do estilo de jogo do Loco Abreu. O tulio jogava entre os zagueiros mas contou com a excelente fase do donizete, sergio manoel, beto, jefferson, iranildo, entre outros....

detalhe: boa fase de outros jogadores que até chegaram a seleção brasileira como é o caso do beto, sergio manoel, leandro avila, jefferson e donizete e o espirito matador do tulio.

Loco Abreu é matador ?

No nosso elenco temos jogadores que se destacam atualmente igual como se destacaram os campanheiros do tulio em 1995 ?

INTERNACIONAL CAMPEÃO MUNDIAL: ataque Alexandre Pato( que substituiu o rafael sobis) e yarley.
repare que é um ataque de movimentação.

São Paulo: outro time que se aproxima do estilo Loco Abreu de ser. O Aloisio jogava da mesma forma que o Loco Abreu joga no botafogo, só com um detalhe: são paulo tinha hernanes, mineiro(que sempre chegava ao ataque), leandro( improvisado na direita) entre outros jogadores de qualidade.

O que temos no Botafogo ?

Até acho que o Loco Abreu poderia ter espaço no time mas com a contratação de, no minimo, 5 jogadores com capacidade de carregar a bola ao ataque.

Nosso laterais não sabem fazer um cruzamento e não sabem chegar a linha de fundo.
nosso meio de campo não tem jogador com capacidade de conduzir a bola ao ataque com qualidade.
fica o Herrera se matando sozinho e só tem o trabalho "facilitado" quando entra o CAIO.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Qua Abr 21 2010, 13:50

Quem fez o 1º gol de penalty foi o Herrera. Quem sofreu a falta no 2º penalty foi o Herrera. Quem estava na nossa defesa dando carrinho no jogador adversários, impedido que cruzasse para nossa area, era o Herrera. Por que a mídia e os torcedores estão em cima do Loco Abreu ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por rcsbass Qua Abr 21 2010, 13:53

lfcarneiro escreveu:...

E eu que até hoje não recebi nem a carteirinha de sócio da 1ª mensalidade?

Diretoria podre... não faz nada direito... Mad
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por CarlosMello Qua Abr 21 2010, 13:56

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:22, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Alejandro Qua Abr 21 2010, 14:02

Leo,

nós (porque eu me incluo) aí somos ins BABACAS de ainda pagarmos por um produto MERDA como esse sócio torcedor
cara... me conta depois como terminou essa história!

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 14:12

negro 27 meu caro,me perdoe a franqueza mais... affraid

Vejo voçê com a mesma visão do nobre colega de Tokio calumm,vê diferente do mundo todo as coisas que acontece e são passadas ao vivo pela tv, no que diz respeito a evolução do futebol jogado pelo BOTAFOGO.F.R, a parti de El Loco Abreu,ou então o seu orgulho não lhe permite ceder,e adimitir que El Loco Abreu... é foi e será importante em qualquer equipe,os numeros estão aí para provar Exclamation

abs,e nunca pense que sabe de tudo na vida,pois eu estou a muito mais tempo que voçê na terra,e as veses me deparo com cada uma,reflita bem Sleep

ABS,......
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por mamfogo Qua Abr 21 2010, 14:30

Meu deus do céu...somos campeões....vamos deixar isso pra depois...viva El Loco viva Herrera! Viva o Botafogo!

Alejandro...Depois do Heleno e Paulo Valentim no Boca, Fischer e agora Herrera..A Argentina entrou definitivamente nos corações dos alvinegros...
Arriba Botafogo!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Qua Abr 21 2010, 15:54

Gente !!!

Herrera e Loco Abreu SÃO JOGADORES DO BOTAFOGO, CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2010 , COM TODOS O MÉRITOS !!!

Vamos valorizar isso e nos encher de orgulho. A partir desse momento, como o Carlos Mello pediu que "alguém pusesse fim a essa discussão", eu como MAIS VELHO aqui da turma, e SENDO AMIGO INCONDICIONAL DOS DOIS DECRETO:

ESTÁ FINDA ESSA DISCUSSÃO E MAIS...SE O CARLOS ME CONVIDAR, VOU JUNTO TOMAR O GUARANÁ DIET, COM ELE E O NEGRO 27 !!!

Um abração para todos

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Ronau Qua Abr 21 2010, 16:09

Léo, me perdoe a intromissão, mas antes de você ser torcedor, v é cidadão. Deve sim por na justiça, soltar a voz e o que mais for necessários pra garantir seus direitos. A culpa não é do BOTAFOGO (instituição), mas sim de seus diregentes e, como tais, tem que arcar com as responsabilidades.
Além do mais, você daria um belo exemplo de "botafoguense".
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por negro27 Qua Abr 21 2010, 16:32

O Sonic chama o Joel de mau carater. Talvez eu não usaria esse termo tão pesado mas que ele está posando de bom moço e a imprensa comprou essa postura, isso não há como negar.

Vamos lembrar do Joel em 1997 quando disse que se com um fusquinha era campeão, imaginem o que não faria se lhe dessem uma BMW.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lfcarneiro Qua Abr 21 2010, 16:33

Olá, pessoal.

Resposta inicial que me foi passada pela Ouvidoria do clube:

"Caro Leonardo, vou entrar em contato amanhã, já que hoje é feriado, com a empresa Tocedor Afinidade Ltda, exigindo-lhes um pronto esclarecimento diante das situações constrangedoras a que você e sua família foram expostos. Por favor, aguarde meu retorno imediato.

Atenciosamente,

Ouvidor
Botafogo de Futebol e Regatas"

Devo ter alguma novidade, imagino, na sexta-feira. Deixo vocês informados, para o caso de mais alguém aqui ser sócio-torcedor do clube.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Abr 21 2010, 16:46

Jim e amigos,
ainda bebado de alegria e felicidade,vou lhes contar uma que aconteceu comigo.Tenho
um amigo na minha pelada que é metido a framenguista e eu tinha tanta certeza da
vitória botafoguense que mandei para ele: " Quer apostar valendo a rabeta? " Ele felizmente não teve coragem pois o bruto pesa mais de 100kg e este cão magro não
sobreviveria a um ato bárbaro e grotesco desses. Eu teria apostado até as calças,falando
a verdade,achava uma das maiores barbadas a vitória do nosso maravilhoso e glorioso.
Tenho usado o tempo todo nossa estrela que brilha e cega os invejosos e ela há de brilhar todo este ano.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Abr 21 2010, 17:47

Maurélio e Mam,
que foto é essa que voces referem ?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Abr 21 2010, 18:20

Mam e Maurélio,
Encontrei a foto. Vi a cabeça branca e o pé quente do Muga e da sua filha no meio da galera.
Valeu!!!!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Paulo Nobre Qua Abr 21 2010, 18:42

Rs...boa a história do Joaquim Mamede, mas vou contar outra por conta ainda das comemorações do nosso título.
Ontem foi aniversário da namorada do meu enteado vascaíno, e teve uma festa numa casa de festa com direito a DJ e tudo o mais. Ela é mulamba, filha de um mulambo bem fanático, ela nem tanto, mas perturbava quando ganhava.
Pois bem.
Eu estava lá com minha esposa, enteados (meus filhos botafoguenses não puderam ir) e em dado momento, pediram para tocar o hino mulambento, o que me dá calafrios só de imaginar.
O hino começou a ser tocado e os amigos dos meus enteados, todos na faixa dos 21/22 anos, maioria mulamba, me pegaram e me levaram para o meio do salão, o que aceitei e dancei com eles, mas lógico, não cantei, aí é caso de internar.
Logo em seguida, eu fui lá falar com o DJ (que tinha feito minha festa de 50 anos ano passado, e o motivo da festa era BOTAFOGO - bolo em forma de bola, escudo, etc..) e disse que ele deveria tocar o hino campeão e chamei os mulambos para ficarem ali. Cara, quando começou a tocar o hino (eu já estava mamadão...rs) eu cantei a todos pulmões, e os mulambos vaiavam e outros botafoguenses se juntaram a mim e cantamos até o final, calando a boca nojenta dos mulambos e no final, aos gritos:
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...
No final de tudo, já acabando o belíssimo hino, eu enchi os pulmões e soltei aos berros, bradando os braços enfurecida e loucamente:
"CHUUUUUUUPAAAAAAA MULAMBAAAADAAAAAAAAAA......"
Caraca amigos, nessa hora, no mesmo momento eu que comecei a gritar, o som do DJ parou e eu ali berrando aquilo e um silêncio constrangedor em volta.......
A minha mulher vazou para um canto envergonhada, os mulambos perplexos com minha petulância e ainda emendei, cagando para tudo e todos:
"CHUUUUUPAAAAA QUE É DOCIIIIIIINHOOOOOOOOO....."
Não preciso dizer que tive que ir embora, meus enteados rindo pra cacete (à exceção do namorada da mulamba, muito gente boa por sinal), seus amigos mulambos putos da vida e sendo abraçado pelos poucos e especiais botafoguenses ali presentes.
Acho eu, que depois dessa, o pai da meninha nunca mais vai me convidar para uma festa mulamba...

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.....


Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 21 2010, 19:53

Á Soberba

Alusão da Soberba, 1788.Soberba é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais. O termo provém do latim superbia.
As manifestações de soberba podem ser individuais ou grupais. Em termos grupais, podemos exemplificar o nacionalismo xenófobo como uma faceta da soberba. Também todos os tipos de racismo, corporativismo, elitismo, doutrina de povos escolhidos ou eleitos e outras concepções semelhantes, em que um grupo se firma na crença de que é superior, demonstram matizes da soberba.
A manipulação da soberba, do orgulho e da pretensão de superioridade de um grupo ou nação pode mobilizar conflitos armados, onde tais sentimentos de uma massa humana pouco crítica servem aos interesses políticos, econômicos, ideológicos ou religiosos de seus líderes. Exemplo recente encontra-se na doutrina de superioridade da raça Ariana, que serviu de base ideológica para arrigimentar uma nação e desencadear uma Guerra Mundial. Além deste, podem ser citados o regime de Apartheid que vigorou na África do Sul, a atitude dos colonizadores europeus nos séculos XIX e XX, a atitude recíproca da parcela radical de árabes e judeus, o sistema de castas da sociedade indiana, a Ku Klux Klan norte-americana, entre inúmeros outros. Também observa-se processo semelhante na grande maioria das guerras religiosas registradas na História, o que vem contabilizando um sem-número de mortes, mutilações, retaliações, revanchismos e hostilidades de vários gêneros.
A soberba não é privilégio dos ricos. Os pobres também podem experimentar a soberba ao se considerarem especiais e buscando fingir serem o que não são. Não só através de bens materiais, pois muitas vezes a pessoa pode se sentir superior aos outros por acreditar que é o melhor no que faz, no que decide, na sua capacidade de resolver situações.
Enquanto o invejoso guarda tal sentimento para si, se remoendo internamente (talvez até com medo das denotações negativas que tal sentimento pode compor), o soberbo tende a se mostrar, pois está enamorado com a própria existência. O soberbo se sente auto-realizado (dentro dos conceitos propostos na pirâmide de Maslow), querendo mostrar-se para os outros a todo preço, querendo despertar a inveja e a admiração dos outros, como se isso elevasse sua estima ao máximo e lhe trouxesse prazer.
O soberbo quer superar sempre os outros, mas quando é superado, logo se deixa dominar pela inveja. Para o soberbo, ele deve sempre estar no topo, sendo o parâmetro mais alto para as pessoas, despertando interesse e curiosidade de todos. Quando é superado, logo o soberbo se sente ameaçado, atingido, sendo tomado pela inveja no sentido ruim, querendo depreciar os outros e vangloriar-se, sem que para isso se estruture para se superar ou até fazer uma avaliação da vida, dando-se em determinado momento por satisfeito.
A soberba é contrária à homogeneização da humanidade, pois, uma vez que a humanidade pode se tornar homogênea, com todos os indivíduos sendo e vivendo de maneiras iguais, não haverá mais espaço para a soberba, ao desejo de se tornar diferente e mais especial que os outros, nas mais diversas formas. Com todos vivendo igualitariamente, a soberba não existe, e quem desse pecado sobrevive, se sentirá carente, fraco, ausente, já que não conseguirá atrair atenção de ninguém tão facilmente ao agregar grandes valores a si próprio.
A correção da soberba ocorre única e simplesmente por meio da humildade. É agindo com simplicidade que se consegue combater a soberba nas suas mais diversas formas, evitando a ostentação, contendo as vaidades e olhando o mundo não apenas a partir de si, mas principalmente ao redor de si. O soberbo vê o mundo começando a partir de si, enquanto o correto seria que ele olhasse ao redor, comparasse, analisasse e traçasse seu caminho individualmente, com virtude e solidariedade.
Mas algumas vezes também pode-se perceber que o excesso de humildade é sinal de uma soberba focada na inferioridade. Ou seja, o soberbo não aceita ser como a média, não aceita ser como os demais. Ele precisa se destacar dos outros sendo o "mais" "maior". Se não consegue ser o mais inteligente ele então desejará e será o mais ignorante, falando sobre isso o tempo todo para que, seu interlocutor ao ouvir a depreciação passe a elogiar o soberbo mesmo que seja por educação. Mas isso bastará ao soberbo que quer ser destacado dos outros que são medianos.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por lscunha Qua Abr 21 2010, 20:09

Por vezes eu fico me perguntando o quê se passa na cabeça de alguém que mora numa favela.

Podemos imaginar a pressão que sofrem, a preocupação em tudo que falam, pois o risco de um mínimo de contrariedade aos “donos”, poderá ser motivo de sua execução.

Não têm direito a sonhar, como nós e todo o imaginário converge para a sobrevivência e, assim sendo, esse é único valor a ser objetivado.



Para essas pessoas a seletividade é uma atitude desconhecida e nas condições de vida em que se encontram, é determinante fazer parte da maioria e serem “amigos do dono”.



Essa postura não é exclusiva desse povo, mas alcança esferas mais elevadas, que o digam alguns que orbitam em brasília e que residem em apartamentos amplos e confortáveis, mas que têm como objetivo mór, serem “amigos do rei”.



Pois bem, entre os nossos clubes, assim como em nossa sociedade, alguns deles se apegam a força emanada da quantidade, que produz a motricidade vital a sua sobrevivência e se entregam as benesses dos “donos” e outros puxam o saco dos poderosos e se iludem, pois se acham íntimos do “rei”.



Como botafoguense, quero outro destino para o meu clube, que independam da maioria e da subserviência e que nos permita ter sonhos e idéias próprias, ou seja, sermos independentes e termos vida própria.



Vejo no momento, flamengo (o maior devedor de nossos clubes) e fluminense (que abriu mão de seu passado de referência como clube e se vendeu a uma corporação), fazerem ofertas no nível de 500000.00 reais por mês, para terem um técnico que tem na sua sisudez, a vocação contrária ao bom humor desse nosso rio de janeiro, que apesar dos pesares, continua sendo a referência de irreverência desse país.



Poderemos entrar num leilão pesado pela permanência do Joel, pois aquele dos dois que perder a disputa muriciana, voltará suas baterias para o nosso treinador.



Penso que o momento é de avaliação de custo x benefício e de limite de investimento, pois em qualquer atividade, que não seja a prazerosa diversão, como numa noite especial com a esposa ou mulher de nossas vidas ou na convivência com amigos fraternos, tudo tem que ser tratado como investimento.



Não podemos cair em atitudes insanas, pois esse é o caminho mais curto para cairmos na necessidade de abaixarmos as calças para sermos dependentes dos “donos” ou subservientes ao “rei”.



A escolha de alternativas, fosse eu presidente, já estaria relacionada e a definição com o joel definida até hoje, pois o trabalho para o brasileirão começa amanhã.



Não podemos continuar a andar de braço dado com a incerteza.



Saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Renault Qua Abr 21 2010, 21:02

negro27 escreveu:O Sonic chama o Joel de mau carater. Talvez eu não usaria esse termo tão pesado mas que ele está posando de bom moço e a imprensa comprou essa postura, isso não há como negar.

Vamos lembrar do Joel em 1997 quando disse que se com um fusquinha era campeão, imaginem o que não faria se lhe dessem uma BMW.


o joel não é bobo, e está aproveitando o momento que lhe é favorável para conseguir um aumento substancial. penso que a diretoria
deveria estabelecer um teto razoável e não ultrapassá-lo de forma alguma, pois se o joel é fulminante a nível estadual, seu currículo
em termos de campeonatos nacionais é fraquíssimo. seria interessante mantê-lo pelo seu conhecimento do time, por saber trabalhar
com equipes limitadas, etc, mas sem fazer loucuras.
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por marcelodoctor Qua Abr 21 2010, 22:57

Paulo meu Nobre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô me mijando de rir com sua história. Chupa que é docinho, coitada da sua esposa, saindo de fininho no porta malas do carro.
Essa passagem é uma verdadeira comédia. É o famoso quem ri por último ri melhor.
Abrçs
E vamos que vamos: É CAMPEÂO.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 21 2010, 23:13

callum vianna dos santus escreveu:se eu fosse o Dunga eu levaria o Fahel pra copa no lugar do Lucio.

Peguei o bonde andando, mas vc deve estar brincando, né?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 21 2010, 23:28

Galera!

O jogador do Caracas fez um gol antológico. Olho nele, pois é considerado o melhor jogador da Venezuela.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por rcsbass Qua Abr 21 2010, 23:30

Vandafogo escreveu:
callum vianna dos santus escreveu:se eu fosse o Dunga eu levaria o Fahel pra copa no lugar do Lucio.

Peguei o bonde andando, mas vc deve estar brincando, né?

Que nada! Fahel é seleção! Puro talento e habilidade. Neymar? É história!

/Ironia

Laughing
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 21 2010, 23:32

O nome da fera é Gomez.

O Lúcio joga muiiiiito! Alguém viu o Messi em campo ontem?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por JIM Qui Abr 22 2010, 00:17

Vandinha

Essa história de contratar jogador por causa de um gol bonito me faz voltar a 1991, quando o Goiás tinha um atacante chamado Carlos Magno, que num jogo pelo campeonato goiano fez um gol muito parecido com esse do Gomez...

Emil Pinheiro, entusiasmado com o que viu na TV, comprou o passe do jogador.

Resumo da história...em 1 ano de Botafogo fez 2 gols....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 22 2010, 00:21

Jim.

Estou de acordo. Mas vale a pena conferir, pois é considerado o melhor jogador de seu pais.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Abr 22 2010, 04:09

LOCO ABREU eh craque. eh muito importante para o time. Loco abreu eh melhor do que todos os atacantes brasileiros. Melhor do que o loco Abreu so o Messi e o Rooney.
Fahel na selecao JA!!!!!!
LOCO ABREU LOCO ABREU!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Abr 22 2010, 04:13

sonic,se alguem lhe oferecer o dobro do que tu ganha tu saia do emprego ou ficava?
querem ganhar mais nao eh sinal de mau carater nao.


FAHEL SELECAO. O LUCIO EH UM BONDE...
e tem mais...
Fahel capital da selacao.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Abr 22 2010, 07:08

E a mulambada heim ?
Hoje terão que torcer por vários resultados e com a maquininha de calcular na mão.
"La pulguita (10) meteu um baita golaço. Caraca(s)!!!
Deus está à sôlta...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Abr 22 2010, 07:50

E a cara do renato asco dopado ? E a cara do "maestro" junior máscara? Do
fernando flalazans ? Do filho do Didi (sportv) ? Estou com muita pena deles...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles vão colocar aonde a marra e a soberba ?
É só torcer (por um milagre).
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por marcelodoctor Qui Abr 22 2010, 15:21

Vandinha, também achei um golaço, como a muito não via. O melhor é ver o bruno novamente caido com sua bunda no chão e a bola lá no ângulo. Se o cara é considerado o craque da Venezuela, ferrou. Não temos grana para tanto.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

IMPÉRIO DO (DES) AMOR - Página 7 Empty Re: IMPÉRIO DO (DES) AMOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos