Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

+25
LGermer
andesilva
lscunha
oliverleila
Zé Ruela
Zinedinedved
MANTO GLORIOSO
marcelodoctor
maurelio
jorgeluiz
toc
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Muga
Rodrigo Federman
lfcarneiro
andmarques
mamfogo
Miguel
Vandafogo
Sonic
Ronaldo
Bernardo Santoro
ElcioBFERJunior
JIM
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Sex Jul 24 2009, 16:13

E daí que foi contra pequeno?
E o que o Botafogo tem haver com isso?...
De perder um jogo não quer dizer nada
Só um exemplo...em 1972 os mulambos foram campeoes carioca e no brasileiro levaram de 6x0 da gente.
Cada jogo é um história.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por andmarques Sex Jul 24 2009, 16:20

Cara, eu já disse, o Botafogo não tem nada a ver com a incompetência dos outros.

Mas em 2007 nosso time era melhor que o do Flamengo, assim como em 2006 era melhor que o do Madureira. Só que contra um time grande, o emocional conta e é preciso atenção e algo mais o jogo todo. Contra um pequeno eu não vejo essa pressão toda. E o grande problema do Botafogo foi justamente o psicológico.

Mas enfim, essa discussão toda é só pra dizer que as circunstâncias do campeonato de 2006 não foram as mesmas do de 2007. Se venceríamos um grande na final de 2006 ou um pequeno na final de 2007, nunca saberemos, só podemos especular. A julgar pelo emocional dos jogadores do Botafogo, eu fiz a minha especulação.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Sex Jul 24 2009, 16:26

Andre, amigão,
quando voce fala: "Eu não vejo aquele "algo mais" que deveria ter quando enfrentam o Flamengo nas finais. O que eu vejo é o time em dado momento do jogo recuar, ter receio, perder a gana. Por quê} Sei lá!"
Voce esta valorizando eles sim...
Em 2007 perdemos por detalhes, inumeros gols que o bruno impediu e o juizinho safado que invalidou o gol legitimo do dodô...2008 entramos quebrados nas finais...sem a defesa quase toda.
E bem, esse ano ainda esta bem fresco na memória de todos como foi, né?

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Sex Jul 24 2009, 17:08

Kleber Leite está fora do Flamerda.Junto com ele, o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, e o representante jurídico, Michel Asseff Filho, também saem.

Será que estaremos livres das roubalheiras depois da saída dessa autêntica quadrilha do flamerda?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Sex Jul 24 2009, 17:20

Rapaziada, acabei de ver no globo esporte a reportagem com os bastidores da era cuca no "coisa ruim"
Sem tirar partido, posso afirmar sem medo, que apesar do cuca ter se mostrado um tremendo "traíra" ali nunca teve bonzinho na história.
Juan? Ibson? Bruno? Léo Moura?...Tudo farinha do mesmo saco.

Que todos padeçam no inferno!

rsrsr


Última edição por mamfogo em Sáb Jul 25 2009, 00:05, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por LGermer Sex Jul 24 2009, 17:23

Só dando meu pitaco: o que mais me intriga no Ney Franco é o fato do time não ter padrão nenhum de jogo, até agora... pra mim é um grande engodo como técnico.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por mamfogo Sex Jul 24 2009, 17:26

Vitório seria de vital importancia para nós e para o futebol carioca que eles sumissem do cenário do futebol...
Kleber Milk no futebol tem dois aspectos...
1 - o coisa ruim, estará sempre na crista da onda, por meios escusos...
2 - Com ele o Flamengo continuará vivendo de seus engodos de conquistas menores e se afundando cada vez mais em sua abissal divida.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Sex Jul 24 2009, 17:38

esses outros dois que saíram junto com ele são componentes da quadrilha dele junto à FERJ, CBF e STJD.
Seria muito bom se eles parassem de agir nos podres bastidores do futebol brasileiro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lfcarneiro Sex Jul 24 2009, 18:01

Olá, pessoal.

Confirmado: Nilmar vendido para o Villareal. Não enfrentará o Botafogo. Ufa... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lfcarneiro Sex Jul 24 2009, 18:12

http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/09-07-24/586493.stm?futebol-site-de-ney-franco-tambem-e-atacado-por-hackers

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... tá "flórida"...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lfcarneiro Sex Jul 24 2009, 18:22

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/flamengo/3736-Dirigente-Flamengo-scio-CBF.html

Mas não é reconfortante ler uma notícia dessas?! Puxa vida, que beleza...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por lscunha Sex Jul 24 2009, 20:35

quem, como eu, conhece as pessoas só através do noticiário, ficou estarrecido com o comportamento do cuca no dia dia de trabalho.

será que ele teve o mesmo tipo de procedimento no botafogo ?

na argumentação que rolou na coluna de cuca x nei franco, acho que ela é estéril, pois minha avó ja me dizia, que não se deve gastar vela com defunto barato e, é exatamente isso que acho dos dois : dois defuntos baratos.
um já enterrado e outro por enterrar.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por andmarques Sex Jul 24 2009, 20:57

Pessoal, quem vai no Engenhão amanhã?

Apesar do frio estou com vontade de ir.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Sobrinho Sex Jul 24 2009, 22:04

Então Cu ca iu, e leva pinto e leite também, é isso?


Última edição por Sobrinho em Sex Jul 24 2009, 22:13, editado 1 vez(es)
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Cachorro Louco Sex Jul 24 2009, 22:07

Andmarques,

Amanhã, eu tô lá. "Vai marcar um 10" no mesmo lugar?
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por JIM Sex Jul 24 2009, 22:48

Renato ( cachorro louco )

Já tentei retornar 2x a sua ligação, mas cai sempre em caixa postal. Me liga.
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Ronaldo Sáb Jul 25 2009, 00:20

Estamos gastando energia em demasia tentando resolver o efeito, esquecendo a causa.

Discutimos sobre o treineiro e esquecemos quem o colocou lá.

Questionamos a qualidade dos medíocres jogadores, mas esquecemos de quem os contratou.

Criticamos a incompetência do departamento médico, os atos da gerencia e da VP de Futebol, mas esquecemos de quem os nomeou.

Criticamos a relação de proximidade e a submissão aos mulambos, mas não percebemos quem os convidou para participar de almoços de confraternização onde acertos foram feitos e ninguém sabe até hoje o que rolou.

Criticamos a CBF e a arbitragem, mas, não temos uma política que se nivele e represente o clube com dignidade.

A mentira é imensa, o desacerto, a incompetência, o logro, tudo isso, está com cheiro ruim.

Ruim para nós, meros torcedores, mas para quem conhece um pouquinho sobre estratégia sabe que há por trás uma trama bem elaborada de poder, de ganho de usurpação da coisa alheia. Realmente não tem cheiro bom.

Não podemos perder o foco e ficar desatentos as ações que estão em andamento dentro do clube.

O inimigo é interno!
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por andmarques Sáb Jul 25 2009, 09:01

Cachorro Louco, se eu for vou dar um tempo ali mesmo antes de entrar.

Abs
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Ronau Sáb Jul 25 2009, 09:06

Rapaziada, só pra deixar um bom dia e dizer que hoje, rumo ao título.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por brupri Sáb Jul 25 2009, 11:01

Pessoal estou morrendo de rir com a matéria sobre as desavenças de Cuca no Flamerda KKKK. Realmente se for verdade nosso amigo Cuca levou para a gávea todas as mágoas do chororô e dos vices comquistados no BFR. Na verdade bateu de frente pricipalmente com os mesmos atletas que jogaram contra ele nos anos anteriores, juntando-se a este fato o seu entristecimento e abatimento após o episódio deste ano '' VICE É O CUCA'' e também a sua insistência em entregar de bandeja o segundo jogo da final e fazer de tudo para o BFR empatar o jogo e conquistar o título. Posso constatar que o Sr.Stival queria que os mulambos perdessem para o nosso fogão, mas infelizmente seu Ney Fraco não conseguiu dar essa alegria a nosso cuquinha, que infelizmente foi campeão mas não foi feliz, pois não queria o ser com os mediocers do CR LIXO.

brupri

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por brupri Sáb Jul 25 2009, 11:19

O fato é que o Sr. Cuca se identificou muito mais com o BFR que com os mulambos, tanto é que ficou triste demais com o episódio do VICE É O CUCA. O mesmo queria que os mulambos sentissem o mesmo gostinho do vice que ele sentiu nos anos anteriores KKKK, vocês acham que ele iria esquecer dos carinhas(juan,ibson,léo moura etc) que ficaram sacaneando ele direto dizendo que era chorão? Nosso Cuca levou pro aspecto pessoal, tentou entegrar a final para nós fazendo alterações absurdas do segundo tempo do segundo jogo, mas a besta quadrada do Ney Fraco é muito burro, e aquele goleirinho de merda acabou com os planos dele.KKKK

brupri

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por andmarques Sáb Jul 25 2009, 18:14

Cachorro Louco, infelizmente tive que adiar. Tô desconfiado que estou ficando com gripe então achei melhor não arriscar e fiquei em casa.

Bom jogo pra você!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Ronau Sáb Jul 25 2009, 18:58

Rumo ao título, 2X 0 pra nós.
Agora, vamos torcer pro nosso grande cantor de puteiro não mande o time recuar.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por ElcioBFERJunior Sáb Jul 25 2009, 21:17

Puts!!!! Como diz Galvão Bueno: Momentos Dramáticos!!!!!


Pq tudo do Botafogo tem que rolar um sofrimento.....Acho que se não fosse assim eu não seria tão apaixonado!!!!

TE AMO FOGÃO!!!!

Bom pelo menos dessa vez não dependemos das bombas de Juninho!!!!

Se Ney franco tirar Wellinton qd merdeson voltar vai ser vergonhoso!!!

Enfim Jonathas estreiou....pelo menos foi melhor que quarta!!!


Saudações!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por ElcioBFERJunior Sáb Jul 25 2009, 21:21

Os erros de arbitragem mais uma vez aconteceram....mas não deixamos que nos prejudicassem!!!!

Gol mau anulado de André Lima.....

Se o bandeira não deu impedimento do Leandrão(que não estava), pq daria do Wellinton(que tb não estava)?????

Achei tb que tiverão dois penaltis não marcados!!!!
Bom pelo menos do Estadio parecia...vou ver as imagens ainda!!!!(dos penaltis)
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por vbm Sáb Jul 25 2009, 21:50

Gol mal anulado e pênalti inexistente.
O placar moral desse jogo seria 4 a 1.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Sobrinho Sáb Jul 25 2009, 23:31

ESSA NOITE NÃO DURMO NA ZONA..., AMANHÃ TAL VEZ EU VOLTE!
VOU PARA CASA.
BOA NOITE!
Very Happy Very Happy Razz Razz Razz Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Question Question Question Question
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O  TIME  DEPENDENTE  E  OUTRAS  FALCATRUAS... - Página 4 Empty Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos