Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial

Ir para baixo

Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial Empty Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial

Mensagem por vbm Dom Jan 31 2010, 10:51

Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial

Treinador diz que foi obrigado a rever a formação e que não mudou o time no primeiro tempo para não queimar um de seus jogadores

Joel admite que esquema com três zagueiros falhou na etapa inicial 0,,35527294-DP,00

O técnico Joel Santana admitiu logo após a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o América na tarde deste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, que cometeu um erro ao montar o Glorioso no esquema 3-5-2. Para o treinador, a equipe entrou mal na partida e tal situação quase complicou o resultado final do confronto.

Apesar de ter notado a falha, o treinador explicou os motivos que o levaram a não mexer na equipe ainda no primeiro tempo.
- Eu tinha perdido dois jogadores com característica de primeiro homem de meio-campo. E sabendo disso, eu precisei improvisar. No segundo tempo do jogo contra o Tigres, o Fahel caiu pela direita e o time assentou com essa formação. Eu gostei e tentei fazer o mesmo nessa partida contra o América, mas não deu certo. Eu até ia mudar isso, mas ia sacrificar o jogador (Wellington) e a culpa não era dele, era minha - explicou o treinador.

O treinador aproveitou para elogiar a postura dos seus comandados na partida deste sábado, mas afirmou que pretende ter mais segurança nas próximas rodadas. E como não poderia deixar o bom humor de lado, Joel Santana voltou a brincar após ver o Botafogo vencer o América no sufoco.

- Se todo jogo for assim, eu não agüento. O meu coração não agüenta até o fim do ano. O jogo teve fases. Levei um gol estranho, esquisito, o cara lançou de frente e com três zagueiros levamos o gol. Fiz o Lucio Flavio jogar de segundo cabeça de área, já que eu precisava organizar o time de trás. O importante é que o time venceu - disse o treinador.

O Botafogo volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Madureira, no Maracanã. Com o resultado deste sábado, o Glorioso chegou aos 12 pontos e assumiu a segunda colocação no Grupo B da competição.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos