Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

+25
LGermer
andesilva
lscunha
oliverleila
Zé Ruela
Zinedinedved
MANTO GLORIOSO
marcelodoctor
maurelio
jorgeluiz
toc
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Muga
Rodrigo Federman
lfcarneiro
andmarques
mamfogo
Miguel
Vandafogo
Sonic
Ronaldo
Bernardo Santoro
ElcioBFERJunior
JIM
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Sonic Qui Jul 23 2009, 14:48

Marcelão, quem pode reclamar nos estadios amigo são as TO's, e elas estão vendidas amigo. Se eu, voce ou qualquer um daqui for ao estadio exigir atitude do time ou da diretoria, é capaz de entrar na porrada!!! O que precisamos fazer é entrar no clube de forma legal e passar a cobrar lá dentro!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 14:57

Grandes amigos,

ontem teve uma bola no primeiro tempo, acho que já estava 1 a 0 pra gente e surgiu uma bola na entrada da área, mais ou menos aonde o emerson mulambo fez o gol no jogo passado, aí me aparece um jogador (do botafogo) de cabelos pretos e pele clara rifando a bola, na mesma hora o Marcelo me pergunta: Foi a Lady??? E eu respondi: A Lady não dividiria a bola assim, senão porque não o fez contra os mulambos, e realmente era o Tulio Souza, mas aí tiraram a primeira vez sangue da Lady, e aí o cara virou bicho, então antes de entrar no jogo alguém tem que sangrar a Lady, é tipo aquele motor velho que entra ar e precisa de sangria para voltar a funcionar.

No resto todos temos razão e precisamos demais dos deuses do futebol para nos favorecer um pouquinho só.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 14:59

Que saudade do Russão (2)
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 15:00

Maurelio.
O motivo pelo qual vc nunca concorda comigo, é que eu estou sempre sóbria, principalmente quando assisto os jogos do Botafogo. Essa goró está acabando com os teus neurônios! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 15:03

Ah, esqueci de mencionar que depois que a Lady virou vassorito (tampou o corte com o turbante) ficou fácil saber qual era a Lady e qual era o Tulio, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Zinedinedved Qui Jul 23 2009, 15:08

o que falta é essa diretoria "chiar" na TV. o fla disse que foi roubado contra o SP. conclusao: no jogo contra a gente todas os "erros" eram a favor deles. o SP tambem faz isso sempre. é importante a diretoria demonstrar que nao esta omissa na questao da arbitragem.
para que serve a tal politica de "boa vizinhança" se o Bota continua sendo prejudicado pela Ferj e pela CBF? diretoria de covardes. e o pior, duplamente: não tem peito pra dizer não perante as falcatruas de bastidores de Ferj e CBF e nao tem peito pra reclamar com o "status quo" que eles aceitaram. é por isso que todo mundo sacaneia o Botafogo.
agora, mesmo com a arbitragem a nosso favor fica dificil ganhar quando o time recua com 30 minutos de jogo e nossas unicas jogadas ofensivas sao a bola parada e chutoes pros atracantes....
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 15:15

Zinedine.
O flamengo conseguiu fazer com que punissem o Simon, mesmo ele tendo acertado o lance de um penalti não concedido a eles. Se nós formos reclamar por justa causa, vão chamar de chororô e nos ridicularizar. É foda!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 15:40

Vandafogo escreveu:Maurelio.
O motivo pelo qual vc nunca concorda comigo, é que eu estou sempre sóbria, principalmente quando assisto os jogos do Botafogo. Essa goró está acabando com os teus neurônios! rs...

he he eh... pra vê essa mulambada em campo, só assim mesmo ou seja, dopado... rsss... Pelo menos nem eu alcolizado , o Lucio Frágil consegue tira o meu apoio de que seu lugar é no banco.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 15:46

Ontem comentando com o Marcelo, o Juninho está melhor que o LF no meio campo, estamos perdendo o jogador que caberia muito bem no meio para fazer merda atrás!!!! A zagua seria Wellington, Alex e Eduardo, ou seja, a escalação seria:

Castillo, Wellington, Alex e Eduardo, Michel, LG, Batista, Juninho e Rodrigo Dantas, Junior e André Lima (VS ou Reinaldo).
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por marcelodoctor Qui Jul 23 2009, 15:49

O LF de turbante parecia "parenta" da Carmem Miranda.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 15:53

VBM
Acho melhor mudar o nome do site para: "Lúcio Flavio em debate".
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por marcelodoctor Qui Jul 23 2009, 15:56

Realmente Vanda, tô contigo. O Lúcio Flávio é um jogador ímpar, merece realmente uma coluna só para ele. Quando dorme em campo, todo mundo reclama, e quando eventualmente sangra e usa turbante made in Índian, coitado, também é execrado.kkk
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Qui Jul 23 2009, 15:58

É Vanda...
Estava justamente pensando nisso...
Estava até pensando em fazer uma pesquisa entre os participantes...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 16:00

VBM.
Isso é que é um site democrático!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Sonic Qui Jul 23 2009, 16:04

Mas como não falar desse icone da equipe?! um jogador imprescindivel!!! eheheh

Galera na boa, não dá pra falar do BOtafogo sem falar de Lucio Flavio!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 23 2009, 16:10

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1239716-9861,00.html

O quê?!! Como?!!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... tá "flórida"...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 16:19

[img]O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Garfado2[/img]

Nosso destino!!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 16:22

Kkkkkkkkk... Tá tudo muito bem divertido.
Olha Vandinha, ainda não tomei nada a semana toda, só irei tomar algumas logo mais com o meu amigo, Paulo Marcelo. Kkkk...


Última edição por maurelio em Qui Jul 23 2009, 18:56, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 16:29

Maurelio.
Eu só não vou me ofender achando que vc fez um trocadilho ofensivo com meu nome, porque sei que vc não sabe escrever nem falar bem o português. Prefiro acreditar que seja por isso.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Zé Ruela Qui Jul 23 2009, 16:36

maurelio escreveu:he he eh... pra vê essa mulambada em campo, só assim mesmo ou seja, dopado... rsss... Pelo menos nem eu alcolizado , o Lucio Frágil consegue tira o meu apoio de que seu lugar é no banco.

Maurelico.

Pur falá in bébio, eu incontreizio um vidio do Costinha contandio uma piadia qui o Tiranossaurico Gayzio e o Subrinhu juria qui issiu aconteceuzio cum vocêzio.
É verdádia Maurélico?

Zé Ruela
Zé Ruela

Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 45
Localização : Zoropia

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 16:41

Ontem eu chutei o balde e o Marcelão ficou até preocupado comigo, mas cheguei tranquilo em casa e ainda pra arrematar tomei mais uma latinha, hehehehehehe.

Ah Maurelio, saí tão mal aquele dia que achei que o nome do bar era Garfieiro Infernal, hehehhehehe.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por oliverleila Qui Jul 23 2009, 17:14

O time tem as suas limitações, precisamos de reforços... tudo isso vem sendo amplamente debatido e disso eu acho que ninguém discorda.
Um fato que tem acontecido há muito tempo e que requer atenção especial, além de atitudes urgentes, é a seqüência de prejuízos que o Botafogo vem colecionando em função dos erros de arbitragem de que tem sido vítima. Se formos analisar os erros de arbitragem dessa rodada (vide jogo do Inter x SP), vamos observar que outros árbitros tiveram péssima atuação em outras partidas também, mas o Botafogo vem sendo prejudicado sucessivamente, já tendo perdido títulos em função disso.
O que faz a nossa diretoria que deveria lutar para garantir que o Botafogo tenha os seus direitos respeitados e ao invés disso, assiste pacificamente, sem se incomodar com o que vem acontecendo? Todos os clubes no mínimo, reclamam, o nosso, nem isso faz. Que se danem os apelidos, a imposição do título de chorões!!
Se perdermos ou vencermos, que seja somente dentro de campo, sem interferências escandalosas de arbitragem!! Quero me sentir devidamente representada como torcedora presente e apaixonada que sou pelo Botafogo!! Quero ver pulso firme e garra na defesa do Botafogo e que os prejuízos que vem sofrendo incomode tanto que leve essa diretoria a defendê-lo e a agir com rigor.
Quando me refiro aos prejuízos que o Botafogo vem sofrendo, o faço em todos os sentidos. Me desculpem o desabafo... Não estou suportando mais assistir o que vem sendo feito com o Botafogo que tanto amo, que faz parte da minha vida. Sei que uma gestão desastrosa contamina todo o resto. O exemplo de garra, determinação e vontade tem que vir de cima, sob pena de contaminar e comprometer todo um trabalho que poderia ter resultados positivos. Precisamos nos unir e lutar por um Botafogo mais forte, capaz de reencontrar o seu caminho glorioso, antes que seja tarde!!

Abs.

Botafogo sempre!!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 17:17

Olha o fantasma do Cuca assombrando GS novamente. Temos a vocação ao erro!!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Muga Qui Jul 23 2009, 17:26

É isso aí,rapaziada temos mais é que ir ao Engenhão sábado!!!
Dá-lhe Glorioso Botafogo!!!
"TUA ESTRELA SOLITÁRIA TE CONDUZ"
Grande Jim,bela frase:
Botafogo,que Deus te proteja.
Há braços botafoguenses!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Muga Qui Jul 23 2009, 17:46

Vamos lançar uma campanha aqui no site.Se você ama o Botafogo,vá ao jogo mas vá torcer
pois o clube precisa é da sua torcida e nessa hora que temos mais é que mostrar nosso amor,
nossa paixão pelo eterno e glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.Vá e leve um amigo,
torcedor botafoguense!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Jul 23 2009, 17:54

Excelente campanha Muga, se eu morasse no Rio com certeza iria levar pelo menos uns 3, hehehehehe.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 23 2009, 18:07

Boa, Muga. A campanha é ótima.

De fato, sem o Guinazu, Nilmar e Alecsandro, já alimento alguma esperança. Mas o time tem que entrar com a faca entre os dentes.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 18:26

Pô Vandinha foi mal, só agora que percebi o erro.
Já mais faria isso com você, e como eu disse não bebi nada ainda.
Foi mal mesmo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por ElcioBFERJunior Qui Jul 23 2009, 18:32

A torcida do Botafogo esta muityo calma!!!!

Lembro me uma vez fui com meu pai ver Botafogo x América lá em Conselheiro Galvão, o sol de 15hrs estava tão forte que não conseguiamos encostar a bunda na arquibancada!!!!

Naquele jogo a torcida lotou o pequeno estadio....Acabou o primeiro tempo 0x0 e torcida fazendo festa. Começou o segundo tempo...Gol do América....após uns 10min a torcida de revoltou....tacaram duas malvinas dentro do gramado que o time acordou e virou o jogo.....

Tá na hora de torcer apoiar, mas temos que dar um susto tb pra ver se acorda!!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 18:35

Zé Ruela ainda não cheguei, e nunca chegariei a esse ponto. Você se esquece que sou Botafoguense.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 18:39

oliverleila escreveu:O time tem as suas limitações, precisamos de reforços... tudo isso vem sendo amplamente debatido e disso eu acho que ninguém discorda.
Um fato que tem acontecido há muito tempo e que requer atenção especial, além de atitudes urgentes, é a seqüência de prejuízos que o Botafogo vem colecionando em função dos erros de arbitragem de que tem sido vítima. Se formos analisar os erros de arbitragem dessa rodada (vide jogo do Inter x SP), vamos observar que outros árbitros tiveram péssima atuação em outras partidas também, mas o Botafogo vem sendo prejudicado sucessivamente, já tendo perdido títulos em função disso.
O que faz a nossa diretoria que deveria lutar para garantir que o Botafogo tenha os seus direitos respeitados e ao invés disso, assiste pacificamente, sem se incomodar com o que vem acontecendo? Todos os clubes no mínimo, reclamam, o nosso, nem isso faz. Que se danem os apelidos, a imposição do título de chorões!!
Se perdermos ou vencermos, que seja somente dentro de campo, sem interferências escandalosas de arbitragem!! Quero me sentir devidamente representada como torcedora presente e apaixonada que sou pelo Botafogo!! Quero ver pulso firme e garra na defesa do Botafogo e que os prejuízos que vem sofrendo incomode tanto que leve essa diretoria a defendê-lo e a agir com rigor.
Quando me refiro aos prejuízos que o Botafogo vem sofrendo, o faço em todos os sentidos. Me desculpem o desabafo... Não estou suportando mais assistir o que vem sendo feito com o Botafogo que tanto amo, que faz parte da minha vida. Sei que uma gestão desastrosa contamina todo o resto. O exemplo de garra, determinação e vontade tem que vir de cima, sob pena de contaminar e comprometer todo um trabalho que poderia ter resultados positivos. Precisamos nos unir e lutar por um Botafogo mais forte, capaz de reencontrar o seu caminho glorioso, antes que seja tarde!!

Abs.

Botafogo sempre!!
Oliverleila, você não tem que se desculpar não, o seu desabafo, é pra lá de valido.
Onde eu assino?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 23 2009, 18:41

Manto você é o cara moleque.
Aquele dia foi bom mesmo, agora temos que marcar outro.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Qui Jul 23 2009, 19:02

MANTO GLORIOSO escreveu:Olha o fantasma do Cuca assombrando GS novamente. Temos a vocação ao erro!!!!

Que o bom Deus nos livre desse mal.
Prefiro mil Neys a um Cuca.
Seria o fim de tudo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Qui Jul 23 2009, 19:05

Ums coisa está clara.
Se o futebol do Jônatas é aquele apresentado ontem, o melhor lugar para ele é o banco e olhe lá.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 19:06

há um ditado popular, que não se aplica no futebol : de grão em grão a galinha enche o papo.
no futebol, de ponto em ponto, se vai para o espaço.

o nei franco tem horror a vencer e basta o time desobedecer e fazer um gol, se colocando em vantagem, que ele começa a mexer no mesmo, em busca de um empate consagrador.
patologicamente, isso se chama ipatingação e, no seu caso, creio ser mórbida.

bastou a torcida do "ai, jesus" gritar "adeus cuca", que a diretoria (sabiamente) já encaminhou o mesmo para as fartas mesas de santa efigênia, em coritiba, pois caso contrário teria invasão no treino, com direito a bomba caseira e o escambau.

enquanto isso, a nossa torcida, para não compuscar a postura educada da qual se gaba, continua impassível, enquanto continuam a depenar a galinha do grão em grão, por esse brasil a fora.

sábado, teremos outra pedreira pela frente, embora os desfalques do colorado, restringirão o seu potencial.

esse jogo será fundamental para o botafogo.

o inter só sabe jogar de contra-ataque e como jogaremos em casa e necessitamos desesperadamente de começar a dar de comer a galinha de três em três grãos, todo cuidado é pouco.

qualquer resultado que não seja a vitória, valerá o canto sonoro da arquibancada :

ADEUS, NEI FRANCO.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Vandafogo Qui Jul 23 2009, 20:00

Lscunha.
Não vou cantar, porque tá arriscado a se cair da panela para a brasa. O Cuca está à solta por ai.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 20:33

vanda,

há essa possibilidade, mas eu não acredito.

eu sou favorável a contratação de um técnico argentino e até cito a preferência pelo atual técnico do huracan, angel cappa, que foi vice-campeão do abertura, numa final com o velez, que lembrou muito os jogos do nosso botafogo contra o flamengo.

alguns vão achar loucura, trazer um técnico estrangeiro nessa altura do campeonato, mas só o fato de armar o time para ganhar e não para empatar, já vale muito.

que tal, mais para a frente, ver o botafogo armado como um estudiantes.

veja bem, amiga, naquela final contra o cruzeiro, os argentinos já começaram o jogo, com o esquema preparado para uma equipe teoricamente superior, mas que não tinha vantagem nenhuma, pois o jogo em la plata foi 0x0.

se o cruzeiro fizesse um gol, eles sabiam como se rearrumar para essa situação e assim o fizeram e sem perder o controle, alcançaram o empate e diante do momento psicológico, mudaram novamente e dominaram o jogo e, com isso, alcançaram o segundo gol e novamente mudaram seu comportamento, ou seja, entraram num sistema, mudaram para outra postura, empataram, mudaram para outra postura mais ofensiva e marcaram o segundo e mudaram de novo, pois com 2x1, esconderam a bola, pois não era bom para eles ter jogo.

eles já entraram em campo com tudo isso planejado e, em nenhum momento entraram em desespero e troca por troca de jogadores.

aí está o dedo do técnico, aproveitando aquilo que a escola argentina tem de melhor no mundo, os fundamentos.

já entram sabendo o que fazer, caso fiquem em vantagem no placard, em desvantagem, se tem jogador a mais ou a menos, etc...

esse trabalho, que foge a mesmice dos nossos "professores", é que gostaria de ver no nosso botafogo.

o estudiantes, só têm um jogador diferenciado, mas os hermanos sabem que é possível uma só andorinha fazer verão e o cruzeiro foi derretendo, derretendo e se desmilongou sob caldeirão portenho.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Zinedinedved Qui Jul 23 2009, 20:54

LsCunha, voce apresentou um dos pensamentos mais avançados que ja li cara. um treinador argentino seria otimo. o esquema tatico deles (em geral o 4-4-2 com um losango no meio campo) me agrada bastante, e o cappa foi elogiado por toda a imprensa portenha por caracterizar-se por equipes que mantem a posse de bola, trocam passes, fazem tabelas, ou seja, tudo o que o Botafogo nao faz. Ainda acrescentaria dois nomes a sua relaçao. Edgardo Bauza e o Fossati. alias, a diretoria poderia pegar o dinheiro do tal fundo (que nem existe, eu sei) e ir ali no Uruguai fazer umas compras. tem muitos jogadores do Nacional, jovens, que seriam titulares no nosso time. mas isso é pedir demais. que venha Tulio Souza, Leo Silva....
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por marcelodoctor Qui Jul 23 2009, 20:54

Cunha é o que estou falando a meses. A torcida tem que se mobilizar e dar um susto nessa turma acomodada do Botafogo. Não é possível isso tudo ocorrer e nínguem fazer nada. Viram o que rolou ontem na arquiba do maraca? A torcida disse, fora Cuca. E ele sambou. E nós? haaaaaa. Cambada de simpatizantes. Igual a torcida do SP. Só que eles ganharam tudo nos últimos tempos. Nós? Muitos vices.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 23 2009, 21:10

Trazer jogadores do Uruguai seria uma boa, ou mesmo da Argentina.O problema q os caras devem ser bons de bola e para o para o Botafogo só serve cabeça de bagre.E tem as Ability da vida, a MFD, a do turma do "Quinzim".....aquela turminha dos 15 % .........

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 21:12

zinedine,

há muito tempo que coloco , antes no canal e agora no debate, a conveniência de se contratar um técnico argentino, para fugirmos dessa "mesmice professoral" que temos no brasil.

você já reparou como passam cenas de treinadores dando entrevistas para os canais de televisão e o no fundo o treino rolando ?

aquele momento deve merecer do técnico toda a atenção para correção através de repetições de jogadas erradas, mas o cara deixa seu momento de trabalho para aparecer na mídia, quase sempre falando besteiras.

um treinador deve criar situações hipotéticas de jogo e analisar as mesmas em busca da solução ideal e uma vez convencido do que fazer, passar isso para a equipe.

deve montar esquemas para situações de jogo que se modifiquem em campo através de reposicionamentos e/ou atitudes.

no brasil é tudo circunstancial e tudo é caótico, saja favorável ou contrário, pois não há planejamento.

tudo é restrito as substituições que ocasionalmente podem dar certo ou não.

por isso, tudo é na beira do cáos.

a vitória e o sucesso são roupagens do inteligente e do determinado, enquanto a rudeza da derrota é o casulo dos frouxos e ocasionais.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 21:15

marcelo,

a candura é uma atitude louvável, mas há situações na vida, que temos que tirá-la do campo e vestir uma casca bem espessa de grossura, mesmo que não se perca a ternura.

a torcida do botafogo tem que evoluir do estágio de reclamar, para o de reinvindicar, que é o seu direito.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 21:18

flávio,

nós temos no brasil uma mina de craques no futsal, pois lá se formam jogadores que sabem utilizar as duas pernas, são muito hábeis, sabem marcar e se formam sob a prática da esquematização tática.

acho tambem a idéia de buscar jogadores argentinos e uruguaios uma boa e acrescento os atacantes e meias africanos, fortes, hábeis e velozes.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Zinedinedved Qui Jul 23 2009, 22:19

concordo lscunha. no futebol brasileiro sao poucos os times treinados. Que fazem tabelas, progressao pelas laterias, utilizam as linhas de fundo, levantam a cabeça para cruzar, etc.
no caso botafoguense, alem das caracteristicas que eu ja citei, nao ha um esquema tatico, organizaçao em campo. a impressao que tenho é que nossos treinos se resumem a chutoes pra frente e cobranças de falta de Juninho e o posicionamento da equipe nesses dois momentos. os treinadores sul americanos sao mestres em fazer com que seus times cadenciem o jogo, com muitas trocas de passe , inversoes,etc.
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Qui Jul 23 2009, 22:23

CUCA NÃO!
Nelsinho Batista, o da dentadura que estava no Santos...MAS PELO AMOR DE DEUS, CUCA NÃO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 22:37

zinedine,

se você fizer uma comparação do time do botafogo e o desenho esquemático nesse brasileirão, verá que não houve repetição sequencial nem de time e nem de elenco.

nosso técnico é um recalcitrante defensor do ocasional.

como todos nós sabemos, quem planeja tem futuro e quem deixa por conta do acaso pode até, com muita sorte, ter futuro, mas o certo é ter o cáos e disso o nei entende.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 22:41

mam,

eu não creio num retorno do cuca, caso o nei caia.

é um caso parecido com retornar com a ex-namorada, depois dela ter namorado um outro cara e ter dito que o cara é o maior do brasil.

se o cara não aceitar ser corno, não retoma a relação, a não ser que o fato não o incomode.

sabe como é, tem gosto para tudo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Qui Jul 23 2009, 22:57

Lscunha, com essas cabeças "brilhantes" que estão em General Severiano eu acredito em tudo...
Mas vamos ser sinceros...o Ney Franco (pela miléssima vez) Nunca foi um "Rinus Michaels tupiniquim"
Mas o que o pobre cantor de churrascaria pode fazer, se ele monta um esquema bom contra o "evil Empire" enquadra os caras e aí chega o possante Fahel na pequena area e me perde um gol daquele no primeiro jogo da final? Me diz? E aquele lance do Jean Carioca?
Aí chega o o "brilhante" Renato e faz o mesmo ontem e perde um gol na pequena area...Aì é dose prá Mamute meu véio...Não ha esquema, Não ha tática que dê certo com esses perebas!
É "flórida!
Ele é sabotado o tempo todo pela deficiência técnica dos jogadores...
E assim vai ser o mesmo para o próximo que entrar no lugar dele.

O pior que o ano tá passando e não tiramos nada de positivo desse time. Talvez só os juniors..Um ano praticamente jogado na lata do lixo.

Abraços


Última edição por mamfogo em Sex Jul 24 2009, 09:51, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por JIM Sex Jul 24 2009, 07:43

Mamfogo

Vc está absolutamente correto no seu comentário. Não há técnico no mundo que consiga fazer com que Fahel, Léo Silva, Jean Carioca, Emerson, Tony e outras "preciosidades", joguem ao menos de forma aceitável. Nunca vi, em toda minha experiência de mais de 50 anos no Botafogo, tamanha incapacidade e incompetência na hora de contratar jogadores. E pode ter certeza, vem mais por aí...Ontem comentava-se em GS, segundo soube, um tal de Renato ( outro ) do Anapolina. Vai somando o que se paga a esses incapazes, 30 mil aqui, 80 mil ali, dava pra contratar pelo menos dois de bom nível. Mas o atual Vice de Futebol do Botafogo é mais interessado em comer biscoito Globo e cachorro quente com refrigerante, do que procurar se inteirar do que é na realidade um bom jogador. Deu nisso que está aí...
Deus salve o Botafogo !!!

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Jul 24 2009, 09:45

JIM, lembre-se q na reunião em sua casa o mauricio disse a vc q preferia pagar 100 mil a um cara q resolve , do q contratar 4 de 25 mil , q nada acrescentam ao clube...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 2 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos