Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

4 participantes

Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por vbm Dom Jan 03 2010, 09:30

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Uruguaio de 33 anos vinha também sendo pretendido pelo Santos. jogador diz a jornal do Rio que fará de tudo para o Alvinegro ter ano vitorioso

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia 0,,33612514-DP,00

O uruguaio Sebastián Abreu, conhecido como "El Loco", é o novo reforço do Botafogo para 2010, segundo a imprensa uruguaia. O atacante de 33 anos, que também vinha sendo pretendido pelo Santos, teria acertado por duas temporadas e se junta ao lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ao meia Renato Cajá e ao volante Somália como os contratados para este ano.

O empresário do jogador, Gerardo Arias, confirmou a assinatura do contrato de dois anos em entrevista ao jornal "O Dia", do Rio de Janeiro:

- Assinamos hoje (neste sábado) os papéis do contrato por dois anos. Esta semana ele deve estar desembarcando no Rio de Janeiro.

Ao mesmo jornal, o atacante uruguaio falou por telefone e explicou por que escolheu o Botafogo:

- Quando alguém escolhe uma equipe para jogar futebol, não pensa apenas na proposta econômica. Para mim, é importante pensar também em outras coisas, como, por exemplo, o nível do futebol que vai jogar, o nível competitivo que a equipe pode ter e, claro, enfrentar as grandes equipes.

"El Loco" Abreu também comentou sobre sua fixação pelo 13, mesmo número da sorte de Zagallo, um dos principais jogadores e técnicos da história do Botafogo. O jogador acrescentou que o goleiro Castillo, dispensado pelo clube carioca no fim de 2009, seu companheiro de seleção uruguaia, sempre lhe falou do clube e do futebol do Rio e revelou que acompanhou o time alvinegro na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou especialmente entusiasmado por enfrentar o Flamengo de Adriano:

- Nossa! É maravilhoso e especial jogar em um futebol tão competitivo quanto o brasileiro, que tem jogadores de excelente nível como Adriano. Fora o Ronaldo, que também está no Corinthians. O melhor é jogar com e contra os melhores. Adriano é um dos melhores atacantes do mundo. Vou desfrutar muito esse confronto no Rio de Janeiro.

Por fim, o uruguaio mandou um recado para a torcida alvinegra:

- Eu simplesmente tenho que agradecer a toda a torcida pela oportunidade de entrar na história do futebol do Botafogo. E por poder compartilhar essa camisa, que tem muito peso. Tenho certeza de que este ano a equipe toda do Botafogo vai fazer de tudo para que o time tenha um ano muito vitorioso.

'El Loco' fez o gol da classificação uruguaia para a Copa

Em entrevista ao jornal "O Globo", neste sábado, o presidente Maurício Assumpção havia prometido um nome capaz de "mexer com a torcida" e que viria do exterior. "El Loco" Abreu atuou no futebol brasileiro em 1998, quando teve passagem discreta pelo Grêmio, onde jogou com Ronaldinho Gaúcho. Seu último clube foi o grego Aris. Rosario Central, da Argentina, e Nacional, do Uruguai, também estavam negociando com o atacante.

Ele vem sendo convocado pelo técnico Oscar Tabárez para a seleção uruguaia e foi o autor do gol que garantiu a vaga na Copa do Mundo deste ano, na África do Sul - em jogo em Montevidéu, no empate por 1 a 1 com a Costa Rica, pela repescagem.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por dnl194 Dom Jan 03 2010, 11:28

ôôôô o ''El Loco'' Chegou!!!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 03 2010, 12:02

O QUE É MARIDO ?
Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de "marido". Olhe o texto ganhador, simplesmente um primor:
"Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, a seu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira"

Pintou um casamento................................

'El Loco' Abreu
será este marido vencedor? Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes Sleep
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty

Mensagem por ubiratan sousa Dom Jan 03 2010, 12:04

Creio q é uma excelente contratação. Mt melhor do q Reinaldo, Vitor Simões e outras "malas" q nos encheram o saco em 2009. Goleador inteligente, raçudo, aplicado, tem personalidade e não possui vinculo afetivo com qualquer rival carioca. Isso é bom. Ídolo no México, Argentina e Uruguai etc. Só tenho uma dúvida: Abreu estará com a Celeste na Copa do Mundo. Qual será a sua participação pelo Botafogo no Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão? Com a palavra os nossos dirigentes. SAN!

ubiratan sousa

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 03 2010, 12:16

Caro ubiratan sousa

Fundamental seu parecer....

Creio q é uma excelente contratação. Mt melhor do q Reinaldo, Vitor Simões e outras "malas" q nos encheram o saco em 2009. Goleador inteligente, raçudo, aplicado, tem personalidade e não possui vinculo afetivo com qualquer rival carioca. Very Happy cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 03 2010, 12:26

Canta
'El Loco' Abreu

Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido...

Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Uh! Uh! Uh! Uh!
Minh'alma cativa...

Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo...

E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino

Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por dnl194 Dom Jan 03 2010, 17:19

Musica do ''El Loco''

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

Por la ciudad de minas
donde todo comenzo
la barra los amigos, la ilusion de ser campeon
y dale dale loco, se escucho en la capital
de la hinchada tricolor y luego todo el Uruguay

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco
La Cumbia del Loco !

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

Argentinos, Mexicanos, le cantaron su cancion
el loco es del pueblo por que tiene corazon
y ya lo veremos nuevamente en Uruguay
y vestira la 13 la bandera nacional

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

La vida nos enseña, superar la adversidad
vivir con el dolor, y siempre volver a empezar
todo tiene revancha, si ayudamos a los demas
aquellos que precisan, de una mano de verdad

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

Estar con los amigos, un buen mate y conversar
un asado en familio una guinda pa jugar
asi es nuestro loco nunca cambies Sebastian
te estaremos esperando, sera la locura nacional

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia Empty Re: Atacante 'El Loco' Abreu acerta com o Botafogo, diz imprensa uruguaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos