Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

5 participantes

Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por vbm Qui Fev 25 2010, 14:21

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Jogador foi apresentado na última quarta-feira em General Severiano

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo 3716149

O volante Sandro Silva chegou ao Botafogo com vontade de somar na equipe. O jogador garantiu que não quer ser o mesmo que era no Palmeiras e afirmou que pretende evoluir jogando com a camisa do Alvinegro.

- O ideal é estar sempre melhorando. Não quero ser o Sandro Silva do Palmeiras. A minha ideia é melhorar e evoluir dentro de campo - disse.

Sandro também disse que confia no seu potencial e ainda aproveitou para dar uma leve cutucada no ex-clube, ao afirmar que não estava se sentindo bem no Verdão. Ele garante que vem para brigar pela vaga de titular.

- Acredito no meu potencial e vou lutar para jogar. Não estava confortável no Palmeiras, venho para cá para tentar jogar, mas respeitando os companheiros - afirmou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Re: Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por Fogodeletra Qui Fev 25 2010, 20:11

Se jogar o que sabe ganha posição no time, pena que não é canhoto, pois cairia como uma luva no lugar do Eduardo.
Mas não acredito que Joel mexa no time que conquistou a Taça GB.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Re: Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por dnl194 Qui Fev 25 2010, 20:42

Ele vai ganhar a posição tranquilo. Ele é bem melhor que o Eduardo.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Re: Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Fev 26 2010, 12:04

mais o famigerado "MDF" vai querer perder $$$$$$$$$$$$ que investiu no cara....aposto Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Re: Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por Ronau Seg Mar 01 2010, 15:16

Assino embaixo o comentário do meu amigo fogodeletra.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo Empty Re: Sandro Silva afirma que quer evoluir jogando no Botafogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos