Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

+16
Raony
mamfogo
maurelio
Le Fou
vbm
Franco
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Vandafogo
lfcarneiro
lscunha
Alejandro
andmarques
Muga
toc
JIM
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:30

Joel Santana foi demitido da Africa do sul.Seria uma boa para o ano q vem.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Seg Out 19 2009, 12:31

Vandinha, o Botafogo tá querendo montar time de veteranos?!

Se tiver, vou tentar "fichar" meu amigo Vein, o original, porque o Vein 2, a saga continua, não joga porra nenhuma, e eu não vou me queimar com perna de pau né?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Seg Out 19 2009, 12:32

Joel Santana... só o que faltava!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:32

Vanda, com certeza correria mais e me doaria mais pelo Botafogo, do q o murceguinho....
quanto ao Estevam, minha praia é outra....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Seg Out 19 2009, 12:34

Flavio.

Sleep
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:39

Vanda,manda essa dormida para o LF.É ele quem dorme em campo.Chega a roncar....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Seg Out 19 2009, 12:40

Esse assunto já Sleep
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:42

concordo com vc, Vanda....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Seg Out 19 2009, 12:43

Vamos falar agora de quem?! Minha sugestão!!! Fahel!!!

O que acharam daquela pixotada dele ontem!?
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Seg Out 19 2009, 12:45

Sonic escreveu:Vandinha, o Botafogo tá querendo montar time de veteranos?!

Se tiver, vou tentar "fichar" meu amigo Vein, o original, porque o Vein 2, a saga continua, não joga porra nenhuma, e eu não vou me queimar com perna de pau né?!
A inveja é uma merda, mas é entendível. O cara é meu freguês... rss...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Seg Out 19 2009, 12:47

Sonic.
Achei que a entrada do Batista não acrescentou nada. Eu teria colocado o thiaguinho em campo para dar mais velocidade, pois ele joga tanto na lateral quanto no meio de campo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por andmarques Seg Out 19 2009, 12:47

Eu continuo sem entender a insistência com Fahel, na boa.

Aquele "cruzamento" ontem lembrou o "cruzamento" do Diego no jogo contra o Americano pela Copa do Brasil. Lembra, Sonic?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Seg Out 19 2009, 12:49

Acho que o Fahel deve ficar apenas na marcação e proibido de passar do meio campo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:50

O Fahel não tem explicação.Enquanto uns tem a cara de pau de se esconder, ele tem a cara de pau de aparecer para o jogo, sem saber jogar.Ontem, assisitindo ao jogo com outros botafoguenses, todos foram unanimes em dizer q nãoe ntendiam como esse cara conseguiu cair tanto de produção, já q quando surgiu no America MG, chegou a ser contratado pelo Cruzeiro.Quebrou o tornozelo e ai fudeu tudo, desaprendeu a jogar.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 12:50

Gente boa...Concordo com o JIM, jogamos bem...
no meio da limitação do nosso time...O resultado foi injusto.
Agora é partir pra cima da mulambada...Tá mais do que na hora de revertemos essa coisa do Botafogo tremer pra essa cambada.
O script é: eles se borrando de medo ao ver a camisa da estrela solitária pela frente.
Se antes tinhamos Garrincha, Jairzinho e Túlio... Hoje temos "Michael Jóbson"

Prá cima Fogão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 12:54

MAMFOGO, com Juninho e cia, duvido muito.Ainda tenho muitas saudades da primeira metade dos anos 70.....em q os jogos eram duros , mas invariavelmente ganhavamos deles...depois veio a geração Zico e a nossa queda como clube e virou essa merda q tá ai....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Le Fou Seg Out 19 2009, 13:09

fahel está na profissão errada. Com esse nome poderia abrir uma loja de aditivo para motor de carro.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por andmarques Seg Out 19 2009, 13:29

Chamo a atenção de todos para essa reportagem:

Marcos Braz acha temeridade Botafogo e Flamengo jogarem no Engenhão

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1346284-9865,00-MARCOS+BRAZ+ACHA+TEMERIDADE+BOTAFOGO+E+FLAMENGO+JOGAREM+NO+ENGENHAO.html

O que mais me impressionou foi essa declaração do vice de futebol do Flamengo:

"Mas volto a dizer: jogamos com qualquer um, em qualquer lugar, na maior tranquilidade. O problema não é técnico, mas sim com a nossa torcida - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil"

Ora, se o problema é a sua torcida, então que ela vá para a P... iu
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 13:41

"Vice daquele time admite que a sua torcida tem problemas

Botafogo e Fluminense já se enfrentaram três vezes no Engenhão com as pancadarias de sempre no entorno do estádio, como ocorre no Maracanã.

Botafogo e Vasco se enfrentaram duas vezes. Como as duas torcidas são aliadas, não tivemos problemas. Embora algumas divisões das torcidas não concordem com essa união.

Agora, Botafogo e Flamengo tem toda uma comoção nacional.

Sendo assim, como isso ocorre apenas com o Flamengo, só podemos concluir que o elemento desestabilizador é a própria torcida deles. Já que, com os outros, nada acontece.

Vejam essa declaração do vice de futebol do time mais ajudado:

"- Não queríamos falar sobre isso antes do resultado contra o Palmeiras. Acho uma temeridade marcar este jogo no Engenhão. Será um clássico duro, pedreira, então não tem por que não ser transferido para o Maracanã. O Flamengo não pode fazer nada, porque o mando de campo é do Botafogo. Mas volto a dizer: jogamos com qualquer um, em qualquer lugar, na maior tranquilidade. O problema não é técnico, mas sim com a nossa torcida - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil."

O que me impressiona é que não tem um mísero jornalista que toque nesse assunto. Que acuse a torcida deles do que ela verdadeiramente é. Ora, e não adianta falar que isso é apenas por causa da quantidade. O problema, todos sabemos, não é esse. É a conivência da Polícia com algumas organizadas deles, que pintam e bordam no Maracanã, chegando a dar a volta Olímpica sem serem incomodados por ninguém fardado.

Uma organizada do Flamengo já declarou como seu os trens. Todo jogo deles, várias estações são transformados em inferno. Na Praça Saens Peña, sempre temos confusão. E por aí vai, só a Polícia é que não faz nada.

É hora de colocar os adjetivos: a torcida do Flamengo é, sim, a mais violenta do Rio de Janeiro.

Mas é proibido falar mal do mais ajudado. Não pode."

Aí esta o "X" do problema..Essa mídia vendida, safada, hipócrita...Não faz um jornalismo sério e verdadeiro.
Não fala o que realmente acontece no Rio de Janeiro em dias de jogos do clube da gávea.

Até onde vamos suportar isso?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Seg Out 19 2009, 13:44

Maurelio, inveja?! que inveja?! sou apenas verdadeiro... ahuahuahauha.

Andmarques, o Diego foi sem duvida um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Botafogo... atacante pior do que ele, só o Van Der Ley...PQP esse pagou pra ser ruim!!!

Agora esse lance do Fahel, foi mais um dos bizarros que ele proporcionou durante sua estadia no Botafogo. Mas se pensar ele é dono de pelo menos meia duzia de bizonhadas!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 13:45

Sonic...Vc lembra daquela da final da taça GB?
qdo ele entrou na grande area livre e se enrolou com a bola?
aquela também foi de lascar!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por lscunha Seg Out 19 2009, 13:51

torno a repetir : o jogo nesta altura, com prazo de troca vencido, só sai do engenhão se a diretoria do botafogo abrir as pernas (o que não duvido), pois a cbf não iria correr o risco de uma representação junto à fifa (válida, pois não é na justiça comum).

alem do mais, qualquer um que já comprou ingresso para o engenhão, pode procurar o procon para reclamar e um pedido de embargo na justiça, pois adquiriu direito de assistir o jogo no engenhão, não cabendo retaliação ao clube, pois o embargo é particular.

sobre o jogo, vejo o flamengo crescendo, mas como humildade não é característica de sua soberba, temos que tirar proveito disso, pois passarão a semana achando que estamos desgastados, devido ao jogo no paraguai e que entraremos intimidado, fechados e sem muita opção de ataque.
acho que realmente temos que entrar fechados e o toque de corneta para a carga de nossa cavalaria ligeira, tem que ser na recuperação da bola e imediatamente lançar a mesma na altura da intermediária, para nossos atacantes.

o estevam deveria pegar um vídeo do time dos anos 60 e ver que jairzinho ficava mais aberto pela esquerda, roberto no meio e rogério ou zequinha na extrema direita, todos espaçados para criar buracos e no nosso campo.
as bolas roubadas eram lançadas por quem roubasse na intermediária, onde os três, na velocidade, recebiam a mesma e faziam a festa.
o mesmo deve ser feito no domingo, por jóbson, andré lima e victor simões.

anos depois, o mesmo foi feito com o búfalo gil entrando na diagonal e até mesmo o pantera.

sinceramente, acho o jogo com mais possibilidade de se ganhar é contra o flamengo no rio, pois na euforia da torcida, eles se mandam para o ataque e deixam a defesa desprotegida, o que lhe é fatal, se do outro lado houver um estratégia inteligente.
e tem mais, se meter um, fica ainda mais fácil

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Out 19 2009, 15:09

LSCUNHA,se o Estevam ver o video do jairzinho, do Roberto e cia e olhar para o time atual, ele pede demissão ou chora...rsss..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Seg Out 19 2009, 17:42

hahahahaha

é verdade, Flavio!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Seg Out 19 2009, 18:25

ACABO DE TOMAR CONHECIMENTO, ATRAVÉS DE NOSSO COMPANHEIRO MAURÉLIO, DO FALECIMENTO HOJE À TARDE DE NOSSO GRANDE CAMPEÃO DE 1948, OCTÁVIO SÉRGIO DE MORAES.

OCTÁVIO DE QUEM ME TORNEI MÉDICO PARTICULAR NA DÉCADA DE 80 E MUITO AMIGO, ERA UMA FIGURA LENDÁRIA DO BOTAFOGO, CLUBE QUE AMOU ATÉ SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA.

DESCANSE EM PAZ, UM DOS ÍDOLOS ETERNOS DA ESTRELA SOLITÁRIA .

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por vbm Seg Out 19 2009, 18:30

Já se encontra em nosso portal a nova charge do Mam.
Posso dizer que é uma charge da pesada...

https://botafogoemdebate.forumeiros.com/portal.htm
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 18:52

Aos familiares e amigos do Grande Otávio
Meus sinceros sentimentos

Descanse em paz.

MAM
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Seg Out 19 2009, 19:12

Sinto muito pelo Otávio.
Força à familia.
E que a diretoria apoie no que puder...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Seg Out 19 2009, 19:18

Mamfogo

Sua charge, tem um fundamento de autenticidade muito bem elaborado.
Dessa vez, além de vc "acertar na mosca", traduziu publicamente o "DESEJO GASTRONÔMICO" do nosso brilhante André Silva. Fiquei sabendo que ele deglute de 2 a 3 frangos por refeição...eh eh eh

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por lfcarneiro Seg Out 19 2009, 19:19

Que descanse em paz. A diretoria poderia definir que o time jogue com o uniforme nº 2, todo preto, em sinal de luto, na quarta-feira. E que um minuto de silêncio seja feito antes do jogo contra o Flamengo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Seg Out 19 2009, 19:28

Meus sentimentos a familia do Octavio.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 20:30

JIM
O nosso bravo André Silva se torna então uma espécie de D. João VI do Futebol...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Seg Out 19 2009, 22:02

Mamfogo

Com alguma semelhança, sem dúvida alguma. D. João VI comia frango na liteira enquanto defecava, e dava a mão para o povo beijar...

Nosso bravo Vice Presidente de Futebol não chega a tanto, mas depois de comer suas penosas, dá para a torcida uma bela banana...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Seg Out 19 2009, 22:35

JIM, sensacional!!!!

O D.João do Futebol!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty joel? Nao, obrigado.

Mensagem por Raony Seg Out 19 2009, 22:50

Vandafogo escreveu:Joel Santana... só o que faltava!


IDEM!!
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Raony Seg Out 19 2009, 23:39

Fala pessoal,
vou dar uma comentada como sempre esporádica por aqui. Mas saibam que eu estou sempre acompanhando os debates por aqui. Não comento tanto porque é notório que não tenho nenhuma motivação e porque também, como diz o JIM, não gosto de chover no molhado....do tipo...chega de Lúcio Flávio, Fahel é uma imundice...se juntarem nossos três atacantes não dá um...e o Jobson é o nosso Messias (aquele que só vem em tempo de crise) hahaha...

Mas só ressaltando o que voces tem falado. Realmente, o esquema com o Flamengo vai ter que ser anular as laterais, e o Pet, sem eles a bola não chega no Adriano e aí nada de jogo.
O senhores que viram o jogo do Palmeiras viram. O Flamengo não fez nada, absolutamente nada demais, apenas o dois gols. Principalmente no primeiro tempo 80% de posse do Palmeiras que perdeu o jogo por pura incompetência.

Só um comentário acerca do Lúcio Flávio pois eu queria ter comentado no outro post do JIM: o primeiro comentário aqui nesse fórum foi do Lúcio Flávio, falei que ele era um defundo em campo e que ele já devia parar de jogar. Mas me falaram que ele tinha 30 anos e que isso não tinha nada a ver e que o problema dele era que ele não dava sangue. Pois agora a aproveito para mostrar a minha opinião através das palavras do JIM. Acho até que o LF um jogador que se doa, mas que esbarra nos próprios limites!! No jogo de ontem foram pelo menos 2 ou 3 oportunidade de contra ataque mortal que ELE, só ele, desperdiçou. É impressionante como ele joga pros lados e atrasa a vida do time. Infelizmente não temos ninguém pra colocar no lugar dele ( eu não vi o Dantas fazer nada até agora) e acho que qualquer garoto que o Botafogo confie ano que vem, será melhor que o LF.

Por fim só queria perguntar: essa questão da carga de ingressos igualitária não havia sido um trato entre as Diretorias? ( Me desculpem se estou sendo ignorante mas para minha tristeza minhas fontes se resume somente a Lancenet e Globoesporte.com, pois não sou do Rio). E se foi um trato? Não concordam que ele deveria ser cumprido?

Boa noite senhores.
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por dunga01 Seg Out 19 2009, 23:55

Caros Alvinegros,

O Flamengo não é nenhuma Brastemp. Como já disseram, anulando o Pet, o Leonardo Moura e o Juan (esse somente porque cresce contra nós) e implorando para que o senhor das bússolas orientadoras ajude o pé do Vitor Simões; o senhor da disposição e raça, incorpore no LF; o senhor dos peladeiros que ainda tem jeito, levante a cabeça do Jobson; e que os deuses do universo e das zagas anãs não larguem Juninho e cia., podemos vencer. Falando sério, a defesa dos molambos é limitada. Logo, manteria três atacantes, jogaria com quatro no meio e com três zagueiros. Se formos pra cima, não vamos perder. Ao contrário, ganharemos com certa facilidade.
O Botafogo não pode e não vai cair!
Saudações Gloriosas
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Ronau Ter Out 20 2009, 00:10

O jogo vai ser no Niltão sim, e ponto. Esse bafafá sobre o local do jogo é pura onda da imprensa que não tem o que falar, aliados aos idiotas de plantão que surgem de todos os lados.
Alejandro, valeu pela deferência.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Ter Out 20 2009, 07:09

Prezado Dunga01

Bom recebê-lo aqui no nosso Debate. Apareça sempre. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Ter Out 20 2009, 07:10

Caro Raony

Perfeita sua análise. Apareça mais aqui conosco. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por André Lira Ter Out 20 2009, 08:54

Bom dia, Jim e amigos.

Fortes rumores dão conta de que os mulambos podem estar comprando ingressos destinados à nossa torcida... E depois da declaração de um imbecil chamado Marcos Braz (VP daquele time), incentivando sua "nassão" em proceder dessa forma, periga esse fato realmente acontecer... Estou ficando preocupado com o que possa ocorrer dentro do estádio, pois os ingressos das alas Norte e sul já se esgotaram. Mas tem um probleminha: A Fúria Jovem ficará na ala norte e se as suspeitas se confirmarem, é para este setor que alguns mulambos podem ter adquirido ingressos... Já viram, né?? Mesmo que estejam à paisana, vai dar m... Espero que seja apenas um boato e que nada disso aconteça, pelo bem e pela integridade de todos os que vão. Se algo ocorrer de errado, vai ser um prato cheio pra essa mídia framenguista, hipócirta e sem vergonha, para deitarem falação contra o Engenhão e consequentemente contra o Botafogo...

Saudações
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Ter Out 20 2009, 09:06

Caro amigo André Lira

Certamente vai dar m... E aí a Fla press, a rede Globo e a própria CBF farão campanha no sentido de que o Engenhão passe a ser administrado por um consórcio ( CBF + Clubes ).

Armação à vista e somente essa Diretoria inconsequente, incompetente e incapaz não consegue enxergar ( será que não "consegue" mesmo, ou tb está conivente...)

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Ter Out 20 2009, 09:08

Seria bom que a nossa diretoria se pronunciasse contra essa declaração infeliz desse mulambo inconsequente, transferindo a eles a responsabilidade para o que de ruim possa acontecer no domingo, se houver invasão.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Ter Out 20 2009, 09:38

Bota x Fla: quase 20 mil ingressos vendidos
Setores Norte e Sul do Engenhão estão quase esgotados

LANCEPRESS!

A primeira parcial de venda de ingressos para o clássico entre Botafogo e Flamengo é animadora. Das 44 mil entradas destinadas para a partida, já foram comercializadas 19.472. Os setores mais baratos (Norte e Sul) já estão praticamente esgotados.

Veja as mudanças que ocorrerão no clássico!

O Sul, destinado ao Flamengo, já não tem mais entradas disponíveis. No lado do Botafogo (Norte), restam cerca de 300 ingressos. Nos outros setores, a venda ainda não acabou.

Destes 44 mil, ficou acordado nesta segunda-feira que 5.500 ingressos seriam destinados a gratuidades (menores de 12 anos, idosos e deficientes físicos).

Confira o preço e os pontos de venda dos ingressos para o clássico. Todos os setores tem direito a meia-entrada:

Setor Norte: R$ 30,00
Setor Oeste Superior: R$ 50,00
Setor Leste Superior (visitante): R$ 50,00
Setor Oeste inferior: R$ 100,00
Setor Leste inferior (visitante): R$ 100,00

Locais de venda antecipada:

Sede de General Severiano, Estádio Olímpico e no site www.ingressomais.com.br.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Out 20 2009, 09:52

Espero q a diretoria respeite com luto no uniforme o falecimento do Otaviio, ao contrario do aconteceu quando da morte de Saldanha, Dirceu(ponta esquerda), entre outros, onde nem uma faixa de luto apareceu no uniforme.O Botafogo perde um pouco da sua historia com esse falecimento...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por André Lira Ter Out 20 2009, 09:52

Jim,

E o mais estarrecedor na declaração desse dirigente mulambo, é o pouco caso que ele faz do povão... Pouco importa se essa propalada invasão der em mortes, gente ferida e tudo mais... Uma declaração de uma irresponsabilidade sem tamanho e que ao meu ver caberia até processo na jusiça contra esse imbecil, caso algo de ruim aconteça.
Já presenciei "n" confrontos contra a "nassão" e confesso que hoje vejo que me arriscava muito... Sei do que estou falando. E estamo falandos de uma cidade que acaba de ser aclamada como sede das oliímpiadas de 2016... Um espetáculo que deveria mostrar que sabemos organizar um evento de grande impacto, está acontecendo justamente o contrário... E numa semana muito ruim para a imagem do Rio, onde até helicóptero da PM foi abatido por traficantes... Vamos rezar para que nada aconteça e para que os amigos que vão a esse jogo nada sofram.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Ter Out 20 2009, 10:03

RGM,

A que deferência te referes?
Não entendi!

Abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por lscunha Ter Out 20 2009, 10:24

jim,

como o botafogo não utiliza nome de jogadores na camisa, penso que se todos entrassem em campo com o nome otacvio de moraes escrito nas mesmas, seria uma baita homenagem.

tal procedimento deveria ser utilizado sempre que um nosso ídolo nos deixasse.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Ter Out 20 2009, 10:27

cunha,

ótima idéia!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por lscunha Ter Out 20 2009, 10:38

mam,

sensacional as charges.

você é um artista e creio que é um desperdício não te aproveitar.

você consegue captar não só os traços que permitem a identificação instântanea, como pela expressão, a alma das\pessoas.

coisa de gênio.

temos que ter muito orgulho de tê-lo como nosso amigo aqui no canal.

já, já, vão estar te enviando fotos pessoais, para você fazer charges.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 2 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos