Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...
+25
LGermer
andesilva
lscunha
oliverleila
Zé Ruela
Zinedinedved
MANTO GLORIOSO
marcelodoctor
maurelio
jorgeluiz
toc
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Muga
Rodrigo Federman
lfcarneiro
andmarques
mamfogo
Miguel
Vandafogo
Sonic
Ronaldo
Bernardo Santoro
ElcioBFERJunior
JIM
29 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...
O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS
Tristemente é fácil se constatar que o Botafogo modelo 2009, versão Ney Franco, depende exclusivamente dos chutes de Juninho...
E isso, em se tratando de uma equipe de futebol, que disputa a Primeira Divisão do futebol cinco vezes campeão do mundo, é de doer...
Mais uma vez o Botafogo foi roubado ? Foi. Mais uma vez a imoralidade ostensiva nos tira na mão grande outra vitória ? É óbvio e inquestionável. No entanto isso não servirá jamais para acobertar nossas gritantes deficiências.
A seqüência de erros de arbitragem contra o Glorioso, já transcende o aspecto esportivo, e está se tornando objeto de assunto das páginas policiais dos jornais !
“PEGA LADRÃO”, gritaria Mário Vianna com seus dois “enes” !!!
Mas ninguém pega. E se vocês querem saber minha opinião, acho que tampouco à cúpula da Direção alvi negra interessa que tais culpados sejam punidos.
É tudo uma panela só, de subservientes, acomodados e reticentes. Merecem a roubalheira da qual o clube virou alvo permanente. A eles somente interessam os jantares no Fasano ou os conchavos de gabinete.
Mas, com todo o facciosismo de um juiz paulista despreparado e tendencioso, mesmo com tanta indecência, é inadmissível que o Botafogo não consiga ganhar um bando de cabeças de bagre, como é esse time do Náutico.
Virou rotina. Quando consegue fazer um gol e sair na frente do marcador, automaticamente o “gênio” do sr. Ney Franco promove uma “recueta sinistra” que por definição leva a um resultado negativo.
E dessa vez foi além das suas habituais invencionices e mexidas de camaleão, quando obrigou Lúcio Flávio, que justiça se faça, realizava uma boa partida, a atuar de ala direito...
Mas nada disso justifica o pênalti não marcado em Renato aos 5 minutos de jogo, a vista grossa ao débil mental covarde e inconsequente, que gerou 5 pontos no supercílio de Lúcio Flávio, o pênalti inventado a favor do Náutico ou a expulsão absurda de Fahel.
É muita safadeza junta, jogo após jogo, para ser uma simples coincidência.
É muita burrice junta, de um só treinador, para deixar de ser incompetência.
Desse jeito, um ( a arbitragem ) dizendo MATA, e outro ( o técnico ) gritando ESFOLA, Vai ficar muito difícil.
Que Deus salve o Botafogo !
João Ignácio Muller - JIM
Tristemente é fácil se constatar que o Botafogo modelo 2009, versão Ney Franco, depende exclusivamente dos chutes de Juninho...
E isso, em se tratando de uma equipe de futebol, que disputa a Primeira Divisão do futebol cinco vezes campeão do mundo, é de doer...
Mais uma vez o Botafogo foi roubado ? Foi. Mais uma vez a imoralidade ostensiva nos tira na mão grande outra vitória ? É óbvio e inquestionável. No entanto isso não servirá jamais para acobertar nossas gritantes deficiências.
A seqüência de erros de arbitragem contra o Glorioso, já transcende o aspecto esportivo, e está se tornando objeto de assunto das páginas policiais dos jornais !
“PEGA LADRÃO”, gritaria Mário Vianna com seus dois “enes” !!!
Mas ninguém pega. E se vocês querem saber minha opinião, acho que tampouco à cúpula da Direção alvi negra interessa que tais culpados sejam punidos.
É tudo uma panela só, de subservientes, acomodados e reticentes. Merecem a roubalheira da qual o clube virou alvo permanente. A eles somente interessam os jantares no Fasano ou os conchavos de gabinete.
Mas, com todo o facciosismo de um juiz paulista despreparado e tendencioso, mesmo com tanta indecência, é inadmissível que o Botafogo não consiga ganhar um bando de cabeças de bagre, como é esse time do Náutico.
Virou rotina. Quando consegue fazer um gol e sair na frente do marcador, automaticamente o “gênio” do sr. Ney Franco promove uma “recueta sinistra” que por definição leva a um resultado negativo.
E dessa vez foi além das suas habituais invencionices e mexidas de camaleão, quando obrigou Lúcio Flávio, que justiça se faça, realizava uma boa partida, a atuar de ala direito...
Mas nada disso justifica o pênalti não marcado em Renato aos 5 minutos de jogo, a vista grossa ao débil mental covarde e inconsequente, que gerou 5 pontos no supercílio de Lúcio Flávio, o pênalti inventado a favor do Náutico ou a expulsão absurda de Fahel.
É muita safadeza junta, jogo após jogo, para ser uma simples coincidência.
É muita burrice junta, de um só treinador, para deixar de ser incompetência.
Desse jeito, um ( a arbitragem ) dizendo MATA, e outro ( o técnico ) gritando ESFOLA, Vai ficar muito difícil.
Que Deus salve o Botafogo !
João Ignácio Muller - JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Re: O TIME DEPENDENTE E OUTRAS FALCATRUAS...
O Túlio Souza estava na posição errada!!!!
Batista na lateral é desperdício de jogador!!!!
Wellinton no banco é outro desperdício!!!!
O jonathas entrou mal no jogo...parecia estrela...eu resolvo!!!!
PESSOAL OS ARBITROS NÃO ESTÃO CONTRA NÓS "BOTAFOGO" E SIM CONTRA O FUTEBOL....VCS VIRÃO OS GOLS DO INTER CONTRA O SÃO PAULO????
UMA VERGONHA!!!
O LUCIO JOGOU BEM HJ...ELE TEM DEMOSTRADO RAÇA NOS ULTIMOS JOGOS!!!
SE NOTAREM TEM DADO PASSES PARA GOL!!!
COMO JA TINHA FALADO AQUI O ANDRE LIMA É JOGADOR DE 25 MINUTOS DO SEGUNTO TEMPO!!! O TIME NÃO PODE FICAR SEM REINALDO...MESMO SEM A PERNA!!!
JA TINHA FALADO AQUI TB....O QUE O CARLINHOS BALA ESTA FAZENDO NO NÁUTICO E NÃO NO BOTAFOGO?
GRAÇAS A DIRETORIA QUE PREFERIU FICAR COM O ZARATE...KD ELE? FOI SE E FOD... O RESTO!!!
TODA VEZ QUE O BOTAFOGO FAZ UM GOL O TIME PARA!!!!
P....SERÁ QUE TEMOS QUE TORCER PARA CAIR UM RAIO E ACORDAR ELES....
COM O ANDRÉ LIMA NO TIME FICAMOS SEM ATACANTE, POIS O VITOR SE ANULA PARA AJUDAR!!!
RESUMINDO PRESENÇA DE AREA ZERO!!!!
Batista na lateral é desperdício de jogador!!!!
Wellinton no banco é outro desperdício!!!!
O jonathas entrou mal no jogo...parecia estrela...eu resolvo!!!!
PESSOAL OS ARBITROS NÃO ESTÃO CONTRA NÓS "BOTAFOGO" E SIM CONTRA O FUTEBOL....VCS VIRÃO OS GOLS DO INTER CONTRA O SÃO PAULO????
UMA VERGONHA!!!
O LUCIO JOGOU BEM HJ...ELE TEM DEMOSTRADO RAÇA NOS ULTIMOS JOGOS!!!
SE NOTAREM TEM DADO PASSES PARA GOL!!!
COMO JA TINHA FALADO AQUI O ANDRE LIMA É JOGADOR DE 25 MINUTOS DO SEGUNTO TEMPO!!! O TIME NÃO PODE FICAR SEM REINALDO...MESMO SEM A PERNA!!!
JA TINHA FALADO AQUI TB....O QUE O CARLINHOS BALA ESTA FAZENDO NO NÁUTICO E NÃO NO BOTAFOGO?
GRAÇAS A DIRETORIA QUE PREFERIU FICAR COM O ZARATE...KD ELE? FOI SE E FOD... O RESTO!!!
TODA VEZ QUE O BOTAFOGO FAZ UM GOL O TIME PARA!!!!
P....SERÁ QUE TEMOS QUE TORCER PARA CAIR UM RAIO E ACORDAR ELES....
COM O ANDRÉ LIMA NO TIME FICAMOS SEM ATACANTE, POIS O VITOR SE ANULA PARA AJUDAR!!!
RESUMINDO PRESENÇA DE AREA ZERO!!!!
ElcioBFERJunior- Número de Mensagens : 77
É, João, você viu o mesmo jogo que eu.
E, quem diria, o Lúcio Flávio tem sangue...
E, quem diria, o Lúcio Flávio tem sangue...
Bernardo Santoro- Número de Mensagens : 37
JIM,
o time é fraco? É.
o técnico é fraco? É.
o juiz roubou? É, roubou.
Isso já é uma constante, não de agora não, já de muito tempo.
Mas, e daí?
O problema todo é estrutural. E o pior problema dentro desta estrutura é a tal da POSTURA POLÍTICA DO CLUBE, que não há.
Curar a ferida com medicamento e assoprar achando que vai resolver o problema da doença, é muita infantilidade.
Abraço,
Ronaldo
o time é fraco? É.
o técnico é fraco? É.
o juiz roubou? É, roubou.
Isso já é uma constante, não de agora não, já de muito tempo.
Mas, e daí?
O problema todo é estrutural. E o pior problema dentro desta estrutura é a tal da POSTURA POLÍTICA DO CLUBE, que não há.
Curar a ferida com medicamento e assoprar achando que vai resolver o problema da doença, é muita infantilidade.
Abraço,
Ronaldo
Ronaldo- Número de Mensagens : 168
Bom dia amigos!!!
Não vou falar de arbitragem porque posso ser punido pelo STJD e prejudicar a equipe no restante da temporada!!!eheheh, mas vamos ao time!
Bem não sei quanto a voces mais assistindo o jogo observando os detalhes podemos chegar a algumas conclusões que pra mim são obvias!!!
- Renato, o irmão do Mendigo, do Pânico na TV, faz o basico... ou seja, pega a bola e toca para quem está mais proximo dele, como quem quer tirar de si a responsabilidade pela perda da bola!
- Juninho não pode sair do time, suas faltas são a unica jogada de risco que temos!!!
- André Lima, está fora de ritmo e precisa pegar um banquinho no proximo jogo!
- Embora tenha jogado na base do chutão, Wellington tem vaga no lugar do Emerson, pois, oferece maior segurança nas bolas aereas!!!
- Leandro Guerreiro não pode marcar ninguem dentro da area, principalmente em bolas cruzadas pelo alto... ele parece que tem uma bola de aço no calcanhar, o que impede que ele suba 10cm.
- Victor Simões precisa voltar a arriscar chutes de fora da area... o Botafogo não tem chutado de longe e isso tem prejudicado a equipe!!!
- Fahel, pode ser util como reserva... marca forte, mas precisa voltar a treinar com o infantil para aprender fundamentos como o passe, o dominio da bola, dentre outros!!!
- Tulio Souza, é daqueles que só dão certo em alguns times... no Botafogo ele não deu certo e não vai dar!!!
- Ney Franco, é treinador de time de veterano!!! Não sabe o que faz em campo. Não sabe se faz uma substituição, se muda o posicionamento de um jogador em campo, fica com aquela cara de "fudeu" pedindo apenas que arrumem uma falta perto da area para o Juninho largar a bomba!!! FDP!!!
Não vou falar de arbitragem porque posso ser punido pelo STJD e prejudicar a equipe no restante da temporada!!!eheheh, mas vamos ao time!
Bem não sei quanto a voces mais assistindo o jogo observando os detalhes podemos chegar a algumas conclusões que pra mim são obvias!!!
- Renato, o irmão do Mendigo, do Pânico na TV, faz o basico... ou seja, pega a bola e toca para quem está mais proximo dele, como quem quer tirar de si a responsabilidade pela perda da bola!
- Juninho não pode sair do time, suas faltas são a unica jogada de risco que temos!!!
- André Lima, está fora de ritmo e precisa pegar um banquinho no proximo jogo!
- Embora tenha jogado na base do chutão, Wellington tem vaga no lugar do Emerson, pois, oferece maior segurança nas bolas aereas!!!
- Leandro Guerreiro não pode marcar ninguem dentro da area, principalmente em bolas cruzadas pelo alto... ele parece que tem uma bola de aço no calcanhar, o que impede que ele suba 10cm.
- Victor Simões precisa voltar a arriscar chutes de fora da area... o Botafogo não tem chutado de longe e isso tem prejudicado a equipe!!!
- Fahel, pode ser util como reserva... marca forte, mas precisa voltar a treinar com o infantil para aprender fundamentos como o passe, o dominio da bola, dentre outros!!!
- Tulio Souza, é daqueles que só dão certo em alguns times... no Botafogo ele não deu certo e não vai dar!!!
- Ney Franco, é treinador de time de veterano!!! Não sabe o que faz em campo. Não sabe se faz uma substituição, se muda o posicionamento de um jogador em campo, fica com aquela cara de "fudeu" pedindo apenas que arrumem uma falta perto da area para o Juninho largar a bomba!!! FDP!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Não me sinto à vontade para criticar um time, limitado como tantos nesse brasileiro, mas que ao contrário de outros, é constantemente prejudicado pelas arbitragens. O mais incrível, é que até o modesto Barueri tem mais prestigio do que o Botafogo, pois conseguiu ter um penalti à favor contra o flamengo em pleno Maracanã.
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Bom dia amigos
Cara que partida bizonha a bola coitada sofria nos pés do time do Botafogo e do Nautico.
Tentando ser otimista Botafogo vai ter que suar e muito a camisa pra conseguir sair da zona. O time é muito limitado e comandado por um tecnico que mostra pra Deus e o mundo que esta perdido só a diretoria não ve isso ou melhor prefere fingir que esta tudo bem.
Até quando essa jogadinha de cavar faltas proximo a área vai funcionar? Outra coisa que me chamou antenção o Botafogo sai na frente e para se da por satisfeito com o placar foi assim com o Flamengo e ontem tbm deixamos deganhar 6 pontos pq tentaram segurar resultado e no final tomamos o gol.
Ontem o jogo na mão o time dos caras nervoso dando porrada e não soubemos aproveitar isso. Enquanto isso o Avaí já conseguiu respirar um pouco se não houver uma cobrança é série B em 2010.
Que partida bizonha quanto a arbitragem é mediocre errou pros dois lados
Cara que partida bizonha a bola coitada sofria nos pés do time do Botafogo e do Nautico.
Tentando ser otimista Botafogo vai ter que suar e muito a camisa pra conseguir sair da zona. O time é muito limitado e comandado por um tecnico que mostra pra Deus e o mundo que esta perdido só a diretoria não ve isso ou melhor prefere fingir que esta tudo bem.
Até quando essa jogadinha de cavar faltas proximo a área vai funcionar? Outra coisa que me chamou antenção o Botafogo sai na frente e para se da por satisfeito com o placar foi assim com o Flamengo e ontem tbm deixamos deganhar 6 pontos pq tentaram segurar resultado e no final tomamos o gol.
Ontem o jogo na mão o time dos caras nervoso dando porrada e não soubemos aproveitar isso. Enquanto isso o Avaí já conseguiu respirar um pouco se não houver uma cobrança é série B em 2010.
Que partida bizonha quanto a arbitragem é mediocre errou pros dois lados
Miguel- Número de Mensagens : 517
Eu acho que o Túlio Souza tem vaga nesse mar de mediocridade.
Fahel, expulso? Ponto a favor do juíz, menos uma "mierda" para o próximo jogo.
Renato, jogou bem.
André lima esta fora de ritmo.
Agora, fora o juizinho, safado e pilantra...Que coisa esse time do Botafogo...não ter força prá ganhar dessa mulambada do Nautico, um "cata cata" na minha rua ganha desses perebas com pé nas costas...
Ficar dependendo do Juninhho, é uma tristeza abissal e o "Jonathan Harris"?
outro chinelinho, não dá!
Voltando ao "roubo sistemático" que a cada ano sofremos diante de todos os olhos, até quando a gente ver suportar isso?
Será que só com Sr. Zfveiter de presidente a gente vai ter um pouquinho de respeito?
Ontem o negócio foi tão escabrosso que até o rubro negro Júnior e o lamentavel Arnaldo pareciam indignados com que acontecia em campo...
Mas como disse o nosso amigo Ronaldo, o "buraco" é mais embaixo..a postura política do clube é que mais me irrita.
Fico deprimido em ver esse time do Botafogo
Fahel, expulso? Ponto a favor do juíz, menos uma "mierda" para o próximo jogo.
Renato, jogou bem.
André lima esta fora de ritmo.
Agora, fora o juizinho, safado e pilantra...Que coisa esse time do Botafogo...não ter força prá ganhar dessa mulambada do Nautico, um "cata cata" na minha rua ganha desses perebas com pé nas costas...
Ficar dependendo do Juninhho, é uma tristeza abissal e o "Jonathan Harris"?
outro chinelinho, não dá!
Voltando ao "roubo sistemático" que a cada ano sofremos diante de todos os olhos, até quando a gente ver suportar isso?
Será que só com Sr. Zfveiter de presidente a gente vai ter um pouquinho de respeito?
Ontem o negócio foi tão escabrosso que até o rubro negro Júnior e o lamentavel Arnaldo pareciam indignados com que acontecia em campo...
Mas como disse o nosso amigo Ronaldo, o "buraco" é mais embaixo..a postura política do clube é que mais me irrita.
Fico deprimido em ver esse time do Botafogo
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Bom dia, JIM. Não tenho muito mais o que acrescentar, você definiu bem o que foi o jogo de ontem: o Botafogo atuando bem até um pouco depois dos 30 do segundo tempo e depois fazendo novamente o irritante recuo. Mas o time do Náutico é medíocre e só chegou ao empate e à virada (sim, o segundo gol se origina de um lance onde não é marcada uma falta clara sobre o Túlio) com ajuda do soprador de apito.
Mas a diretoria vai fazer alguma coisa? Duvido! Preferem ser roubados até o fim do que se arriscarem a serem chamados de chorões.
Mas a diretoria vai fazer alguma coisa? Duvido! Preferem ser roubados até o fim do que se arriscarem a serem chamados de chorões.
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Se tivermos que tirar um ponto positivo na expulsão do Fahel é o fato de que não há mais o risco do Ney Franco cismar em mantê-lo para o próximo jogo.
Torço para que Emerson fique mais tempo contundido ou pegue a tal "Gripe Alvinegra", pois Wellington mostrou ontem ser bem melhor.
André Lima pra mim é aquilo ali mesmo. Não acredito nessa história de "está fora de forma". Ele pode até melhorar um pouquinho, mas nada muito além do que está mostrando. A questão é que agora ele não tem mais o time de 2007 para lhe dar bolas. Se estão esperando que ele pegue a bola e faça acontecer, esqueçam, ele não é esse jogador.
Batista voltou a jogar bem mesmo improvisado. Como é que pode ter ficado tanto tempo fora do time?
Castillo não comprometeu e ainda fez uma defesa difícil numa cabeçada.
Reinaldo entou bem, já Jonatas parece que entrou de sacanagem...
Alguém pode me explicar esse medo que o Renato Mendigo tem de chutar a gol? Teve a bola do jogo aos pés e não chutou!!!!!
Torço para que Emerson fique mais tempo contundido ou pegue a tal "Gripe Alvinegra", pois Wellington mostrou ontem ser bem melhor.
André Lima pra mim é aquilo ali mesmo. Não acredito nessa história de "está fora de forma". Ele pode até melhorar um pouquinho, mas nada muito além do que está mostrando. A questão é que agora ele não tem mais o time de 2007 para lhe dar bolas. Se estão esperando que ele pegue a bola e faça acontecer, esqueçam, ele não é esse jogador.
Batista voltou a jogar bem mesmo improvisado. Como é que pode ter ficado tanto tempo fora do time?
Castillo não comprometeu e ainda fez uma defesa difícil numa cabeçada.
Reinaldo entou bem, já Jonatas parece que entrou de sacanagem...
Alguém pode me explicar esse medo que o Renato Mendigo tem de chutar a gol? Teve a bola do jogo aos pés e não chutou!!!!!
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... tá "flórida"...
Rapaz, algumas coisas que achei daquele "jogo"...
1) Túlio Souza só tem raça. Como o Sonic disse, não deu certo no Botafogo e não vai dar. Ele se precipita nas jogadas de forma irritante;
2) Com o Gabriel no banco, Ney tinha te quer colocado o Batista no meio e entrado com o garoto. Já não aguento mais jogarmos sem laterais, não tendo pontas, meias e volantes que efetivamente saibam jogar nos corredores do campo;
3) Lúcio Flávio foi apenas razoável, mas sem dúvida tentou alguma coisa. Confesso que fiquei assombrado com os erros de passe do Jônatas. PQP...
4) O André Lima não tem a menor condição de jogo: não segurava uma bola no ataque;
5) Leandro Guerreiro de zagueiro não dá: é incrível como ele, apesar de estar jogando assim faz algum tempo no ano, não ganha a característica de saltar para cortar bola nos cruzamentos. O segundo gol do Náutico, em parte, foi culpa dele, pois dava pra cortar aquela bola de cabeça. Assim como o Batista de lateral-esquerdo, Leandro na zaga é um desperdício do caralho...
6) O time titular, hoje, deveria ser, no 3-5-2 (porque, tenho de concordar, não dá para tirar o Juninho de campo. As faltas dele são praticamente pênaltis pra gente atualmente):
Castillo; Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Batista, Lúcio Flávio e Gabriel (não dá pra contar com o Michael mesmo, porque a CBF não deixa); Reinaldo e Victor Simões.
Os únicos que, acho eu, posso considerar como tendo jogado bem foram: Juninho, nosso homem-gol; Leandro Guerreiro, que apesar da falha no segundo gol, é bom que se diga, salvou uma em cima da linha que seria o 3x1 do Náutico; Lúcio Flávio, que correu alguma coisa e tentou organizar o meio-de-campo; Batista, pela raça e por alguma técnica (se bem lembro, a falta do Juninho, que acarreta no gol do Reinado, nasceu de uma jogada em que o Batista enfileirou 3 jogadores do Náutico); Reinaldo (é impressionante, ele não fez nada de mais, está fora de forma, mas no mar de pernas-de-pau do nosso elenco, é nítido como ele toca melhor a bola e tem inteligência para se deslocar. Nada de mais, mas é um básico que se sobressae); e Victor Simões (uma coisa tenho que admitir. Ele não se esconde, ajuda no que pode e, vai lá, tem alguma técnica).
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... tá "flórida"...
Um abraço a todos,
Leo.
Rapaz, algumas coisas que achei daquele "jogo"...
1) Túlio Souza só tem raça. Como o Sonic disse, não deu certo no Botafogo e não vai dar. Ele se precipita nas jogadas de forma irritante;
2) Com o Gabriel no banco, Ney tinha te quer colocado o Batista no meio e entrado com o garoto. Já não aguento mais jogarmos sem laterais, não tendo pontas, meias e volantes que efetivamente saibam jogar nos corredores do campo;
3) Lúcio Flávio foi apenas razoável, mas sem dúvida tentou alguma coisa. Confesso que fiquei assombrado com os erros de passe do Jônatas. PQP...
4) O André Lima não tem a menor condição de jogo: não segurava uma bola no ataque;
5) Leandro Guerreiro de zagueiro não dá: é incrível como ele, apesar de estar jogando assim faz algum tempo no ano, não ganha a característica de saltar para cortar bola nos cruzamentos. O segundo gol do Náutico, em parte, foi culpa dele, pois dava pra cortar aquela bola de cabeça. Assim como o Batista de lateral-esquerdo, Leandro na zaga é um desperdício do caralho...
6) O time titular, hoje, deveria ser, no 3-5-2 (porque, tenho de concordar, não dá para tirar o Juninho de campo. As faltas dele são praticamente pênaltis pra gente atualmente):
Castillo; Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Batista, Lúcio Flávio e Gabriel (não dá pra contar com o Michael mesmo, porque a CBF não deixa); Reinaldo e Victor Simões.
Os únicos que, acho eu, posso considerar como tendo jogado bem foram: Juninho, nosso homem-gol; Leandro Guerreiro, que apesar da falha no segundo gol, é bom que se diga, salvou uma em cima da linha que seria o 3x1 do Náutico; Lúcio Flávio, que correu alguma coisa e tentou organizar o meio-de-campo; Batista, pela raça e por alguma técnica (se bem lembro, a falta do Juninho, que acarreta no gol do Reinado, nasceu de uma jogada em que o Batista enfileirou 3 jogadores do Náutico); Reinaldo (é impressionante, ele não fez nada de mais, está fora de forma, mas no mar de pernas-de-pau do nosso elenco, é nítido como ele toca melhor a bola e tem inteligência para se deslocar. Nada de mais, mas é um básico que se sobressae); e Victor Simões (uma coisa tenho que admitir. Ele não se esconde, ajuda no que pode e, vai lá, tem alguma técnica).
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... tá "flórida"...
Um abraço a todos,
Leo.
lfcarneiro- Número de Mensagens : 658
Pessoal, o Fahel levou o terceiro amarelo (ele já tinha dois no campeonato antes do vermelho. Isso implica em dois jogos de suspensão (um pelos 3 amarelos e outro pelo vermelho) ou não?
Por favor, digam que sim....e que o Emerson seja punido pelo STJD!!!
Abs e SA!!!
Por favor, digam que sim....e que o Emerson seja punido pelo STJD!!!
Abs e SA!!!
Jim e amigos,
além do nosso Botafogo ser tratado como time pequeno há o agravante de não haver
nenhum protesto contra estes ordinários sopradores de apito.Nunca ou quase nunca
há juízes "sorteados" para os jogos do Glorioso.Há que se registrar no entanto a absoluta falta de inteligência neste tal de Renato.Era evidente que o safado do juiz
queria "compensar" o gol do Fogão(o mascarado Júnior o analfabeto comentarista da
Globo já havia falado),aí o cara faz um pênalti...Esse Jonatas além de super antipático
se acha um craque...Fahel é de dar tisteza,o cara não consegue acertar o gol...Leo Silva
chutou uma bola que se fosse em pelada,era para tomar até uns cascudos...Esse nosso
professor deveria ser estudado por psicólogos,psquiatras,etc por sua insistência com o
Emersão e esse Renato(com uma cara daquelas,é difícil qualquer coisa)...Mais um jogo
no Engenhão com o estádio lotado de cadeiras vazias,contra o Inter.É capaz de aparecer algum psicopata culpando a torcida novamente...
além do nosso Botafogo ser tratado como time pequeno há o agravante de não haver
nenhum protesto contra estes ordinários sopradores de apito.Nunca ou quase nunca
há juízes "sorteados" para os jogos do Glorioso.Há que se registrar no entanto a absoluta falta de inteligência neste tal de Renato.Era evidente que o safado do juiz
queria "compensar" o gol do Fogão(o mascarado Júnior o analfabeto comentarista da
Globo já havia falado),aí o cara faz um pênalti...Esse Jonatas além de super antipático
se acha um craque...Fahel é de dar tisteza,o cara não consegue acertar o gol...Leo Silva
chutou uma bola que se fosse em pelada,era para tomar até uns cascudos...Esse nosso
professor deveria ser estudado por psicólogos,psquiatras,etc por sua insistência com o
Emersão e esse Renato(com uma cara daquelas,é difícil qualquer coisa)...Mais um jogo
no Engenhão com o estádio lotado de cadeiras vazias,contra o Inter.É capaz de aparecer algum psicopata culpando a torcida novamente...
Muga- Número de Mensagens : 437
Federmam, eu acho que não!!! Mas não tenho certeza!!!
Sobre o Emerson, duvido que seja punido!!!! Talvez se fosse o Juninho ou o Batista, pegasse 3 jogos de suspensão... mas é o Emerson!!!
Sobre o Emerson, duvido que seja punido!!!! Talvez se fosse o Juninho ou o Batista, pegasse 3 jogos de suspensão... mas é o Emerson!!!
Quiz dizer bons juízes "sorteados"...
Hehehehehehehe... Federman, acho que é apenas um jogo de suspensão. Não se tem "acúmulo" de suspensões nesse caso... hehehehehehehehehehehehehe...
Bom, para o próximo jogo voltam Eduardo, o que traz uma melhora bem legal para a zaga, e o Alessandro que, pasmem, ontem fez alguma falta. O problema, meus amigos, é que a gente pega simplesmente o Inter no Engenhão. Os caras, em crise, com o técnico criticado pela torcida, jogam algo em torno de 20 vezes mais que a gente.
Quatro caras que me preocupam pra caralho: D'Alessandro, que é habilidoso e não se esconde (se os nossos marcadores continuarem entrando de primeira nas jogadas, vão tomar caneta, lençol, etc. aos borbotões do argentino); Guinazu, que muito provavelmente anulará qualquer um que tente jogar no nosso meio-de-campo; Nilmar e Taisson (ai meu Deus, imagina um dos 2 colocando a bola na frente, tendo o Juninho que correr atrás: tomamos o gol e o risco do nosso zagueiro-artilheiro distender um músculo. Aí fudeu, porque acabam as cobranças de falta, nossa única arma).
Resumindo: estou otimista. Acho que a gente só perde de 2x0. :-)
Um abraço a todos,
Leo.
Bom, para o próximo jogo voltam Eduardo, o que traz uma melhora bem legal para a zaga, e o Alessandro que, pasmem, ontem fez alguma falta. O problema, meus amigos, é que a gente pega simplesmente o Inter no Engenhão. Os caras, em crise, com o técnico criticado pela torcida, jogam algo em torno de 20 vezes mais que a gente.
Quatro caras que me preocupam pra caralho: D'Alessandro, que é habilidoso e não se esconde (se os nossos marcadores continuarem entrando de primeira nas jogadas, vão tomar caneta, lençol, etc. aos borbotões do argentino); Guinazu, que muito provavelmente anulará qualquer um que tente jogar no nosso meio-de-campo; Nilmar e Taisson (ai meu Deus, imagina um dos 2 colocando a bola na frente, tendo o Juninho que correr atrás: tomamos o gol e o risco do nosso zagueiro-artilheiro distender um músculo. Aí fudeu, porque acabam as cobranças de falta, nossa única arma).
Resumindo: estou otimista. Acho que a gente só perde de 2x0. :-)
Um abraço a todos,
Leo.
Que isso Muga, o juiz de ontem, é a "menina dos olhos paulista". Não diga bobagem amigo!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, Muga, seu post foi hilário! "Engenhão lotado de cadeiras vazias"... Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
P.S.: naquele chute do Léo Silva no segundo tempo, não tive como me conter: ri pra cacete. Pra não ter que chorar! :-)
Um abraço a todos,
Leo.
P.S.: naquele chute do Léo Silva no segundo tempo, não tive como me conter: ri pra cacete. Pra não ter que chorar! :-)
Um abraço a todos,
Leo.
O pior é a certeza de que não vamos cair,mas também a certeza que não teremos torcida nem para a Sulamericana.Nilmar e Taisson contra o "salvador da pátria" Juninho
é mais ou menos uma Ferrari contra um Fiat 147...Ninguém pode mais dizer que o
Lúcio Flávio não tem sangue ou não deu seu sangue para o Botafogo...
é mais ou menos uma Ferrari contra um Fiat 147...Ninguém pode mais dizer que o
Lúcio Flávio não tem sangue ou não deu seu sangue para o Botafogo...
Sonic e LFCarneiro, que péssima notícia vcs me deram....eu estava torcendo para vcs dizerem que sim, o Fahel pegará 2, 3, 450, 784... jogos de suspensão!rs!
Ah, tão bizarro qnt o chute do LS ontem, foi lembrar que o jogo teve um "duelo tático" de dois mestres do futebol: NF de um lado e Geninho do outro!
Coitado do futebol...
Abs e SA!!!
Ah, tão bizarro qnt o chute do LS ontem, foi lembrar que o jogo teve um "duelo tático" de dois mestres do futebol: NF de um lado e Geninho do outro!
Coitado do futebol...
Abs e SA!!!
Temos muitos comentários a respeito do jogo de ontem, mas uma coisa é certa e incontestável.
A diretoria poderia ter contratado quem quer que fosse, o Ney ter escalado o melhor time do mundo, que não venceríamos o jogo.
Com uma arbitragem , mal intencionada que, ao meu ver não cometeu erros, pois erros são coisas ocasionais e não constantes como os ocorridos no jogo de ontem.
Se via claramente na repetição do lance, que o árbitro viu bem de perto o jogador do Náutico agredir o Lucio Flavio com uma cotovelada criminosa, sem fazer nada a respeito, fato que seria o suficiente para provocar uma suspensão, não só para o jogador, como para o árbitro.
A não marcação de um penalti claro sobre o Renato que foi seguro pela camisa dentro da área, a marcação de um penalti inexistente do Renato que lhe rendeu um cartão amarelo injustificado, a expulsão do Fahel por uma falta que ele não cometeu, a não marcação de uma falta sobre o Tulio Souza que gerou o lançamento para o segundo gol do Náutico, entradas criminosas dos jogadores do Náutico nos jogadores do Botafogo sem que fosse dado nem cartão.
Será que alguém, em sã consciência, acha que seria possível uma vitória nessas condições?
Não falei nem nas condições daquele campo de várzea disfarçado de estádio.
A diretoria do Botafogo deveria ter colhões e protestar formalmente nos meios de comunicação, porque já está virando rotina a sequência de "erros" de arbitragem contra o time, o que não pode ser julgado como simples coincidência, mas o grupo que comanda atualmente o clube não tem pulso e continuando assim, não conseguiremos sair da zona de rebaixamento.
A diretoria poderia ter contratado quem quer que fosse, o Ney ter escalado o melhor time do mundo, que não venceríamos o jogo.
Com uma arbitragem , mal intencionada que, ao meu ver não cometeu erros, pois erros são coisas ocasionais e não constantes como os ocorridos no jogo de ontem.
Se via claramente na repetição do lance, que o árbitro viu bem de perto o jogador do Náutico agredir o Lucio Flavio com uma cotovelada criminosa, sem fazer nada a respeito, fato que seria o suficiente para provocar uma suspensão, não só para o jogador, como para o árbitro.
A não marcação de um penalti claro sobre o Renato que foi seguro pela camisa dentro da área, a marcação de um penalti inexistente do Renato que lhe rendeu um cartão amarelo injustificado, a expulsão do Fahel por uma falta que ele não cometeu, a não marcação de uma falta sobre o Tulio Souza que gerou o lançamento para o segundo gol do Náutico, entradas criminosas dos jogadores do Náutico nos jogadores do Botafogo sem que fosse dado nem cartão.
Será que alguém, em sã consciência, acha que seria possível uma vitória nessas condições?
Não falei nem nas condições daquele campo de várzea disfarçado de estádio.
A diretoria do Botafogo deveria ter colhões e protestar formalmente nos meios de comunicação, porque já está virando rotina a sequência de "erros" de arbitragem contra o time, o que não pode ser julgado como simples coincidência, mas o grupo que comanda atualmente o clube não tem pulso e continuando assim, não conseguiremos sair da zona de rebaixamento.
Leo noticia boa pra voce... o Inter vem desfalcado para o jogo sabado!!!
Muito provavelmente Nilmar será negociado antes do sabado. Vamos torcer!!! Outros desfalques do colorado são... Guinazu, Alecsandro e Indio!!! Taison entra na vaga do Alecsandro, mas eles estão sem outro centroavante, e provalvemente escalarão Bolaños na frente, tendo 2 atacantes muito velozes!!!
Sobre o chute do Leo Silva... Deus do ceu se ele faz um negocio desses no time de pelada aqui do bairro ele sairia do campo na mesma hora, mesmo que fosse pra jogar com menos um!!! Que cara horrivel!!!
PS: Será que alguem consegue uma pré-temporada pra mim no Botafogo no proximo ano!? Juro que faço muito melhor que muitos que estão lá!!!
Muito provavelmente Nilmar será negociado antes do sabado. Vamos torcer!!! Outros desfalques do colorado são... Guinazu, Alecsandro e Indio!!! Taison entra na vaga do Alecsandro, mas eles estão sem outro centroavante, e provalvemente escalarão Bolaños na frente, tendo 2 atacantes muito velozes!!!
Sobre o chute do Leo Silva... Deus do ceu se ele faz um negocio desses no time de pelada aqui do bairro ele sairia do campo na mesma hora, mesmo que fosse pra jogar com menos um!!! Que cara horrivel!!!
PS: Será que alguem consegue uma pré-temporada pra mim no Botafogo no proximo ano!? Juro que faço muito melhor que muitos que estão lá!!!
Para os críticos de plantão do Lucio Flavio, tenho a dizer que ele jogou bem ontem, por mais que isto possa soar como uma heresia para aqueles que não admitem que ele possa jogar bem.
O que nos tirou a vitória no domingo e ontem não foi o time jogando mal, mas sim as arbitragens comandadas pela FERJ e pela CBF.
Repito a todos que é muita ingenuidade pensar que um time, seja ele qual for, possa vencer um jogo tendo um árbitro contra, portanto, devemos antes de tudo protestar contra essa pouca vergonha que assola o futebol brasileiro e contra a inércia e falta de pulso da diretoria do Botafogo diante do prejuízo causado por arbitragens tendenciosas que já afastaram os torcedores do Botafogo dos estádios.
Para que ir ao estádio se já sabemos de antemão que vamos sair de lá irritados com mais um resultado manipulado?
O que nos tirou a vitória no domingo e ontem não foi o time jogando mal, mas sim as arbitragens comandadas pela FERJ e pela CBF.
Repito a todos que é muita ingenuidade pensar que um time, seja ele qual for, possa vencer um jogo tendo um árbitro contra, portanto, devemos antes de tudo protestar contra essa pouca vergonha que assola o futebol brasileiro e contra a inércia e falta de pulso da diretoria do Botafogo diante do prejuízo causado por arbitragens tendenciosas que já afastaram os torcedores do Botafogo dos estádios.
Para que ir ao estádio se já sabemos de antemão que vamos sair de lá irritados com mais um resultado manipulado?
Galera, se o time se sente lesado com a arbitragem os jogadores precisam se reunir com a diretoria e cobrar deles uma pressaõ em cima da CBF e seu quadro de arbitragem!!!
E seria bem interessantes se eles passassem a fazer gols, assim se o juiz roubar um tem outro de sobra!!! Que passem a entrar em campo com o pensamento que são 11 contra 14!!!
E seria bem interessantes se eles passassem a fazer gols, assim se o juiz roubar um tem outro de sobra!!! Que passem a entrar em campo com o pensamento que são 11 contra 14!!!
O Botafogo sempre tem que fazer uns tres gols,para valer um.A diretoria (se é que ela
existe) deveria ao menos protestar(se bem que não iria adiantar nada),pois a tríade
maléfica Globo/Cbf/Ferj não está nem aí pra nada...
existe) deveria ao menos protestar(se bem que não iria adiantar nada),pois a tríade
maléfica Globo/Cbf/Ferj não está nem aí pra nada...
O meio campo não toca a bola e o LF , q jogou com raça, está mal tecnicamente.O time faz gol recua e assim não dá.O Renato é jogador de 25 minutos de jogo, depois morre.O LG na zaga não dá.O André Lima está parcendo carreta de tão pesado.E O batista na esquerda é um desperdicio.Somando tudo , junte-se a falta de personalidade desse time, q se amedontra em situações adversas, como foi o inicio do segundo tempo.Perdemos 2 pontos.No primeiro tempo tivemos, depois do gol, duas chances claras de gols e em vez de passarem a bola para o companheiro mais bem colocado, q sairia na cara do gol, preferiram o chute, O fahel e Tulio.E quando o renato chegou na cara do gol, em vez de chutar preferiu servir o André lima q estava com 3 beques em cima dele.Enfim, continuamos a cometer os mesmo erros e não sabemos decidir...
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Muga, mesmo que não se importem é importante que alguém do clube se manisfeste de maneira oficial e não somente tecnico e jogadores falando pela midia!! Precisam escrever um oficio formalizando todos os erros que vieram a prejudicar o clube e pedir que sejam tomadas medidas a respeito disso!!!
Mas de qualquer forma, temos que continuar fazendo 3 gols para se valer um!!!
Mas de qualquer forma, temos que continuar fazendo 3 gols para se valer um!!!
Flávio,
Renato 25 minutos? Você não errou ao digitar ? Ou seriam dois minutos e meio?
Renato 25 minutos? Você não errou ao digitar ? Ou seriam dois minutos e meio?
Quanto a arbitragem , ficou claro para mim q no inicio do segundo tempo ele iria empatar aquele jogo, marcando faltas inexistentes , amarelando os nossos jogadores, sendo q ele , no primeiro tempo, assistiu calmamente, a carnficina imprimida pelo Nautico.Até o Sergio Noronha e o teo jose na band, se irritaram.O Botafogo tem q pressionar essa comissão de arbitragem, já perdemos 4 pontos em dois jogos, com a ajuda desses sopradores de apito e estamos na zona de rebaixamento.Se estava otimista pelo q o time vinha, timidamente, apresentando, em relação ao rebaixamernto, a preocupação volta a bater a porta, pois se o time mostra algum sinal de reação dentro de campo, fora de campo, a mafia continua nos operando.E ainda vem essa besta do Alex Escobar, no bom dia Brasil, questionar o primeiro gol do Botafogo e cortar o lance da falta no tulio souza e passar rapidamente o lance do penallti mal marcado.Isso ninguém fala.....o Bota q abra o olho...
Sonic,
o pior foi no final do jogo ver aquele boboca do Leandro Guerreiro cumprimentar o
canalha daquele juiz,estou de saco cheio de ver esse comportamento de bom moço deste rapaz.Ele deveria é procurar um barbeiro e cortar aquele cabelo,ao invés de
bajular um soprador de apito que claramente prejudicou o nosso Botafogo...
o pior foi no final do jogo ver aquele boboca do Leandro Guerreiro cumprimentar o
canalha daquele juiz,estou de saco cheio de ver esse comportamento de bom moço deste rapaz.Ele deveria é procurar um barbeiro e cortar aquele cabelo,ao invés de
bajular um soprador de apito que claramente prejudicou o nosso Botafogo...
Muga, 2 minutos e 30 segundos.O Renato deveria jogar na JAMAICA,parece aqueles cantores de regaee, q ficam jogando bola na beirada da praia , ao som de Bob Marley.Renato veio direto de um clipe de regaee do Bob Marley.Aquela turma q se reune para fazer musica, gravar um clipizinho,resolve bater uma bolinha , ouvindo Bob Marley e fumando um BARLEY..deu até rima...esse cara é uma boite ambulante, não tem a minima condição fisisca de jogar futebol profissional, muito menos no Botafogo....
E aqui entre nós:tá explicado porque o André Lima, estava encostado no SPFC.É um tanque, pessado como uma carreta.Lento, machucando a bola.A bola tá correndo dele, pois está com medo de ser machucada.Está uma porcaria....
Sonic escreveu:Galera, se o time se sente lesado com a arbitragem os jogadores precisam se reunir com a diretoria e cobrar deles uma pressaõ em cima da CBF e seu quadro de arbitragem!!!
Não adianta Sonic.
Se o Botafogo fizer algum gol a mais, o árbitro trata de anular ou de dar um pênalti inexistente contra.
O que tem que acontecer é a diretoria para de se preocupar com esse papo da flaprensa de chorões e tratar de colocar pública a sequência de erros contra o Botafogo, mostrando que já deixou, há muito tempo de ser mera coincidência ou erros normais de arbitragem, pois está chegando a níveis insuportáveis e está visivelmente, prejudicando o Clube, sob todos os aspectos.
Uma coisa que me impressionou muito ontem, foi o pênalti assinalado contra o flamerda em favor do Barueri, mostrando que o árbitro daquele jogo não estava no elenco, portanto não estava seguindo o script da CBFla, pois cansei de ver o mesmo lance em jogos do Botafogo contra o flamerda e o árbitro não assinalar nada, mostrando que o prestigio do Botafogo está abaixo do Barueri.
vbm escreveu:A diretoria do Botafogo deveria ter colhões e protestar formalmente nos meios de comunicação
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
VBM, desculpe mesmo pela risada, mas não consegui me conter....
Cara, não espere uma atitude dessas da diretoria.
Isso aí pra eles soaria como choro. E eles prferem ser chamados de omissos, incompetentes, burros, qualquer coisa, menos de chorões. Podem passar a mão na bunda do Botafogo e fazer o que quiser. Eles não gritam e muito menos choram!
Roubar o Botafogo já se tornou "defaut"
mamfogo- Chargista
Salve JIM e amigos
Tá brabo brabo brabo.
O time deu uma recueta no segundo tempo que foi sinistro
O problema de marcação no lado esquerdo se deve ao fato do lulu fingir que marca por ali.
Por falar no cara que entregou o jogo contra o fla,acho que ontem foi a melhor atuação da sua vida .Mewsmo assim é um jogador horrível na marcação,e miuto limitado,fraquissimo na criação.Até o RENATO, que é um merda,é bem superior na criação.
JUNINHO é o melhor cobrador de falta do BRASIL atualmente,não merece jogar ao lado do merdersom
Esse time é mesmo muito louco começou jogando bem ,e depois ficou péssimo.
Agora é ganhar do inter.Sei lá como...
Tá brabo brabo brabo.
O time deu uma recueta no segundo tempo que foi sinistro
O problema de marcação no lado esquerdo se deve ao fato do lulu fingir que marca por ali.
Por falar no cara que entregou o jogo contra o fla,acho que ontem foi a melhor atuação da sua vida .Mewsmo assim é um jogador horrível na marcação,e miuto limitado,fraquissimo na criação.Até o RENATO, que é um merda,é bem superior na criação.
JUNINHO é o melhor cobrador de falta do BRASIL atualmente,não merece jogar ao lado do merdersom
Esse time é mesmo muito louco começou jogando bem ,e depois ficou péssimo.
Agora é ganhar do inter.Sei lá como...
toc- Número de Mensagens : 988
DESISTI DE FALAR MAU DO FOGÃO!!!!HEHEHE
AGORA VOU TENTAR SÓ APOIAR PRA VER SE DAR CERTO!!!!
ENGENHÃO TAMO JUNTO!!!!
VAMOS GANHAR FOGO!!!!!!!!
OOOOOO FOGO OLÊ OLÊ OLÊ
AGORA VOU TENTAR SÓ APOIAR PRA VER SE DAR CERTO!!!!
ENGENHÃO TAMO JUNTO!!!!
VAMOS GANHAR FOGO!!!!!!!!
OOOOOO FOGO OLÊ OLÊ OLÊ
É isso ai Elcio... fogo ole ole ole!!!
É isso aí galera .a unica coisa a fazer.
FOGÃO OLEOLE OLE
FOGÃO OLEOLE OLE
toc- Número de Mensagens : 988
VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUE NÃO ESTAMOS ABANDONANDO ELE!!
SER BOTAFOGO É ORGULHO
SER BOTAFOGO É PAIXÃO
ETERNAMENTE ALVINEGRO SERÁ O MEU CORAÇÃO
BRILHA A TUA ESTRELA
CANTE COM MUITA EMOÇÃO
O PRETO E BRANCO É MINHA VIDA
TE AMO Ó MEU FOGÃO!!!!
SER BOTAFOGO É ORGULHO
SER BOTAFOGO É PAIXÃO
ETERNAMENTE ALVINEGRO SERÁ O MEU CORAÇÃO
BRILHA A TUA ESTRELA
CANTE COM MUITA EMOÇÃO
O PRETO E BRANCO É MINHA VIDA
TE AMO Ó MEU FOGÃO!!!!
Como diria os jogadores e comissão técnica: O Náutico é passado, agora temos que nos preocupar com o Internacional....
Pra mim será "UM DEUS NOS ACUDA".... Não quero nem ver nossa cara no dia seguinte ao jogo..... Com o "Furacão Guinazu" e nós com a "borboleta" Lady LÚCIUS.... SERÁ UM "sacode" sem tamanho.......
Pra mim será "UM DEUS NOS ACUDA".... Não quero nem ver nossa cara no dia seguinte ao jogo..... Com o "Furacão Guinazu" e nós com a "borboleta" Lady LÚCIUS.... SERÁ UM "sacode" sem tamanho.......
jorgeluiz- Número de Mensagens : 77
Nunca pensei que iria um dia concordar com a Vandinha, rsss.... Mas ela está certissima nessa sua postagem. O Botafogo conseguiu a proensa de não nos deixar a vontade para critica-lo.Vandafogo escreveu:Não me sinto à vontade para criticar um time, limitado como tantos nesse brasileiro, mas que ao contrário de outros, é constantemente prejudicado pelas arbitragens. O mais incrível, é que até o modesto Barueri tem mais prestigio do que o Botafogo, pois conseguiu ter um penalti à favor contra o flamengo em pleno Maracanã.
No intervalo do jogo ontem ligo para o JIM, e digo. Jim, no segundo tempo teremos que abrir o olho, pois esse juiz vai começar a complicar, e não deu outra.
E, quem diria, o Lúcio Flávio tem sangue... Kosh, essa foi boa, e sabe que me surpreendi, ao descubrir isso.
Sonic,
André Lima, está fora de ritmo? Não. Precisa pegar um banquinho no proximo jogo? Não. Ele é jogador de banco, para entrar no segundo tempo, estilo Ferreti. Se colocar para jogar o tempo todo, ele não rende.
Wellington tem vaga no lugar do Emerson? Com certeza, se o nei Franco não o efetuar no time, é pura sacanagem, e isso é jogar contra.
Vbm,
Lucio Flavio, jogou bem ontem, não creio que isso venha soar como uma heresia. Até porque ninguém sendo botafoguense de verdade iria torcer contra ele, porque estaria torcendo contra o Botafogo. Agora quando será que ele volte a jogar bem, de novo?
maurelio- Número de Mensagens : 1308
Jorge Luiz, o Guinazu não joga contra a gente, alias, ele e provavelmente Nilmar, além do zagueiro Indio e o atacante Alecsandro!!!
É Sonic, com estes desfalques do Inter, teremos chance de empatar o jogo de sábado.
marcelodoctor- Colunista
- Número de Mensagens : 546
Pow Marcelão... eu estou com boas vibrações para esse jogo!!! Estou sentido que se o Botafogo perder o Ney vai balançar, por isso, o time vai vencer a partida por 2x0... gols de Juninho e Renato!!!
Sonic, vc é um otimista mesmo. Eu assisti o jogo de ontem com o Manto, e ficamos abismados com a confusão deste time. Se não tivessemos as faltas do Juninho, hum....
Só queria lhe perguntar uma coisa:
- Por que a torcida do Botafogo aí do Rio não faz nada, para derrubar o treinador de puteiro? Por que não baixa o barraco? Depois falam reclamando do por que a diretoria não parte pra cima dos juízes? Com essa torcida, não precisa.
Um abraço
Só queria lhe perguntar uma coisa:
- Por que a torcida do Botafogo aí do Rio não faz nada, para derrubar o treinador de puteiro? Por que não baixa o barraco? Depois falam reclamando do por que a diretoria não parte pra cima dos juízes? Com essa torcida, não precisa.
Um abraço
marcelodoctor- Colunista
Ora meu caro Marcelo...Por que voce acha que era vendida camisas da Fúria na loja oficial do Botafogo? Dentre vários motivos, um deles é esse...Um \"cala boca\" na moçada
E Anestesia total!
Inércia...
Todos sob efeitos do éter...
E Anestesia total!
Inércia...
Todos sob efeitos do éter...
Última edição por mamfogo em Qui Jul 23 2009, 14:49, editado 1 vez(es)
mamfogo- Chargista
Que saudade do Russão.
marcelodoctor- Colunista
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4