Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

+16
Raony
mamfogo
maurelio
Le Fou
vbm
Franco
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
Vandafogo
lfcarneiro
lscunha
Alejandro
andmarques
Muga
toc
JIM
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Ter Out 20 2009, 10:51

JIM,

queria dar uma sugestão:

já faz um bom tempo do ultimo encontro da galera (Futchurrasco de setembro) e ainda falta um bom tempo pro proximo (Futchurrasco de Dezembro).

Que tal organizarmos um encontro num restaurante no proximo dia 31 de Outubro (sabado do feriadão).

Eu estarei no Rio!

Abraços,
Alejandro
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Ter Out 20 2009, 10:55

Almoço na Fiorentina?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Ronau Ter Out 20 2009, 10:56

Alejandro, a que fez na pg 1
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Ter Out 20 2009, 10:58

Alejandro

Acho excelente a idéia, mas não na Fiorentina. Aquilo ali está muito caído, vamos buscar outro lugar.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por maurelio Ter Out 20 2009, 10:58

Tai Alejandro, acho uma boa ideia. Comida Mineira no Humaita.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por JIM Ter Out 20 2009, 10:59

Vandinha

Pode ser por exemplo no Le Coin II, onde se come bem e barato e o atendimento é excelente.

bjs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Vandafogo Ter Out 20 2009, 10:59

Jim.
Tb acho. Veja algum lugar aconchegante ai por perto da tua casa.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Alejandro Ter Out 20 2009, 12:20

JIM,

Por mim, é só marcar o lugar.

Acho que a unica coisa importante é ser um ambiente onde possamos conversar.
Ou seja: nao pode ser barulhento demais!

abraços
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Fogodeletra Ter Out 20 2009, 12:37

KKK!
Gostei dessa, Le Fou!
Putz, faz 1 entrega 2...
Tem que rir prá não chorar.

Concordo com o Jim, Teco deveria ficar devido ao jogo aéreo forte com Adriano. Embora tenhamos que admitir que Emerson tem sido o zagueiro mais regular. Tem apresentado velocidade e boa recuperação mas contra os mulambos não tem um bom histórico.

Eu sinceramente não sei qual a melhor escalação, principalmente após o afastamento de Michael, Jônatas e Eduardo que eu considero jogadores técnicos. Não estou discutindo o afastamento, se foi correto ou não, apenas lamentando o ocorrido que jamais foi esclarecido. Uma pena!

Tenho visto com bons olhos as intervenções de Rodrigo Dantas, porque depender só de Lúcio Flávio como articulador é querer facilitar prá marcação adversária. Gostaria também de lembrar que mesmo com toda sua inconstância o BFR fez sua melhor atuação (contra o Galo) com Reinaldo no time. Agora o que eu não suporto mesmo, é ver André Lima e Simões ao mesmo tempo no time. Isso só pode acontecer em casos de total desespero.

Franco, não estou querendo justificar as pataquadas dessa diretoria, mas não se pode comparar a torcida do Tricolor na Lanterna, com a do Coisa Ruim em plena ascenção na tabela. É outra logística meu amigo.

Ainda não comprei meu ingresso, setores Norte e Sul esgotados. Se eu for, devo encarar a Oeste Superior.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Ter Out 20 2009, 13:46

Legal a ideia do Alejandro...

JIM, marque um local e nos diga!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Sonic Ter Out 20 2009, 13:47

LSCunha, realmente as charges do Mamfogo são muito bacanas... acho que o VBM poderia pensar numa forma de todas elas ficarem disponiveis em algum lugar. Pois, creio que não existe no site, um local onde possamos ver as antigas!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por vbm Ter Out 20 2009, 15:22

Eu já tinha pensado nisso Sonic.
Criar uma sessão "Charges do Mam" onde ele gerenciaria como você, o JIM, o Sobrinho e o Marcelo.
Se o Mam concordar, em breve criarei a sessão "Charges do Mam".
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por mamfogo Ter Out 20 2009, 15:30

Tranqüilo VBM...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por vbm Ter Out 20 2009, 18:20

Mam.
Já foi criada a sessão "Charges do Mam", onde você é moderador e pode postar e editar as charges.
Eu já postei as charges anteriores.
No portal, abaixo da charge da semana eu coloquei um link para comentários.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO... - Página 3 Empty Re: SEM MEDO DE SER FELIZ E DO FLAMENGO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos